arrá *dancinha da vitória da Mia*
abri páginaaaaaaa
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Sister, eu vou fazer pós em Letras ano que vem... Já até comecei a procurar um curso legal e que ñ seja muito caro pq eu ainda não tenho dinheiro pra tudo issoMorg empolgada com as letradas escreveu: yay, mais uma 'letrada' por aqui? Mandy, faça letras sim. é lindo, surreal e lírico, se você abstrair o nervoso por causa da quantidade de coisas a serem lidas e 'resenhadas' *morre*
Que vergonha, sister! E vc viu a bagunça q é meu quarto????Mia revelando sua personalidade Winky escreveu: Mesas... eu sou super organizada, tanto em casa quanto no trampo. Meticulosa ao extremo, não deixo uma caneta fora de lugar! rsrsrsrs... chega a ser chato!
Poxa, *se esconde atrás do pé de couve, se joga de cabeça na boca do basilisco da Dri, vai abraçar a Dona funga*Papis me fazendo morrer de vergonha escreveu: E eu tô com uma fic no TOP 20 (momentâneamente, espero), caraca... não sabia que ela era tão ruim assim!
Amei a minha indicação, twin. Mas vc se esqueceu deTwin fazendo merchan da família e se esquecendo de algumas escreveu: Eu recomendo a femme do papis...
Deja vú da Amandita
E se fosse verdade da Mia
Natal em Família da Dri...
É muita coisa boa, fala sério!!!

Sim! Flores do Sol! Tá nas minhas favoritas do FF.net, é tãoooo legal! A Gina tá tão Gina, e o Draco nem preciso dizer né? Perfeitosa, uma das minhas DGs preferidas! Weeeeee! *abraça o cérebro da Guta*Filha-Guta escreveu:A Flores do Sol, Mia? Aquela fic é infaaaaaaaaaame. HAHAHAHA! Ginevra e suas muitas calças. xD Fé em sete atos é "novinha". E eu tenho que parar com esse negócio de muitos nicks. *huga mãe*
A fic da Rapousa que passa no Brasil? Choro de rir. HAHAHA!
A da chapinha eu já li! Gente, o Harry passando chapinha no cabelo é uma coisa que eu to tentando, mas ainda não consegui processar! ahahahahhaah! Da promessa ainda não, lá vem mais maluquice!Filha-Carol escreveu:Amor é uma desculpa pra se machucar? Essa fic é HILÁRIA, meu! Já chegou na parte da chapinha? E na da promessa? HAHAHAHAHAHA *trela*
Bem vinda ao time, Talita! Aqui na FFW é assim: você sai por uns minutinhos e quando volta tem alguns rebentos de presente! E eu adorei ganhar duas filhotas lindas de uma vez só! *agarra a Guta e a Carol num abraço do urso*Talita escreveu:Eu, juro, juro que comecei a ler as três páginas anteriores mas fiquei , com a noticia de que eu tenho um filho!!!

uia, esquece do Tom-boy não, porque ele é tão egocentrico. (glup)Betynha escreveu:Twin, eu nem lembrei do Tom sedutor da Morg...Que vergonha, logo a beta...
![]()

Nossa que você anda numa fertilidade impressionante ultimamente, hein?Mia Galvez escreveu: Ah, por falar em Guta e Carol, acho que não apresentei devidamente o avô de vocês: Rufus, essas são suas mais novas netas!

POBRE NATASHA.E a terceira:... DEZ VEZES ??? hahaha...... Um dia você vai ficar muito, mas muuuuito desapontada, viu menina ?

E a terceira:... DEZ VEZES ??? hahaha...... Um dia você vai ficar muito, mas muuuuito desapontada, viu menina ?

Amandita escreveu:*momento piadinha infâme on*
A professora da 6ª série perguntou para a turma:
- Qual é a parte do corpo humano que aumenta quase dez vezes seu tamanho quando é estimulada?
Ninguém respondeu, até que Natasha levantou, furiosa, e disse:
- Você não deveria fazer uma pergunta dessas para crianças da 6ª série. Eu vou contar para meus pais, e eles vão falar com o diretor, e ele vai demitir você, com base no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente)! E vai chamar o Conselho Tutelar pra te prender!
Para o espanto da Natasha, a professora não apenas a ignorou como fez a pergunta novamente.
- Qual é a parte do corpo que aumenta em dez vezes seu tamanho quando é estimulada? Alguém sabe?
Finalmente, Rodrigo levantou-se, olhou em redor, e disse:
A parte do corpo que aumenta dez vezes seu tamanho quando é estimulada é a pupila.
A professora disse:
- Muito bem, Rodrigo!
Então, voltou-se para a Natasha e continuou:
- E quanto a você, mocinha, tenho três coisas para lhe dizer:
A primeira é que você tem uma mente muito suja para sua
idade.
A segunda: você não leu a sua lição de casa.
E a terceira:... DEZ VEZES ??? hahaha...... Um dia você vai ficar muito, mas muuuuito desapontada, viu menina ?
*momento piadinha infâme off*
desculpe, gente... mas eu ri horrores com essa piada... tinha que dividir com vc!