Então vamos lá que eu também tenho a minha opinião o/
A pergunta sobre o fórum está completamente de acordo com o previsto.
Se nós perguntássemos quem foi a ministra antes da Minerva, aí sim seríamos desiguais, pois os mais antigos saberiam e os mais moderninhos, não.
A pergunta que foi feita, como muitos já disseram, não é de conhecimento de todo o fórum, mesmo dos mais antigos. Logo, qualquer que seja o tempo de fórum que você tem, ainda assim você teria que procurar.
Como procurar??
Bom, assim como todo mundo procura no Google as respostas de outras perguntas, existem outras fontes. Uma pessoa que saiba é uma fonte!! Se você realmente quer provar conhecimento (ou ao menos, determinação em descobrir as respostas), você deve estar disposto a procurar mesmo. Não importa se no Google, Wikipedia, MadamePince ou uma outra pessoa. Em algum lugar está a resposta, senão também nós não saberíamos, né??
Sobre interpretação de texto. Falamos claramente em Seção. Isso é bem definido aqui no fórum. As seções são aquelas que a VeVe disse.
Isso, por si só, já demonstra o seu conhecimento de fórum. Se você não sabe o que é uma seção, ou você procura, ou erra. Se você respondeu algo que não era uma seção, já significa que você não tinha o conhecimento e também não procurou conhecer, certo? Então por que deveria ganhar os pontos??
Eu sou contra a anulação da pergunta pois, como deu pra perceber, era possível acertar (se um acertou, é porque dava) e não ficou desigual pra ninguém.
E afinal, vocês querem um quiz em nível extra fácil?? Porque pra nós, seria muito mais fácil perguntar qual o sobrenome da Hermione ou quantos irmãos o Rony tem. Mas nós buscamos perguntas que vão fazê-los suar para encontrar. E que vão dar aquele gostinho de
"consegui" quando encontrarem a resposta.
Nós também vamos em Google, Wikipedia, MadamePince e até procurar com gente mais sabida que nós as respostas. Se nós encontramos, qualquer um pode, não??