[CASTELO] Floresta Proibida

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by laine fernandes »

narraçao
fala
pensamento
outros
off

Laine não pode deixar de notar o olhar da professora Raven, como se ela quisesse arrancar tira por tira sua pele. Reven era um pouco mais velha, e certamente mais experiente. Não podia negar, laine estava com medo da professora, pois não duelava há anos. Ficaria ate o fim, nem que custasse seu emprego.

O que ela vai fazer? Esta baixando a varinha!

Eu não quero brigar com você, Laine..

Laine baixou a varinha, mas assim mesmo, continuava atenta. O vento frio começava a gelar os ossos dos alunos, provavelmente laine e reven, ainda estavam com o sangue quente e não sentiam o gelar da noite.

Não me obrigue a fazê-lo... Por favor.

Não obrigo a senhora a nada... Nao mando em vc

Ela ta guardado a varinha... só posso esta brigando com uma suicida

– Você não me conhece, e eu não sinto nenhuma afeição em especial por você. Se puxarmos um duelo agora, à menos que alguém me detenha só pararei quando tiver te machucado seriamente, ou quando...

Eu estiver morta!

laine completou, mentalmente o que a reven queria falar

Digo o mesmo... :evil:

Raven pigarreou e olhando pro chão começou a falar. Laine continuava olhando pra professora sem acreditar em certas palavras dela.

Não me obrigue a te machucar, querida. Você nunca me viu realmente furiosa, esses pirralhos não conseguiriam me parar, então à menos que espere que seu papai venha te ajudar ou qualquer palhaçada assim, me deixe em paz.

laine não conseguia acreditar,"porque ela envolveu seu pai na historia?” isso começou a martela a cabeça da laine. Ela nunca tinha necessitado da ajuda de seu pai pra nada. Dando um passo pra frente, laine fechou o punho da mão direita em volta da sua varinha, pegou no colarinho da roupa da raven e colocou a varinha no meio da testa dela, isso foi feito em segundos.

Olhe aqui Raven você...

Um barulho de galhos quebrando, chamou a atenção da professora laine, ela olhou pros alunos checando se eles estavam bem, mas ficou desatenta pra sua briga com a Raven. Agora ninguém sabia qual seria a reação da Reven...

Que barulho é esse? :shock:
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*A garota ficou olhando a briga das professoras sem se manifestar.Não estava nem ai se seria expulsa ou não, só não queria que seus colegas sofressem por causa da garota.

-Droga...

*A garota resmungou baixinho para que niguem a ouvisse.Ela olhou para o relógio de pulso, mas se lembrou que não funcionava em Hogwarts.*

"Droga estou perdendo tempo aqui..."

*A garota mentira sobre sua avó e sua tia.Tinha compromissos em Londres que não envolvia nenhuma doença de parentes.*

"Humm, encontro voce em Hogsmead..."

*Certamente pensara para o grifo que já devia estar longe.Tinha que pegar algo em Londres que poderia mudar sua vida, e até o mundo...*
Raven
Estado: MG
Casa: Corvinal

Post by Raven »

Narraçao
fala
pensamento
outro
off

Não tentou deter Laine quando a sentiu agarrá-la pela gola das vestes e colocar a varinha no meio de sua testa. Depois da infeliz seqüência de eventos que lhe dera a larga cicatriz que agora levava no rosto, realmente não estava disposta a brigar. Sequer olhou para Laine enquanto ela falava, apenas a ouvindo em silêncio. Só manifestou qualquer tipo de reação ao escutar uma aproximação e notar que Laine afrouxara a mão sobre sua gola.

Sem pensar duas vezes a respeito, agarrou o braço direito da professora e o torceu para suas costas, em uma chave, a empurrando rapidamente de encontro a uma árvore e fazendo com que perdesse a varinha dentre os galhos. Prensou seu rosto contra o tronco, a agarrando com a outra mão no rumo do capuz das vestes.

- Qual é o seu problema, garota? – perguntou em voz alta, para em seguida aproximar seu rosto mais do dela – Eu disse que não estava afim de confusão! – a apertou com mais força, ofegando com o esforço de segurar a bruxa Ninguém me ameaça e sai impune, querida. Não pense que vai se sair bem dessa... – aproximou seu rosto mais do de Laine, mantendo a expressão intacta e sussurando em seu ouvido, agora de um jeito mais rápido e atropelado – Estão nos cercando. Mantenha a briga até que seja oportuno, quando pudermos localizá-los, agarre os meninos e fuja, eu vou tentar ganhar um pouco de tempo, e logo vou atrás percebeu a surpresa da outra com sua reação, e deu-lhe um dolorido cutucão nas costelas, ordem clara para se manter ao teatro Quando estiver pronta... completou, afrouxando completamente a pressão, apesar de aparentar mantê-la, enquanto discretamente sacava sua varinha e uma outra, mais longa e escura, e entregava a que normalmente usava para Laine, aparentando estar completamente esquecida dos alunos às suas costas.[/b]

*Off: Não vai dar tempo de colorir. Zumbi, seja uma moça útil e coloque a legenda pra mim u.u
~morre

*OFF ja editei! esta tudo colorido... foi malz axo que deixei carnavalesco hihihi... OFF
Image
.
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

narraçao
fala
pensamento
outros
off

laine estava preocupada, pois aquele barulho era familiar. Der repente sentiu o braço direito sendo contorcido pra trás e seu rosto sendo arremessado contra um tronco, sua varinha tinha sido jogada.

