E principalmente o Byakuya nii-sama
Pena que tá fillers agora, denovo.
Mione eu conheço uma, é essa:http://www.fanfiction.net/s/3320364/1/Que_Seja_Infinita mesmo n"ao sendo ichiruki eu achei bem bonitinha.
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

A dos Bounts é tortura, tbm ñ gosto >.<Anna wrote: mas digam q fase vcs estão tem alguma q vcs gostam mais?
q nem eu não gosto da dos BOUND._.
a da sociedade espiritual é a melhor..luta dos capitães e tal

com certeza 8DDDDDDDDDDprincipalmente o Byakuya nii-sama Cara eu acho ele o melhor personagem ever
sim sim a do Hueco mundo tá sendo foda tb ..|o|A dos Bounts é tortura, tbm ñ gosto >.<
A da soul society é legal, mas eu prefiro a saga do Hueco Mundo, é mto massa \o
tipo alkin vc tá vendo de novo mas tá acompanhado a estreia pelo siteAtualmente tô vendo de novo bleach, tô no capítulo 25 \o\o\
E já tenho tds as músiks d abertura, encerramento e osts até os bounts

Isso, isso, eu tava vendo, mas eu começei a ver suzumiya haruhi no yuutsu e parei, e tbm pq fazia menos d um mês q eu tinha visto akeles epis, então já sabia de td, aí resolvi parar e esperar esquecer um pouco pra ver d novo *-*tipo alkin vc tá vendo de novo mas tá acompanhado a estreia pelo site
q tá no 180 e pouco née .__.
Eu só vi o Memories of Nobody, o The Diamond: Dust Rebellion eu tô esperando a Dattebayo postar esse mês e a bleachproject hospedar em rmvb *-*é quem já viu o filme do BLEACH???

ASUSHUA suzumiya é legal XD continua a ver...Isso, isso, eu tava vendo, mas eu começei a ver suzumiya haruhi no yuutsu e parei

Meuuu concordo plenamenteee a dos bounts eh mtoo chataaa meeeu O.OA dos Bounts é tortura, tbm ñ gosto >.<
A da soul society é legal
Olha olha! num para nao! EH MTOOOOOOOOOOOOO LEGAL! meuu akela danca eh fodaaa! Anna vc sabe danca ela?? uhausahsauhsauhsau qria aprendee meeu! mas sou mtoo descodenada!Isso, isso, eu tava vendo, mas eu começei a ver suzumiya haruhi no yuutsu e parei