[Debates] Reclamações
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- HieiBlack
- Conhecendo A Toca

- Casa: Grifinória
- Katrina Desirée
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
hahaha...
Minha amiga eh viciada em piratas do caribe,e so assisti os filmes por causa do Dann...
E sempre me pergunta tudo.
E minha mae então!
Nem tento mais assistir com ela!
Realmente isso eh revoltante...mas tem que desencana.
Assistir o filme em paz e no se importa com o resto...!
Eh o jeito,neh?
Minha amiga eh viciada em piratas do caribe,e so assisti os filmes por causa do Dann...
E sempre me pergunta tudo.
E minha mae então!
Nem tento mais assistir com ela!
Realmente isso eh revoltante...mas tem que desencana.
Assistir o filme em paz e no se importa com o resto...!
Eh o jeito,neh?
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids
http://anabersani.tumblr.com/
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids
http://anabersani.tumblr.com/
-
Karen MoS@GuE
- Conhecendo A Toca

eu acho q dá pra entender se a pessoa não se interessa pela estória, mais se for buscar nos filmes respostas complica tudo, acontece muita coisa em pouko tempo(principalmente no CdF) agente acaba esquecendo o aconteceu no inicio, pelo menos foi assim comigo quando fui v o CdF ainda era leiga só fui ler o livro depois aí eu fikava tipo - "a é por isso...!" , "então foi ele...!"
eu tenho uma amiga totalmente do contra ela só vio os filmes e não qria d jeito nenhum lê os livros agora ela pegou o EdP pra lê estou esperando ela vim me perguntar afinal ela naum leu nenhum outro, acham q ela vai entender alguma coisa ???? axo q não
eu tenho uma amiga totalmente do contra ela só vio os filmes e não qria d jeito nenhum lê os livros agora ela pegou o EdP pra lê estou esperando ela vim me perguntar afinal ela naum leu nenhum outro, acham q ela vai entender alguma coisa ???? axo q não
.|. Família Grifinória .|.
Neta de: Lily Weasley Potter
Filha de: *Bruna WP*
Irmã Gêmia da Milla WP
Tia das Gêmias isah radcliffe e Ph Granger
Irmã de: Fidelis Patronum, Bonnie e Kaone
Aqui o Amor é recíproco
Neta de: Lily Weasley Potter
Filha de: *Bruna WP*
Irmã Gêmia da Milla WP
Tia das Gêmias isah radcliffe e Ph Granger
Irmã de: Fidelis Patronum, Bonnie e Kaone
Aqui o Amor é recíproco
- .mirella
- Conhecendo A Toca

- Estado: PE
- Blog: http://cookiestome.livejournal.com
- Photos: http://www.fotolog.com/teddypickeerr
éah msm... tenho q admitir quem não leu o PdA não entende nda do filme. =/
please don`t wake me
no, don`t shake me
leave me where i am
i`m only sleeping.
by me
http://cookiestome.livejournal.com
graphics
no, don`t shake me
leave me where i am
i`m only sleeping.
by me
http://cookiestome.livejournal.com
graphics
- figueredo_bruna
- Recebendo a visita de Hagrid