Droga! Como eu pude me distrair dessa forma...

- Qual é o seu problema, garota?

Você me ofende e quer que eu fique sem fazer nada?

Laine sentiu o rosto de raven se aproximar, sua mente estava trabalhando a todo vapor, pois queria se soltar o quanto antes.

Eu disse que não estava afim de confusão!

Você procurou confusão!

Com toda força do seu corpo, ela tentava se soltar da raven, sentia a bruxa ofegando. Ela agora só precisava esperar ate Reven se cansar.

Ninguém me ameaça e sai impune, querida. Não pense que vai se sair bem dessa...

Será? Aposto que consigo... arh

Laine percebeu raven se aproximando. Seu rosto estava começando a arder, por causa da arvore.

Posso sentir... tem mais alguém aqui!... são varios!... essa mulher vai acabar estourando minha cabeça contra esse tronco. ai!

Estão nos cercando. Mantenha a briga até que seja oportuno, quando pudermos localizá-los, agarre os meninos e fuja, eu vou tentar ganhar um pouco de tempo, e logo vou atrás.

Ai minhas costela! ela nao precisava cutucar dessa forma...

Quando estiver pronta...

Laine sentiu a pressão do seu rosto cede, mas assim mesmo continuou fingindo esta sendo profundamente machucada. Raven tocou de leve na sua mão, ela abriu e pegou a varinha, que deveria ser uma extra, que a professora carregava com sigo. Continuando o teatro, ela jogou seu corpo pra trás, assim a professora foi jogada pra uma distancia de um metro.

Você esta doida!

Como se estivesse com o rosto doendo muito, laine caminha em círculos olhando pra todos os lados disfarçadamente, com a mao na face avermelhada, por causa da pressão.

:shock: Dez! Não podemos com esse tanto... Não posso deixá-la sozinha com todos...

Minha querida! Acha que é poderosa e apenas dez pessoas podem te pegar! Fique sabendo que não! Pode olhar ao seu redor. Consegue arranjar um grifo pra tirar alguém daqui! Aposto que não... Então eu vou te pegar! Vou mostrar que sou melhor que você... Não sei se percebeu... Mas os nossos alunos têm a perninha muito curta... Não adianta correr de você, pois você pode pega-los...

Os alunos não entenderam nada, mas raven entendia perfeitamente tudo. Laine quis dizer que tinha dez ao todo, e que não poderia correr com os alunos, pois eles tinham pernas curtas e seriam presas fáceis. Precisavam de algo que pode-se voar ou correr bem rápido.

Pensa laine! Raven e forte, mas são dez e se aparecer mais enquanto eu corro com os alunos... não tem como, correr seria quase suicídio. Anda raven o que pretende fazer?

OFF: sua preguiçosa! Vou te ajudar só porque sou boazinha OFF
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: Portugal
Casa: Sonserina

Post by Lilith von Gothard »

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah que continuava a observar a briga das professoras, reparou que Laine tentava dizer algo a Raven e que Raven tinha percebido o que ela tinha querido dizer. Olhou para os colegas que estavam confusos como ela.
O coração de Aryahnnah batia mais forte sentia-se observada

Estou com um mau pressentimento

Aryahnnah vira-se para Erick e diz em voz baixa ao ouvido do rapaz

Erick, acho que não estamos aqui sozinhos e elas - olhou para as professoras - ja devem ter-se apercebido disso. Consegues mandar aquele feitiço para avisar as grifinórias

Aryahnnah leva sua mão ao bolso e saca discretamente da varinha.

Só espero não precisar de a usar

Decide continuar a observar as professoras como se não se passasse nada
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

Outros Personagens
*Narração*
"Pensamento"
-Fala-

*Celly estava assistindo a briga das professoras mais sem prestar muita atenção...Estava pensando como essa história iria acabar..quando ouve um barulho de galhos não muito longe...A Professora Laine..que estava segurandoRaven pela gola,parecia ter notado também...pois soltará Raven um pouco*

"Aiiii Será que eles perceberam??Axo que não estamaos mais sozinhos aqui....E naum podemos fazer nada"

*Laine joga Raven no chão e começa a falar umas coisas...Parecia meio sem sentido..mais parece que Raven entenderá*

"Por Merlin..oque está acontecendo??"

*A garota sonserina fala alguma coisa para Erick*

"Será que ela também está percebendo??"
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
Raven

Post by Raven »

- Minha querida! Acha que é poderosa e apenas dez pessoas podem te pegar! Fique sabendo que não! Pode olhar ao seu redor. Consegue arranjar um grifo pra tirar alguém daqui! Aposto que não... Então eu vou te pegar! Vou mostrar que sou melhor que você... Não sei se percebeu... Mas os nossos alunos têm a perninha muito curta... Não adianta correr de você, pois você pode pega-los...

