Cho CHang Lovegood wrote:hehe valeu .e vc vai fazer uma fluffy gaamatsu eeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaa
eu so dei uma dica,eu amo o gaara com ciume e a doce matsuri nao tem ideia do que esta acontecendo
Heaheiaoe eu vou fazer uma fluffy sim, mas sei lá, eu não sou boa com essas coisas XD Sou uma pééssima escritora (deu pra ver pela fic, né?), acabo enrolando, só sei o básico-do-básico da personalidade da Matsuri... Mas vou ver o que eu posso fazer, né. ^^ Só acho que não vou fazer uma oneshot de mais de 20 páginas, como eu fiz nessa fic. Acho que vai ser algo mais... relax. (:
Cho CHang Lovegood wrote:o naruto nao e exatamente idiota,ele faz akelas coisas para ter atençao ,talvez ele tenha sido idiota isso mais pense bem se vc tivesse sozinha desde pequena e ninguem te desse a minima vc ia quer atençao de um jeito ou de outro,mas confesso prefiro o naruto shippuuden
Sei lá, na primeira temporada (quando eu digo a primeira, não é a fase antecessora à Shippuuden, e sim aquele em que a abertura era Rocks, a Sakura tinha cabelo comprido, e tinha uma borboleta que o Naruto tentava pegar no final de cada episódio XD) eu achava ele tremendamente idiota. Não pelas coisas que ele fazia pra chamar atenção, mas aquele jeito de guri com imaturidade mesmo. \o/
Cho CHang Lovegood wrote:eu sou a eterna defensora do naruto,hehehe,pensa bem serio um porre se na primeira temporada o naruto ja fosse fodao ,e todos amasssem ele
Heahieohao deu pra ver que tu defende ele. x) Putz, eu odeeio personagens que já são fodões logo no início. Acho que foi por isso que eu demorei tanto a gostar de Death Note =P (mudando completamente de assunto ~capota)
Cho CHang Lovegood wrote:eu nao gosto de naruhina,nao odeio como vc ,eu so acho que a hinata nao fez nada para demostrar o que sente por ele ,mais gosto dela ,ao inves de correr atras do sasuke ela via o cara legal que o naruto
Eu não gosto muito da Hinata, pra falar a verdade. Não a odeio (e sim, apenas o shipper), já que eu fiquei até feliz quando ela deu tudo de si no Exame Chuunin, mas a personalidade dela... Não é a que eu realmente acho ahn... interessante.

Ela é tímida demaaais, cééus, ela me venceu nesse quesito. o_o
Heheioaheioa quando eu disse pra ler nas entrelinhas, eu não pensei na confusão das cartas, sério XD Aquilo ali não foi realmente planejado, se tu quer saber. Apenas surgiu assim, do nada. A fic era pra ser originalmente pequena, e focada apenas na Sakura e no Naruto. Mas daí eu queria botar o Sasuke, pra relembrar os velhos tempos (L) Daí ele veio junto com o Gai e a cambada. Eu queria botar o Gaara e a Temari também, fazer uma outra confusão com algum par pro Shikamaru, mas eu já tava cansada, e nem tava pensando direito X_x Sasuke e Naruto tá realmente nas entrelinhas, lááá no fundo de um quarto escuro. E também botei o aviso de NaruSasu pra ninguém vir pu** comigo reclamando que tem yaoi e eu não avisei (se tu ver nos comentários, tem um cara que achou realmente que tem yaoi na fic, numa fala da Sakura, nossa senhora =P).
(ah, e eu também odeio Sakura/Sasuke x))
Cho CHang Lovegood wrote:e ja notou que vc e a unica que responde os coments ,ta nada a ver com o que estavamos falando
Realmente XD Mas que se dane. Eu acho até que esse tópico devia ser apenas pra shippers do Naruto, não direcionado à um só. Mas é só uma idéia... :~
Cho CHang Lovegood wrote:hum aviso minha fic ta com uns errinhos de portugues mas da pra entender [baka devia ter avisado antes ]
Ah, nem se preocupa. Erros de português é o de menos. =P
Cho CHang Lovegood wrote:vc prefere naruto ou sasuke ?so pra saber
Naruto. ^^ Mas apenas entre esses dois, já que eu gosto mesmo é do Kakashi e do Shikamaru (L)¹²³ Desde a primeira vez que eu vi Naruto (ano passado =P), eu nunca fui muito com a cara do Sasuke... Muito fodão, muito frio, muito quieto. =P E parece que não mudou nada, nem na Shippuuden, acho que até piorou

But, eu não odeio o guri, só pra avisar. Apenas não tive uma impressão muito boa.
Cho CHang Lovegood wrote:bom me avisa quando a fic estiver pronta ou quando vc ja tiver uma ideia mais solida
Olha, eu geralmente faço as fics em finais de semana, mas esse não vai dar porque eu vou num evento de anime, então, talvez vai ficar pra próxima. :~ Mas eu te aviso. ^^
Cho CHang Lovegood wrote:ahhhhhhh eh outra coisa ,de novo,abusando da sua paciencia , posso add seu msn
Nem precisa perguntar, claro que pode. ^^