OIEEEE
gente tipo, ontem fiquei super ocupada e acabei dormindo na casa de uma amiga, entao sumi =\
Caara! minha mae viajou pros jogos bom de bola com o time das alunas dela, e eu estou 3 dias com o meu padrasto doente mentl em casa O.o (tah no bom sentido) a gente vai se mata huASHUashuashuasUUHashuAS
o problema é que ele é feliz demais, por pior que tu esteja ele sempre ve o lado bom e te faz rir ¬¬ isso me irrita as vezes
Bom, hoje a chapa 2 arrasou, usamos anteninhas das cores da chapa no recreio e a nossa propaganda na TV ficou a melhor *_*
Aiii Mandy, eu sei bem como é isso, eu sou meio temperamental, e se me acordo virada....
bety! a bruh disse que ia tentar aparecer hoje porque achava que o resultado do challenge nao ia sair antes do dia 18 =\ (e o cel dela pifo)
E inspiraçao para escrever fics? Ultimamente a minha é a q tem nas minhas historias favoritas: Bela e a Fera, Fantasma da Opera, Corcunda de Notre dame, Edward maos de tesoura. Será q existe alguma historia q a heroína seja feia q nem 1 monstro e o mocinho é belissimo? (Nao gosto muito de Shreck, detesto eles satirizarem os contos de fadas q amo desde a infancia)
Adoro³²³²³² amo³²³² sherek! odeio aqueles contos de fadas ridiculos de mocinho perfeito e vilão maquiavelico que no final sempre se dá mal. Sherekj vê o otro lado da coisa de um jeito tao legaal *_* amooo
aii aii to morta de sono =\ (quase matei um hoje em aula)
Bjoooooos familia amada