[Geral] Naruto / Naruto Shippuuden

Para os fãs desses ícones da cultura oriental.

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
nikky
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RS
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/rynnick
Blog: http://tresbienbitch.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/renovateyourass

Post by nikky »

Cho CHang Lovegood wrote:ela deve ser uma pessoa muito meiga,engraçada,meio estabanada [sempre imagino ela assim] forte e inteligente e amigavel [sabe diferente da sakura que demorou um pouco pra gostar do naruto] tambem vejo ela como alguem que nao liga muito pra aparecencia

agora ,voce pode ter fazer uma,se tiver alguma outra duvida ,´´fale´´ comigo
Uia, posso até tentar, quando tiver tempo (se eu tiver) e talz. Não prometo nada. :B
Cho CHang Lovegood wrote:mais pelo menos tente ,serio , gaaino gaasaku ,o pobrezinho nao merece
Gaara/Ino? O_O Bah, eu até li algumas fics Gaara/Sakura, e acabei gostando, mas... Gaara/Ino? O_O Os dois nem se conhecem, eu acho. ._.
Cho CHang Lovegood wrote:vc nao devia ter feito a ino bater no naruto, eu amo o naruto ,e acho que a ino nao bateria nele e mais a sakura e ela so faz isso quando ele apronta
Ah, mas ele mereceu, vai. (6) Deixou a guria num péssimo estado, e ainda riu dela na frente de todo mundo? Até eu bateria nele nessas condições. =P
Image
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Cho CHang Lovegood »

hum talvez,eu so assustaria ele pra caramba

e vc gosta de gaasaku serio,por que ? os dois tem nada a ver ,o gaara tentou matar ela e se nao fosse pelo naruto ele teria conseguido

ah valeu mesmo ,pelo menos tenta ,sabe pra ter uma fic gaamatsu em portugues so tem em ingles

quer um dicazinha ,faz o gaara ficar meio com ciume,eu to lendo uma gaamatsu ,em ingles , e nessa fic apareceu um cara em suna ,esqueci o nome dele,bom ele meio que da encima dela e o gaara nao gosta disso ,como ela nao cedia ele tentou ´´avançar o sinal´´ e o ghaara quase mata ele

vc nao acha que o naruto e idiota ,ne ? pois ele de um certo modo e um genio ,ele faz coisas bobas porque era imaturo ele nao tinha ninguem teve sempre que denpeder dele mesmo

e sabe eu acho que akela cena da sakura e naruto e a ino nunca aconteceria ,ela ta começando a gostar dele e nao bateria nele assim so poque ele fez uma pergunta

e onde ta a perte sasunaru ,nao teve parte nenhuma ai ,so foi um mau entendido ,o sasuke nunca concordaria em entrar nessa ´´competiçao´´

to torrando o seu saco,mais sao essas as minhas opinioes ,se vc quiser se ´´vingar´´ de mim pode ver uma das minhas fic no floreiros ,na verdade so uma eu deletei o resto ,ela se chama a historia dos blacks
Os grifinorios sao legais mas os melhores sao os sonserinos
nikky

Post by nikky »

