Quem deveria ser o guardião da Pedra Filosofal?

Comente apenas sobre o primeiro livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Avatar do usuário
Ricardo Desmond
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 39
Registrado em: 03/08/05, 23:41

Mensagem por Ricardo Desmond »

Acho que deveria ser o Dumbledore hehhehe
Ou a Esfinge :mrgreen:
Marido de Langel Lovegood, Pai de Remus e Irmão de Victor Tonks

[Este usuário está fora da área de serviço]
Avatar do usuário
caes_pm
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 1
Registrado em: 14/07/05, 13:54
Localização: bandiandu por ai!!

Mensagem por caes_pm »

*acho que devia ser tudo aquilo que tinha no livro 1 e qdo se xegava no final encontrava um bilhetinho escrito:
"vc veio ao lugar errado"
...MAS TEIN UM PROBLEMA EU NAUM SEI AONDE EH Q ELA PODIA TA NA VERDADE..
HEHEHEHE
voltando pra ficar!!!OI POVO....!

Imagem
Avatar do usuário
Junior Dumbledore
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 26
Registrado em: 02/04/05, 15:01
Localização: Dormindo
CONTACT:

Mensagem por Junior Dumbledore »

Naum sei.O q eles protegeram foi muito bom mas poderia ser milhares de fenix quando matava uma revivia.Hehe
<center>
Imagem

Desculpa! Naum vai + acontecer!

Imagem

Onde foi minha bolinha??

Imagem

OOOPS!
</center>
Avatar do usuário
.::Freddy_Weasley::.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 21
Registrado em: 29/05/05, 18:28
Localização: Departamento de Mistérios
CONTACT:

Mensagem por .::Freddy_Weasley::. »

eu axu q as quimeras ou os dragões dariam conta do recado
****************************************************************
Imagem
****************************************************************
CLIQUE ACIMA SE QUISER ME MANDAR UMA MP
Avatar do usuário
_.::Tchunho_Potter::._
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 39
Registrado em: 29/05/05, 09:23
Casa: Grifinória
Localização: muito ocupado estudando para os NOMs, na sala comunal

Mensagem por _.::Tchunho_Potter::._ »

eu axo que na sala do dumbledor ficaria bom... ninguem se atreve a roubar algo de lah!!!!!!!
E aí? beleza?
sem criatividade pra por assinatura... que tristeza
Avatar do usuário
[Cri§tian]
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 117
Registrado em: 09/01/05, 16:10
Localização: Aqui mesmo
CONTACT:

Mensagem por [Cri§tian] »

Um bom guardião seria o Sirius.
Avatar do usuário
Wendy Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 90
Registrado em: 26/07/04, 08:33
Localização: \o Segunda estrela à direita o/
CONTACT:

Mensagem por Wendy Potter »

aahm... axo q um dementador naum... eles nm cuidaram bem d Azkaban! hauiahiahia!
axo q uma esfinge seria uma boa...
Imagem

It couldn't be better...

Imagem
Where can I find this? oO :emo70:

Imagem
Husband, loved husband :emo236:

:wav:
Vagner_Eltigre_negro
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 24
Registrado em: 26/02/06, 23:45
Localização: Jitauna
CONTACT:

Mensagem por Vagner_Eltigre_negro »

o proprio doubodor. :)
Avatar do usuário
Patreze Black
[Auror]
[Auror]
Mensagens: 261
Registrado em: 06/03/05, 18:30
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Localização: Niterói-RJ
CONTACT:

Mensagem por Patreze Black »

Puxa, tudo bem que o quirriel passou pelos todos os obstáculos titando o espelho, mas temos que levar em consideração que ele foi um dos que ajudou a protejer, logo sabia da maioria da formas que os outros contribuiram.

Todo bem que o trio tb passou, mas vamos considerar que quirriel não tivesse habatido a dupla de trasgos ia ser bem mas complicado pro pessoal.
Mas como o proprio dumb disse, pouquissimos bruxos conseguiriam avançar por todos o niveis de proteção :mrgreen:

Logo não tendo a traição a pedra estava muitissimo bem protegida
Avatar do usuário
Raíra S.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 73
Registrado em: 06/08/05, 23:54
Localização: nos jardins do castelo, observando a lula gigante...
CONTACT:

Mensagem por Raíra S. »

well
axo q o guardião da pedra filosofal era o Dumbledore

e como disseram alé em cima, do bilhete "vc veio ao lugar errado", axo q naum...
pq o Harry estava cum a pedra exatamente pq num qria usá-la em seu benefício, qria entregá-la de volta ao Dumbledore, axando q Snape atrás dela, q na verdade era o Quirrel

certo, naum fui mto clara, mas valeu a intenção da opinião!!
~ Feer.Ráh

Every time that I look in the mirror
All these lines on my face getting clearer
The past is gone
It went by like dusk to dawn
Isn't that the way
Everybody's got their dues in life to pay?
Avatar do usuário
.::Luluara::.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 118
Registrado em: 05/03/06, 15:50
Localização: Se eu te contar, você vem me visitar?
CONTACT:

Mensagem por .::Luluara::. »

Dumbledor e os Aurores.