Olhou para Laine, sem acreditar que ela pretendia usar o tempo que ganhavam para discutir o plano. Entendeu na hora que o que ela falara a respeito do grifo, mas suspeitava seriamente que para os alunos as duas provavelmente estava delirando.

- Acha que eu não seria capaz de escapar, se as coisas continuarem, querida? É tão certo que sairei daqui quanto é certo que
certas criaturas não podem ver Testrálios... Mesmo ferida, acho que eu seria capaz de lidar com a situação, não? – falou, se referindo ao animal machucado, que desaparecera entre as árvores pouco antes deela se livrar da varinha de Laine – Mas quanto aos pirralhos, se sabem o que é bom para eles, deveriam ser levados daqui o mais rápido possível, antes que as coisas fiquem realmente feias entre nós... O que os fez ser expulsos bem podia ser útil agora... Oh, é mesmo. Você acha que vai conseguir mantê-los na escola... Não foram ao menos espertos o bastante para saber que deveriam seguir para o caminho oposto do que tomavam quando cheguei, se quisessem se dar bem. Mas quanto a sair ou não daqui... Eu diria que se você não fizer o que digo, ninguém ficará para contar a história... Aproveite o escuro, e fuja logo da confusão, antes que eu me irrite mais com você.

Acompanha os círculos que Laine fazia, erguendo a varinha em direção a ela. Pelo menos, agora sabia de quantos se tratavam, e já tinha notado estar na mira de pelo menos dois, pelo pouco que pudera olhar sem disfarçar igual a Laine.

- Não pense que não iremos acabar isso depois, querida – fez um gesto discreto e logo algo que se assemelhava a um cavalo esquelético cutucou Laine pelas costas.

Se aproximou lentamente dela, fingindo tropeçar e caindo de um jeito bastante convincente no chão. Se ajoelhou para se levantar, levando a mão à perna como se tivesse a machucado no tombo, e discretamente puxando parte do cabo de algo de dentro da bota. Ergueu os olhos para Laine, séria, levantando um pouco a varinha com a mão livre.

- Fique esperta, minha
criança. Isto aqui está para virar um inferno – deu apenas um segundo para laine se preparar, antes de com um estrondo ensurdecedor, explodir a varinha em uma nuvem enorme de fumaça e poeira, que encobria completamente qualquer vestígio de claridade.

Apagou a varinha, terminando de sacar um longo punhal de lâmina triangular e fina com estranhos símbolos gravados, e se jogar atrás de uma árvore, ao mesmo tempo em que diversas flechas cruzavam o ponto onde estivera, disparadas às cegas pelos seres que as observavam desde o início da briga. Avançou em silêncio, tateando por entre as árvores até o ponto onde identificara um dos inimigos mais cedo, e cravou-lhe a arma amaldiçoada no ponto onde o tronco humano encontrava os pelos, sacando-o em seguida e se afastando agilmente, enquanto o corte se alargava e enegrecia como se a carne tivesse apodrecido, e o centauro tombava no chão.

**Seria ótimo se fosse ser tão fácil assim...**

Pensou, tentando em vão olhar longe o bastante para procurar Laine e os alunos. Mas estacou na posição em que estava ao escutar um ruído inconfundível de uma flecha atravessando a carne.

*Off: E nem pra escolher umas cores mais fofinhas, sua inúúúúúútil ¬¬'
Image
.
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Narraçao
fala
pensamento
off
outros

- Acha que eu não seria capaz de escapar, se as coisas continuarem, querida? É tão certo que sairei daqui quanto é certo que certas criaturas não podem ver Testrálios... Mesmo ferida, acho que eu seria capaz de lidar com a situação, não? Mas quanto aos pirralhos, se sabem o que é bom para eles, deveriam ser levados daqui o mais rápido possível, antes que as coisas fiquem realmente feias entre nós... O que os fez ser expulsos bem podia ser útil agora... Oh, é mesmo. Você acha que vai conseguir mantê-los na escola... Não foram ao menos espertos o bastante para saber que deveriam seguir para o caminho oposto do que tomavam quando cheguei, se quisessem se dar bem. Mas quanto a sair ou não daqui... Eu diria que se você não fizer o que digo, ninguém ficará para contar a história... Aproveite o escuro, e fuja logo da confusão, antes que eu me irrite mais com você.

Laine sorria por dentro, pelo o que a raven falava, conseguiria salvar pelo menos as crianças. Engoliu em seco, quando percebeu alguns mirando a Raven.

Não pense que não iremos acabar isso depois, querida .

Laine sentiu algo cutucar suas costas, não olhou pra traz. Fingidamente raven cai no chão e pega algo em sua perna.

- Fique esperta, minha criança. Isto aqui está para virar um inferno.

Sim! Eu já estou pronta.

