[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Pergunta] Qual objeto... - Grimmauld Place
Qual objeto do set de gravação dos 8 filmes,
vocês escolheriam pra ficar se ganhassem
a oportunidade de tê-lo?
Eu escolheria a Capa da Invisibilidade(e leiloaria, rsrsrs, brinks).
Ps.: Li uma entrevista com a Emma W. (Hermione), que se dessem a oportunidade dela levar algo como lembrança, ela levaria o Vira-Tempo que foi usado no 3° filme, mas segundo ela a produção está reunindo (ou já reuniu) todos para expor no museu.
Gostaria de ficar com um dos objetos que são horcruxes, talvez o diadema(que achei lindo no trailler)...mas vou te falar ...muitooo dificil tomar uma decisão de uma peça só!
Ah, é meio difícil escolher, mas acho que eu ficaria com o diário de Riddle perfurado com a presa de basilisco...
Mas tem tantos itens que eu ficaria meio perdida.
[...] Quem sabe é na Lufa-lufa que você vai morar,
Onde seus moradores são justos e leais
Pacientes, sinceros, sem medo da dor; [...] Harry Potter e a Pedra Filosofal
Página 105
Ah, difícil mesmo! Eu acho que escolheria o livro do Príncipe Mestiço! Ia ser uma ótima lembrança. Ou o colar do Xenofilio Lovegood, com o símbolo das relíquias da morte! *--*
Putz, adoraria o Mapa do Maroto... E o vira-tempo, com certeza. Mas acho que ficaria com uma varinha, tipo, a varinha do Harry, ou a Varinha das Varinhas, não sei. É dificil escolher.
burry it, I won't let you burry it
okay, listen, I'm a Pottermore Member, and NOTHING, I SAID, NOTHING, hurts.
Nossa, difícil escolher...
Eu queria mesmo o chapeu de leão da Luna, os óculos dela, a Varinha das Varinhas, o vira-tempo, qualquer horcrux... Mas um só... Acho que a bengala prateada do Lucio Malfoy.
Ah, só um é difícil... Talvez o relógio da Sra. Weasley, A Nimubus 2000 ou Firebolt, O uniforme utilizado por Harry, chapéu seletor... Mas não faço questão de uma Hocrux.