Floresta Proibida

Comente apenas sobre o terceiro livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Quim_Shacklebolt
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 30
Registrado em: 10/10/04, 22:26
CONTACT:

Floresta Proibida

Mensagem por Quim_Shacklebolt »

A floresta proibida funciona como uma proteção para Hogwarts certo? Mas ela foi plantada ali ou já existia antes da fundação da escola? Ela possui seres magicos, mas as arvores em si são comuns, ou seriam tambem arvores magicas como o salgueiro lutador? E ela tambem deve ser muito grande para ter mais de duzentos centauros a habitando.

O que vcs acham?
Quim_Shacklebolt
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 30
Registrado em: 10/10/04, 22:26
CONTACT:

Mensagem por Quim_Shacklebolt »

Potter.Maniac escreveu:Eu axo ela simplesmente incrível! eu nunca havia pensado nela omo uma proteção para Hogwarts pq ela eh um pouko perigosa naum axa? tipow, alunos podem se ferir passando perto dela se tiver uma criatura passanu ali tbm!

ela seria uma proteção do q?
Ué ela é uma proteção justamente por ser perigosa. Principalmente por causa dos Centauros que não são nem um pouco amigaveis aos bruxos. Ela protege a escola de qualquer invasão por aquela região, fazendo com que a unica forma de se chegar à escola seja voando ou então por Hogsmead, o que facilita em muito a proteção dos alunos.
Avatar do usuário
Nathy Leah
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 24
Registrado em: 12/09/04, 11:14
Localização: Ministério da Magia, Átrio, Escondida atrás da Fonte dos Irmãos Mágicos

Mensagem por Nathy Leah »

Eu axo q a Floresta eh mto misteriosa e deve ser mais citada nos próximos livros, contando sua história e tals...
Mas eu axo q ela jah estava ali qdo construíram Hogwarts...Pq plantar uma floresta inteira e colocar tds as criaturas lah eh dificil neh? E ela parece ser bem grande!!
Imagem
**Ju**

Mensagem por **Ju** »

Bom .... essa dúvida também me ocorreu, mas sabe de uma coisa acho que ela já era meio plantada lá e só foi crescendo ... afinal Hogwarts é milenar naum´é mesmo ?? Bom e só pra não deixar a sitação da Lela Weasley em branco ... que eu me lebre o doce era Sorvete de limão ....  :P
Bere
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 106
Registrado em: 23/07/04, 20:42
Localização: Jacareí
CONTACT:

Mensagem por Bere »

eu acho que jah existia...pra haver tantos animais ali e tal

se tivessem plantado...ela naum seria proibida
Talvez tenha sido um acordo para a construção da escola
Avatar do usuário
Jonas Capfer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 327
Registrado em: 24/07/04, 13:49
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Localização: Aqui...uai...

Mensagem por Jonas Capfer »

Ela tava lá bem antes de Hogwarts,


e tem secredos lá que nem o Dumbledore deve conhecer....
>>## { JONAS . . CAPFER } ##<<

MP pra mim!! ... Clique AQUI!!




Imagem

:arrow: Oscar Grimmauld Place 2005 - Melhor Monitor do forum.
:arrow: Capitão Bicampeão de Quadribol - Corvinal.


Campanha: Não está nos livros, não faz parte da história!

"A última palavra é dos fãs de Potter, não de Rowling" - Stephan Benzkofer.
Avatar do usuário
Renata Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 110
Registrado em: 29/10/04, 08:56
Localização: Salão Comunal da Grifinória

Mensagem por Renata Granger »

Com certeza a floresta tem um papel importante pra escola, afinal nela moram centenas de seres mágicos que se mostraram importantes em todas as histórias, como os unicórnios e os centauros no primeiro livro, a aragogue no segundo, o grope, etc.
Avatar do usuário
Jonas Capfer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 327
Registrado em: 24/07/04, 13:49
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Localização: Aqui...uai...