Assim que a explosão surgiu, laine correu no meio da fumaça, o animal a acompanhava sem dificuldade pra enxergar. Chegou perto dos quatro alunos. O testralio se agachou, como se entendesse perfeitamente o que laine iria fazer. Pegou os quatro e colocou no lombo do bicho, em seguida sentiu uma flecha atravessar seu ombro.

Ai meu ombro! Vai direto pro castelo!

Assim que levantou vôo, com os alunos aparentemente assustados, ela se jogou atrás de uma arvore, a dor era insuportáve, por causa da flecha engatada. Um centauro a mirou de longe, ela pegou sua varinha e falou a primeira palavra que veio em sua cabeça:

Petrificus Totalus!

O centauro já tinha lançado a flecha, a sorte da professora e que ele perdeu a pontaria, e a flecha passou três dedos de distancia do rosto da professora.

O_O quase!

Ele estava duro como pedra. Laine corre e se esconde atrás do bicho e consegue avistar a raven.

Tem plano B?
Raven

Post by Raven »

• Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off

Atravessou correndo a zona que estava a clareira onde onde se encontravam, se livrando por pouco de algumas flechas, até alcançar Laine, escondida atrás de um centauro petrificado. Ela mantinha a mão sobre a flecha, e pelo seu estado esparramada no chão Raven supôs que a situação estivesse realmente grave. Se abaixou ao seu lado, parecendo mais irritada pelo incômodo de ter de se deter para ajudar a outra do que preocupada, propriamente.

- Tem plano B?

- O que você pensa que está fazendo? - perguntou, a voz cortante - Acabou de perder sua chance de sair daqui, naquele Testrálio. Ou acha que vou te carregar até a escola?

Suspirou, olhando para o centauro petrificado atrás do qual estavam escondidas eignorando o olhar que ele lhe lançou quando percebeu o que faria. Sem pensar duas vezes, levantou o punhal e o cravou fundo no peito da criatura, e como com o outro o corte aumentou e apodreceu, o matando em segundos. Percebeu o olhar horrorizado de Laine em sua direção, arrancando a arma.

- O inimigo que você poupa durante a batalha é aquele que te mata depois dela - falou, dando de ombros - Tente aprender isso, caso consiga dar seu jeito de escapar dessa.

Sem sequer alterar sua expressão, sacou a varinha, a mantendo na mão esquerda enquanto lançava o punhal direto na testa de um centauro, fazendo uma careta de nojo quando a maldição fez efeito. Se pôs de pé sem olhar novamente para Laine, fazendo outro dos animais tropeçar com um gesto amplo da varinha e recolhendo o punhal do animal caído. Sem hesitar, derrubou um galho sobre um dos centauros, o obrigando a chegar para o lado e assim abrindo espaço para escapar, enquanto às suas costas outro deles se aproximava de Laine, o arco apontado para ela, e o olhar cruel e sedento de vingança pelos três centauros mortos.
Last edited by Raven on 19/06/07, 00:31, edited 1 time in total.
Image
.
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

narraçao
fala
pensamento
outros
off

- O que você pensa que está fazendo? Acabou de perder sua chance de sair daqui, naquele Testrálio. Ou acha que vou te carregar até a escola?

Não preciso ser carregada! Acha que eu gostaria de estar aqui... e com uma flecha o ombro?

Raven parecia um animal querendo sangue. Laine não queria matar os centauros, mas a outra queria cravar seu punhal em todos.

- O inimigo que você poupa durante a batalha é aquele que te mata depois dela. Tente aprender isso, caso consiga dar seu jeito de escapar dessa.

Claro que vamos escapar! Lembre-me disso se eu brigar com você!

Aposto que ela me mataria sem pensar duas vezes... :shock:

Tentando se levantar, laine da de cara com alguns arcos apontados em sua direção.

Vou morrer! Porque essa doida tinha que mata-los...

Laine não pensou duas vezes, apontou pro tronco da arvore que estava no chão e arremessou em direção aos inimigos. Ambos foram jogados para trás.

Raven? Acho que... matei eles. :shock:
Raven

Post by Raven »

• Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off

Escutou um barulho alto às suas costas, quando já deixava a confusão e tentava fugir. Hesitou por um instante, cerrando os punhos com força, mas logo viu algo no chão que a fez mudar de idéia. Abaixou-se tranquilamente e a apanhou, a observando atentamente. Com cuidado, pôs a coisinha no bolso da capa, girando em seguida nos calcanhares e correndo de volta à clareira, à tempo de ver os centauros ainda sob o tronco pesado que haviam desviado há poucos segundos.

- Raven? Acho que... matei eles.

**Finalmente fez alguma coisa útil...**

Se abaixou ao lado de Laine ao alcançá-la, a puxando para perto sem cuidado algum para que pudesse observar seu ferimento, e a forçando a se abaixar novamente. Tirou do bolso algumas pequenas sementinhas pretas semelhantes a nozes, que lançou para longe, provocando pequenas explosões, que logo atraíram os centauros restantes, já que a fumaça impedia que a visão os orientasse. Recostou Laine sobre o corpo do centauro às suas costas, observando a flecha com cuidado, para em seguida, sem precaução alguma, agarrá-la e puxá-la violentamente em um único movimento. Tapou a boca de Laine imediatamente com a mão livre, abafando seu grito enquanto o sangue começava a escorrer pelo ferimento. Largou a flecha no chão, pressionando rapidamente o ferimento.

