Quais são as suas 5 fanfics favoritas postadas no Grimmauld?

Publiquem suas fics aqui para os outros opinarem.
Não se esqueçam de também postarem no Floreioseborroes.net.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Jaja Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 50
Registrado em: 14/05/05, 00:40
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Localização: No último vagão do Hogwarts Express com vcs, me enchendo de sapos de chocolate e curtindo de montão!

Quais são as suas 5 fanfics favoritas postadas no Grimmauld?

Mensagem por Jaja Weasley »

Oi galera,

Não sei se já rolou uma enquete assim, porém como sempre aparecem Fics maravilhosas novas, gostaria de uma opinião atualizada de vocês.

Ah, sim: não esqueçam de se possível indicar os respectivos atalhos (desculpem, não será o meu caso...)

Lá vão as minhas favoritas:

1- SE EU NÃO TE AMASSE TANTO ASSIM (Regina McGonagall)
2- HP E O SEGREDO DE SONSERINA (Belzinha)
3- MEMÓRIAS DE UM LÔBO MAROTO (Mary Lupin aka Éowyn Tonks)
4- UMA PRECE POR SNAPE(Regina McGonagall)
5- ESPERANDO A LUA NOVA (Mary Lupin aka Éowyn Tonks)

Todas são encontradas aqui no Forum.

Agora gostaria de ver a opinião de vocês...
Editado pela última vez por 1 em Jaja Weasley, em um total de 9 vezes.
Fred & George - Agitação eterna!

Imagem
Avatar do usuário
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 986
Registrado em: 20/09/05, 14:03
Casa: Sonserina

Mensagem por AndromedaBlack »

pooooode ser em inglês?
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net


Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Jaja Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 50
Registrado em: 14/05/05, 00:40
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Localização: No último vagão do Hogwarts Express com vcs, me enchendo de sapos de chocolate e curtindo de montão!

Mensagem por Jaja Weasley »

Poder pode, mas acho que a maioria das pessoas aqui não irão lê-las em ingles...

Pô 30 pessoas olharam o tópico e só uma respondeu...por que será???
Fred & George - Agitação eterna!

Imagem
Avatar do usuário
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Mensagens: 1023
Registrado em: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Localização: Ministério da Magia, claro!

Mensagem por Regina McGonagall »

Acho que seria melhor você já especificar direto: APENAS FICS POSTADAS AQUI.

Porque senão pode virar post de recomendação de fics, e para isso já temos um tópico fixo, né?

e isso já deu um bom trabalho extra pra turma da Moderação... :|
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Imagem
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Imagem
Jaja Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 50
Registrado em: 14/05/05, 00:40
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Localização: No último vagão do Hogwarts Express com vcs, me enchendo de sapos de chocolate e curtindo de montão!

Mensagem por Jaja Weasley »

Querida Regina,

Acatado o seu conselho, estou modificando.

Tbm se o tópico estiver duplicado ou sem sentido não ficarei de maneira alguma chateado se trancarem.

Realmente me moveu uma curiosidade e gostaria de aos poucos ir lendo as favoritas da galera...

Beijokas ...
Fred & George - Agitação eterna!

Imagem
Avatar do usuário
littlefawkes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 377
Registrado em: 24/07/04, 16:34
Localização: Portugal
CONTACT:

Mensagem por littlefawkes »

Bom, eu já li algumas aqui do Grimmauld, mas houve várias que fiquei a meio.. #-o Tenho de voltar ao início um dia destes...

