[Discussão] Alguem já se apaixonou por algum personagem???

Para os fãs desses ícones da cultura oriental.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Avatar do usuário
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 232
Registrado em: 03/11/06, 18:34
Sexo: Feminino
Estado: MA
Casa: Grifinória
Localização: Sabotando as poções dos Sonserinos(com Snape na sala).

Re: Alguem jah se apaixonou por um personagem de anime???

Mensagem por Morrigan »

Hmm...tem tantas opções. 8)
Quando eu era mais piveta,capotava pelos cavaleiros do Zodíaco cheios daqueles figurões afeminados.Era louca pelo Camus de Aquário,o Shaka de virgem e o Shiryu,mas tomei ódio dele por causa da podre da Shunrei e me direcionei para o Hyoga.
Depois que assisti Yuyu Hakusho passei a ser fã da dupla dinâmica Kurama e Hiei.Por incrível que pareça,não curti nenhum dos boys de Sailor Moon,apesar de ser fanzona desde a época em que era exibida na manchete.
Atualmente meu casting de gatosos tá muuuuito maior,já que eu passei a conhecer mais séries sem depender tanto de lançamento no Brasil ou da poha da tv aberta.
Algumas meninas falaram em Harém,mas eu chamaria isso de Lista dos Sonhos(hauhauahuahuha XD),afinal reúne o que consideramos a nata dos animes que gostamos.
Como tem mais de um em algumas séries,cito tudo junto:

Naruto Shippuuden:Gaara,Uzumaki Naruto,Hatake Kakashi,Sai(apesar do jeito baitola).

Bleach:Ulquiora,Kurosaki Ichigo,Ishida Uryuu,Hitsugaiya Toshirou,Grimmjow e Abarai Renji.

-L(Death Note)-->Personagens com jeitinho estranho também são sexys. XD

-Naru(Ghost Hunt)

Vampiros de séries variadas:
-D(Vampire Hunter D)
-Alucard(Hellsing)-->foda até a última bala. XD
-Kiryu Zero,Kuran Kaname e Akatsuki Kain(Vampire Knight)-->uma das séries mais dificeis de se escolher O cara atualmente.
-Larva(Vampire Princess Miyu)

Vindos Diretamente dos Games para os animes:
King of Fighters:Yagami Yori(Meu ruivo favorito.XD AMO esse personagem desde os primórdios de KoF),Terry Bogard,Kusanagi Kyo,K' e Alba Meira.

-Dante(Devil May Cry)-->porque meios-demônios estilosos são inegavelmente arrasa quarteirões. *.*

HunterxHunter:Killua,Kurapika(mas que nomezinho hein :lol: ) e Hisoka(mais um ruivo pra coleção XD)

-Ogami Makoto(ghost Hound)

-Count D(pet shop of Horrors)

Tenjou Tenge:Nagi Soichirou,Natsume Shin,Takayanagi Masataka e Takayanagi Mitsuomi.

Rurouni Kenshin(samurai X):Sagara Sanosuke,Seijuurou Hiko,Seta Soujirou,Shinomori Aoshi e Himura Kenshin(mais um ruivo pra variar :lol: )

NANA:Ren,Shin,Nobu e Yasu(ou seja todo mundo da antiga formação do Blast XD)

-Manji(blade of the Immortal) :twisted:


Por enquanto é só(ainda diz só?!? :shock: ).
Ah,e vergonha mesmo seria ter que dizer pra deus e o mundo que cê levou chifre de algum namorado.Com esses aqui pelo menos não rola isso(não com tanta frequência).
Editado pela última vez por 2 em Morrigan, em um total de 10 vezes.
Morrigan
____________________________________________________
Imagem
Ela está de volta. O Evanescence, revigorado, em sua melhor formação (que torço para que dure muuuito)
E eu estou surtando de felicidade. *o*
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 581
Registrado em: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Localização: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: Alguem jah se apaixonou por um personagem de anime???

Mensagem por Hermione_Ackles »

Naruto Shippuden:Gaara , Uzumaki Naruto , Hatake Kakashi ,Sae(apesar do jeito baitola)

O nome certo do personagem é Sai.Ah , mas tudo bem , eu tb aaaadoro esses personagens q vc citou e tb ''caio de amores'' pelo Sai , apesar de ele ser gay,insensível , etc.
Imagem
Imagem
My babies *-*
Imagem
Spoiler
Imagem
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
Avatar do usuário
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 232
Registrado em: 03/11/06, 18:34
Sexo: Feminino
Estado: MA
Casa: Grifinória
Localização: Sabotando as poções dos Sonserinos(com Snape na sala).

Re: Alguem jah se apaixonou por um personagem de anime???

Mensagem por Morrigan »

Mione Granger Cullen escreveu:
Naruto Shippuden:Gaara , Uzumaki Naruto , Hatake Kakashi ,Sae(apesar do jeito baitola)

O nome certo do personagem é Sai.Ah , mas tudo bem , eu tb aaaadoro esses personagens q vc citou e tb ''caio de amores'' pelo Sai , apesar de ele ser gay,insensível , etc.

Iiiih!
Meus dedos escorregaram no teclado(agora mesmo é que ele virou besha :lol: ) e eu nem tinha reparado.Valeu Mione XD *indo ajeitar:"foi mal Sai","você fez de propósito não foi","..." :twisted: *

Aproveitando a ocasião...mais alguns acréscimos para lista:

-Lelouche(Code Geass)

X1999:Shirou Kamui e Sumeragi Subaru.

-Ikki "babyface"(Air Gear)

Rayearth:Lantis,Zagato,Eagle Vision e Clef(versão OVA *.*).

Card Captor Sakura e Tsubasa Reservoir Chronicles:Yue,Lee Shaoran(Tsubasa XD),Touya,Lead Clow,Hiragizawa Eriol.

-Watanuki Kimihiro(XxxHolic)

D.Grayman:Allen Walker,Kanda Yuu,Lavi(e mais cabelo vermelho pra coleção),Noah Tyki,Cross Marian(outro ruivo,meu deus! XD)

Exceto por Air Gear e D.Grayman,só deu Clamp dessa vez(aliás nem sei COMO pude esquecer deles!). 8) :palmas
Morrigan
____________________________________________________
Imagem
Ela está de volta. O Evanescence, revigorado, em sua melhor formação (que torço para que dure muuuito)
E eu estou surtando de felicidade. *o*
Avatar do usuário
Rupert Cox Geller
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 186
Registrado em: 27/09/07, 19:15
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Localização: greenwichvillage

Re: Alguem jah se apaixonou por um personagem de anime???

Mensagem por Rupert Cox Geller »

Cavaleiors do zodiaco

Matin
Shina

Dragon ball z

Videl
Bulma

Sailor moon

Sailor jupiter
E talves sailor urano...
Imagem
Spoiler
Imagemsonho de Joey e chandler
Avatar do usuário
~* mary
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 122
Registrado em: 28/10/08, 18:01
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: na casa do Daniel Radcliffe *-*

Re: Alguem jah se apaixonou por um personagem de anime???

Mensagem por ~* mary »

me lembro como se fosse ontem da primeiira vez q eu vi SCC e siimplesmente babei liitros pelo Yukito ♥---------♥
Imagem
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 581
Registrado em: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Localização: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: Alguem jah se apaixonou por um personagem de anime???

Mensagem por Hermione_Ackles »

Eu não sei pq , mas o Yukito me lembra pra caraca sabe quem?O Kabuto(Naruto/Naruto Shippuden).Em Naruto , o Kabuto é aquele q vive ajeitando o óculos , lembram?
Imagem
Imagem
My babies *-*
Imagem
Spoiler
Imagem
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
Avatar do usuário
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 232
Registrado em: 03/11/06, 18:34
Sexo: Feminino
Estado: MA
Casa: Grifinória
Localização: Sabotando as poções dos Sonserinos(com Snape na sala).

Re: Alguem jah se apaixonou por um personagem de anime???

