[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Grimm - Grimmauld Place
Sinopse: Lembra dos contos de fadas que seus pais contavam quando você era criança? Aqueles contos não eram meras alegorias, eram avisos. Nick Burkhardt (David Giuntoli) achou que estava preparado para a realidade de trabalhar como detetive policial até ele começar a ver coisas inexplicáveis. Tudo fica ainda mais complicado quando ele descobre ser um dos últimos descendentes de um grupo de caçadores sobrenaturais chamados “Grimms”.
Boa mesmo preciso me atualizar sobre....vi só o primeiro dia fail
Enfim agora vou tentar voltar pra história.Alguém sabe se já está no fim esta temp?
Come as you are, as you were,
As I want you to be
As a friend, as a friend, as an old enemy
Take your time, hurry up
The choice is yours, don't be late
Creio que esteve bem próxima do fim da primeira.
O último episódio que saiu foi o de número 20.
Dentre todas as séries que assisti nunca vi uma passar do episódio 23, não que me lembre pelo menos. Mas é só um chute. hehe
Moderador Beco Diagonish Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/
Grimm é meu maior vício atualmente, scrr <3 <3 <3 Conheci a série tem uns dois anos, eu acho, quando um amigo meu me falou dessa série. Comecei a assistir e hj é minha segunda série favorita *-* Sim, Nick é meu ''marido'' mais do que atual(quem dera - qqqq ) e eu estranhamente tou shippando Nick e a Trubel, kkkk Okay, parei -qqqqq Ah, e essa quinta temporada tá com tudo *-*
My babies *-*
Spoiler
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA