[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

Gaby wrote:Pivete maldito... eu sei que o Henry que eu conheci por quem eu me apaixonei, não existe e nunca existiu... mas seja lá o que ele era, fazer ele entrar em tal desespero pensando que iria morrer, faze-lo sofrer tanto, eh covardia demais, até para alguém como vc!!!!!!! *Apesar de furiosa, com seus olhos ainda vermelhos de fogo, Gaby sorri pra ele com desdem* - e alias esse papinho de 'nascido para matar' seu e dele, já está se tornando algo monotono em...

- hahahahahahaa não é baixo quando alguém é mais baixo que você a ponto de te trancar em sua própria mente! Não to nem ai se ele entro em desespero só me importo que ele não exista mais... Ah e sobre nascido p/ matar, to nem ai papo velho pode ser mas é a realidade e não to nem ai pro que você pensa!

Gaby wrote:- O que te importa meu irmão!? Pelo que vc me falou as pessoas que passaram pela vida dele, enquanto vc estava preso não te intereção... Mantenha a distancia do meu irmão!

-Errado, ALGUMAS pessoas não me importam, nisso inclui você, mas eu tenho grande admiração e apresso pelo grande bruxo e curandeiro que seu irmão é! Gostaria de ser um terço do que ele é! Mas como isso não é possível..

Henry gargalhou quando ela subitamente jogou os colares no lago

Gaby wrote: Hum, sabe... eu não quero saber o que vc pensa sobre o fato de que eu não gosto de vc, tenho certeza q eh algo mutuo... porém para mim vc ainda eh um pirralho mimado, não que tenha sido paparicado por alguém, mas sempre teve akilo que quis.. mesmo que fosse sangue... isso o torna mimando, e prepotente. Pensa que ninguém pode tirar sua vida? E não me venha com ironias, vc não tem o que falar sobre mim, além do que não estou aki para te julgar, sou livre para pensar o que quiser, agora se vc eh idiota o bastante para adorar saber o quanto mal eu penso de vc.. siga em frente e continua desrrespeitando meus pensamentos...

- Tu achas que me preocupo com teus pensamentos? hahahahaha pense o que quiser p/ mim é indiferente! Vamos diga me bata e me mostre o quão vaga e descontrolada você é! Vamos não quer me dar um soco? Me bata se puder! Não quer me confrontar com seus pensamentos? Diga-os e veras que não tens efeito sobre mim!

Gaby wrote:- Quando ao meu esforço, não se preocupe, quando estava com ele, me esgotei pq fui negligente, fui avisada que não estava completamente curada e não me cuidei... mas muito tempo já se passou e muitas coisas aconteceram Henry, 'vc' esteve fora por dias no deserto; Eu nunca precisei que cuidassem de mim, como ele fez dakela fez, e não precisarei novamente. Então, pode dizer a Morte q não tenho medo dela... pode vir me matar...

-Que bom que sabe dizer que esta pronta, conheci homens que diziam com muito mais força isso e chorarão pela própria vida! Acha mesmo que palavras irão me provar o quanto você teme ou deixar de temer a morte?Que bom que não precisa de ajuda pois não conte comigo ou com ele... Ah sim você queria que eu dissesse a morte que pode vir te matar?

Com um movimento rápido um símbolo aparece no ar:
Image
Instantaneamente o pássaro que ali passava caiu morto Henry sorriu

Gaby wrote: Só eh capaz de sofrer, aquele que eh capaz de amar...

-Você sabe quando monstros com sede de sangue se formam? Quando eles decidem e deixam de amar... Amar a vida, as pessoas e tudo ao seu redor! Eles só querem fazer o que lhes é determinado ou fazer o que tem vontade! Eu cumpri esses quesitos! Chame-me do que quiser diga o que disser não mudara quem eu sou!
Ah sim e sobre o seu amor... *Henry conjura flores mortas* Com teu amor eu quero que sintas dor
Eu quero ver-te em sangue e ser seu credor
Veja bem quem eu sou
Trouxe flores mortas pra ti
Quero rasgar-te e ver o sangue manchar
Toda a pureza que vem do teu olhar
Eu não sei mais sentir
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal

Post by Gaby Lovegood »

*Era dificil para Gaby ouvir aquelas palavras da boca que um dia lhe disse 'Eu te amo'. Por mais que ela soubesse que não era mais o mesmo, por mais que ela quisesse acreditar que ódiava aquele novo Henry.*

- Henry, seu outro ser demorou dias para entender e creio que vc nunca irá entender... por mais que diga, não tende me convencer que não eh capaz de sentir, todos são, não tente me convencer que que não tem medo do amor, e de sofrer por isso, e no final de tudo de toda a dor ainda se sentir feliz pelo que viveu, não gaste palavras para me dizer isso, pois eu não estou tentando te convencer de nada.

