-Opa foi mal amor...eu to molhado hehehehee
*Gaby não ligava para a agua, era uma noite agradavel, tinha o calor do fogo, e o calor do corpo de Henry, a agua em sua roupa não era importante*
- Tudo bem, tah quentinho aki *Puxou os braços de Henry para mais perto dela, como quem se enrola em um cobertor e sorriu*
-Renan de onde provem os seus "poderes"...Acho que a Gaby tambem pode explicar não? São irmãos né?
- O Renan pode explicar de forma mais detalhada, ele é melhor com as palavras do que eu, contudo nos dois não sabemos tanto como gostariamos, o que sei é que nossos antepassados, a centenas de anos atrás, viviam no Brasil, o clã era fechado, casamentos realizados entre primos e tudo mais, eles tinham uma forte ligação com a natureza e seus elementos. Por algum motivo, o Dom de manipular os 4 elementos se manteve no sangue de nossa familia, mesmo depois que eles vieram para a inglaterra. Porém o clã se desfez, o sangue se misturou, nossos pais mesmo, eram parentes, mas creio que muito distantes, tanto que só descobriram o parentesco depois do casamento... mas cada membro da familia que nasce.. nasce com o Dom de manipular UM elemento...
- Nosso pai manipulava a agua assim como o Nan, e nossa mãe o Fogo.. assim como eu *Gaby olhou para o irmão, agora ele entenderia...* Porém mesmo sendo um dom de sangue, é muito dificil controlar os elementos *Gaby estendeu a mão em direção a fogueira.. uma chamazinha, voou até a palma de sua mão, e como se fosse uma bailarina, passou a dançar e rodopiar em sua mão* Eu mesma não me lembro quando dominei meu dom, quando acordei na China, sabia que já havia dominado *Gaby esqueceu-se que não havia contato sobre seu sumiço a Henry* E pelo que percebi, o Nan dominou o seu no mesmo periodo *Sorriu.. e continuou a adimirar a chama brincando em sua mão*