[Debate] Despedida dos Gêmeos Weasley

Comente apenas sobre o quinto livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Avatar do usuário
Lah Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 168
Registrado em: 05/07/07, 16:40
Localização: somewhere over the rainbown

Mensagem por Lah Lovegood »

sensacional essa cena, alem de ser marcante no filme, eh tbm no livro, e foi perfeito os efeitos especiais
<center>Imagem

Joselito's Pride (:
Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah

DOCINHO DE COCO do Tio Asdúbal Imagem

o biscoitinho mais apimentado & querido da .maah. do pacote


Imprestavel 1.5, né hreter ?
Avatar do usuário
Thais Phelps
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 418
Registrado em: 25/08/07, 13:52
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3344216148
Last.fm: www.last.fm/user/kittymamba
Blog: http://thaisaux.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaisaux
Photos: http://www.fotolog.com/euamomelancia
Localização: Forks
CONTACT:

Mensagem por Thais Phelps »

Gente, só faltou o pântano, né?

E outra coisa sobre os gêmeos, eles podiam bem participar das batalhas né?? Porra, eles sabem uma porradas de truques bem loucos. E eles sempre ficam de fora. Nhé!
[img]Slytherin%20Pride[/img]
Avatar do usuário
Tais
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 95
Registrado em: 18/02/06, 21:53
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Micro Blog: twitter.com/taisfr
Photos: http://www.flickr.com/photos/29537911@N ... hoo.com.br
Localização: Woodstock

Mensagem por Tais »

ah no filme ficou bom
pena q o clima alegre da cena foi cortado pela visão do harry com u sirius sendo torturado
e o clima ficou logo deprê
Macaco Bong

hoje entrei em uma música
e não mais saí
acho que gozei
sinapses treparam no abstrato.

vamos dar mais uma.
Avatar do usuário
**Angie W. Potter**
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 8
Registrado em: 09/09/07, 20:53
Localização: Vitória
CONTACT:

Mensagem por **Angie W. Potter** »

Essa cena foi demais no livro mas no filme tbm foi legalzinha achei mtu foda.. :palmas
<center>Grifinória</center>

Imagem
Avatar do usuário
Aninha_WB
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 55
Registrado em: 22/09/07, 17:49
Localização: Sala comunal Grifinória

Mensagem por Aninha_WB »

É uma das melhores passagens do livro, li umas 3 vezes e morri de rir, eles sairam docastelo bem ao estilo gêmeos weasley de ser... foi genial...
a cara da nojenta da umbrige, o pantâno q eles colocaram em um corredor, os fogos de artificio, o pirraça obedecendo eles...
Perfeita!!!! :palmas :palmas :palmas
Imagem
Imagem

Família Weasley - irmã da bruna potter e prima da Maah Weasley
Família Black - irmã da Maah Weasley
Familia Grint
Familia Potter
Familia AD
Avatar do usuário
Jho Pertif
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 735
Registrado em: 28/09/07, 16:47
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.de/user/infra_vermelho
Micro Blog: www.twitter.com/krasucki
Localização: Entre o Monitor e a Cadeira

Mensagem por Jho Pertif »

no filme foi a melhor cena que teve! com certeza!

os efeitos dos fogos de artifício ficaram show!!
Avatar do usuário
Lucy.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 24
Registrado em: 11/01/07, 15:16
Localização: by the pool.

Mensagem por Lucy. »

Eu acho que podia ter tido um pântano e mais caos, como no livro. Mas foi bom (:
<center>I want fabulous!
that is my simple request, all things fabulous
bigger and better and best!
I need something inpiring to help me get along.
I need a little fabulous, is that so wrong?
</center>
Avatar do usuário
Bonnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 828
Registrado em: 01/09/06, 09:10
Casa: Grifinória

Mensagem por Bonnie »

Ah, é uma das partes que eu mais gosto no livro; pena que no filme não teve nem pântano, nem bomba de bosta ;/
someone to kiss, someone to kick you.
Avatar do usuário
Ðänï §nåpe
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 81
Registrado em: 02/08/04, 01:14
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: Hogsmeade
CONTACT:

Mensagem por Ðänï §nåpe »

Essa parte do livro é ótima!!Os fogos, o caos, é demais!!!
Mas no filme, é claro, não ficou tão bom como no livro (pra variar). :?
O Ministério da Magia adverte: Se beber, não voe.


Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1386
Registrado em: 31/03/07, 20:30
Casa: Lufa-lufa
Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
CONTACT:

Mensagem por Mel! »

Putzz! eu acho que é uma das melhores coisas do livro! super criativo, mostrando do que realmente os gêmeos são capazes, eles foram os que começaram a Revolução! eu amo esses dois e a despedida é muito f*da! 8)
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Imagem

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
.Lua.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 68
Registrado em: 11/06/06, 15:25
Casa: Lufa-lufa
Localização: Observando o salgueiro lutador

Mensagem por .Lua. »

o mais legal de tudo foi o pirraça!nossa...


[...]!!!!^^D



[...]
talvez um dos melhores trechos do livro!

Editado por Fidelis Patronum, por conter palavreado inadequado!
RsrS...braço quebrado...rSRs


(L)Lufa-Lufa(L)
Avatar do usuário
Lollipop*
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 23
Registrado em: 08/12/07, 13:26
Localização: A procura de algo para se divertir

Mensagem por Lollipop* »

Simplesmete fantastico! AWWW amei, amei, amei!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D
Aww, como eu gosto de rebelião com motivo xD
Adorei mesmo..ate me faltam as palavras xD
Imagem

Be good, be bad...just be yourself. Slytherin rules...walk the line but never cross it(there is no reason for detention )
*-*-*-*-*-*-*-*
Eu AMO Padfoot e Prongs <3<3<3 Nem tente roubar..eles sao meus e SÓ meus! ^.^
Avatar do usuário
. isaa!
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 69
Registrado em: 20/11/07, 13:37

Mensagem por . isaa! »

No livro a cena foi perfeita *-*
Digna dos Weasley's.
Mas no filme pdoeria ser melhor.
<center>
R/Hr - No theories, just facts (L) NOW MORE THAN EVER
.
ImagemImagemImagem</center>


8)




.

</center>
Avatar do usuário
lala.pottrr
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 91
Registrado em: 14/05/07, 19:36
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 6883396459

Mensagem por lala.pottrr »

haa
com certeza, achei importante.
acho que foi uma espécie de "marco inicial" pra que os alunos
de certa forma se inspirassem e resistissem à Umbridge e tal.
Imagem


Imagem
liila
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 16
Registrado em: 21/12/06, 21:39
Localização: Expresso de Hogwarts, última cabine à direita.
CONTACT:

Mensagem por liila »

foi PEEEERFEITA a saída deles!
e depois... 'infernize ela por nós, pirraça'

caramba, eles se garantem demais :D
lila
Avatar do usuário
Lina Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 104
Registrado em: 03/01/08, 11:09
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: Largo Grimmauld, 12
CONTACT:

Mensagem por Lina Evans »

ah, a melhor parte foi essa 'infernize ela por nós, pirraça'!! A cena no livro foi hilária!! Poderiam ter feito melhor no filme!

Precisando de uma beta pra era marota? Mande-me uma MP! :D

Bjks, Lina Evans
Imagem
Avatar do usuário
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1386
Registrado em: 31/03/07, 20:30
Casa: Lufa-lufa
Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
CONTACT:

Mensagem por Mel! »

Aaah, eles viraram os Fodões de Hogwarts *_____*

Foi uma despedida digna de um Weasley, e como são 2, melhora e muito!
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Imagem

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Avatar do usuário
Thais Phelps
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 418
Registrado em: 25/08/07, 13:52
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3344216148
Last.fm: www.last.fm/user/kittymamba
Blog: http://thaisaux.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaisaux
Photos: http://www.fotolog.com/euamomelancia
Localização: Forks
CONTACT:

Mensagem por Thais Phelps »

Foi lindo!!!!!!!!!!!
[img]Slytherin%20Pride[/img]
Avatar do usuário
Dom Gryffindor
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 43
Registrado em: 01/03/07, 20:32
Localização: me transformando em um tigre...

Mensagem por Dom Gryffindor »

Lina Evans escreveu:ah, a melhor parte foi essa 'infernize ela por nós, pirraça'!! A cena no livro foi hilária!! Poderiam ter feito melhor no filme!
noooooossa foi muito show e concordo ter feito melhor essa parte do "'infernize ela por nós, pirraça!!" foi demais uma das melhores partes do filme pelo menos a mais divertida... e que mais parece com o livro...
Editores Madame Pince - Duvidas MP pra mim
<img src="http://www.stanislav-ianevski.com/galle ... s/stan.jpg" border="0">
::Familia AD...
::Familia "Toujours Pur" (Só Sangue-Puro)
::::: EU SOU MENINAAAAAAAA
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para