[Geral] Naruto / Naruto Shippuuden

Para os fãs desses ícones da cultura oriental.

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

cla do naruto

Post by Cho CHang Lovegood »

eu perguntei isso no topico naruto mais decidi fazer um topico ....

gente e obvio que o yondaime e o pai do naruto,serio ,e por isso que ele selou o kuuybi nele porque era seu filho [ele realmente acreditou que o vilarego o veria como heroi]

voces acham que ele pegou um garoto do nada....

e tambem os dois sao parecidos demais ,cabelo,olhos e sorriso ,nao acredito em consedencia

a algumas teorias de que o naruto seja o yondaime ,gente infelizmente ele ta morto e nao vai voltar

outras que o yondaime ´´fez´´ o naruto ,nao acredito nisso ,e muito obvio que o yondaime e o pai dele [a mae ainda e um misterio]

acho que nem existe um cla uzumaki,li em algum lugar que o nome do pai do naruto seria arashi kazama ,e botaram uzumaki naruto para despistarqualquer inimigo do cla

pode ser verdade ou nao,o sasuke nao e um dos ultimos uchihas o poderoso cla, eu nao vi ate agora ninguem tentar atacar o sasuke ou coisa parecida

mais tem diferença em ser um uchiha e ser um ´´kazama´´,eles seriam o suposto cla do poderoso hokage isso vale mais que um uchiha

o naruto sem duvida veio de um cla prestigiado,ja li fics onde os pais venderam o filho pra o yondaime [credo]

essa historia de achar que ele nao tem mae,ou duvidar que o yondaime seja seu pai ,e muito estupido

acho que ele nunca procurou saber dos pais pois nao acha que era digno ,so iria procura los quando virasse um ninja incrivel[o que ele e]

o kishomoto tem ke dizerque e a mae do naruto ,e da explicaçoes do cla do naruto[eu vejo a mae do naruto sendo loira]

se ele vier com uma besteira de que o naruto nao e humano ,ou coisa parecida eu mato ele :evil:

amoooooooooooo o naruto e gostaria de ter visto a familia dele,imagino os kazamas sendo parecidos com o naruto ,sabe cabeças duras

ke vcs acham
Os grifinorios sao legais mas os melhores sao os sonserinos
Gina Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: RJ

Post by Gina Black »

Uia, mas não sei se você tem conhecimento, mas no JAPÃO, a dublagem brasileira é a única que eles lá aturam... E quando eu digo "ELES", não tô falando da população, mas dos estúdios quie produzem os animes, sendo assim, é verdade, a nossa dublagem É MESMO considerada a melhor do mundo, pelo menos pros estúdios japoneses.
Outro problema que faz um anime ser mal visto e/ou não fazer tanto sucesso por aqui é justamente considerá-lo desenho de criança.Ae,isso me deixa indignado.
Nuss, então vai ser um choque pra você quando eu te disser que no Japão, Naruto é pra faixa etária dos 9 aos 12 anos... hehe...
Tanto que o NARUTO pronuncia corretamente o nome do seu amigo,por assim dizer, "SAUSKE"(quando deveria pronunciar erradamente SASUKE) e pronunciar corretatamente o nome de sua amiga SÁKURA(quando deveria seguir o mesmo processo utilizado no primeiro).Eu concordo plenamente com vocês quanto a isso...
Oh, sim... Ele pronuncia CORRETAMENTE, tem toda razão... Porque quem assiste ao anime no original (e tem o saudável hábito de limpar os ouvidos) sabe perfeitamente bem que a pronúncia correta do nome é mesmo Saske, não Sasúke... Exatamente como o correto é pronunciar Sák'ra (Som do "U" quase mudo, *porque o som de "U" e o "I" entre as consoantes no Japão é quase mudo) e não Sakúra, como alguns idiotas acham.