- Não seja idiota. Fique quieta, mulher! - resmungou, quando a outra tentou inutilmente se soltar dela - Você está suando frio... Por favor, não grite. Ou eles verão onde estamos, e não pensarei duas vezes antes de te largar aqui.

Retirou lentamente a mão que cobria a boca de Laine, rasgando uma longa faixa da capa e a usando para amarrar com firmeza o ferimento do ombro de Laine. Em seguida, a retirou, a passando por sobre os ombros da outra precariamente, em uma tentativa de aquecê-la. Percebendo o olhar da outra, rapidamente levou a mão às costas, como se buscasse alguma coisa, quando ela notou uma cicatriz longa e fina, que subia em espiral por seu braço até quase o cotovelo, como se algo em brasa tivesse se enroscado ali. Pouco acima, no mesmo braço, havia um longo corte horizontal logo abaixo do ombro, junto de vários outras marquinhas de arranhões e ferimentos leves, que justificavam perfeitamente o uso constante que fazia das mangas longas da capa, mesmo durante os dias de calor.

- Vai dar tudo certo - falou, um pouco mais calorosamentedo que qualquer coisa que dissera antes, se levantando em seguida e estendendo a mão para Laine - Consegue se levantar? Consegue me ajudar a nos defender...?

Percebeu rapidamente que não tinham muito tempo. A fumaça já se dissipava, e logo poderiam ser vistas perfeitamente, e àquela altura, os centauros certamente já haviam descoberto o truque para afastá-los.
Image
.
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Narraçao
fala
pensamento
outros
off

Laine sentiu um puxão em seu corpo, seu ombro ardeu. Suando frio e com a visão embaçada, ela sente a raven encostando o seu corpo em algo, que parecia um cadáver de centauro. Sentiu uma mão encosta-se a seu corpo e depois uma grande dor ao sentir a flecha saindo queimando sua carne, como um veneno.

AH...

Laine tentou gritar, mais sua boca foi tampada, no lugar do grito, ela apertou a perna do cadáver, a força foi tão grande que sua mão estava suja de sangue.

- Não seja idiota. Fique quieta, mulher! Você está suando frio... Por favor, não grite. Ou eles verão onde estamos, e não pensarei duas vezes antes de te largar aqui.

Assim que raven tirou a mão da boca da professora, ela rasgou a sua capa e amarrou no braço da laine. Depois tirou a capa e a cobriu, para tentar aquece-la.

Raven... O que... e isso em seu...corpo?

Laine estava tonta e as marcas no corpo da professora estavam sem foco, ela falou muito baixo, provavelmente raven não tinha escutado, então falou:

Vai dar tudo certo

Céus! Devo ter morrido, pra raven esta falando amigavelmente...

- Consegue se levantar? Consegue me ajudar a nos defender...?

Sim! Eu vou... eu vou conseguir...

Laine se levantou, sentiu-se tonta, mas não demonstrou esse sinal de fraqueza. Ergueu sua varinha e falou pra raven:

Vai na frente, estou logo atrás te seguindo...
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: SP

Post by Meig@ »

*Ação*
**Pensamento**
Fala
/Outros personagens\

*Meig@ havia deixado a torre com Fled, que a conduziu ate seus aposentos, mas ela não estava cansada, se despendindo dele saiu novamente, talvez fosse ver Laine ... fazia tempo que não falava com a amiga...*

**Onde eu encontraia laine hoje????Mas é claro na floresta ....ela deve estar atras de algo**

*Meig@ foi caminhando lentamente , sua capa arrastava na grama ela estava pensativa, e não tinha pressa , aproveitava apra fazer a ronda e ver se não tinha nenhum aluno fora de seu dormitório tentando dar uma de engraçadinho, estava nos jardins quando viu um imenso trestálio saindo com alguns alunos*

**Como assim .... aquele trestalio é.... da prof...Raven?? Com tres alunos ?Nossa tem algo errado por ali**

*Sem dar muita atenção aos alunos que estavam sendo conduzidos até a porta do castelo Meig@ saiu em disparada quando estava proxima notou uma cortinha de fumaça se esvaindo pelas arvores, com o presentimento nada bom*

**Meu merlin isso é pior do que pensei **

*Ja estava dentro quando notou Raven segurando Laine ferida, e alguns centauros mortos e outros vindo em direção com ferocidade*

**Ai.. minha diplomacia com os centauros ....vai toda por agua abaixo .... não sou uma maravilha com todos neh... mas Eu não tenoh ... :roll: não tinha problemas com eles...**

*Meig@ entrou na frente de Reven que escorava Laine sem dizer nada, Com um toque da varinha fez um barreira de proteção invisivel que cobria as três ao mesmo tempo, um dos Centauro bateu no bloqueii com tanta força que caiu, sussurando entre o s dentre meig@ perguntou*

Quem foi a idiota que matou três centauros ? *como se ja soubesse a resposta apenas revirou os olhos*

**que pergunta **

*Meig@ voltou-se para o centauro caido, olhando exitante peguntou, sentia odio dele, como nunca se vira a algum tempo *

Gabu... é voce?