Cho CHang Lovegood wrote:e vc gosta de gaasaku serio,por que ? os dois tem nada a ver ,o gaara tentou matar ela e se nao fosse pelo naruto ele teria conseguido
Na verdade, eu não gosto. (: Mas também não odeio. Eu acabei gostando de umas fics deles, por serem bem feitas, e só.
Cho CHang Lovegood wrote:quer um dicazinha ,faz o gaara ficar meio com ciume,eu to lendo uma gaamatsu ,em ingles , e nessa fic apareceu um cara em suna ,esqueci o nome dele,bom ele meio que da encima dela e o gaara nao gosta disso ,como ela nao cedia ele tentou ´´avançar o sinal´´ e o ghaara quase mata ele
Er... Prefiro fazer uma coisa mais... fluffy. x) Além de que ah, se já tem uma fic assim, eu não vou fazer uma parecida, mesmo que o idioma seja diferente. XD
Cho CHang Lovegood wrote:vc nao acha que o naruto e idiota ,ne ? pois ele de um certo modo e um genio ,ele faz coisas bobas porque era imaturo ele nao tinha ninguem teve sempre que denpeder dele mesmo
Eu achava ele meio idiota, mas apenas na primeira temporada. XD Assim como qualquer pessoa, ele foi crescendo, mas ainda tem gente que prefere aquele trapalhão do início...
Cho CHang Lovegood wrote:e sabe eu acho que akela cena da sakura e naruto e a ino nunca aconteceria ,ela ta começando a gostar dele e nao bateria nele assim so poque ele fez uma pergunta
Ah, com certeza não bateria... agora. Mas a fic ainda é na época em que o Sasuke estava no time. A Sakura nem dava olhos pro Naruto. =P
Cho CHang Lovegood wrote:e onde ta a perte sasunaru ,nao teve parte nenhuma ai ,so foi um mau entendido ,o sasuke nunca concordaria em entrar nessa ´´competiçao´´
Com certeza não. XD Mas eu já vi coisas que o Sasuke nunca faria em outras fics, pior do que a minha competição, que chega a ser aceitável. \ô/ E as partes Sasuke/Naruto estão nas entelinhas, sorry. x)
Cho CHang Lovegood wrote:to torrando o seu saco,mais sao essas as minhas opinioes ,se vc quiser se ´´vingar´´ de mim pode ver uma das minhas fic no floreiros ,na verdade so uma eu deletei o resto ,ela se chama a historia dos blacks
Heioaheoi, que nada, eu adoro discutir (do jeito mais saudável possível, sem brigas ;}), menos NaruHina e H² ~capota Bah, talvez eu leia ainda hoje a tua fic, se conseguir. =D
Image
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

hehe valeu .e vc vai fazer uma fluffy gaamatsu eeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaa

eu so dei uma dica,eu amo o gaara com ciume e a doce matsuri nao tem ideia do que esta acontecendo

o naruto nao e exatamente idiota,ele faz akelas coisas para ter atençao ,talvez ele tenha sido idiota isso mais pense bem se vc tivesse sozinha desde pequena e ninguem te desse a minima vc ia quer atençao de um jeito ou de outro,mas confesso prefiro o naruto shippuuden

eu sou a eterna defensora do naruto,hehehe,pensa bem serio um porre se na primeira temporada o naruto ja fosse fodao ,e todos amasssem ele

eu nao gosto de naruhina,nao odeio como vc ,eu so acho que a hinata nao fez nada para demostrar o que sente por ele ,mais gosto dela ,ao inves de correr atras do sasuke ela via o cara legal que o naruto e

e a sua fic sasunaru ,olha nas entrelhinas ta meio sem noçao,tipo ele nao teve intençao de mandar flores para o naruto mais sim pra sakura[ta parecendo mais sasusaku ODEIO ESSE SHIP :evil: :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: ]

e ja notou que vc e a unica que responde os coments ,ta nada a ver com o que estavamos falando

hum aviso minha fic ta com uns errinhos de portugues mas da pra entender [baka devia ter avisado antes ]

vc prefere naruto ou sasuke ?so pra saber

bom me avisa quando a fic estiver pronta ou quando vc ja tiver uma ideia mais solida

bom ja chega melhor parar se nao vc vai ficar com vista cansada e tera de usar oculos fundos de garafa

ahhhhhhh eh outra coisa ,de novo,abusando da sua paciencia , posso add seu msn
nikky

Post by nikky »