- figueredo_bruna

- Malenkaya

- Localização: Mansão Riddle, 5º quarto do corredor direito, 2º andar. Testando a calma do ilustríssimo Sr. Malfoy.
Tudo mesmo?
Bem é muita coisa. Pra começar, tem a Emma. Depois vem o fato deles ridicularizarem o Snape, sendo que ele é um personagem fantástico (não falo só porquê gosto dele). A Bonnie no papel de Gina, então, nem se fala! Aquela garota tem uma cara de songamonga, que Harry Potter nenhum merece...
E cara! Eles danaram o 4º filme, conseguiram estragar a imagem que J.K firmou em quatro anos; Harry Potter tornou-se filme infantil, para crianças dinâmicas e que cansaram de suas sessões diárias de Power Rangers.
Bem é muita coisa. Pra começar, tem a Emma. Depois vem o fato deles ridicularizarem o Snape, sendo que ele é um personagem fantástico (não falo só porquê gosto dele). A Bonnie no papel de Gina, então, nem se fala! Aquela garota tem uma cara de songamonga, que Harry Potter nenhum merece...
E cara! Eles danaram o 4º filme, conseguiram estragar a imagem que J.K firmou em quatro anos; Harry Potter tornou-se filme infantil, para crianças dinâmicas e que cansaram de suas sessões diárias de Power Rangers.
Editado pela última vez por 1 em Malenkaya, em um total de 26 vezes.
- Daniel Voorteken Auvergne
- Com a Pedra Filosofal

- Casa: Corvinal
- .Carol.
- Conhecendo A Toca

- Kaone
- Conhecendo os Marotos

Vou comentar falando da minha própria experiência...
Na época que saíu a Pedra Filosofal eu fui assistir, mas nem foi por conta própria. Fui só acompanhar alguém. Achei legalzinho o filme, no entanto nem fui atrás de ser fã. Li sim, mais por curiosidade, o livro da Pedra, só pra ver se entendia o que tinha visto no filme...
Deixei tudo de lado e esqueci Harry Potter. Aí passou a Câmara Secreta (só fui assistir anos depois) e veio o filme do Azkaban e mais uma vez fui ao cinema sem ter lido o livro. Fui pra acompanhar minha irmã, que sempre foi fã e sempre leu os livros.
Confesso que me atrapalhei um pouco, tive que perguntar algumas coisas pra minha irmã. Não entendi vários pontos.
Aí veio o Cálice e mais uma vez fui sem ter lido o livro (hehe), mas dessa vez eu fiquei fã. E depois então li todos os livros, começando do primeiro novamente até o último.
Acho que entender um pouco até que dá, mas é um entendimento bem limitado, só focado naquilo que se passa nos filmes. Não é como os livros, vi isso quando fui ler.
O livro é completo, o filme é só uma complementação. Cada um tem suas vantagens, mas pra entender mesmo, pra valer, só lendo os livros também.
E vou até mais longe: pra entender completamente tem que ler os livros, ver os filmes, revirar a net, participar de fóruns, falar de Harry Potter o tempo todo. Ou seja, virar fã. Só assim. :emo146:
Na época que saíu a Pedra Filosofal eu fui assistir, mas nem foi por conta própria. Fui só acompanhar alguém. Achei legalzinho o filme, no entanto nem fui atrás de ser fã. Li sim, mais por curiosidade, o livro da Pedra, só pra ver se entendia o que tinha visto no filme...
Deixei tudo de lado e esqueci Harry Potter. Aí passou a Câmara Secreta (só fui assistir anos depois) e veio o filme do Azkaban e mais uma vez fui ao cinema sem ter lido o livro. Fui pra acompanhar minha irmã, que sempre foi fã e sempre leu os livros.
Confesso que me atrapalhei um pouco, tive que perguntar algumas coisas pra minha irmã. Não entendi vários pontos.
Aí veio o Cálice e mais uma vez fui sem ter lido o livro (hehe), mas dessa vez eu fiquei fã. E depois então li todos os livros, começando do primeiro novamente até o último.
Acho que entender um pouco até que dá, mas é um entendimento bem limitado, só focado naquilo que se passa nos filmes. Não é como os livros, vi isso quando fui ler.
O livro é completo, o filme é só uma complementação. Cada um tem suas vantagens, mas pra entender mesmo, pra valer, só lendo os livros também.
E vou até mais longe: pra entender completamente tem que ler os livros, ver os filmes, revirar a net, participar de fóruns, falar de Harry Potter o tempo todo. Ou seja, virar fã. Só assim. :emo146:
-
carol_molina
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

-
carol_molina
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

-
Raphael

- HieiBlack