Todos os cortes e "adaptações" já vieram da VizMedia, não é culpa da Dublart muito menos do SBT.
É o que acontece com anime licenciado pelos americanos, infelizmente.
Mas se o anime só pode chegar aos menos afortunados dessa forma (aqueles que eu citei lá em cima, que não têm o privilédio da Banda Larga...), então, que seja muito bem vindo Naruto na TV Aberta, porque pra nós, fãs de verdade, só vai ser benefício! ;)
Image
Image
DARK - SIRIUS BLACK
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: DF
Location: Na beira do lago,humilhando o ranhoso,ao lado de Tiago,com um sorriso malicioso nos lábios

Post by DARK - SIRIUS BLACK »

Gina Black wrote:Uia, mas não sei se você tem conhecimento, mas no JAPÃO, a dublagem brasileira é a única que eles lá aturam...
E quando eu digo "ELES", não tô falando da população, mas dos estúdios quie produzem os animes, sendo assim, é verdade, a nossa dublagem É MESMO considerada a melhor do mundo, pelo menos pros estúdios japoneses.
Interessante...você realmente pensa antes de escrever e analisa e lê o que escreve?Se eles aturam a nossa dublagem é sinal de que não deve ser,realmente,grande coisa...eu sei que você é uma pessoa bastante inteligente,nâo é?Então,eu sei que você sabe,perfeitamente,que aturar,não tem o mesmo significado de gostar e que não tem a menor relação com considerar.E que eu nem precisava lhe dizer e explicar isso...
Gina Black wrote:Nuss, então vai ser um choque pra você quando eu te disser que no Japão, Naruto é pra faixa etária dos 9 aos 12 anos... hehe...
Ah,realmente...eu estou mesmo bastante chocado...e o meu cardiologista havia me recomendado de que eu não deveria sofrer fortes emoções...
Mas,eu estou vendo que você,realmente sabe interpretar um texto muito bem...em algum momento,eu havia estabelecido uma faixa etária definida?
Gina Black wrote:Oh, sim... Ele pronuncia CORRETAMENTE, tem toda razão... Porque quem assiste ao anime no original (e tem o saudável hábito de limpar os ouvidos) sabe perfeitamente bem que a pronúncia correta do nome é mesmo Saske, não Sasúke... Exatamente como o correto é pronunciar Sák'ra (Som do "U" quase mudo, *porque o som de "U" e o "I" entre as consoantes no Japão é quase mudo) e não Sakúra, como alguns idiotas acham.
Hahahahahahha...estava demorando mesmo para eu perceber o quanto o seu nível de conversa e inteligência é altíssimo ao meu ver e a sua educação também,no que se refere ao trato com as pessoas...mas eu,ao contrário de você,não irei me igualar ao seu nível...eu vou fazer melhor...e agradecer pelas informações aqui,esclarecidas...obrigado pela aula de japonês...legítima representante do Sol Nascente...
Gina Black wrote:Todos os cortes e "adaptações" já vieram da VizMedia, não é culpa da Dublart muito menos do SBT.
É o que acontece com anime licenciado pelos americanos, infelizmente.
Oh...não diga.Você jura?E como você é ótima em interpretação de texto...percebeu,muito bem que eu sequer havia mencionado isso no meu post...e que eu estava me referindo somente a NARUTO e não aos demais animes,como o que aconteceu a DRAGON BALL.
    • - Eu só domino a língua do outros.A minha faz de mim o que quiser.
      • Karl Kraus - (1874-1936) Pensador tcheco
      • SIRIUS BLACK,namorado da Luh Whollf
Yuri Leon Whollf
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Yuri Leon Whollf »

Hreter wrote:Ah, que saudades de minha época de seeder... assitia, em média, sete epis por dia.

Agora eu estou no Shippuuden 19... ou no 239. e o 20 só daqui a duas semanas...
idem, kra
tah mto enrolado o Shippuunden, vai diminuir mto o publico se continuar assim, pq vai ficar uns tres anos no minimo passando... assim naum dah...

eheiuehieuheiu, eu jah xeguei a ver 15 eps em um dia, na outra série, peguei os dvds emprestados com meu amigo, vixi... era a tarde inteira
Pensamento
Narração
Fala
Fala de outros personagens

Image Image

minha fic do sétimo livro:
Harry Potter e o Sétimo Segredo
Gina Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: RJ

Post by Gina Black »

Então,eu sei que você sabe,perfeitamente,que aturar,não tem o mesmo significado de gostar e que não tem a menor relação com considerar.
Bem se percebe que você não entende muito bem o que se diz, né...:(
Daijou bu, vou dar uma ajudazinha...
Os japoneses são tradicionalmente xenófobos... péra, vou pegar um dicionário pra você:
Xenofobia- do Gr. xénos, estrangeiro + phob, r. de phobein, ter aversão; s. f., aversão às pessoas ou coisas estrangeiras.

