[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Glee - Page 6 - Grimmauld Place
Hokuto wrote:Absorvam a seguinte informação, que aliás, eu demorei pra absorver: Finn fazendo aquele ar de "Rawr, eu não vou desistir de você." denota que ele finalmente vai tomar atitudes. \O/
eu também, eu também!
acho que isso começou com ele cantando "hello i love you". é fato, the doors tem músicas poderosas e sécsys, eu tenho uma tara medonha pelo Jim Morrison e pans. e o Finn foi tudibão com essa música!
e tava demorando pr'ele deixar de ser um banana, né!
sério, surtei com isso! tava muito chato o lance finn/rachel - agora a coisa vai pegar fogo! *corre em círculos*
The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
ahh lais mais ai eh um gosto seu
eu adoro as musicas q foram "clipes"
dancing with my self <3 e smile de chaplin principalmente
e sim o ep teve mta coisa e foi mto corrido
mais isso eh de novo... comum em volta de hiatus ..
Noivenha da Bety *__*
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
Acho que expectativa engana mais do que promos. =X
Falou tudo Hok.
Achei que seria mais legal e pans, mas é continuação da temporada né, adorei as músicas ACDC ficou foda e o dueto no piano também achei linda.
O próximo vai ser bom demais, Like a Prayer me arrepiou, minhas preferidas são essas que eles cantam como coral mesmo *----*
"I solemnly swear I am up to no good." "Mischief Managed."
outro dia eu estava no quarto da minha mãe e a tv dela estava no E! e o E! é um perigo, né? Então eu ouvi eles comentando de Glee e falaram que
Spoiler
o episódio de Lady Gaga foi o que eles mais gastaram até hoje, chamaram até o figurinista dela. E que a Rachel e a Diretora do VA vão cantar uma versão a capella (ou acústica, não lembro) de Poker Face que vai ficar com um estilo "mãe e filha". Aí a apresentadora complementou que "então parece que finalmente vamos conhecer a mãe biológica da Rachel".
OI?
então deve ser por isso que ela tá armando com o Jesse para ele "capturar" a Rachel, néam?
a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
Mas fora que isso do Jessie dar uns catos na Rachel é uma forma de desestabilizar o Glee club deles. Mas mas mas... Pelo olhar que ela lançou pro Jessie... AAAAAAAAAAH, VOU ALI MORRER! Já volto ~cílios
E eu espero o epsódio de Lady Gaga com mais intensidade que o da Madonna. Ok, pausa pra crucificação. =p
se n for o seguinte ao da madonna vai ser um depois
*crucificando a hok*
Noivenha da Bety *__*
assisti ontem o 1x14 e achei aquela mulher do coral concorrente A CARA da Rachel...até pensei que fosse ela numa cena ;x
E a Emma acabou de virar minha personagem favorita..sem mais
CAAAAAAAAAAAAARA, O QUE O FOI O JESSIE ST JAMES ENTRANDO PRO GLEE CLUB DA RACHEL?! *Q* Tipo, vi e revi a cena e ainda estou sem palavras! É claro que a Rachel vai ficar com o bundão do Finn (ok, estou tentando ver o lado positivo do Finn e tirar essa ideia de bundão que eu tenho dele), mas o Jessie...
E quando o Kurt fala: "Como GAROTA HONORÁRIA DO TIME, EU DEVO CONCORDAR", eu morri de rir.
E ARTINA! Cara, eu amo esse casal!
E tem tanta coisa, mas eu to perdida aqui! *Q*
F**k! Amei esse epsódio. Mal espero para ver o legendado. QQ
n deletarei jamais esse ep do meu pc socorro bora pro spoiler /o/
Spoiler
jessie who? eu qero eh finn \o/
SHAUSHAUSHAU oh my o q foi finnchel cantando open your heart to me baby /o/
e like a virgen ficou deveras foda *o*
e o kurt e a mercedes com 4 minutes <3
e O M G ARTINAAAAAAAAAAAAAAA *-*
amooooo adoro qase tive trecos
amei o ep serio voltou ao ritmo antes do hiatus
e oi momento q mais ri:
britanny: mr shuester?
will: sim britanny?
britanny: ele eh seu filho?
*will e jessie se entreolham*
HSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHUSAHSU *cai no chão de rir*
Noivenha da Bety *__*
SUE SYLVESTER DIVA ETERNA!!!!!! /fangirl histérica
Spoiler
assim, até daria pra ter dado uma melhor elaborada no plot do epi... mas acho que tinha tanta história paralela que ñ deu pra desenvolver TANTO assim. mas foi o ep mais foda de todos, sem dúvidas.
(oi, eu vi ele duas vezes ontem. e voltei nas partes favoritas XD)
adorei a proposta mais "girl power" - e acho a cara da Sue curtir madonna. hahahah
mas o que me deixou mais mais feliz foi a interação kurt/mercedes/sue. sério, eu surtei bonito com o clipe de vogue. eu já tinha visto o clipe antes e ñ fazia ideia de como eles iam encaixar isso no ep - foi genial!! e agora meus gleeks favoritos estão nas cheerios! tipo, foi demais! eu quase dei aloka com 4 minutes - a cena é tão tão legal, pq eu era louca pra ver um dueto da mercedes com o kurt.
e concordo com a anna: jessie who? finn for life, baby! (oi, eu virei fã do finn, medeixa!)
ri horrores com like a virgin, pq foi tão bem montado e meo... que voz é essa, Santana?! cante mais, por favor!
ai...
tô assaz empolgada. quero ver como vai ser pra superar nos próximos ep's. *-*
só senti falta MESMO de um maior desenvolvimento da história da Quinn. oi, cadê a barriga? ngm falou mais na situação dela depois que o finn descubriu tudo. u,u
The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
OMG,o q foi o Kurt e a Mercedes cantando 4 minutes:?:Voces tinham ideia do quanto eu esperei que passasse um dueto com esses dois E OMG,o Kurt tava fofo demais nessa cena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Assumo:eu adoro esse menino,gente*_*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas a grande surpresa mesmo foi a Sue cantando!Solta mais a voz,mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah,sim,me derreti pelo Jesse*_*!!!!!!!!!!!!!!
My babies *-*
Spoiler
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
tipo, achei o da semana passada hiper fraco, mas esse compensou umas 500 vezes. Arrepiei em várias músicas. Ficou DEMAIS.
Por mais que eu curta o Jesse, é óbvio que daqui a pouco ele cai fora. E ainda não esqueci a olhadinha entre ele e a chefe-do-Vocal-Adrenaline do ep passado. Agora, Rachel/Finn, não acho que rola nessa temporada.
Like a Virgin foi épico e o número no final também me arrepiou toda. Mas eu tenho um fraco com corais gospel.
Eeee concordo com a Morgana, Quinn, cadê sua barriga? Ela usa um espartilho e não tem nem uma protuberância. Que mini-baby é esse, hein?
a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras