gente e obvio que o yondaime e o pai do naruto,serio ,e por isso que ele selou o kuuybi nele porque era seu filho [ele realmente acreditou que o vilarego o veria como heroi]
voces acham que ele pegou um garoto do nada....
e tambem os dois sao parecidos demais ,cabelo,olhos e sorriso ,nao acredito em consedencia
a algumas teorias de que o naruto seja o yondaime ,gente infelizmente ele ta morto e nao vai voltar
outras que o yondaime ´´fez´´ o naruto ,nao acredito nisso ,e muito obvio que o yondaime e o pai dele [a mae ainda e um misterio]
acho que nem existe um cla uzumaki,li em algum lugar que o nome do pai do naruto seria arashi kazama ,e botaram uzumaki naruto para despistarqualquer inimigo do cla
pode ser verdade ou nao,o sasuke nao e um dos ultimos uchihas o poderoso cla, eu nao vi ate agora ninguem tentar atacar o sasuke ou coisa parecida
mais tem diferença em ser um uchiha e ser um ´´kazama´´,eles seriam o suposto cla do poderoso hokage isso vale mais que um uchiha
o naruto sem duvida veio de um cla prestigiado,ja li fics onde os pais venderam o filho pra o yondaime [credo]
essa historia de achar que ele nao tem mae,ou duvidar que o yondaime seja seu pai ,e muito estupido
acho que ele nunca procurou saber dos pais pois nao acha que era digno ,so iria procura los quando virasse um ninja incrivel[o que ele e]
o kishomoto tem ke dizerque e a mae do naruto ,e da explicaçoes do cla do naruto[eu vejo a mae do naruto sendo loira]
se ele vier com uma besteira de que o naruto nao e humano ,ou coisa parecida eu mato ele
amoooooooooooo o naruto e gostaria de ter visto a familia dele,imagino os kazamas sendo parecidos com o naruto ,sabe cabeças duras
ke vcs acham