*Gaby olhou para o passaro morto no chão* - Sabe Henry, qual o contrario do amor? *Gaby deu uma pausa, olhando para o passaro, e então olhou para Henry* - ao invez do que muitos pensão, não é o odio, pois só se pode ódiar se um dia existiu amor, O contrario do amor eh a indiferença... Mas se sou tão insignificante para vc,como acabou de dizer, pq perde tempo comigo? Não diga que eh pq está divertido, pois esse joguinho já se tornou algo monotono, e nem passaros mortos farao isso ficar mais interesante...

*Gaby se aproximou de Henry, olhando em seus olhos*

- Agora se seu objetivo eh me ver sofrer com meus sentimentos, me ver sangrar, chorar, desesperada por amar, então sugiro que suma para nunca mais aparecer em minha vida ou que se mate. *Gaby pegou uma flor morta que Henry conjurou * - Pois enquanto eu puder te encontrar, enquanto fechar meus olhos e a imagem dos seus aparecerem em minha mente, eu nunca poderei deixar de te amar, mesmo vc não sendo mais a pessoa que um dia esteve ao meu lado, há dele ainda em vc, em seus olhos, por mais que vc ria da minha cara, ou da minha fraquesa de amar... *Gaby puxou o cabelo para traz da orelha e colocou a flor aki* - por mais condenada a morte que um sentimento possa estar, ele não deixa de existir apenas por deixar, se queres me ver sangrar, corte meu peito agora, nada segura suas mãos, se a pureza nos meus olhos te irritam, Arranque-os com suas mãos, se tivesse medo da dor, da morte, nunca me aproximaria de vc... nem antes e nem agora...

- Ria de minhas palavras Henry... e vire as costas... eh um gesto simples para se fazer, contra um ser tão insignificante quanto eu...

*Gaby manteve seus olhos em Henry, sem demonstrar um nunco sentimento, não tinha ódio em seu olhar, não tinha amor, paixão. Era um olhar claro, puro, e doce... apenas um olhar*
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

Henry ficou ouvindo ela falar, com a mesma frieza no olhar, ela parecia sofrer o jogo ja perdera a graça e era o fim! realmente ele nao queria mais estar ali, ao pensar isso sentiou a rosa em seu estomago arder, concerteza os Rosas precisavam dele! Ele tinha que ir e não podia demorar, era a hora de finalizar aquilo.

-Sabe eu até riria de sua fraqueza... Mas eu lembro vagamente de ter sentido isso algum dia um dia que esta anos luz num passado perdido! Chega de Brincar tenho que me retirar...

Henry foi até ela e a beijou, de maneira rapida, sorriu e disse:

-Suma de meu caminho! de minha vida! desapareça e não cruze meu caminho novamente ou serei obrigado a corta-lhe o peito e arrancar-lhe os olhos! esqueça que eu existo e repito: suma de minha vida!

Virou de costas com total indiferença e sumiu na floresta

off=> algum lugar
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby olhou o garoto se retirar e sorriu*

- Pois deveria fazer isso agora Henry... devia matar-me agora...

*Gaby se jogou de costas no chão, olhando o Ceu que agora clareava, Sentia o beijo friu de Henry, e este friu dominava seu corpo. A dor podia ser docemente sufocante*

"Foi vc quem veio até mim Henry... foi vc quem surgiu na minha vida... Não irei sumir enquanto tiver de mim em vc... e de vc em mim. Mate-me ou morra, não há outro modo dessa historia acabar. Vamos ver por quanto tempo vc se manterá afastado..."

*Pensando, com frio... Gaby adormeceu a beira do lago, talvez esperando a morte, ou um milagre que a fizesse esquecer que um dia amou Henry*
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Renan chega correndo às margens do lago cujas águas - que refletiam a luz da lua de modo pálido e mortiço - ondulavam, como se algo tivesse sido jogado no espelho d'água. Quando avistou sua irmã, estirada no chão, ocurandeiro aproximou-se dela e acordou-a delicadamente.

- Ei, por que cargas d'água você está aqui nesse frio?

O rapaz, então, sacou a varinha e bateu na testa da menina, aquecendo-a e despertando-a rápidamente.

- Me conte, o que anda acontecendo mana?! Faz tempo que não temos uma conversa decen...

Antes mesmo de concluir a fala, Gaby estava com os olhos lacrimejantes, mas segurando o choro iminente. A jovem virou o rosto e deixou uma única lágrima rolar. Renan passou a mão pelo rosto triste da irmã e limpou sua face.

