Basquete, esporte ou amor?

Para aqueles que não são nerds 24h do dia!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Avatar do usuário
Viktor Prince
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 83
Registrado em: 11/05/07, 14:06

Basquete, esporte ou amor?

Mensagem por Viktor Prince »

Vc ja jogou, joga, vai jogar ou gosta do esporte?


Aki vc pode falar sobre eu time preferido!
Jogadas inimitaveis!
And1 (Street Ball)!

E tudo sobre Basquete!



Basquete, esporte ou amor?
ImagemImagem
Avatar do usuário
ML
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 977
Registrado em: 02/08/07, 19:51
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Localização: JUNDIAÍ
CONTACT:

Mensagem por ML »

só gosto
mais sou meio desastrado pra jogar =D
~Batendo de frente o justo não treme o guerreiro não gela!~
Avatar do usuário
Luana Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 59
Registrado em: 16/11/07, 15:36
Casa: Grifinória
Localização: Grimmauld Place
CONTACT:

Mensagem por Luana Potter »

eh amor, basquete simplesmente é. quando você tá em quadra ou quando vc tah vendo algum jogo, principalmente da NBA você esquece do mundo!
acaba sendo um estilo de vida!
asuhaushuahsuha

o que vcs acham dos jogadores brasileiros na NBA? qual vcs preferen? nene, leandrinho, varejão...
Avatar do usuário
Gabriela Granger
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 425
Registrado em: 26/05/05, 16:58

Mensagem por Gabriela Granger »

eu aaamo basquete.. muito bom!
gosto de ver e jogar :D
Imagem
Avatar do usuário
Lorelai Powell
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 516
Registrado em: 29/07/05, 21:23
Localização: Clube de Duelos

Mensagem por Lorelai Powell »

acho q é paixão, pq eh mais intenso, e tem hora q eu odeio, e amo d novo...parece namoro :P :P :P
hehehehehehe
acaba sendo um estilo de vida!
asuhaushuahsuha
pior q eh...

o que vcs acham dos jogadores brasileiros na NBA? qual vcs preferen? nene, leandrinho, varejão...
eu gosto muito do nene, acho q eh o q mais se destaca...e o varejão tb


o problema q no brasil não eh um esporte muito explorado...

vcs participam de algum time, tipo, no colégio?
<--- E AQUELE ALI É O PRÓXIMO LUGAR ;)


"O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano." Isaac Newton
<center>Imagem</center>

<center>Eu apenas moro onde você louco para passar as férias!! ;)</center>
Avatar do usuário
Gabriela Granger
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 425
Registrado em: 26/05/05, 16:58

Mensagem por Gabriela Granger »

Lorelai Powell escreveu:acho q é paixão, pq eh mais intenso, e tem hora q eu odeio, e amo d novo...parece namoro :P :P :P
hehehehehehe
acaba sendo um estilo de vida!
asuhaushuahsuha
pior q eh...

o que vcs acham dos jogadores brasileiros na NBA? qual vcs preferen? nene, leandrinho, varejão...
eu gosto muito do nene, acho q eh o q mais se destaca...e o varejão tb


o problema q no brasil não eh um esporte muito explorado...

vcs participam de algum time, tipo, no colégio?
eu jogava no time do colégio, mas daí eu tive que sair pq os treinos eram bem na mesma hora do tênis :B mas ano que vem eu vou fazer o teste de novo e vejo se consigo voltar pro time.. :D
Imagem
Avatar do usuário
Druella Rosier Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 940
Registrado em: 15/07/05, 22:00
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: Knockturn Alley

Mensagem por Druella Rosier Black »

já joguei aqui na minha escola que tinha um time bem forte,mas só fiz por diversão mesmo.
Sei as regras e tudo mais porém não sou o tipo que consegue ir bem nesse jogo,leia-se baixa e sem nenhuma habilidade.huahauua

Acho que todo e qualquer jogador quando segue a carreira profissional ou não, faz com um pouquinho de amor mesmo que a realidade diga outra coisa (bilhões e bilhões para jogadores que nem sequer chegam aos pés de outros que ganham para sobreviver ou ter uma vida confortável apenas)
Avatar do usuário
LaH_
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Mensagens: 476
Registrado em: 28/05/05, 21:21
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/larileal_
Localização: na peeor

Mensagem por LaH_ »

AMOR³

basquete é perfeito como a moça lá em cima falou! qnd vc assisti um jogo, ou joga, vc esqueçe do mundo!
e sobre os jogadores brasileiros...eu sou DO leandrinho, bom...sou suspeita pq meu time do (alt+3) ♥ é p phx suns! entããão!
gogo suns!
aaah eu jogava lá no colegio! mas agora eu só assisto jogos pela tv (nba), e agora o campeonato nacional vai começar e tem uns jogadores de um time daqui que vão participar sabe? então to colada nos jogos (p.s: eles moram no meu prédio são gigantes e super gente boa)


aaah o basquete *apaixonada mode³*
Fala
*narração/ação*
~pensamento
Quote: fala de outros!


