Esse filme é uma graça, me marcou pois ao meu lado no cinema tinha um casal de senhores que estavam lá justamente porque acompanham a história com os netos... só que eles estavam sozinhos, apenas os dois velhinhos se divertindo pra cacete.
Todas as cenas são queridas para mim, a preparação e o baile são cenas engraçadíssimas, é uma cena atrás da outra que te diverte a beça, o clima todo de "love in the air" de todos os personagens, o ensaio do Ron e a valsa, as trapalhadas dos guris, o Fred convidando a Angelina para o baile foi deliciosa, a agressão do Snape contra os piás, a olhada da Minerva para o Ron quando ela vê a roupa dele, o olhar do Hagrid para a Olímpia chamando ela para dançar, os dois dançando foi cômico, aquela mão do Hagrid e os olhos foi espetacular, o jeito que a Hermione deu um toco no pobre do Harry e o ciúme tão nítido do Ron foi hilário...
Cenas como a da Murta fizeram o cinema todo ficar afoito... Enfim... para mim o filme foi perfeito, mesmo que não tenha sido fiel ao livro, até o meu pretê na época que odeia HP e é gótico achou engraçadinho...