- Chorar faz bem Gaby, o ser humano que é imbecil o suficiente para tê-lo como sinal de fraqueza... Se todos chorassem quando quisessem, muita coisa ia ser diferente...

Levantou-se. Acenou para o lago com a mão e as águas começaram, como se fosse um filme rodado ao contrário, a ondular no sentido contrário. A um certo ponto do processo, três pingentes pularam do lago para a terra, sendo convocados pelo mago imediatamente.

Talvez isso me seja útil
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby acordou um tanto atordoada, toda a noite parecia ter sido um sonho, mais um pesadeiro pra sua vida. Gaby sentou-se voltada para o lago, observou o irmão retirar do lago os pingentes.*

- Henry voltou... Esta noite ele voltou do deserto, nós nos encontramos aki, e então eu descobri que tudo não passou de uma farsa... o Henry que conhecemos era uma criação , o verdadeiro estava preso dentro daquele corpo e veja como sou sortuda *Gaby olhou para Renan* - ele me ódeia, me repudia, me considera o mais insignificante dos seres da face da terra.

*Gaby pegou os pigentes da mão de Renan e ficou olhando para eles por alguns instantes*

- Lembra como eu e o outro Henry brigavamos, antes de nos entendermos... com esse é mil vezes pior, mais friu, a ponto de me ameaçar de morte, e de isto estar visivel em seus olhos...

*Gaby devolveu os pingentes para o irmão*

- Eu acho que o lugar destes pingentes é no fundo do lago, junto com tudo o que eu sinto... mas talvez seja melhor que vc os esconda, apesar de tudo eles carregam grandes poderes e não seria bom que caissem em maos erradas.

*Gaby juntou as mãos em frente ao rosto, o mix de sentimentos que tinha era sufocante... amava Henry, odiava-o , odiava-se, queria apenas sumir*

- Como eu te disse Nan, sua irmã não nasceu para ser feliz *Limpou as lagrimas que teimavam em cair sem seu concentimento, e sorriu para o irmão*

Talvez eu devesse ir embora... para sempre...
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

Renan olhou para a face chorosa e depressiva de Gaby, ajoelhada no chão. O curandeiro ergueu os olhos para o céu, como se buscasse palavras em algo superior e, em seguida, voltou-se para com a irmã novamente. Tirou-lhe as mãos do rosto e secou suas lágrimas. Segurou-a pelo ombro e ergueu-a, olhando doce e firmemente para sua íris.

- Gaby, não adianta ficar assim... Eu sei que dói, mas dar-se por vencida não vai adiantar nada... - Renan faz uma breve pausa e continua, dizendo mais para si mesmo do que para a irmã - Isso quer dizer, sim, que eu vou trazer o Henry de volta... não importa como. Nem que eu lance mão daquele poder...

De súbito, o rapaz abraçou Gaby muito forte, como se quisesse afasta-la de qualquer aflição que pudesse vir.

- By, eu construiria uma bolha pra que nada de mal te atingisse, mas nada é tão simples assim; tem coisas que nem magia pode resolver... mas talvez alguma magia tão antiga quanto o ser humano possa servir.

O olhar do curandeiro se perde por alguns instantes no reflexo da lua incindindo sobre as águas do lago. Pôde até visualizar uma cena que formava em sua mente... mas tratou de afastar certos pensamentos. Separou-se da irmã, e olhou os pingentes que havia recolhido.

- Mana, qual desses pingentes pertencia a Henry? - disse mostrando-lhe os colares - Pode me falar a função de cada um?

Qualquer pessoa que passasse por ali, simplesmente veria dois indivíduos conversando naturalmente, à toa, sobre qualquer coisa normal. Mas Gaby estava de frente para um jovem bem diferente do Curandeiro sempre sorridente e 'relax': Ali estava um homem determinado, com o mesmo olhar brilhante e obstinado... mas de certa forma muito mais maduro.

- Confie em mim Gaby: Eu VOU trazê-lo de volta. E pra isso, eu vou precisar que me responda o que lhe perguntei... por favor...

Renan não demonstrava nenhuma dureza, muito pelo contrário: estava, sim, numa luta interna para não chorar.

Eu devo fazê-lo, não importa como, não importa se vai dar certo... mas eu VOU ao menos tentar fazê-lo. Nem que pra isso...
(By, você NÃO LEU esse pensamento)
[color=orange]It's My Life[/color] wrote: It's my life
And it's now or never
I ain't gonna live forever
I just wanna live while I'm alive
'Cause it's MY life

OFF¹: WEEEEEEE, caprichei nesse post SUPER mega estranho...