"Grimm? After all this time?" "Always" #parasempreharrypotter


SOU CORVINAL, SABE PORQUE?

Imagem
Dig Din Dig Din Dig Din Dig Din


@larileal_
Avatar do usuário
Guiwomo
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 363
Registrado em: 19/02/08, 20:43
Sexo: Masculino
Estado: EUA
Casa: Sonserina

Re: Basquete, esporte ou amor?

Mensagem por Guiwomo »

ae chapa com certeza o Varejão - o cabeça - hauauhau trocadilho besta
mas é verdade basquete é muito show chapa, demais
É amor, e acaba sendo um estilo de vida :P
[...]
Quero andar sem tropeçar
Mas caso eu desmaiar
Toma conta de mim, que "mim" vai precisar
O meu cansaço não me deixa mais pensar
Me deixa "nóis" pensar

Imagem

Queria só dormir e não ter que acordar
Eu vou falar o quanto eu quiz
Ter um lugar pra ser feliz
Lembro que um dia eu consegui fazer você entender o por quê
Que eu ligava todo dia, noite, sem parar
Só pra ouvir tua voz
[...]
sir. (28) /o/
Avatar do usuário
Clarinha Peverell
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 49
Registrado em: 22/01/08, 11:57
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Localização: Volta L!! Kiira me escolhe!!

Re: Basquete, esporte ou amor?

Mensagem por Clarinha Peverell »

eu ODEIO basquete
pqê non consigo acertar a bola no auge dos meus 1m50cm
A Mais esquisita da Velha Guarda da Ordem
Spoiler
Porque os heróis sempre MORREM?
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Lara
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 737
Registrado em: 24/07/04, 11:35
Sexo: Feminino
Estado: ES
Casa: Grifinória
CONTACT:

Re: Basquete, esporte ou amor?

Mensagem por Lara »

AMOR (L)

uahsuahsuahsa, esporte que amoo desde pequena.
amo jogar, amo assistir... e quando assisto penso até que tô jogando,
de tão nervosa que fico! aushaushausha. e eu já vi o varejãão, e eu tenho o autógrafo dele *-* lalala..
Griffa Awards 2010 - Prêmio Rúbeo Hagrid
Imagem

Say it loud
Say it proud
GRYFFINDOR!
JCA
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 588
Registrado em: 15/09/08, 17:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Localização: Dentro do bolso da Cah.. lááááá no fundo do bolso.

Re: Basquete, esporte ou amor?

Mensagem por JCA »

AMOR, sem dúvida!

O melhor esporte do mundo, o esporte q exige o atleta mais completo!!!!!!!!!!!!
é prefeito, é como magia!!!!! :D

é uma espécie d xadrez muito veloz, amo esse esporte!
Imagem
The Best.
Avatar do usuário
Deh Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 355
Registrado em: 15/07/07, 01:00
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.facebook.com/#!/debora.jacintho
Micro Blog: http://twitter.com/deborajacintho
Photos: https://picasaweb.google.com/deborajfaria
Localização: Brasília
CONTACT:

Re: Basquete, esporte ou amor?

Mensagem por Deh Tonks »

ahhhh eu adoro basquete!!!
^^
gosto de assistir kkkk pq eu sou um desastre pra jogar =p
meu primo costumava jogar na seleção xD agora ele aposentou... mas foi campeao do pan..axo q prata em uma olimpíada... xD ele era mto bom ^^
Imagem
"It is our choices, Harry, that show what we truly are, far more than our abilities." Dumbledore

Everything that kills me makes me feel alive
Everything that downs me makes me wanna fly



Gêmula da Biaa Le Flay
Helen Deadly
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1029
Registrado em: 15/07/08, 17:15
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/helendeadly
Micro Blog: https://twitter.com/beautifulnesson
Localização: London
CONTACT:

Re: Basquete, esporte ou amor?

Mensagem por Helen Deadly »

Desporto, nada mais...

É muito foda jogar, mas naum é o desporto do coração..
Imagem Imagem

DRARRY

Resistênte do ship Sirius & Hermione
Spoiler
Here, I was...
Helena TCCWP, Smurffy Poppy, Lennie Rose
Avatar do usuário
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 880
Registrado em: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Localização: Vahalla, oh oh oh!

Re: Basquete, esporte ou amor?

Mensagem por Gui M. »

Basquete? Basquete é vida (L)
Sério, eu amo basquete. Sem dúvida é o esporte que eu mais gosto. Graças as influências dos meus primos eu passei a jogar e tomar gosto pela coisa. Eu já vi alguns jogos aqui, mas nada muito empolgantes...