Sendo assim, se a ÚNICA dublagem internacional que os japoneses aturam é a brasileira, isso deveria ser suficiente pra qualquer pessoa de inteligência mediana perceber que eles consideram a brasileira como a melhor, não é...
Ah,realmente...eu estou mesmo bastante chocado...e o meu cardiologista havia me recomendado de que eu não deveria sofrer fortes emoções...
UIA!!! Não sabia que você sofria do coração! :(
Então um conselho: prossiga com a leitura por sua conta e risco... hehe...
Hahahahahahha...estava demorando mesmo para eu perceber o quanto o seu nível de conversa e inteligência é altíssimo ao meu ver e a sua educação também,no que se refere ao trato com as pessoas...mas eu,ao contrário de você,não irei me igualar ao seu nível...
Bom, se eu entendi o... hum... "sarcasmo", me desculpe, eu não sabia que você se encaixava no rol dos idiotas que eu mencionei... :/
Enfim, como dizia Confúncio, se a carapuça serviu, só te resta usá-la, né mesmo? ;)

Quanto à aula de japonês, sinta-se à vontade pra tirar suas dúvidas! Ah, mas antes não se esqueça de limpar bem os ouvidos, porque sem isso, você não vai conseguir ouvir as pronúcias corretas, né verdade?

No mais, quanto à se igualar ao meu nível... Sorry honey, mas você ainda vai precisar de muito mais anabolizantes! hehe...
Mas quem sabe, com esforço, dedicação e muito feijão com arroz, um dia você chegue lá, né? :wink:

E se você insistiu em ler até aqui, procure seu cardiologista, imediatamente! :(
Não quero ter você na minha consciência.
Image
Image
Marianna
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: Portugal
Casa: Lufa-lufa

Post by Marianna »

Alguem que concorda comigo! Eu tambem acho que o Yondaime seja o pai do Naruto, tipo, eles são n de parecidos! E claroooo que ele não ia pegar na criança de alguem e celar lá a Kuuybi, eu tambem pensei isso várias vezes, pricipalmente quando o...não me lembro do nome...aquele que foi sensei do Yondaime, um dos três lendários, que treina o Naruto...bom, disse que ele fazia lembrar muito o quarto Hokaje e eu 'BINGO! é o pai' mas nunca mais se falou nisso e eu pensei poderia ser só coicidencia, realmente coicidencia a mais...e serem só parecidos...

Cá para mim a mãe morreu no parto :T tipo como foi com o Gaara...
i'm a super super girl, a super super girl !

~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
Marianna
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Marianna »

Por favor, informem esta pobre alma curiosa o.O
Eu assisti até ao episodio 104...eu não aguento esta curiosidade!!!! Porque cada vez que tento fazer o download de mais um video, não dá!!

Please digam-me, como vocês vêm os episodios? Alguem me pode dar o url de um site que dê, para tirar?

Muuuuuuuuuuito obrigada, tá gente? Bjos

~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: Outro
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter

Post by Hreter »

Mari... wrote:Por favor, informem esta pobre alma curiosa o.O
Eu assisti até ao episodio 104...eu não aguento esta curiosidade!!!! Porque cada vez que tento fazer o download de mais um video, não dá!!

Please digam-me, como vocês vêm os episodios? Alguem me pode dar o url de um site que dê, para tirar?

Muuuuuuuuuuito obrigada, tá gente? Bjos
Olha, eu sempre baixo do Naruto Project , mas também tem todos os epis em Anime Shade

Yuri, acho que também já cheguei a assistir tantos assim (no final do exame chuunin, acho), mas eu tinha que esperar o down terminar =p
E viva o balé que foi o Shippuuden 20 ¬¬
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Image
Image
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

aleluia alguem repondeu......

porra como e ke podem duvidar do yondaime seja papai do naruto,voce quer dizer o jiraya ,ele era o sensei dele

e a mae acho que morreu no parto sim,mas resta duvida eram uzumaki ou nao?

e os familares do naruto,avos ,tios ,oke houve?

o kishimoto tem ke esclarecer isso

mais alguem acha que o cla do naruto tinha os mesmos status ke dos uchihas

ja li teorias onde a mae do sasuke e a mae do naruto[mikoto]

cara imagina a cara do sasuke se for verdade
Marianna
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Marianna »

A mãe dele é a do Sasuke?????? o.O
Eu li bem?Isso seria um pouco estranho não?