*Disse pausadamente, o centauro afirmou mais não estava com cara de bons amigos*

Olha... acho que a noite ja foi de grande perdas ... então podemos parar por aqui? Vou levar as professoras paraa enfermaria e dpois tomarei as medidas necessarias certo... pense so um pouco na confiança que lhe depoisitei sim ....

*Totalmente contra sua vontade o centauro recuoou juntamente com os outros e sumiu entre as arvores escuras, Meig@ retirou o feitiço de proteção, Sentia a dor laine transpareecendo e osentimento frio de Raven*

Eu não acredito que voce matou tres deles Raven... voces estavam no espaço deles...voce é muito incosequente....egosita e claro so pensa em si proprio e mesmo que isso não seja novidade.. não significa que pode sair tirando vidas por ai ...
Last edited by Meig@ on 19/06/07, 01:58, edited 2 times in total.
Image
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Narraçao
fala
pensamento
outros
off

Laine olhou em volta e viu o vulto da meiga, em seguida um centauro cair não chão. Seu braço tava imóvel deveria ser o veneno da flecha fazendo enfeito. A voz da meiga entrou na sua mente:

Quem foi a idiota que matou três centauros ?

Não precisa de adivinha pra saber...

Eu não acredito que voce matou tres deles Raven... voces estavam no espaço deles...voce é muito incosequente....egosita e clao so pensa em si proprio e mesmo que isso ão seja novidade.. não significa que pode sair tirando vidas por ai ...

Meiga... Você tem razão... Mas se não fosse à raven eu... e ela... Estaríamos mortas... Quando chegarmos ao castelo... eu mesmo quero dar detenção pra queles alunos inconseqüentes...

Céus acho que estou delirando... Ajudando a raven... é melhor eu da detenção do que a a reven

Laine respirava com dificuldade.
Raven

Post by Raven »

• Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off

Após ignorar deliberadamente apergunta feita a respeito de sua cicatrizes, Raven se sentiu mais tranqüila quando viu Laine se pôr de pé por conta própria, mesmo que aquilo significasse um esforço tremendo para ela. Pelo menos podia ter a certeza de que se necessário, ela não estaria completamente dependente. Girou os olhos para o alto ao ouví-la dizer que fosse na frente, se aproximando em seguida e passando um dos braços de Laine sobre seu ombro para escorá-la.

- Já pedi que pare de ser ridícula. Não vou deixar que comprometa as chances das duas escaparmos só por um orgulho idiota.

Andavam devagar, para não fazer barulho, tentando se manter fora dos pontos onde a fumaça já desaparecia. Antes que pudessem deixar a clareira, porém, escutaram os cascos ao seu redor novamente, e os cinco centauros restantes surgiram de entre a fumaça. Avançaram juntos e, segurando Laine precariamente com uma das mãos, Raven ergueu o punhal ensanguentado, pronta para bater-se de frente com o que vinha à frente, apesar de saber que não o deteria a tempo de evitar a colisão, e que não haveria qualquer possibilidade de se livrar dos outros quatro. Colocando a arma à frente do corpo, encolheu-se involuntariamente, mas antes que o centauro as alcançasse alguém surgiu à sua frente, erguendo uma barreira que derrubou o do frente.

Reconheceu a professora de Poções que implicara no Salão Principal imediatamente, apesar de sua postura estar completamente diferente. Se limitou a baixar os olhos quando Meig@ perguntou quem havia matado os centauros. Segurou Laine com mais firmeza enquanto aprofessora discutia com um centauro que chamara de Gabu, só então deixando a ficha do que acabara de fazer cair. Como costumava fazer há mais tempo do que podia se recordar, ocultou seus sentimentos atrás de uma barreira de indiferença, os varrendo para longe e mantendo a expressão impassível, apesar de ter começado a apertar Laine com um pouco mais de força do que pretendia, sem sequer notar.

- Eu não acredito que voce matou tres deles Raven... voces estavam no espaço deles...voce é muito incosequente....egosita e clao so pensa em si proprio e mesmo que isso ão seja novidade.. não significa que pode sair tirando vidas por ai ...

- Não fale do que não sabe - disse em voz baixa, olhando para o chão sob os pés de Meig@. Escutou um gemido baixo vindo de Laine, e virou-se prontamente para ela.

- Meiga... Você tem razão... Mais se não fosse à raven eu... e ela... Estaríamos mortas... Quando chegarmos ao castelo... eu mesmo quero dar detenção pra queles alunos inconseqüentes...

Espantou-se, olhando para Laine sem acreditar que ela acabara de defendê-la. Mas logo entendeu que ela considerava que uma detenção aplicada por ela seria melhor para os alunos do que uma aplicada por Raven. Resistiu à tentação de discutir a favor da expulsão, olhando diretamente então para Meig@, com os olhos inexpressivos.

