[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Palco] Festa de Premiação Grimmy Awards - Grimmauld Place
A ansiedade pairava pelo ar, mas nada apagaria o glamour e o brilho daquela noite.
Um imenso tapete vermelho recepcionava a todos com muito luxo muitos paparazzi fotografavam a todos sem parar...
A espera de um babado, de uma roupa mega fashion ou até um micão!
Logo na entrada do estiloso teatro encontrava-se vários garçons distribuindo taças de champagne. A noite prometia!
No imenso telão onde passaria os ganhadores estava escrito:
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem Vindos Senhoras e Senhores,
Senhorias e Senhoritos, Luan Santanas e Lady Gagas o.Õ –QQQ
~sobe ao palco Serena arrazando com seu vestido:
Spoiler
Prometemos uma apresentação de arrepiar seu pescoço *UI* UHASAHUASHUSAHSUHAUHSA
Peguem a pipoca [e dividam comigo =X] sentem aí que hoje vai bombar esse tópico essa budega \O/
-Hm,olá.Bem vindos à cerimônia do Grimmy Awards!
O primeiro prêmio é para aquele que tem o nick mais legal,bonito,criativo,original e fofis!-
*Pega o envelope e abre*-O Prêmio de Melhor Nick vai para...
Spoiler
-HANN...É,ESTRUPICIO!
*Aplausos*
Parabéns!Um prêmio muito merecido!
Spoiler
*Espera a vencedora vir e entrega o prêmio para ela.Desce do palco,tropeçando nos degraus*
Monitora Cookie Azul Royal da Raven!
Dúvidas,dicas,ideias,encheção de saco,fofocas ou presentes,só mandar MP! o/
A cerimonia de entrega do Grimmy Awards tinha finalmente começado!! Os convidados e indicados chegavam e o primeiro premio, de melhor nick, ja fora entregue à Estrupicio!!!
aeae sabia que ela ganhava!! Estrupicio é o melhor nick!! fatao!!
Agora era a vez de Jevyan subir ao palco e fazer a entrega do segundo premio da noite. Meio nervoso por apresentar um dos primeiros premios da noite, e sem ter tido a chance de relaxar um pouco com uma, ou duas , ou varias doses de seu preferido Whiskey de Fogo.
Enfim chega ao centro do palco.
Spoiler
- Aeeww, mãe, to na tv o/
-eerrr... Boa noite a todos!! xD É com grande prazer que venho aqui entregar esse premio. Um premio em que eu era um dos indicados, mas ja bem sabia que minhas chances não eram das melhores hauahauahuahauhau
- O premio agora é o de Melhor Assinatura!! Aquela sign que chama a atençao de todos por onde passa, se destaca na multidao!! ^^
*pega o envelope abre e ve o nome do feliz ganhador ali impresso*
- e o Premio de Melhor Assinatura vai para:....
Spoiler
*pausa dramatica pra dar mais emoçao xP *
- Agora sim... o premio vai para:
Spoiler
Ynee!!!!! \o/
- Parabens pelo seu merecido premio!!! venha ate o palco recebe-lo!!! \o/
Spoiler
*aplaude a vencedora, espera ela chegar para entregar o premio e desce do palco para aproveitar um pouco da festa*
A cerimonia de entrega do Grimmy Awards tinha finalmente começado!! Os convidados e indicados chegavam e os premeiros premios ja estavao sendo entregues!!
Agora era a vez de May subir ao palco e fazer a terceira entrega da noite. Meio nervosa ela caminha até ao microfone.
Spoiler
Chegando ao meio do palco ela diz:
- Aehh to na TV err.. digo - Oi gente, e com grande prazer que venho aqui entregar esse prêmio. Um premio que eu diria que e dos de mais bom gosto do gp
- O premio agora é Melhor Avatar! O Avatar mais bonito o que chama mais atenção
pega o envelope.
- É o premio de Melhor Ava vai para.
sente a frustração de todos
Spoiler
- Parabéns pelo merecido premio, venha busca-lo XD.
Spoiler
Aplaude a vencedora, entrega o premio e desce do palco para beber um pokinho err... para falar com o pessoal
:.May Skeeter WP:. A nv fofoqueira caçadora de estrelas do quiz da griffa.
Chisdê que mal sentou na plateia, é convidado para apresentar a próxima categoria. Esse seria a terceira edição do Grimmy Awards que Chisdê acompanha e apresenta.
- Então... vamos ao prêmio Mais Simpático 2010... Vamos dar parabens para as pessoas que são super gente fina com a gente... tentam mostrar seu ótimo bom humor a toda hora.
E essa categoria, não terá apenas um vencedor, mas dois.
Palmas para:
A cerimônia de entrega já havia começado e Emmeline como sempre apressada. Alguns prêmios já foram entregues e agora era sua vez de subir ao palco e tentar não pagar nenhum mico ali em cima.
- Boa noite! É com grande prazer que venho aqui entregar esse prêmio.
Pega o evelope e abre.
- E o Prêmio de Mais Recatado vai para:
Spoiler
JCA!!!*-*
- Parabéns por seu mais que merecido prêmio! Venha até aqui recebê-lo!
Spoiler
Aplaude a ganhadora enquanto ela sobe ao palco. A aperta abraça parabenizando e desce do palco.
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
- Olá a todos. Darei continuidade anunciando agora o vencedor na categoria mais pervertido. Aquele que não consegue evitar o duplo sentido, que está sempre pervando por aí e levando todos junto com ele.
E o ganhador é....
Spoiler
FLA W. MALFOY. Mais uma vez levando essa.
-Sobe logo aqui pra pegar isso.
Spoiler
*Espera que suba e entrega o prêmio. Aperta a bunda dela.*
*sobe ao palco,abaixa o microfone 30 cms e começa a apresentaçao*
- caramba,Veve,voce é alta hein O.o ..entao...boa noite pessoal,eu vou ser breve porque todo mundo sabe que sou muito timida
*espera acabar os acessos de riso*
¬¬ sou sim..entao..eu vim apresentar um premio de pouco muito prestigio e que foi nadamuito cobiçado,com certeza o ganhador vai precisar de uma mandinga forte de proteçao.
~suspense q copiou do post do obom
o premio de mais mentiroso vai paraaaa.......tcham tcham tcham ~o~
Spoiler
Dan
parabens cara ,se tiver com muita vontade,mas muita mesmo,venha aqui receber seu premio que é muito digno porque eu amei essas barrinhas *_*
Spoiler
~deixa o palco com muita pressa
deixei leite no fogo,vai derramar =XXXXXXX
♥ Gabi ♥
And I'll forget the world that I knew,
But I swear I won't forget you,
Oh if my voice could reach back through the past,
I'd whisper in your ear,
Oh darling I wish you were here.
"E pluribus unum"
(♥)
Spoiler
♥ Mãe/Pai da Anjinha,Rafa,Kuta,Nenem,BebeBru e T.A
Dinda da Jess,Ohanna e da Xoclatinha ♥
May sobe novamente ao palco para entregar seu 2° premio da noite e dessa vez eh aquela pessoa como diria irritada, que briga com todos XD, pois é o proximo premios seria do mais estresssado.
May caminha novamente para perto do microfone que se localiza no meio do palco e fala.
- Boa noite novamente gente, voltei para apresentar mais um premio dessa vez o premio e para aquela ou aquela pessoas que são as mais irritadas ou melhor estressadas do grimm.
- E o proximo premio é o Mais Estressado.
Abre o envelope.
- E o premio vai para, na verdade é um TRIPATE gente isso mesmo três pessoas ficaram empatadas em primeiro *O* , e essas pessoas são.
Spoiler
- Parabéns aos vencedores XD
Spoiler
Fidelis Patronum
Alexander Great WP
Nekoju
Aplaude os vencedores, entrega os premios e desce novamente do palco.
- Minha função desta noite estava feita.
:.May Skeeter WP:. A nv fofoqueira caçadora de estrelas do quiz da griffa.