Não sei ao certo os nomes mas foram as fics da Gina, da Regina, da Mary e da Elsa.. Vale a pena ler as fics delas ;) De resto, daqui do fórum não me estou a lembrar de mais nenhuma...
Se calhar já li alguma fic de alguém do fórum, mas noutro site, ou no Floreios e borrões..
Imagem


"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling

Avatares H/G, Bonnie, R/h, Weasleys, etc ---> Clique aqui!
Avatar do usuário
Veronica Radcliffe
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 34
Registrado em: 23/04/05, 18:01
Localização: Umuarama nas férias,ou em Hogwartz no resto do tempo...
CONTACT:

Mensagem por Veronica Radcliffe »

Achu q
Um incrivel amor (Mary Lupin)
Memorias de um lobo maroto (Mary Lupin)
Copa familiar de quadribol ( Tio Jaja Weasley)
bem ai eu num lembro mais pq jah li tantas...e outras começo e paro,e volto ai ...ahauaiauah
bem faltaram 2 ainda!vamos ver...
Avatar do usuário
Slytherin Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 92
Registrado em: 12/12/05, 21:06
Localização: São Luís-MA

Mensagem por Slytherin Black »

:arrow: Harry Potter e o Brilho do Triunfo

:arrow: Se eu não te amasse tanto assim...

:arrow: Memórias de um lobo maroto

:arrow: Copa Familiar de Quadribol

:arrow: Harry Potter e o Segredo da Sonserina
<center>Imagem</center>

<center>November 2, 1983</center>
<center>What happened that night</center>
<center>What they witnessed</center>
<center>Sent two brothers</center>
<center>On a quest for answers 22 years later</center>

<center>Supernatural</center>
Avatar do usuário
Lillith
Colunista Potterish
Colunista Potterish
Mensagens: 152
Registrado em: 29/12/05, 18:07
Localização: Salão comunal da Sonserina ensinando o Draco a duelar...

Mensagem por Lillith »

Humm... Posso fazer propaganda da minha?
T.S.Riddle, a saga de Voldemort.
Eu curti tbm "Seven - Sete pecados capitais"
Ajude a Lillith a arranjar uma assinatura!
Avatar do usuário
Mione_Angra
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 30
Registrado em: 07/08/05, 14:57
Localização: Angra dos Reis

Mensagem por Mione_Angra »

Marotos em sue 6 ano
Marotos em seu 7 ano
Casa da floresta Negra
E ñ sei o resto ñ, essas são as minhas 3 preferidas
Imagem
Não devemos viver sonhando e se esquecer de viver


Tudo vale apena quando a alma não é pequena


H2 4ever

Imagem
Avatar do usuário
Roxanne Rosier
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 631
Registrado em: 25/01/06, 17:17
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: vicious

Mensagem por Roxanne Rosier »

somente e apenas A víbora!!!
u.U é sem dúvida a nelhor!!!
Lollipop [ Bang Bang Tang ]

"Chang kai xin xiong qu zhui xun kuai li de chu kou
Bie pa ji mo yin wei you wo men zai bei hou
Jia ru yi hou wo men quan dou ge brn xi dong
Yao yong yuan ji zhu zui chu de meng"


Imagem

Brown Sugar Macchiato
Avatar do usuário
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 208
Registrado em: 08/01/05, 15:07
Localização: Entre o Lupin e o Faramir :P
CONTACT:

Mensagem por Éowyn & Tonks »

Se Eu Não te Amasse Tanto Assim (da Regina McGonagall)
Uma Prece Por Snape (Regina McGonagall)
Marotos no seu 6º Ano (Zoé Magnus)
Severus... A Partir de agora (ananinasnape)

E 5ª? É muita cara de pau falar da minha última? É que eu amei... e os cr´sditos não são só meus, há duas co-autoras maravilhosas, acho que foi por isso que eu gostei tanto. Por isso, não me levem a mal, mas eu vou colocar aqui também:

MEMÓRIAS DE UM LOBO MAROTO (Éowyn Tonks, Lara montez e Zoé Magnus)
Imagem
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 827
Registrado em: 19/01/06, 18:33
Sexo: Feminino
Estado: SP
CONTACT:

Mensagem por Kimberly Desiree »

hm... atualmente, eu estou lendo Black Secrets... que me envolveu bastante, e T.S.Riddle - a saga de voldemort... as duas são excepcionais.

