HARRY POTTER E AS INSÍGNIAS FATAIS/BETA: KIKA!!

Espaço para os Betas das Fanfics de Aventura

Moderador: Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED

o QUE VC ACHOU DA FANFIC- hARRY POTTER E AS INSÍGNIAS FATAIS?

EXCELENTE...NÃO POSSO ESPERAR PARA VER COMO VAI ACABAR!!!!
1
100%
BOA...CONTINUE ASSIM!
0
Não há votos registrados
REGULAR...JÁ LI MELHORES!
0
Não há votos registrados
PÉSSIMA...NUNCA LI ALGO TÃO RUIM!
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 1

Avatar do usuário
Regulus Arcturus Black
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 1
Registrado em: 16/02/07, 22:11

HARRY POTTER E AS INSÍGNIAS FATAIS/BETA: KIKA!!

Mensagem por Regulus Arcturus Black »

HARRY NUNCA PRECISOU TANTO DE SEUS AMIGOS COMO AGORA, QUANDO ELE ESTÁ PRESTES A ENFRENTAR A ESCURIDÃO TOTAL!
HARRY POTTER E AS INSÍGNIAS MORTAIS NARRA A ÚLTIMA AVENTURA DE HARRY, NA QUAL ELE CORRE ATRÁS DAS HORCRUXES DE LORD VOLDEMORT E ANSEIA SE VINGAR POR VÁRIAS MORTES QUE NÃO TINHAM QUE ACONTECER E QUE AINDA CONTINUAM ASSUSTANDO TANTO OS BRUXOS COMO OS TROUXAS.

LEIAM A MINHA FIC NO LINK ABAIXO!!!!

http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17284

POR FAVOR...COMENTEM...o Q VCS ACHARAM???O Q PRECISA MELHORAR?ENFIM, QUALQUER COISA Q VCS ACHAREM Q DEVEM FALAR....
Editado pela última vez por 5 em Regulus Arcturus Black, em um total de 22 vezes.
Avatar do usuário
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3816
Registrado em: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: vagando...

Mensagem por VeVe »

Olá!!

Agora que o tópico já foi criado, edite o seu post e diga se está ou não a procura de uma beta. Caso já tenha, diga o nome dela(e).

Qualquer dúvida/reclamação, pode mandar MP pra mim!

Always Sly.
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para