Cho CHang Lovegood wrote:hehe valeu .e vc vai fazer uma fluffy gaamatsu eeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaa

eu so dei uma dica,eu amo o gaara com ciume e a doce matsuri nao tem ideia do que esta acontecendo
Heaheiaoe eu vou fazer uma fluffy sim, mas sei lá, eu não sou boa com essas coisas XD Sou uma pééssima escritora (deu pra ver pela fic, né?), acabo enrolando, só sei o básico-do-básico da personalidade da Matsuri... Mas vou ver o que eu posso fazer, né. ^^ Só acho que não vou fazer uma oneshot de mais de 20 páginas, como eu fiz nessa fic. Acho que vai ser algo mais... relax. (:
Cho CHang Lovegood wrote:o naruto nao e exatamente idiota,ele faz akelas coisas para ter atençao ,talvez ele tenha sido idiota isso mais pense bem se vc tivesse sozinha desde pequena e ninguem te desse a minima vc ia quer atençao de um jeito ou de outro,mas confesso prefiro o naruto shippuuden
Sei lá, na primeira temporada (quando eu digo a primeira, não é a fase antecessora à Shippuuden, e sim aquele em que a abertura era Rocks, a Sakura tinha cabelo comprido, e tinha uma borboleta que o Naruto tentava pegar no final de cada episódio XD) eu achava ele tremendamente idiota. Não pelas coisas que ele fazia pra chamar atenção, mas aquele jeito de guri com imaturidade mesmo. \o/
Cho CHang Lovegood wrote:eu sou a eterna defensora do naruto,hehehe,pensa bem serio um porre se na primeira temporada o naruto ja fosse fodao ,e todos amasssem ele
Heahieohao deu pra ver que tu defende ele. x) Putz, eu odeeio personagens que já são fodões logo no início. Acho que foi por isso que eu demorei tanto a gostar de Death Note =P (mudando completamente de assunto ~capota)
Cho CHang Lovegood wrote:eu nao gosto de naruhina,nao odeio como vc ,eu so acho que a hinata nao fez nada para demostrar o que sente por ele ,mais gosto dela ,ao inves de correr atras do sasuke ela via o cara legal que o naruto
Eu não gosto muito da Hinata, pra falar a verdade. Não a odeio (e sim, apenas o shipper), já que eu fiquei até feliz quando ela deu tudo de si no Exame Chuunin, mas a personalidade dela... Não é a que eu realmente acho ahn... interessante. :roll: Ela é tímida demaaais, cééus, ela me venceu nesse quesito. o_o
Cho CHang Lovegood wrote:a sua fic sasunaru ,olha nas entrelhinas ta meio sem noçao,tipo ele nao teve intençao de mandar flores para o naruto mais sim pra sakura[ta parecendo mais sasusaku ODEIO ESSE SHIP :evil: :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: ]
Heheioaheioa quando eu disse pra ler nas entrelinhas, eu não pensei na confusão das cartas, sério XD Aquilo ali não foi realmente planejado, se tu quer saber. Apenas surgiu assim, do nada. A fic era pra ser originalmente pequena, e focada apenas na Sakura e no Naruto. Mas daí eu queria botar o Sasuke, pra relembrar os velhos tempos (L) Daí ele veio junto com o Gai e a cambada. Eu queria botar o Gaara e a Temari também, fazer uma outra confusão com algum par pro Shikamaru, mas eu já tava cansada, e nem tava pensando direito X_x Sasuke e Naruto tá realmente nas entrelinhas, lááá no fundo de um quarto escuro. E também botei o aviso de NaruSasu pra ninguém vir pu** comigo reclamando que tem yaoi e eu não avisei (se tu ver nos comentários, tem um cara que achou realmente que tem yaoi na fic, numa fala da Sakura, nossa senhora =P).