*Alex apesar de contrariado por ter recebido o Prêmio de Mais estressado ele sobe ao palco não para receber seu prêmio mais sim para anunciar um então ele pega o Microfone e fala:*
"Alguém perdeu um saco cheio de galões então fique tranquilo eu achei o saco- Alex sorri e volta a ficar serio- Brincadeiras a parte eu estou aqui nesse linda noite para anunciar um Prêmio e Atras de Alex aparece no telao:
Mais Chato/Encrenqueiro:
Dark – Sirius Black "
*Alex abre o Envolope e fala:*
"AND THE OSCAR GOES TO- Sorri- Ops premio errado e o Grimmy Awards vai para "
Jevyan tinha acabado de se decidir por um drink quando um dos organizadores o retira do bar e o faz voltar ao palco!
- Ooowww, deixa minha bebida pra quando eu voltar, blz?? o/
Percebe entao que ja esta no palco, sob o olhar de todos os espectadores, e lhe passam um envelope e o empurram para que ele faça logo a entrega...
Chega ao centro do palco e da aquela arrumada no visual.
Bom, voltei aqui para fazer mais uma entrega nessa noite festiva!! o premio de agora, pelas minhas contas deve ser o ...... 11º .. e ainda tem muitos mais pra serem entregues!!! \o/
*olha no envelope a categoria que esta apresentando*
- Entao... agora um premio que pode muito bem nao ser recebido.... mas pra dar continuidade ao evento eu apresento o ganhador e alguem vem receber o premio aki
- É isso ai!! o premio de agora é Mais Polemico!!!
*abre o envelope e le o nome do mais votado*
- O Premio de Mais Polemico vai paaaaaaara....
Spoiler
- Dior!!!!
- O seu premio aqui!!!!
Spoiler
*entrega o premio e desce do palco para mais uma categoria ter o vencedor anunciado!!!* agora de volta para o bar!!! /o/
Ah, chegou a hora! Pagu virou um copo de algo qualquer que a Hanny havia lhe dado, e seguiu para o palco.
- Olá pessoas, estou aqui para apresentar o prêmio de mais louco. Ainda bem que não me indicaram para esse... Seria uma tremenda mentira!
Pagu pega o envelope e tenta abrir o mais rápido possível, mas a etiqueta está muito bem presa. Depois de alguns segundos constrangedores ela consegue.
- Agora sim, o Grimmy Awards para Mais Louco vai para:
Spoiler
Parabéns madrinha linda!!!
Spoiler
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
*estava no bar tomando todas quando uma moça com uma prancheta se aproxima e avisa que esta na hora*
na hora do que minha filha? nem relogio eu nao trouxe .-. me empresta o seu??
...
..
.
er to indo
*corre pro palco,tropeça soh 6 vezes e procura pelo microfone*
olha eu desisto de achar isso ai...
*pega uma vuvuzela e assopra*
atençao aqui em mim ..e parem de tacar esses copos de plastico q isso doi u.u ..o premio do momento é muito engraçado =X hauhauhauha...e melhor ainda,um premio muito justo ,que vai premiar nao uma mas duas pessoas que realmente o merecem
*enquanto abre o envelope que ja tinha espiado antes procura por rotas alternativas de fuga do palco*
hmmm..talvez a claraboia entao pessoal..o premio de Mais Metido vai paraaaaaaaaaaaaaaaa:
Spoiler
Sara Peverell e Kim XD
Parabens aos dois...uhahuauhauhuhuhauhaauhuhauhauhahauuhauhauhauha *se mijando*
aqui suas barrinhas..usem sem moderaçao
Spoiler
*sai pulando numa imitaçao perfeita do "sapo cururu na beira do rio" e volta para o bar *
♥ Gabi ♥
I'd whisper in your ear,
"E pluribus unum"
(♥)
Spoiler
Dinda da Jess,Ohanna e da Xoclatinha ♥
*Estava correndo com a câmera,quando tira foto de uma moça bem vestida com uma prancheta*
-Er,desculpa...hum,você queria falar comigo?Ah,o prêmio! *Sai correndo e esbarra na Hannah,caindo no palco* Ops,desculpa *gritei*Hum,oi gente...er...vou apresentar agora o prêmio daquele que fala,fala,fala,mas ninguém entende.O prêmio de Mais Sem-Noção!E,temos aqui uma vitória dupla!Venham pegar seu prêmios..