Mensagem por Morrigan »

Hermione Cullen escreveu:Eu não sei pq , mas o Yukito me lembra pra caraca sabe quem?O Kabuto(Naruto/Naruto Shippuden).Em Naruto , o Kabuto é aquele q vive ajeitando o óculos , lembram?

Só por causa dos óculos? :roll:
Tudo bem que eles "parecem" ser semelhantes quando o Kabutosco aparece pela primeira vez no exame Chuunin, mas acaba aí viu.Me pergunto se cê já viu o restante da série, o cara se revela total depois da confusão no torneio(umm besha! :lol: hauhauahuahuha *rola no chão*).
Morrigan
____________________________________________________
Imagem
Ela está de volta. O Evanescence, revigorado, em sua melhor formação (que torço para que dure muuuito)
E eu estou surtando de felicidade. *o*
Avatar do usuário
~* mary
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 122
Registrado em: 28/10/08, 18:01
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: na casa do Daniel Radcliffe *-*

Re: Alguem jah se apaixonou por um personagem de anime???

Mensagem por ~* mary »

a úniica semelhança são os óculos mesmo , pq o Yukito é uma boa pessoa --'
Imagem
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 853
Registrado em: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Localização: Na Corvi

Re: Alguem jah se apaixonou por um personagem de anime???

Mensagem por Patty Chang »

Nunca me apaixonei e tals...

Mas acho que se um dia me transformassem em Mangá, adoraria namorar o Gohan... *.*
kkkkkkkkkkk

se mata
Corvinal minha paixão eterna
Avatar do usuário
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 757
Registrado em: 28/05/06, 13:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
CONTACT:

Re: Alguem jah se apaixonou por um personagem de anime???

Mensagem por Bruh M. »

como a Belial de Angel Sanctuary pode ser tão perfeita, me diz? ela é sexy e tão ardilosa *olhinhos faiscando paixão*
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 581
Registrado em: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Localização: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: Alguem jah se apaixonou por um personagem de anime???

Mensagem por Hermione_Ackles »

Ah , é...eu me lembro ainda da época q passava DragonBall Z e q eu só assistia DragonBall Z por causa do Gohan*.*!!!!!!!!!!Amava os episódios em q ele usava a roupa do Sayaman*_______________*,ele ficava tão fofo,mas tão fofo q eu sonhava q eu tava em perigo aí o Sayaman vinha me salvar , oun*________*(obsessão braba,mas q dura até hoje*___________*)
Imagem
Imagem
My babies *-*
Imagem
Spoiler
Imagem
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Mensagens: 2004
Registrado em: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Localização: Godric's Hollow

Re: Alguem jah se apaixonou por um personagem de anime???

Mensagem por Biaa Le Flay »

Nunca me apaixonei...

Mas o Shiriyu do CDZ é mto gato!!
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Imagem
renatokun
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 57
Registrado em: 15/01/09, 02:49
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9024548845
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renatokun

Re: Alguem jah se apaixonou por um personagem de anime???

Mensagem por renatokun »

Dizer que me apaixonei é exagero.
Mas adoro a Asuka Langley (evangelion) e a Naru Narusegawa (love hina). Chii (chobits) e Kanzaki Urumi (GTO) também são demais hehehe
"Eu acho que vou descer e comer um pouco de pudim" - Luna Lovegood
Avatar do usuário
paulinhadeze13
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 35
Registrado em: 15/01/09, 22:06
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/srapaulasilveira

Re: Alguem jah se apaixonou por um personagem de anime???

Mensagem por paulinhadeze13 »

Ai..
nem é embaraçoso!rs.
eu estou bem apaixonadinha pelo Naruto!
o jeito dele esquentado.
e ao mesmo tempo aquele jeitinho de quem precisa de colo!hehehehe
amoooooo ele..*-*
Imagem
Avatar do usuário
Rafuxa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 389
Registrado em: 12/08/07, 22:26
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Lufa-lufa
Localização: Voando numa nuvem púrpura - vulgo Clotilde xDDD
CONTACT:

Re: Alguem jah se apaixonou por um personagem de anime???

