assim, até daria pra ter dado uma melhor elaborada no plot do epi... mas acho que tinha tanta história paralela que ñ deu pra desenvolver TANTO assim. mas foi o ep mais foda de todos, sem dúvidas.
(oi, eu vi ele duas vezes ontem. e voltei nas partes favoritas XD)
adorei a proposta mais "girl power" - e acho a cara da Sue curtir madonna. hahahah
mas o que me deixou mais mais feliz foi a interação kurt/mercedes/sue. sério, eu surtei bonito com o clipe de vogue. eu já tinha visto o clipe antes e ñ fazia ideia de como eles iam encaixar isso no ep - foi genial!! e agora meus gleeks favoritos estão nas cheerios! tipo, foi demais! eu quase dei aloka com 4 minutes - a cena é tão tão legal, pq eu era louca pra ver um dueto da mercedes com o kurt.
e concordo com a anna: jessie who? finn for life, baby! (oi, eu virei fã do finn, medeixa!)
ri horrores com like a virgin, pq foi tão bem montado e meo... que voz é essa, Santana?! cante mais, por favor!
ai...
tô assaz empolgada. quero ver como vai ser pra superar nos próximos ep's. *-*
só senti falta MESMO de um maior desenvolvimento da história da Quinn. oi, cadê a barriga? ngm falou mais na situação dela depois que o finn descubriu tudo. u,u