(ah, e eu também odeio Sakura/Sasuke x))
Cho CHang Lovegood wrote:e ja notou que vc e a unica que responde os coments ,ta nada a ver com o que estavamos falando
Realmente XD Mas que se dane. Eu acho até que esse tópico devia ser apenas pra shippers do Naruto, não direcionado à um só. Mas é só uma idéia... :~
Cho CHang Lovegood wrote:hum aviso minha fic ta com uns errinhos de portugues mas da pra entender [baka devia ter avisado antes ]
Ah, nem se preocupa. Erros de português é o de menos. =P
Cho CHang Lovegood wrote:vc prefere naruto ou sasuke ?so pra saber
Naruto. ^^ Mas apenas entre esses dois, já que eu gosto mesmo é do Kakashi e do Shikamaru (L)¹²³ Desde a primeira vez que eu vi Naruto (ano passado =P), eu nunca fui muito com a cara do Sasuke... Muito fodão, muito frio, muito quieto. =P E parece que não mudou nada, nem na Shippuuden, acho que até piorou :roll: But, eu não odeio o guri, só pra avisar. Apenas não tive uma impressão muito boa.
Cho CHang Lovegood wrote:bom me avisa quando a fic estiver pronta ou quando vc ja tiver uma ideia mais solida
Olha, eu geralmente faço as fics em finais de semana, mas esse não vai dar porque eu vou num evento de anime, então, talvez vai ficar pra próxima. :~ Mas eu te aviso. ^^
Cho CHang Lovegood wrote:ahhhhhhh eh outra coisa ,de novo,abusando da sua paciencia , posso add seu msn
Nem precisa perguntar, claro que pode. ^^
Image
Rah ~
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

nussaaaaa eu amoooo³³³ naruto...só que ainda nun passei du cap 14...=/
pc sem velox...net discada, ai demora p baixar :cry:
Nanny Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Nanny Evans »

To baixandoo aos poucos..

Tinha tds no PC, mas aiii o pc ficou lennto ¬¬

Mó bom

Kakashii *______*
Sasuke *____*

Hehe. Eu vou tentar começar a ver o mangá, dizem q eh legal tb. Eu tinha no PC tb, mas apaguei tudo ¬¬
<center>

s u m i d a ³

</center>
Kary
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: PR

Post by Kary »

Nunca assisti
podem me chamar de ignorante tah
mas é verdade
vo assisti pra ver se é legal :mrgreen:
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

valeu ja add e vc pode me addd tambem

bom eu odeie o sasuke so gosto dele em sasunaru quando ele da encima do naruto

o kakashi e legal mais convenhamos algumas vezes ele e um idiota ,tem preferencia pelo sasuke dai surgiu kakasasu

bom ja tem um topico sobre nauto la eles podem discutir outros pares ,aki e so para gaamatsu sinto que devo a eles ´´drama´´´....

evento de anime legal,e akeles onde vc se fantasia de um anime

to louca pra ler uma gaamatsu em portugues ,nao precisa ser ´´WUAAAA´´ mais serio e legal ir no fanfiction e ver uma fluffy gaamatsu isso deixa qualquer um feliz

olha sobre a personalidade da matsuri acho que e o ke te falei ,tipo ela nao e uma sakura todo poderosa mas nao e inutil

a sua fic ta legal,so nao gostei so momento sasusaku detesto esse par

serio fazer o gaara com ciume e legal,abusando de novo da sua paciencia vc desenha ou conhece alguem ke desenhe

podia fazer o gaara com ciume ,cara to ate vendo isso

to muito feliz de saber que o gaamatsu ta ficando popular

filler e o que exatamente ,personagem inventado ,porque a matsuri e canon apareceu no manga ela nao e a estrela infelizmente

eu amo a naruto.no shippuuden ele ta hot[para de babar cho ,controle se deve nao correr atras de hot lloiros] ta mais que o sasuke

e ke M e essa de botar essa coisa linda do naruto de UKE ,qual e o UKE e o sasuke
fala serio

os filmes do naruto sao fillers ,entao o naruto nao morre ,awsome ,nada pode deixar esse dia melhor espere ....... amanha nao tem matematica ebaaaaaaaaaaa

so to meio sentida que ninguem mais venha aki

bom deixa

outra vez ,aguarda bemmmm anciosa a gaamatsu
Gina Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Gina Black »

Cho CHang Lovegood wrote:eu amo naruto ja vi o naruto shippuuden

cara alguem sabe me dizer se sakunaru e canon,tipo falaram que sim mais eu acho que nao e eu gosto de naruhina e narusaku
Cho, não sei como Sakura/Naruto pode ser canon... :(
Porque basta o Sasuke estar por perto, que a Sakura até se esquece de quem está do lado dela, né...
Outra: olhar pro Naruto "diferente" agora, que ele tá super forte e conquistando todo mundo é fácil, não é... Por isso que eu adoro a Hinata pra ele! Ela sempre gostou dele, mesmo antes, quando todo mundo olhava pro Naruto como se ele fosse um loser, principalmente a Sakura!