Mensagem por Rafuxa »

UHSAUHASUHASHUAHUAHUASHUAS
Eu sou louca pelo Kakashi (Naruto). Se bem que o Shikamaru, com aquele jeito tônemaí dele.... é ton.... *suspira*

ASHUASUSAUASUHUHASHUASUHAS
Tipo, não é bem mangá - eu acho - mas eu gosto também do Aang, de Avatar... Ele é tão menino fofo USAHUHSUASHAUHSUAHSUHAS
Imagem

To take over the world, you need an army of ruthless, menacing... MINIONS! xP

~|| FF.net | FeB ||~
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 581
Registrado em: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Localização: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: Alguem jah se apaixonou por um personagem de anime???

Mensagem por Hermione_Ackles »

Ah , sim...por falar em Avatar , eu sinceramente preciso falar q eu adoro o Príncipe Zuko , pq mesmo com aquela cicatriz no rosto ele ainda consegue ser lindo*______________*!!!!!!!!!
Imagem
Imagem
My babies *-*
Imagem
Spoiler
Imagem
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
Avatar do usuário
Rafuxa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 389
Registrado em: 12/08/07, 22:26
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Lufa-lufa
Localização: Voando numa nuvem púrpura - vulgo Clotilde xDDD
CONTACT:

Re: Alguem jah se apaixonou por um personagem de anime???

Mensagem por Rafuxa »

♥Hermione_Cullen♥ escreveu:Ah , sim...por falar em Avatar , eu sinceramente preciso falar q eu adoro o Príncipe Zuko , pq mesmo com aquela cicatriz no rosto ele ainda consegue ser lindo*______________*!!!!!!!!!
ÉÉÉÉ... mas o mais legal, Hermione, é ver a transição do Zuko durante a batalha sabe? Falando nisso, I suport Zutara *-*
Imagem

To take over the world, you need an army of ruthless, menacing... MINIONS! xP

~|| FF.net | FeB ||~
Avatar do usuário
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 757
Registrado em: 28/05/06, 13:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
CONTACT:

Re: Alguem jah se apaixonou por um personagem de anime???

Mensagem por Bruh M. »

Shikamaru, com aquele jeito tônemaí dele.... é ton.... *suspira*
o Shikamaru me consquistou de primeira *-*
e eu também babulitruzz pelo Jiraya :shock: -sim meu gosto é estranho e daí?-
Avatar do usuário
Rafuxa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 389
Registrado em: 12/08/07, 22:26
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Lufa-lufa
Localização: Voando numa nuvem púrpura - vulgo Clotilde xDDD
CONTACT:

Re: Alguem jah se apaixonou por um personagem de anime???

Mensagem por Rafuxa »

Bruh M. escreveu:o Shikamaru me consquistou de primeira *-*
e eu também babulitruzz pelo Jiraya :chock: -sim meu gosto é estranho e daí?-
USUAHSAHSAHAHASUSHUAH
Ahhh, Shikamaru é luz!!! *-*
Os dos poucos casais hétero que eu imagino são com o Shikamaru... ShikaIno e Shikamaru/Temari *-*
HAHAHAHAHA Tu curte o Jiraya? SHAUSHAUHS
Ele é um tarado ¬¬ Mas me rende muitas risadas *FATO*
Imagem

To take over the world, you need an army of ruthless, menacing... MINIONS! xP

~|| FF.net | FeB ||~
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 581
Registrado em: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Localização: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: Alguem jah se apaixonou por um personagem de anime???

Mensagem por Hermione_Ackles »

Olha Rafuxa:eu tb aaaaaaaaaaaaamoooooooooo Zutara*__*(me lembra irresistivelmente Draco/Hermione*____*)e tb aaaamo o Shikamaru*____* e adoro Shikamaru/Temari*___*!!!!!!!!!!Me dá algumas dicas de fics ShikaTema?
Imagem
Imagem
My babies *-*
Imagem
Spoiler
Imagem
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para