Brigada, Mia, espero que dê tudo certo por aí. E siiim, amanhã é feriado e isso é LUZ!
FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

- Casa: Sonserina
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Povo, faz tempo q vcs não falam tanto assim, heim???!
Bem vindas meninas novas! E como assim todo mundo é filha da Mia?!?!? eu tb quero filhas, que as minhas me abandonam (só posso contar com meus filhinhos ausentes... Será q eu sou tão má assim?)
Ai, e eu tô sofrendo por antecipação com a poha da viagem pra poha do Salto Morato. Droga, viu... E quem vai cuidar do Clube do Slug pra mim??? Quem vai fechar a festa? Vcs acham q o professor confia em qualquer pessoa por aí?? ò.ó
Ei, eu tb vou ver esses tutoriais de PS. Não manjo quase nada, pq uso um outro programa (mas tneho o PS o computador). Aliás, não sei quem perguntou sobre baixar da net, bom, só dá pra baixar a versão trial, q tem várias chaticezinhas. Eu sinceramente recomendo q a pessoa vá até a seção de Imagens do Baixaki e procure um freeware. Tem outros programas q fazem quase a mesma coisa q o PS e são "de grátis"...
Guta (ó a intimidade!), pra entrar nas casas só precisa de 30 msgs. Mas já q vc já conseguiu 50, pode se inscrever na Sly q é a melhor, viu? =D
Bem vindas meninas novas! E como assim todo mundo é filha da Mia?!?!? eu tb quero filhas, que as minhas me abandonam (só posso contar com meus filhinhos ausentes... Será q eu sou tão má assim?)
Ai, e eu tô sofrendo por antecipação com a poha da viagem pra poha do Salto Morato. Droga, viu... E quem vai cuidar do Clube do Slug pra mim??? Quem vai fechar a festa? Vcs acham q o professor confia em qualquer pessoa por aí?? ò.ó
Ei, eu tb vou ver esses tutoriais de PS. Não manjo quase nada, pq uso um outro programa (mas tneho o PS o computador). Aliás, não sei quem perguntou sobre baixar da net, bom, só dá pra baixar a versão trial, q tem várias chaticezinhas. Eu sinceramente recomendo q a pessoa vá até a seção de Imagens do Baixaki e procure um freeware. Tem outros programas q fazem quase a mesma coisa q o PS e são "de grátis"...
Guta (ó a intimidade!), pra entrar nas casas só precisa de 30 msgs. Mas já q vc já conseguiu 50, pode se inscrever na Sly q é a melhor, viu? =D
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Ai, sister! Esse caiu no meu colo, juro! Meu amigo conhecia uma menina que precisava de alguém pra fazer follow up de um evento de uma empresa de informática. E aí eu to desempregada, juntou né? Mas eu ODEIO follow up, to aqui só pra faturar uns galeões! rrsrsrsrsrsAmandita escreveu:Mióca... que emprego novo é esse?????????
Arruma as coisas e nem avisa??????????
Menina, é mais que luz, viu, é um incêndio, <i>Laccarnium Inflamare Maxima</i> (acabei de inventar esse).Guta escreveu:Brigada, Mia, espero que dê tudo certo por aí. E siiim, amanhã é feriado e isso é LUZ!
E olha só, Guta, eu preciso ler a sua Rodolphus/Rabastan do Challenge Incest, tá na minha listinha de próximas fics! Parabéns, viu, dona moça!
Como assim todo o mundo é meu filho? Gente, eu sou a parideira oficial da família?Dri escreveu:Bem vindas meninas novas! E como assim todo mundo é filha da Mia?!?!? eu tb quero filhas, que as minhas me abandonam (só posso contar com meus filhinhos ausentes... Será q eu sou tão má assim?)
E o pior de tudo:
CADÊ O PAI DESSAS CRIANÇAS?
Editado pela última vez por 1 em Mia Galvez, em um total de 11 vezes.
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Mia-tendo-um-treco escreveu:Como assim todo o mundo é meu filho? Gente, eu sou a parideira oficial da família?
E o pior de tudo:
CADÊ O PAI DESSAS CRIANÇAS?
HAUHSUAHSAUSHAUSHAUSH
Mia, me rachei de rir com isso
Agora que percebi, metade das pessoas que entraram na família desde que eu entrei viraram seus/suas filhos/filhas! E tem falta de personagens masculinos nessa fami u.u
E....
EU QUERO MATAR MEU VIZINHO!
Tipo assim, ele tá colocando umas músicas HORRÍVEIS pra tocar na maior das alturas e parece que tem uma orquestra do meu lado! EU QUERO IR LÁ E ESGANAR ELE X_X
Editado pela última vez por 1 em Shadowy Cat, em um total de 11 vezes.