E além de tudo isso, a impressão que a Sakura me dá é que só sente muita pena dele agora, e só. Não vejo como um relacionamento desse pode ser canon... ¬¬'
Ainda mais a essa altura, que Naruto tá acabando... :cry:
Image
Image
Rah ~

Post by Rah ~ »

NARUTOO TA ACABANDOOOOOOOOOOOOOOOO???????????????????
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

eu vi o tailer do 4 filme na hora que o narutinhu morriaaa :cry: :cry:
no enterro....masss axo que ele naum morre naum... :roll:
sl pq...afinal esperança éééé a ultima q morre
Nanny Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Nanny Evans »

eu vi o tailer do 4 filme na hora que o narutinhu morriaaa
no enterro....masss axo que ele naum morre naum...
sl pq...afinal esperança éééé a ultima q morre
Unn, eu ouvi falar nisso... Parece q ateh tem um topico..

Coisa estranha.. Tomara q ele ressussite hauhauahuh [louca]

C ele morresse e ressussitasse, eu nun assistiria mais, isso eh brega u.ú

Mas vamos ver \o/
<center>

s u m i d a ³

</center>
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: Outro
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter

Post by Hreter »

Naruto é o puro marketing, claro que Naruto nao morre em um filme, ainda mais nestas alturas... todo filme é Filler, entao Naruto nao morre. Alem do mais, tem coisa pra cacete a ser revelada, o que prova que Naruto nao está nem perto de seu fim. A nao ser que o final seja decepcionante...
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Image
Image
Thata
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Thata »

Concordo com o Hreter. Tem muita coisa a ser revelada pra só umas poucas horas de filme, ainda vamos ter muitos episódios do Naruto pela frente. Quem já tá no Shippuuden percebe isso.
<center>Image
Hero's Come Back

Grifinória:onde se encontra o verdadeiro valor da amizade.

•filha da Yuuku e do Hatsuaru
•Gryffindor Ladies
</center>
Gina Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Gina Black »

Hum, episódios, talvez...
Mas o mangá, o Kishimoto Sensei já declarou que não passa desse ano.
Image
Image
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Povo

Foi feita

Uma Gaamatsu em português minha amiga fez para mim [heheheh ainda estou lisonjeada tem até dedicatória, mas isso não importa para vocês mas sim a história]

E no fanfiction botaram a Matsuri

Oba

Adoro Gaamatsu

E sinto decepcionar quem gostar de Gaasaku, mas nunca vai acontecer

~post editado por • Marianna
manuell
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by manuell »

vai passar no sbt, pena que eu estudo de manha ele é mt massaaaaaaaaaaa!
nikky

Post by nikky »