a minha não vai muito ao gosto das pessoas, porque é slash... .__. mas das minhas fictions, é a mais bem sucedida e no fanfiction tem mais de 1400 visitas (isso me deixou tão feliz ;-;)... e eu tento não forçar muito ;D~~ hehehe... A Víbora. minha possível obra-prima *¬* mas hora de calar a boca. 0_0
Avatar do usuário
Miss Robsons
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 57
Registrado em: 27/12/05, 17:24
Localização: Knockturn Alley a viver numa casinha miserável

Mensagem por Miss Robsons »

Já li --

Memórias de um Lobo Maroto e gostei bastante;

Estou a ler --

A Víbora que estou a adorar (não sei qual é o problema do Slash); T.S.Riddle que é muito boa, a melhor sobre Voldmort que já li; e Black Secrets que com apenas um capítulo já me conquistou;
"If you want to know what a man's like, take a good look at how he treats his inferiors, not his equals" -- Sirius Black
Avatar do usuário
~bezzi.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 579
Registrado em: 17/07/05, 14:16
Casa: Sonserina
Localização: Fortaleza Ilimitada

Mensagem por ~bezzi. »

Pode ser 3 ;P
~Tempo-Denebola Black
~Links 2,3,4-não sei d kem eh ._.'
~Diamante Lapidar-Cissy Malfoy
XD~
Yoooooshi :D
Imagem
Avatar do usuário
p h
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 572
Registrado em: 12/05/05, 20:41
Sexo: Masculino
Estado: GO
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.last.fm/user/phishere/
Localização: in God's hands

Mensagem por p h »

yeeep...
bom, sei la...
achu q (nao ta na ordem)

-A MINHA, obviamente...shaushuasuhsuas - HP e as Almas Obscuras
-HP and the Dark Princess (Matheus França)
-HP e a Última Horcrux [achu q mudou de nome] (Mandy Black)
-A filha de Voldemort (tay summers)

e só ^^
-

we finally reached the end
we can't go back.
Avatar do usuário
liz lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 66
Registrado em: 19/07/05, 21:32
Localização: salvador
CONTACT:

Mensagem por liz lovegood »

pela ordem q eu li:

:arrow: duas mulheres - tina granger
:arrow: marotos em seu 6º ano - zoé magnus
:arrow: memorias de um lobo maroto- éowyn tonks
:arrow: as p´rimas granger - tina granger
:arrow: marotos em seu 7º ano
*Familia Feminista
*Familia Di-Lua
*Família Granger Weasley
*Família Eu Odeio Quem Odeia o Ron
*Família F.A.L.E.
*Familia Eu Quero O Rupert Sem Camisa no Proximo Filme
Imagem
Imagem

A GINA WEASLEY EH PHODA(orkut)
Avatar do usuário
Pedro Potter Rincewind
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 23
Registrado em: 17/04/06, 22:02
Localização: No Salão Comunal da Grifinória batendo um papo com o Harry

Mensagem por Pedro Potter Rincewind »

Ñ TENHO PREFERIDA AKI MAS SAO TODAS H/G INCLUSIVE A HP E O S DE S DA BELZINHA E TODAS J/L
VLWWWWWWWW
Fraternidade "Nós amamos Londres" !!
Família Griffindor
Família os Marotos
*Família Potter*



IRMÃO DO André Riddle
Avatar do usuário
littlefawkes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 377
Registrado em: 24/07/04, 16:34
Localização: Portugal
CONTACT:

Mensagem por littlefawkes »

Hey pessoal, com a limpeza várias fics se vão perder, por isso se houver algumas que achem que vale a pena ficar no fórum, ou porque são legais, têm muitas respostas, ou por vocês serem os autores, ressuscitem-nas ;)
Imagem


"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling

Avatares H/G, Bonnie, R/h, Weasleys, etc ---> Clique aqui!
Avatar do usuário
carol canheski
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 115
Registrado em: 09/08/05, 00:31
Localização: Uruguaiana

Mensagem por carol canheski »

Ate agora eu so li uma
:arrow: My Girl (Sally Owens)
Recomendo
Colorado, colorado, nada vai nos separar, somos todos teus seguidores, para sempre vou te amar!
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para