- Não é hora de discutirmos, Meig@. Não vou dizer que sinto pela morte de seus amiguinhos: Antes eles do que eu, e não ligo se acha que isso é egoísmo. É realidade. Mas realmente, precisamos ajudar a Laine logo. Estas flechas devem ser envenenadas - olhou para Laine, estreitando os olhos - Foi por isso que eu a arranquei daquele jeito, não por corvadia, ou por qualquer razão idiota que possa ter pensado... - novamente encarando Meig@, continuou - Então, à menos que esteja disposta a ficar aqui parada discutindo e assistir passivamente à morte da srta. Fernandes, vamos logo com isso.

O sangue que corria do ombro de Laine já encharcara o ponto da capa que o cobria, empapando-a com o líquido denso e sujando todo o braço de Raven. Antes que tivessem a oportunidade de prestar qualquer atenção extra no objeto amaldiçoado que usara, Raven levantou um dos pés e o enfiou de volta na bota, olhando friamente para Meiga em seguida.

*Off: Tadinha da diplomacia da Meig@ =X
Image
.
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: Portugal
Casa: Sonserina

Post by Lilith von Gothard »

Logo após a prof. Raven ter lançado uma enorme nuvem de fumaça e poeira negra, a professora Laine pega neles os 4 e coloca-os em cima de um animal, provavelmente um trestalio e diz para ele os levar ao castelo.
Aryahnnah olha por momentos para baixo e ve as professoras a lutarem com centauros.

Merlin!

Off- Sala da professora Raven á espera que ela chegue para receber sua detenção
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: SP

Post by Meig@ »

*Ação*
**Pensamento**
Fala
/Outros personagens\

*Laine parecia mal ... estava palida e sangrando muito, e fala em um tom baixo*
/Meiga... Você tem razão... Mas se não fosse à raven eu... e ela... Estaríamos mortas... Quando chegarmos ao castelo... eu mesmo quero dar detenção pra queles alunos inconseqüentes...\
**Hummm acho que o veneno chegou no cerebro u.u o caso é grave**
/-Não fale do que não sabe\* disse reven cerrando os dentes*
Eu realmente não sei o que aconteceu aqui, e claro que eu note alunos envolvidos, mas não justifica as consequências dessa noite, e as duas poderiam ter se protegido sem matar ninguem...
*Meig@ estava em um tom tão serio que até mesmo Laine estava estranhando mas o silencio de Raven não durou muito depois que a professora de poções se silenciara e ela não esperava uma resposta menos mal criada de Raven, tentando encara a professora de historia da magia que parecia esconder muito dos seus sentimentos, em inclusive de si propria viu que ela desviva seu olhar constantemente*

/-Não é hora de discutirmos, Meig@. Não vou dizer que sinto pela morte de seus amiguinhos: Antes eles do que eu, e não ligo se acha que isso é egoísmo. É realidade. Mas realmente, precisamos ajudar a Laine logo. Estas flechas devem ser envenenadas - olhou para Laine, estreitando os olhos - Foi por isso que eu a arranquei daquele jeito, não por corvadia, ou por qualquer razão idiota que possa ter pensado... - novamente encarando Meig@, continuou - Então, à menos que esteja disposta a ficar aqui parada discutindo e assistir passivamente à morte da srta. Fernandes, vamos logo com isso. \

*Meiga olhou com um sorriso cinico, mas ja estava remechando em suas vestes procuranod algo quando Raven se calou*

A minha cara colega muito me admiraria se vc tivesse coração para tal coisa... e voce como um bruxa sabe que tinha outras escolhas so escolheu ocaminho que seu exinto tem preferencia que é Sede de SANGUE.... è é logico que Laine não vai morrer... ela se se intoxcou com venenos mais fortes plantas e sempre sobreviveu... ela esta é fraca e voce com o professora de HISTORIA da magia deveria saber que os centauros usam flechas envenenadas a séculos, mas agora não adianta reclamar a poção derramada... *
*Meiga Abriu um pequeno estojo que estava dentro de sua capa que continha varias ampolas tambem pequenas pego a que tinha cor Cor roxa bem escura e despejou o seu conteudo na boca de Laine*

Laine ... querida ... é a Poção de Cura, voce vai sentir um imenso calor ... que vai te ajudar certo ... logo estara se sentindo melhor... * Meig@ estava totalmente concentrada no que fazia que nem percebeu os olhares de Raven sobre ela, chegou proxima a ferida de laine e passando a varinha sussurou algumas palavras, que nenhuma das duas conseguiram identifica, pois era um som quase inaudivel, a ferida parou de sangrar, mas ainda tinha a aparencia feia, dando seu primeiro sorriso desde que chegara ao local disse*
Bom...como eu disse morrer voce não vai, mas temos que ir para enfermaria a poção que te dei é a versão leve.... voce vai precisar mais que isso... e Renan precisar dar uma olhada mesmo *Meig@ foi ajudando a levantar laine que ja estava mas corada mais ainda fazia cara de dor*