Agora, NBA é luz *-*
Sempre que eu posso eu dou um jeito de ver \o
não tem basquete que se compare ao deles.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Imagem

*
renatokun
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 57
Registrado em: 15/01/09, 02:49
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9024548845
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renatokun

Re: Basquete, esporte ou amor?

Mensagem por renatokun »

Adoro basquete e vôlei, as únicas coisas que jogava na escola...nunca fui muito fã de futebol. Assisto ambos na tv sempre quando posso!
Mas ambos ainda ficam só na categoria de esporte, pra mim.
"Eu acho que vou descer e comer um pouco de pudim" - Luna Lovegood
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Mensagens: 1806
Registrado em: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Localização: in the Iron Throne
CONTACT:

Re: Basquete, esporte ou amor?

Mensagem por Perséfone »

Basquete é paixão imensa! *________________*
Gui M. escreveu:Basquete? Basquete é vida (L)
Sério, eu amo basquete. Sem dúvida é o esporte que eu mais gosto. Graças as influências dos meus primos eu passei a jogar e tomar gosto pela coisa. Eu já vi alguns jogos aqui, mas nada muito empolgantes...

Agora, NBA é luz *-*
Sempre que eu posso eu dou um jeito de ver \o
não tem basquete que se compare ao deles.
Isso, isso. NBA RULES *-*
Teve um tempo em que nenhum narrador conseguia descrever a arte que o Michael J. fazia com a bola, aí eles só diziam "It's amazing, AMAZING!" Meu ídolo *________*
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Imagem.Imagem.Imagem.Imagem.Imagem
Avatar do usuário
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 603
Registrado em: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Localização: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Re: Basquete, esporte ou amor?

Mensagem por Salas Wulfric »

É amor e ponto.

Eu até a um tempo atrás, 3 ou 4 anos, não me interessava muito por basquete. Na verdade eu não conhecia muito, por viver no Brasil o esporte que conhecia de verdade era futebol. Mas aí comecei a me interessar pelo esporte e cada vez mais fui ficando apaixonado e indo atrás de saber mais coisas, hoje estou num ponto que para mim basquete é milhões de vezes melhor do que futebol. É um esporte que durante o tempo todo você fica em êxtase com as jogadas, com as reviravoltas que acontecem, com a capacidade de movimento que alguns jogadores tem. Enfim, você fica louco com tudo.

Comparar o basquete nacional com NBA é a mesma coisa de comparar o futebol nacional (não só o jogado aqui, mas o jogado pelos brasileiros fora do Brasil também) com o americano. É um nível completamente diferente, lá eles são a excelência do esporte, o top do top.

Jogar basquete, mesmo que ficar sozinho batendo uma bola e arremessando, é uma coisa que faz qualquer dia meu mudar completamente e por isso afirmo de novo. Basquete é amor.
Imagem


As bolas do Salas
: • :
Avatar do usuário
C'Black
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 36
Registrado em: 11/09/09, 19:42
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Micro Blog: http://twitter.com/Ferreirinha11
Localização: Far away...

Re: Basquete, esporte ou amor?

Mensagem por C'Black »

Gui M. escreveu:Basquete? Basquete é vida (L)
Sem a mais pequena duvida! *.*
Eu recebi minha primeira bola no meu aniversário de 6 anos e nunca mais a larguei...
Mas só comecei a jogar em uma equipa com 10 e joguei durante 6 anos. Foram os tempos mais maravilhosos da minha vidinha! * e vou voltar a jogar em 2 meses! yeyyy!*

Minha idola (xD) é sem duvida Ticha Penicheiro!! Grande jogadora e muito simpática!
Meu idolo é Kobe Bryant... Um senhor do basquetebol, sem duvida!

Um dos meus sonhos é ver ao vivo um dos famosos jogos And1 vs. NBA! É melhor que All Stars! xD *'tá, não é melhor, mas é mais divertido! lool*
O outro é ver todos os jogos das Finals em que os L.A. Lakers participem... Meu clube do <3 desde que me lembro.


É, como a minha mãe diz, eu vejo basquete até na sopa! xD
Imagem
'Cause we're awesome!


Imagem
Avatar do usuário
Sheu
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 820
Registrado em: 19/05/08, 19:33
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/sheila.deandrade.14
Localização: Tentando descobrir a senha da Mulher Gorda e voltar para Grifinória

Re: Basquete, esporte ou amor?

Mensagem por Sheu »

Basquete... nooossa!
Sinto saudades de praticar, de verdade.
Fazia parte do time do colégio, Ala/Armadora
Era maravilhoso...
Pena que agora não tenha mais o mesmo grupo unido, pq muitas das meninas viraram dondoquinhas que se preocupam com unhas e como o uniforme não vai ficar gatinho no corpo...
~xuta as veacas T.T
Adooooro assitir uma boa partida e invejo quem ainda pratica com regularidade :P
Spoiler
RPG
fala ~ *pensamento* ~ narração ~ outros personagens
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para