Tá lá na área de Discussões de Fics... O.O
Nunca mais que eu quero saber de SS/HG!
Editado:
Weeeeeeeeeeee...
*dancinha da bundinha peladinha do Pottah tatuada "Draco está aqui" xD"*
\o/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

entendo isso totalmente, gutaMariana Kretschmer escreveu:Gente que acha que amizade = ser dono. Eu sou a pessoa com mais necessidade de liberdade que vocês podem conhecer, eu não gosto da palavra compromisso, não suporto a idéia de relacionamento e tenho alergia ao verbo pertencer.

Ih, amizade não combina com cobrança... pelo menos eu acho absurdo alguém classificar isso como amizade! >.<Mariana Kretschmer escreveu:Problema é que estou me sentindo sufocada, cobrada. Não gosto disso. Amizade não é isso. >_<"
Caralho, viu?

Rapá... eu concordo em gênero, número e grau com essa tua amiga twin!!!Twin me fazendo rachar de rir escreveu:isso é falta de dar. Tá carente compra um vibrador, o sexy-shop aqui é 24 horas...rs...

xDTalita escreveu:Kim...quer conversar?

HAHAHAHAHAH, que simpático da tua parte! xDKimberly Desiree escreveu:aí eu surtei geral, soltei o verbo, falei tudo mermo, tô nem aí, bullying específico e hoje em dia sou muito mais feliz zoando ela do que sendo amiga dela.a vida não é maravilhosa?
xD

HAHAHAHA! IDEM! Nossa, elas não são irmãs não? xDMommys-Mia escreveu: Tenho uma amiga igual a sua Guta. Ela só dá um tempo quando namora. É ton bom! rsrsrsrs... Eu gosto muito de fazer algumas coisas sozinha, ou não sair num sábado a noite pra ficar vendo Heroes ou Lost. Ela acha inadmissível. Diz que eu estou depressiva. É um ó!

também não gosto de H/G, e é estranho eu dizer isso agora, porque era um dos meus casais preferidos até o livro 6.Betynha escreveu: Enfim... eu achei alguém que não gosta de H/G também!
*abraça a BruAne*
uma das melhores fics de todos os tempos que eu já li é voldie/harry, cara, é fantástica. não lembro o nome mas se vc quiser, ou alguém, depois pesco ela do meio das minhas 4875984759475 favoritas do ff.net.Gata Slytherin escreveu:Tem certeza .Julie.? Bem...vamos lá:
-> Pedro Pettigrew/Harry Potter ();
-> Voldemort/Harry (![]()
);
-> Dumbledore/Harry (![]()
![]()
);
-> Harry/Bellatrix (![]()
![]()
![]()
).
Por enquanto só lembro desses.....não me perguntem da onde tirei isso ¬¬
Se eu lembrar mais posto aqui!
provavelmente porque muita gente só conhece esse ship de "detenções", e uma fic horrenda dessas pode arruinar um casal mto bom - veja snape/gina, por exemplo. por causa daquele lixo que todo mundo sabe qual é, pegou a fama de casal nojento. mas cada vez faz mais sentido pra mim, e se eu conseguisse ou tentasse escrever um mínimo da gina, eu até faria uma.Talita escreveu:[boiando]
Mamis, vc falou que SS/HG é traumatico! Pq? [pega as fic do casal e joga no fogo]