HARRY NUNCA PRECISOU TANTO DE SEUS AMIGOS COMO AGORA, QUANDO ELE ESTÁ PRESTES A ENFRENTAR A ESCURIDÃO TOTAL!
HARRY POTTER E AS INSÍGNIAS MORTAIS NARRA A ÚLTIMA AVENTURA DE HARRY, NA QUAL ELE CORRE ATRÁS DAS HORCRUXES DE LORD VOLDEMORT E ANSEIA SE VINGAR POR VÁRIAS MORTES QUE NÃO TINHAM QUE ACONTECER E QUE AINDA CONTINUAM ASSUSTANDO TANTO OS BRUXOS COMO OS TROUXAS.
LEIAM A MINHA FIC NO LINK ABAIXO!!!!
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17284
POR FAVOR...COMENTEM...o Q VCS ACHARAM???O Q PRECISA MELHORAR?ENFIM, QUALQUER COISA Q VCS ACHAREM Q DEVEM FALAR....
HARRY POTTER E AS INSÍGNIAS FATAIS/BETA: KIKA!!
Moderador: Equipe - Godric's Hollow
- Regulus Arcturus Black
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 1
- Registrado em: 16/02/07, 22:11
HARRY POTTER E AS INSÍGNIAS FATAIS/BETA: KIKA!!
Editado pela última vez por 5 em Regulus Arcturus Black, em um total de 22 vezes.
- VeVe
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3816
- Registrado em: 07/08/06, 22:52
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
- Localização: vagando...