Algo de ruim com a minha família,algo com o Rupert ou uma borboleta!!!! Tah essa última parece idiota, mas eu morro de medo de borboleta!!!! hehehehehehehhehehehehehe
-----------------------------------
Pretty pretty please don't you ever ever feel Like you're less than fucking perfect ♫
Gabi diz:
And I love you anyway...porque eu quero e não porque ninguém manda U.U
sinceramente, acho que se transformaria num poço. Eu odeio poços e tenho medo até hoje.xP
Gαrotα do cαbelo pretoo e dos lαbiios piicαntes. Posso te levαr αo céu , e te mostrαr o iinferno(6) Quer uma garota perfeita? Compre uma Barbie! Eu sou αquelα que vc pαgα pαu e tentα fαzer iguαl.
Pαrα que levαr α viidα tão α sériio, se elα não pαssα de umα αluciinαnte αventura dα quαl jαmαiis sαiiremos vivos (: ♥___________________________________________
Ai que maldade, a mulher acabou de morrer e vc zuando.. hahahaha
Eu fiquei um tempão pensando... mas não consegui pensar do que tenho mais medo. Acho que é da solidão, mas não sei como um bicho-papão se transformaria nisso.
a coisa q eu tenho mais medo na vida e da solidão .. e como a bubs disse ali em cima não sei como o bicho papão iria representar isso
Noivenha da Bety *__*
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Algo parecido com o bicho-papão do Rony ~semata Sendo que ao invés de uma aranha enorme, seria um monte de aranhas pequenas com patas longas ou escorpiões vindo ao meu encontro.
Mas na verdade,... sei não. Quando eu me encontrar com um bicho papão eu digo, pq a pergunta é difícil. oO'