Imagem
~>>мє σℓнα,мє σℓнα dєиσνσ.
Avatar do usuário
Kllowny
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 262
Registrado em: 04/03/06, 17:12
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
CONTACT:

Mensagem por Kllowny »

Dumbledore :mrgreen:

~ Kllow


Velha guarda da Grifinória


Imagem
Avatar do usuário
Pinup Girl Ginny
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1283
Registrado em: 31/10/05, 01:51
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2240003167
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/pamela_r
Photos: http://www.flickr.com/photos/parachte-behind/
Localização: Lacuna Inc

Mensagem por Pinup Girl Ginny »

Há.

Uma esfinge seria uma boa,uma grega \õ/
Ou então o Dumbledore \õ/
_

Imagem

FFFFFUUUUUUUU!
Avatar do usuário
Eduardo Aranha
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 5
Registrado em: 20/08/06, 14:11

Mensagem por Eduardo Aranha »

Acho que se talvez a Pedra fosse guardada na floresta proibida, junto com os Centauros e com outras criaturas e o Hagrid Vigiando de sua cabana, ninguém se atreveria a roubar a pedra. Se houvesse um Dragão e Trasgos facilitav a também!!!
Avatar do usuário
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 448
Registrado em: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: Me Tira Daqui? ;~

Mensagem por Trevor McGray »

Eduardo Aranha talvez sua idéia tenha sido um pouco boah...

Mais com uma varinha magica o Voldemort é capaz de acabar com qualquer criatura!

*Defensor dos Slys*

Asakposakposapoksapoksapokksapo!!!!

Sei lá... Acho que ela deveria ter ficado no Gringots msm!
Avatar do usuário
Wagner
Newsposter Potterish
Newsposter Potterish
Mensagens: 277
Registrado em: 09/07/06, 02:06
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Localização: Grimmauld Place N° 12
CONTACT:

Mensagem por Wagner »

A Mulher Gorda, hahaha, ninguem suspeitaria dela
Newsposter e Editor Ish...

Dúvidas, sugestões ou reclamações?
MP! =]
Imagem
. THE DARK MARK .

Death Eaters Returns
Mosmordre! Take a bite out of death.
Avatar do usuário
Giovani Black
Editor Potterish
Editor Potterish
Mensagens: 211
Registrado em: 01/10/06, 16:33
Localização: Godric's Hollow
CONTACT:

Mensagem por Giovani Black »

eu axu q era o dumbie...
qm mais corajoso e leal q ele??
e ele eh bastant poderoso tam bm...
Avatar do usuário
- Isabella.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 241
Registrado em: 01/07/06, 13:45
Localização: eu sou onipresente, sabia?

Mensagem por - Isabella. »

Wagner escreveu: A Mulher Gorda, hahaha, ninguem suspeitaria dela
huausua
eh mesmo...
ou ela ou o flitwick (eh assim que se ecreve??)
ninguém suspeitaria deles...
_

<center>Imagem</center>

<center>And when it rains,
You always find an escape
Just running away
From all of the ones who love you
From everything
</center>
Avatar do usuário
Fefa Hernandez
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 111
Registrado em: 27/09/06, 12:12
Localização: Desembarcando na Estação de Hogsmead.

Mensagem por Fefa Hernandez »

A sacada do Espelho foi fenomenal... deveria continuar la!!!
Imagem
Imagem: Cabelo de Unicórnio, salgueiro, 11cm.

Imagem
Photoshop é moleza! Quero ver faze no paint!!!!
Avatar do usuário
Erick Stronvitte
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 27
Registrado em: 27/12/06, 15:01
Localização: Gávea, Rio de Janeiro

Mensagem por Erick Stronvitte »

Gringotes é obvio com seus tuneis e cavernas, além de dragões (isso ainda não foi confirmado). Eu acho que o lugar mais seguro de todo mundo é realmente Gringotes ou as roupas sujas de quadribol de Rony que ninguém deve se aproximar para não morrer intoxicado!
Imagem
Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para