Cho, não exagera com o Caps Lock. o_o
Cho CHang Lovegood wrote:o kakashi e legal mais convenhamos algumas vezes ele e um idiota ,tem preferencia pelo sasuke dai surgiu kakasasu
Isso é verdade, eu me irritei MUITO na época em que ele começou a ensinar o Chidori pro Sasuke, mas mesmo assim eu continuo gostando dele. (:
Cho CHang Lovegood wrote:bom ja tem um topico sobre nauto la eles podem discutir outros pares ,aki e so para gaamatsu sinto que devo a eles ´´drama´´´....
Aquele tópico nem é tãão movimentado assim. ._. ~cofcof Mas só foi uma idéia, anyway.
Cho CHang Lovegood wrote:a sua fic ta legal,so nao gostei so momento sasusaku detesto esse par
Eu também, mas o que eu não faço pra ser fiel... .__. Eu prefiro uma fic que mostre realmente como era antes (Sakura obsessiva pelo Sasuke, Sasuke totalmente frio - pooor favor, nada de "Naruto é meu amigo, vamos ajudá-lo, Sakura", ele nunca falaria uma coisa dessas sem mais nem menos ¬¬ -, e Naruto... bem, do jeito dele :roll: ), do que personalidades totalmente fora do que é. ;}
Cho CHang Lovegood wrote:abusando de novo da sua paciencia vc desenha ou conhece alguem ke desenhe
Eu desenho mal e porcamente, então não dá. Eu conheço uma amiga que desenha tãão bem, mas ela só faz InuYasha .___________________.
Cho CHang Lovegood wrote:filler e o que exatamente ,personagem inventado ,porque a matsuri e canon apareceu no manga ela nao e a estrela infelizmente
Fillers são episódios que não tem nada a ver com a história. Como ela apareceu numa época de filler, tem gente que não acha que ela seja importante... Ela aparece mesmo no mangá, mesmo eu tendo me lembrado que seja só uma vez (bah, desculpa se ela apareceu mais, a minha memória é fraca x_o).
Cho CHang Lovegood wrote:eu amo a naruto.no shippuuden ele ta hot[para de babar cho ,controle se deve nao correr atras de hot lloiros] ta mais que o sasuke
O Sasuke tá estranho O_o Ele crescido é tããão feio, e aquela roupa só piora.
Cho CHang Lovegood wrote:os filmes do naruto sao fillers ,entao o naruto nao morre ,awsome
Eu só vi o primeiro filme (tenho um DVD com Ovas e filmes e blábláblá, mas ainda não consegui ver tudo T_T), entãão... E nem sei se estreou ou não o filme que ele morre - ou não. x_x
Cho CHang Lovegood wrote:UMAAAAAAAAAAAAAAAAAA GAAMATSU EM PORTUGUES MINHA AMIGA FEZ PRA MIM [ HEHEHE AINDA ESTOU LESONJEADA TEM ATE DEDICATORIA ,MAIS ISSO NAO IMPORTA PRA VCS MAIS SIM A HISTORIA]
História podre, é claro, mas continua sendo uma história u_u E aah, eu só dediquei porque, bem, quem criou esse tópico? .____.

Pra quem não leu -__- : link.
Cho CHang Lovegood wrote:E NO FANFICTION BOTARAM A MATSURI
É mesmo! *O* *se sentindo* Não sei se isso vai fazer com que mais gente escreva, MÃÃS... :roll:
Image
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

fizeram sim,botaram,presta atençao ,naruyo/matsuri ,em ingles.

oke vc acha da relaçao sasuke/naruto? pra mim o sasuke e gay[bom nao mais a pessoa que ele mais ama ou proximo disso e o fofo do naruto,alguem me explica porque ele e o uke] e pra mim acho que sempre observava o naru ´´momento fa de yaoi ´´

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
nao sei se na fic vai ser um triangulo amoroso gaaraxmatsurixnaruto mais se for ja to imaginando como e

´´matsuri´´isso foi muito gentil naruto-kun [fica corada naruto da aquela risada de sem jeito gaara ve a cena e nao gosta disso]

´´oi gaara ..... ehhhh [gaara esta com um olhar de psicopata naruto esta apavorado ]

´´ caixao de area ´´ matsuri nao entende nada

bom pode ser diferente ,so espero que se for um triangulo amoroso ninguem pense que ela e uma vadia

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

noticia gaara nao vai mais ter um papel principal[ele nunca teve de verdade ]

[Editado por VeVe]
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: Outro
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter

Post by Hreter »

manuell, a versao dublada/sensurada já é meio tosca (pra nao dizer outra coisa), ainda mais se passar no SBT a coisa vai degredir ainda mais. Bem, pelo menos vai aumentar a fama de Naruto, vai virar o DESENHO INFANTIL MAIS FAMOSO DAS MANHAS DO SBT. Nao sei se isso é bom ou ruim ¬¬
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Image
Image
Post Reply

Return to “Mangás e Animes”