Mensagem por Jonas Capfer »

sem falar dos testrarios (vixe acho que passei long da escrita certa)
>>## { JONAS . . CAPFER } ##<<

MP pra mim!! ... Clique AQUI!!




Imagem

:arrow: Oscar Grimmauld Place 2005 - Melhor Monitor do forum.
:arrow: Capitão Bicampeão de Quadribol - Corvinal.


Campanha: Não está nos livros, não faz parte da história!

"A última palavra é dos fãs de Potter, não de Rowling" - Stephan Benzkofer.
Avatar do usuário
Bruno_Potter_Diggory
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 102
Registrado em: 12/09/04, 15:40
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Lufa-lufa
Localização: No momento em que Cedrico é escolhido para o Torneio Tribruxo.

Mensagem por Bruno_Potter_Diggory »

Eu tb acho que a floresta jah estava alí... acho que eh natural mesmo... nao acredito que seja pra proteger hogwarts, mas em hp nada eh impossivel
Em Construção...
Avatar do usuário
Renata Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 110
Registrado em: 29/10/04, 08:56
Localização: Salão Comunal da Grifinória

Mensagem por Renata Granger »

Verdade, tinha me esquecido dos Testrálios. Enfim, a floresta não está ali por acaso. Aliás nada naquela escola é por acaso. Quando Dumbledore falou da sla precisa no quarto livro, niguém imaginou que ela seria tão importante no quinto.
Avatar do usuário
Bruno_Potter_Diggory
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 102
Registrado em: 12/09/04, 15:40
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Lufa-lufa
Localização: No momento em que Cedrico é escolhido para o Torneio Tribruxo.

Mensagem por Bruno_Potter_Diggory »

é, pode ser renata... talvez foi dumbledore quem a criou... mas tenho duvidas... diante desses fatos que vcs me disseram, prefiro nao opinar
Em Construção...
Avatar do usuário
Renata Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 110
Registrado em: 29/10/04, 08:56
Localização: Salão Comunal da Grifinória

Mensagem por Renata Granger »

Bom, não se exatamente se foi Dumbledore quem a criou, mas afirmo que ele gosta tanto quanto Hadrig daquela floresta.
Avatar do usuário
^NaNda_AM^
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22
Registrado em: 12/12/04, 19:28
Localização: Sala Precisa aprendendo DCAT
CONTACT:

Mensagem por ^NaNda_AM^ »

A Floresta n tali por acaso, nem as incovenientes criaturas q vivem ali! Tlvz alem de ser uma proteçao para Hogwarts seja o lugar onde o cemitério estah escondido! Tpo, Cuaron citou q queria um lugar q dava pra ver a Cabana de Hagrid... tlvz eu tenha interpretado errado, mas o único lugar perto da Cabana q poderia fikar o cemitério seria na floresta..
I solemnly swear that I'm up to no good

Imagem

¤ Família Harry/Gina
Imagem
¤ Família Rony/Hermione
Imagem
¤ Família Weasley
¤ Família Black

^___________________^
Avatar do usuário
Harymiel
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 20
Registrado em: 30/07/04, 00:31
Localização: ...Valinor... Onde a Luz do Antigo Oeste ainda vive...
CONTACT:

Mensagem por Harymiel »

Se ela tivesse sido planteda seria tão perigosa assim? Acho que já devia estar ali, tanto é que muitas coisas ainda desconhecidas vivem lá.
<img src="http://nimbo.net/quiz/raven.gif" alt="i'm in ravenclaw!"> Imagem
<a href="http://nimbo.net/quiz/houses.html" target="0">be sorted</a> @ <a href="http://nimbo.net" target="0">nimbo.net</a>

...O biscoitinho mais misterioso do pacote...