Agora o que deu em voces duas ??? Esqueceram que era m bruxas e que sabem feitiço de defesa??? precisava matar?? *Meig@ olhava particularmente para raven nesse momento* Ahhh é esqueci o exito assasino é maior... por Merlin garota voce matou tres seres vivo essa noite e não venha com o discursinho antes eles do que eu que vc sabe muito bem que tinha outras alternativas, não meadimira que eles tenha ficado furiosos com voces, Vaos sair logo daqui...para evitarmos mais confusão
*Meig@ voltara ao seu tom seco e serio e conjurou uma maca para Laine, que sentou-se nela*
Image
Raven

Post by Raven »

• Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off

- A minha cara colega muito me admiraria se vc tivesse coração para tal coisa... e voce como um bruxa sabe que tinha outras escolhas so escolheu ocaminho que seu exinto tem preferencia que é Sede de SANGUE....

Percebendo o sorriso cínico de Meig@, arregalou os olhos ao ouvir suas palavras, cerrando os punhos involuntariamente. Cuidadosamente, a ajudou a deitar Laine, sem tirar os olhos do rosto da professora de Poções. Sem que pudesse detê-lo, o primeiro.

- Agora o que deu em voces duas ??? Esqueceram que era m bruxas e que sabem feitiço de defesa??? precisava matar?? Ahhh é esqueci o exito assasino é maior... por Merlin garota voce matou tres seres vivo essa noite e não venha com o discursinho antes eles do que eu que vc sabe muito bem que tinha outras alternativas, não meadimira que eles tenha ficado furiosos com voces, Vamos sair logo daqui...para evitarmos mais confusão.

Baixou os olhos ao ouví-la falar do instinto assassino. Sem que quisesse, a primeira coisa que pensara ao escutá-la anteriormente fora em averiguar o risco que poderia apresentar, e eliminar suas chances de chegar a algo. Disfarçou o sentimento, prestando atenção no que ela fazia com Laine.

**Como ela pode saber de qualquer coisa? À menos que alguém tenha dito... Será que... Será que fui descoberta aqui em Hogwarts? Droga. Se for o caso, não poderia me livrar dela. O desaparecimento de alguém que tivesse algo a ver com a história aqui em Hogwarts seria prova definitiva de minha localização... Não... Só estou paranóica, só isso. Eu posso não poder saber o que ela quer, mas suas intenções posso vislumbrar. Eu saberia, se ela tivesse algo a ver... fora que ninguém com um discurso tão moralista já teria passado por aquele lugar maldito...**

Sorriu cinicamente, cruzando os braços e erguendo uma sobrancelha, parada logo atrás de Meig@ enquanto ela punha Laine em uma maca.

- Justiça linda, essa, onde eles podem querer me matar e eu não posso querer matá-los - deu de ombros, passando direto por elas e seguindo à frente do grupo rumo à saída das florestas - Seres vivos ou não, eram um risco para mim. E já me arrependi muito amargamente de deixar que gente assim vivesse, no passado.

Frizou propositalmente as palavras, avisando claramente a Meig@ que não tentasse apresentar mais perigo algum a seu segredo.
Image
.
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Narraçao
fala
pensamento
outros
off

Laine se mantinha lúcida, mas sentia uma dor horrenda, já tinha se machucado com venenos, só que fazia alguns meses que não sentia esse tipo de dor. Meiga e Raven não paravam de discutir, às vezes achava que seu estado tinha sido esquecido pela briga.

Laine ... querida ... é a Poção de Cura, voce vai sentir um imenso calor ... que vai te ajudar certo ... logo estara se sentindo melhor...

Sim... eu

Laine parou de falar, sua respiração foi tampada por um segundo, depois seu corpo foi invadido, com um calor estranho.

Bom...como eu disse morrer voce não vai, mas temos que ir para enfermaria a poção que te dei é a versão leve.... voce vai precisar mais que isso... e Renan precisar dar uma olhada mesmo

Seu ferimento tinha parado de sangra. Mas a dor permanecia, como se sugasse toda sua energia.

Sentiu seu corpo sendo colocado em uma maca. Meiga e Raven ainda brigavam, por causa dos cadáveres deixados pra trás.

Gente! Podem andar mais rápido... Se não vou virar mais uma... mor..morta... pra lista... 8)

Laine sorriu, apesar da briga, ela gostava de estar com as duas, era incrível... mais se sentia segura.

eu deveria ter ficado com a clorofila... fazendo doce de mosca...
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Assim como os outros ele se firma em cima do terstralio esqueletico e asse sai voando rapidamente em direção ao castelo. A batalha entre as professoras e os centauros parecia perigosa e cada vez piorando mais. Ele sabia que os centauros não fariam mau a eles mas já com as professoras, isso era outra história. Mesmo assim ele se sentiu aliviado por estar voltando para o castelo<

off¹: sala da Raven too
off²: mas que confusão vocês armaram, viu?
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Locked