Ahahahaha, amigo do peito é sutiã!!!
Quack!
Então, eu acho tb que a pessoa pra contar os votos deveria ser alguém de fora da fami. Alguém com tempo de folga e q não esteja participando de nada. Que tal o Chisdê? *foge correndo das tomatadas*
Não, falando sério: poderíamos pedir para a ~bella, ou para a Elassëa, q são moderadoras aki da seção, né? Afinal, é a maior fami da Vizinhança...
Eu já tinha visto essa Playwitch do Snape. Mas achei a do Lucius mais legal.
Ah, um dia vouver esse SenPo

Fiquei curiosa!
Lá em casa (na dos meus pais), homossexualismo era discutido de forma civilizada. não muito aberta, mas tb não era tabu. Até meu irmão sair do armário... Dali em diante, tivemos a Santa Inquisição e a minha mãe virou um cosplay do Torquemada! Vixxx, foi horrível! Ela e meu irmão até brigaram em um Dia das Mães, quando ele não almoçou com ela para almoçar com a mãe do Michel (o namo do momento), q aceitava tudo numa boa.
Agora ela aceita mais ou menos. Ela detesta quando ele dá a menor pinta por aí, não viu e nem quer ver ele com outro cara (bom, ele já tem 31, não é bem um rapazinho). Ela acha q ser gay é coisa pra ser discutida só dentro do quarto e não expor por aí. Eu vivo argumentando q todo mundo tem o mesmo direito de beijar em público! Assim como me agride ver um casal hetero "se comendo" em plena luz do dia, um casal homo (nessas circunstâncias) tb me agrediria. Ela acha q não, q gays só devem se beijar no quarto, de preferência com a janela fechada e a luz apagada... ¬¬
Enfim, vou dormir pq o sono já está me deixando prolixa. Já tirei uns 3 parágrafos deste post, ele estava virando um tratado!
Ah, já tem Crepúsculo (o filme) na net. vou ver amanhã... acho.