Famílias: || Black || Lupin || Elfos de Arda: Galadriel || Otaku || Mr. Green ||
Avatar do usuário
Renata Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 110
Registrado em: 29/10/04, 08:56
Localização: Salão Comunal da Grifinória

Mensagem por Renata Granger »

E se ela fosse projetada exatamente para ser perigosa????
Nunca pensaram nesta hipótese?
Avatar do usuário
marcela potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 26
Registrado em: 25/07/04, 16:06
Localização: no lago chorandu.... !! ;]
CONTACT:

Mensagem por marcela potter »

bem se ela naum existiu entaum fizeram ela existir, por alguma coisa.... eh talvez para proteger os alunos... Pq naum sei qm fala q Hogwarts eh um lugar seguro, e q protege seus alunos....... alguma coisa assim...
mas eu axu q ela em si naum eh tao perigosa naum...... talvez sao lendas q dissem, para proteger algu la dentro....
decerto os centauros estao la protegendo alguma coisa......

viagei legal hein??!
·:*·..·:*Mäh*:·..·*:·

*************

Imagem

********************************

Imagem
Avatar do usuário
_JuLiO_
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 122
Registrado em: 26/12/04, 22:52
Sexo: Masculino
Estado: SC
Casa: Corvinal

Mensagem por _JuLiO_ »

bem se ela naum existiu entaum fizeram ela existir, por alguma coisa.... eh talvez para proteger os alunos... Pq naum sei qm fala q Hogwarts eh um lugar seguro, e q protege seus alunos....... alguma coisa assim...
mas eu axu q ela em si naum eh tao perigosa naum...... talvez sao lendas q dissem, para proteger algu la dentro....
decerto os centauros estao la protegendo alguma coisa......

viagei legal hein??!
nem viajou nao, pode ser q realmente tenha alguma coissa importante dentro da floresta e os animais magicos (centauros e talz...) protegem ela
Imagem
Avatar do usuário
Mary Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 95
Registrado em: 13/09/04, 17:17
Localização: Hogsmeade/SP ^__^

Mensagem por Mary Granger »

Bem... na minha opinião, ela existia antes de Hogwarts ^^ e a escola foi criada no terreno da Floresta. Explicaria  a idéia que a maioria dos seres moradores de lá têm de que a floresta é posse deles, como os centauros pensam. E não estão errados ><
~ Mary Granger ~
a.k.a. Cláu (:

Imagem

Snape! (L)
Corvinal! (L)
Lhamas! (L)
Avatar do usuário
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Mensagens: 1023
Registrado em: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Localização: Ministério da Magia, claro!

Mensagem por Regina McGonagall »

Eu acho que tanto a floresta quanto os centauros já estavam lá quando Hogwarts foi construída, não importa há quanto tempo tenha sido.

Se vocês verificarem a história e a geografia européia, vão ver que sempre há florestas em volta dos castelos, e que provavelmente a madeira para a construção deles veio de lá...

Quem não conhece aquela foto linda da Floresta Negra, com o castelo (que serviu de modelo pra Walt Disney fazer o castelo da Cinderela) bem no topo?
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Imagem
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Imagem
Avatar do usuário
joao_trevi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 32
Registrado em: 25/07/04, 13:13
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 8378232165
Last.fm: www.last.fm/user/jonesbones
Blog: http://uidelicia.blogspot.com/
Micro Blog: www.twitter.com/srjones_
Photos: http://www.fotolog.com/srjones
Youtube: http://www.youtube.com/user/jonesoliveira
Localização: Jundiaí

Mensagem por joao_trevi »

Eu acho que aquela floresta é milenar, já tava lá muito antes de Hogwarts, eu acho que as árvores são comuns, e os seres mágicos foram para lá, simplismente porquê, se hoje é distante, no passado deveria se muito mais longe de qualquer ser não-bruxo...
Quem não conhece aquela foto linda da Floresta Negra, com o castelo (que serviu de modelo pra Walt Disney fazer o castelo da Cinderela) bem no topo?
Eu não conheco,... Manda ela pra mim...
na balada te pago uma cervejaaa
te elogio te chamo de princesaaaa
mordo os lábios só pra ter certezaaaaaaaa, a
num resistiu, neh? vem aqui gostosa (H) ASUHASUASHUASH
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para