Essa teoria do Naruto ser de um clã...não sei não, mas se virmos pelo ponto de vista que podiam ter mudado o nome ao Naruto, quando o Yondaime morreu...não sei, mas pode ser...e concerteza seria um clão tão, ou mais poderoso do que o do Sasuke (acredito que o Naruto é tão ou mais poderoso que o Sasuke)

Mas de uma coisa é certa! O Naruto é filho do quarto Hokage...

Cho...onde arranjas essas teorias todas?? Tou curiosa!

E era isso, Jiraya, estava me a esquecer do nome

nikky
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RS
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/rynnick
Blog: http://tresbienbitch.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/renovateyourass

Post by nikky »

Mas isso não passa de teoria. Certo?

E há absurdos nela, como a mãe do Sasuke ser a mãe do Naruto.

Sim sim, o Naruto é idêntico ao Yondaime, até o Jiraya falou isso. Mas acho que ir "além" dessa coisa do Yondaime-é-o-pai-do-Naruto é demais, pelo menos pra mim. Bolar teorias de que o clã do Naruto era prestigiado e coisa e tal - não tem nenhuma evidência, nenhum fato, nada, nem no mangá e muito menos no anime, pra dizer isso.

Eu até quero saber quem são os pais do Naruto, mas pelo jeito, o Kishimoto-sensei não vai falar disso. Se não falou nisso até agora, por que tocar nessa coisa quando... Há coisas mais importantes? :roll:

Muitas, muuitas coisas que eu li até agora, se tratando de Yondaime-Naruto, não passavam de fics, e eu não levo isso "pra fora", entende? Já li fics que o Yondaime se chamava Arashi, mas pelo que eu saiba - ou melhor, me lembre x.x -, nem no Kakashi Gaiden o nome dele foi citado.
Image
Marianna
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Marianna »

Essa da mãe do Naruto e do Sasuke é absurda...

Mas a do Yondaime-Naruto, nem por isso...pode ser tambem uma maneira de mostrarem que o Naruto tem potencial suficiente para ser Hokage, uma vez que se parece muito com o quarto, mas realmente...porque é que o Yondaime escolheu o Naruto para celar a Kuuybi? Tipo, estava lá um recem-nascido, sem pai nem mãe! É estranho, só se a mãe morreu ao parto, o pai era um ninja que combatia com a raposa demoniaca...pode ser, mas acho desgraça a mais (apesar do Yondaime morrer na mesa u.u)

Que o Naruto é de um clã, tambem me custa engolir, mas tudo é possivel num anime...

Bem, desculpem aqui a ignorante :oops: eu não me tou a lembrar quem é o Kishimoto-sensei

Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

gente calma .....
primeiro eu so sugeri ,tipo li uma fic deles mikoto/arashi[yondaime]

pra mim o nome do yondaime e arashi

e como o naruto e mais poderoso que e sasuke acho que ele veio sim de um cla

gente sao teorias sim,mas podem ser verdade ,por que o yondaime escolheu o naruto ,se ele nao fosse filho dele porque fez tanta questao que ele fosse um heroi
por que escolheu ele.

o naruto desde sempre tem habitidao pra ser um hokage e nao e porque ele lembra o yondaime,ninguem ta procurando um substituto do yondaime

seria meio chato

´´naruto vocr virou agora o hokage

´´ oba ,por causa das minhas habilidades e do meu trabalho duro

´´ nao por que vc lembra o yondaime

eu tenho um monte de teorias malucas ou interresante

repito

eu nao falei serio na historia da mikoto ser a mae do naruto ,so queria saber se ,SE fosse verdade como o sasuke ficaria

´´ ah meu deus eu to apaixonado pelo meu irmao ,nao de novo nao.........