Spoiler
Fidelis e Bazzinga!
Aah,parabéns!O que seria do fórun sem pessoas como vocês né? *abraça*
Spoiler
*Desce do palco tropeçando na barra do vestido*
Monitora Cookie Azul Royal da Raven!
Dúvidas,dicas,ideias,encheção de saco,fofocas ou presentes,só mandar MP! o/
bom eu podia ficar aqui enrrolando no palco, podia contar uma piadinha fail
que é minha especialidade, e podia floodar aqui o resto do post todo UHASAUHSAHUSAUHSUHA
pois é minha gente nessa categoria não teve pra ninguem [e acho que nunca terá O.o]
O Mais Flooder vai para..........
Spoiler
Estrupicio \o/ \o/ \o/
~morde ela no palco e diz baixinho no ouvido:
adoroo floods mas num conta pra ninguem =X
UHASHUASAUHSAHUSUAHUSHAUHSUSHAUHSAHUSA
~sai do palco de fininho pra pegar vodka
• Grimm Awards 2010 •
Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores
Emmeline estava no bar aproveitando a cerimônia quando escuta seu nome. Olha o que está escrito no envelope e vai para o palco. Era a hora de entregar o prêmio para a pessoa que levanta o astral de todo mundo.
Emme caminha devagar até o microfone. Ter bebido não estava lhe ajudando muito, mas até o momento não tivera problemas.
- Bem... novamente subo aqui para entregar um prêmio nessa noite tão esperada. E o Prêmio agora é o de Mais Animado!
E o Prêmio vai para:
Faz uma pequena pausa e sorrindo diz
a nossa arroz de festa Serena Moon!!! *-*
Spoiler
Parabéns flor!!!!
Parabéns! Venha até aqui receber seu prêmio!
Spoiler
Aperta e morde sua amiga dando-lhe os parabéns. Em seguida desce do palco e vai se juntar a sua família na platéia para beber curtir.
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
- Yeah!!! A noite hoje esta animada, o povo curtindo, e o movimento ali no bar esta intenso!!! Uhul \o/
- Errr... tá... mas esse premio aqui é para aquela pessoa que transmite sempre um ar de seriedade, uma imagem nao-fanfarrona, pra resumir... esse é o premio de Mais Serio!!! o/
*pega o envelope no bolso do paleto e o abre com um pouco mais de força que o necessario*
- oops... mas ninguem liga pros envelopes mesmo... o que interessa é o nome escrito dentro deles \o\
- e o Premio de Mais Serio vai paaaarraaaa!!!!
Spoiler
mais uma pausa dramatica pra deixar o publico na espectativa
hauahauahuahauahuhua
- paaaaaaaaaraa.....
Spoiler
Nekoju!!!
- Venha aqui receber seu premio!!! ^^
Spoiler
*entrega o premio, cumprimenta o ganhador, e volta para as festividades* ~o~
*sobe correndo no palco quando ve que obom ja ta la*
noooooooooooooooooooooosssaaa pulou minha vez =X ..vou parar de beber =X
*vira uma dose como prova do seu comprometimento*
vim aki hic desculpa, apresentar o premio praquela pessoa magica,que dorme e acorda com o bozo,que sempre tem uma daquelas flores inconvenientes de plastico que espirram agua na nossa cara,que nos da rasteira e ri quando batemos o cranio e entramos em coma -QQQQQ er..na verdade o premio é de mais engraçado e nao de mais serial killer
e a excelentissima vencedora é um ser de luz...sim minha gente...a sacerdotisa branca \o/
paraaaaaaaaaaaaaaaaabens,Mari Mar que nao eh mais do Bairro Mercedez
aqui seu banner coisa cute com quem a noeva me faz ciumes ..er..roupa suja se lava em casa =X
Spoiler
~sai dando estrelinhas
♥ Gabi ♥
I'd whisper in your ear,
"E pluribus unum"
(♥)
Spoiler