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

HAHAHA! Toda vez que eu leio feitiços inventados, lembro de Cabellus Revidellius!Mia Galvez escreveu:Menina, é mais que luz, viu, é um incêndio, Laccarnium Inflamare Maxima (acabei de inventar esse).
E olha só, Guta, eu preciso ler a sua Rodolphus/Rabastan do Challenge Incest, tá na minha listinha de próximas fics! Parabéns, viu, dona moça!
Owwn, sem pressa. *_* Hölle é meu chuchuzinho. E brigada.
Aliás: se eu sou irmã da Cah e da Rapousa, e você é mãe da Rapousa, eu e Cah somos tuas filhas?
PS: Não me importo se ter sido concebida in caldeirão.
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Ai meu Merlin, Guta do meu core... eu já não sei mais nada! Eu ganhei duas filhas então? *capota*
Sim, eu alcancei a Senhora Weasley! *dancinha feliz*! Vocês são todos ruivos, por um acaso?
Gata, vizinho chato é um saco, né? Eu tenho uns meio malucos que gostam de forró, é um terror!!! Urght! Mas não é aquele forrózinho bom de ouvir, é umas coisas a la Calcinha Preta, manja?
Cabellus Revidellius é o cumulo da imaginação tranviada! Só de lembrar do "Ledo Engano" eu morro de rir sozinha aqui!
Sim, eu alcancei a Senhora Weasley! *dancinha feliz*! Vocês são todos ruivos, por um acaso?
Gata, vizinho chato é um saco, né? Eu tenho uns meio malucos que gostam de forró, é um terror!!! Urght! Mas não é aquele forrózinho bom de ouvir, é umas coisas a la Calcinha Preta, manja?
Cabellus Revidellius é o cumulo da imaginação tranviada! Só de lembrar do "Ledo Engano" eu morro de rir sozinha aqui!
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Poisé, Mia. E esse meu vizinho TODO SANTO DIA põe música pra tocar, ele deve por no volume máximo e fica a tarde inteira x___x
E...nem me falem em Cabellus Revidellius que eu me racho de rir na frente do pc!
''São cabelos!''
HSAUSHAUSHAUSHUASHAUSHUASH *capota*
E...nem me falem em Cabellus Revidellius que eu me racho de rir na frente do pc!
''São cabelos!''
HSAUSHAUSHAUSHUASHAUSHUASH *capota*

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Vc é quase isso Mia! XD
Dri, vc tem visto o Hreter???
Por que eu vou articular com a Bruh um pedido de divórcio por descumprimento de obrigações matrimôniais *a doida*
Mas é sério... outro que sumiu!! =/
E eu tô sem assunto... e com preguiça!!!
Dri, vc tem visto o Hreter???
Por que eu vou articular com a Bruh um pedido de divórcio por descumprimento de obrigações matrimôniais *a doida*
Mas é sério... outro que sumiu!! =/
E eu tô sem assunto... e com preguiça!!!
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
45 filhos???Mariana Kretschmer escreveu:Eu sou ruiva, tingida, mas ruiva. Recentemente tingida, ainda por cima. HAHAHA!
E não se preocupe, há anos atrás em um outro fórum eu tinha 45 filhos. Eu jamais consegui fazer uma lista deles sem causar briga, eu SEMPRE esquecia de alguém. @_@
@.@
Merlin de Merlin... e eu pensando que a Mamis já tinha demais com a gente aqui no Clã!!! @.@
One True Pairing!

- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

- .Julie.
- Conhecendo A Toca

huahuahuahua QUARENTA E CINCO FILHOS!!! Fez a minha tarde! Que beleza... vocês me fazem rir tanto... E olha que esta semana tô meio tristonha, com dificuldades pra dormir...
Obrigada pessoas! *Agarra todo mundo num momento-emotiva* Adoro vocês!
Ó resolvi o problema-livejournal! Tooooooooooodos passem lá que eu quero que vocês vejam meus trabalhos photoshopisticos mais recentes: Se não clicar aqui seu dedo vai cair!!!
Ó resolvi o problema-livejournal! Tooooooooooodos passem lá que eu quero que vocês vejam meus trabalhos photoshopisticos mais recentes: Se não clicar aqui seu dedo vai cair!!!
Editado pela última vez por 3 em .Julie., em um total de 11 vezes.
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

HAHAHAHA! Disponha, querida. xD.Julie. escreveu:huahuahuahua QUARENTA E CINCO FILHOS!!! Fez a minha tarde! Que beleza... vocês me fazer rir tanto... E olha que está semana tô meio tristonha, com dificuldades pra dormir...Obrigada pessoas! *Agarra todo mundo num momento-emotiva* Adoro vocês!
Esse lance de dedo cair me lembra o Gusto, do 3v. Ele que escreveu a fic onde um dedo cai. ^_^
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

- .Julie.
- Conhecendo A Toca

- Morg