:D :palmas :roll:

hehehe eu gosto de itasasu e sasunaru ,pois de uma erta forma e canon

mais NARUSAKU E ETERNO :P :mrgreen:

CABEÇA DURA QUE NEM O NARU-CHA :oops:

AH NICK A QUANTO TEMPO ,CARA PRECISO DIZER ISSO RAPIDO,O SANAPE MORRE NO HP 7 ,NAO SEI COMO ,PARECE QUE ELE SE SUICIDA
:twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted:
Marianna
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Marianna »

Cho CHang Lovegood wrote: ´´ ah meu deus eu to apaixonado pelo meu irmao ,nao de novo nao.........

Hein??? Quem é que está apixonado por quem? Isso NaruSasu é apenas um shipper slash das fic né?
Eu ainda só vou no 104 episodio...mas porquê?? Aparece alguma coisa que revele certa intimidade, dessa intimidade que estão a pensas, entre eles mais adiante???? o.O

*curiosa*

nikky

Post by nikky »

Mari... wrote:eu não me tou a lembrar quem é o Kishimoto-sensei
Kishimoto é o autor de Naruto ^^ Eu chamo ele de sensei mais por costume mesmo.
Cho CHang Lovegood wrote:AH NICK A QUANTO TEMPO ,CARA PRECISO DIZER ISSO RAPIDO,O SANAPE MORRE NO HP 7 ,NAO SEI COMO ,PARECE QUE ELE SE SUICIDA
Shii, sem qualquer tipo de spoiler, falso ou não, se não, é caso pra reportar...
Mari... wrote:Hein??? Quem é que está apixonado por quem? Isso NaruSasu é apenas um shipper slash das fic né?
Eu ainda só vou no 104 episodio...mas porquê?? Aparece alguma coisa que revele certa intimidade, dessa intimidade que estão a pensas, entre eles mais adiante???? o.O
Eu sou suspeita pra responder, já que sou SasuNaru XD Mas, não, não acontece nada entre eles. Só que, tipo... COOOFCOF, é melhor eu parar de falar x:
Image
Marianna
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Marianna »

O que é que vc quer dizer com COOOFCOF????? :shock:

Eu já ouvi falar de NaruSasu...eu já ouvi NaruGaara o.O já imaginou? Mas para gostarem desse shipper é porque realmente existe algum facto na história que nos dá esperanças, para que isso acontecesse! É o caso? Mas com o Gaara não!!!! É damasiado impossivel, acho eu.

Mas estou a ver que vocês são mais experts nesse assunto do que eu |:

nikky

Post by nikky »

Mari... wrote:O que é que vc quer dizer com COOOFCOF?????
Coofcof ._. Tossida (:
Mari... wrote:Eu já ouvi falar de NaruSasu...eu já ouvi NaruGaara o.O já imaginou? Mas para gostarem desse shipper é porque realmente existe algum facto na história que nos dá esperanças, para que isso acontecesse! É o caso? Mas com o Gaara não!!!! É damasiado impossivel, acho eu.
Claro, eu também já ouvi NaruGaa (mas prefiro SakuraGaara ~capota). Sim sim, mas há apenas NaruSasu, NaruGaara, por que, bem... O Naruto leva a amizade deles muito a sério, parecendo às vezes até uma obsessão. Mas nada além disso.
Image
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

hum interresante [e o snape se suicida ] eu sou maaaaaaaaaaaaaaa

mais e so isso que eu sei

quanto o gaara ,eu ja falei mil vezes mmais repito ,amoooooooooooooooo gaamatsu

pra mim e o unico shipper que combina,depois do narusaku

ah outra coisa,como voces imaginam a mae do naruto ?loira ou cabelo tipico de anime ,como,verde,azul,rosa,preto....
Marianna
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Marianna »

Gaamatsu? o.O
Descobri Gaara no nome mas o outro eu não percebi...

Ah! Quanto á mãe do Naruto u.u eu imagino-a loira mesmo... Apesar de tambem conseguir ve-la com o cabelo rosa, tipo Sakura, mas sempre claro!

Amei o shipper SakuraGaara!!!! :D No entanto não li nenhuma fic ainda, podem indicar-me boas fics?

Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

gaara /matsuri - matsuri e a namorada do gaara

e sorry gaasaku -sem chance,ela ta com o naruto

e eu imagino a mae do naruto somente loira
Post Reply

Return to “Mangás e Animes”