OFF²: O que será que Renan vai fazer? Do que ele está disposto a lançar mão? Não perca os próximos capítu... digo, posts!

Mande MP clicando aqui!
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby olhava para o irmão, não queria deixar ele preocupado, mas pelo visto era impossivel, ninguém a conhecia melhor que ele*

- Eu posso parecer forte para as outras pessoas, posso desafiar o Henry, sem medo da morte, mas só vc sabe o quanto fragil eu sou, né maninho *Gaby abraçou-o com força* - Como vc consegue ser tão mais maduro que eu? Eu deveria aprender com vc como não ser tão impulsiva...

*Gaby olhou para o irmão e passou a mão em seus cabelos*
- As vezes eu me assusto com a forma rápida com que vc cresceu, amadureceu e ficou poderoso... mas ainda assim Nan... eu NÃO quero que vc vá atraz do Henry...

*Parou por alguns instante para respirar*

- O Henry que conhecemos era apenas uma ilusão, ele nunca existiu de verdade, era uma criação, um sono... mesmo que vc tranque o Henry que está agora agindo, eu sempre vou saber que me apaixonei por uma ilusão.. ele não existiu de verdade nem os sentimentos dele... *Gaby pegou na mão do irmão e fechou-as com os pingentes* - O homem que existe agora dentro do corpo de Henry, te adimira muito, mas me odeia, ele eh capaz de matar, sem pensar duas vezes, na verdade eu não sei pq não o fez comigo a horas atraz... mas não vale a pena...

- Nan eu não quero que vc se arrisque por mim... essas coisas passam... um dia passa... e só eu não encontra-lo mais, que um dia eu esqueço ele... e ele não quer mais cruzar com meu caminho, então isso será mais facil do que esperamos...

'Eu não posso arriscar que o Nan se machuque por mim, por mais poderoso que ele eh, se ele precisar ... se ele precisar matar para sobreviver ele não o fará... mas o Henry sim...'

- Esqueça os pingentes Nan... Esqueça o Henry... vamos seguir como sempre fizemos... eu sempre tive apenas vc, pq teria que ser diferente agora? eu estou bem tendo so vc de importante para mim...
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

Renan ouviu o desabafo de sua irmã e suspirou. Ficou um tempo de olhos fechados e segurou nos ombros da irmã.

- Gaby, eu não acredito que era uma sombra, uma ilusão... Tudo o que você sentiu foi real! Mesmo que tenha sido um sonho, foi tão real que você podia toca-lo, você podia senti-lo! Não foi uma mentira by, não foi. E eu estou disposto a trazer de volta aquele Henry, frio e carinhoso ao mesmo tempo, distante e presente... - Renan baixa os olhos e continua com mais firmeza na voz e no olhar - É por esse Henry e por você By... e também por mim.

O Curandeiro olhou para o lago e fê-lo borbulhar e se agitar. A água espirrava para o alto, onde formava anéis rodopiantes que se dissipavam em vapor. Tal vapor dirigiu-se para o rapaz, formando uma espécie de bolha gasosa ao redor dele e de sua irmã.

- O poder que tenho agora é grande... mas eu quero descobrir até onde posso ir. Trazer o nosso Henry de volta será um favor a ele, a você e a mim. Eu não vou desistir tão logo Gaby, e farei o que for para atingir meu objetivo... por todos nós.
A névoa dissipava lentamente, condensando-se e girando ao redor dos dois, brilhando à luz da lua.

- Mana, eu te adoro e não vou deixar te machucarem. Mas eu também sou orgulhoso... tenho assuntos pendentes com o meu passado, nosso passado, e comigo mesmo: Quero descobrir do que sou capaz...

...e se posso fazer... isso...

- By, responda-me por favor... explique-me a função desses amuletos...

Mande MP clicando aqui!
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby sorriu para o irmão e o abraçou, desta vez seu sorriso não era forçado, e seu abraço era quente*

- Talvez vc tenha razão Nan, mesmo ele estando como está eu ainda posso sentir aquele Henry dentro dele... eh tudo complicado de se entender... mas agora, com vc do meu lado, eu estou disposta a tentar, até hj eu so atingi o limite dos meus poderes quando estou 'daquela' forma, mas se vc me ajudar eu sei que tbm posso me fortalecer como vc... * Uma corrente de fogo envolveu os dois se misturando a nevoa de Renan, um fogo levemente quente que não os queimava* - Eu não sei ao certo o que vc está planejando Nan, mas eu quero estar com vc, e fazer o que for preciso para te ajudar

*Gaby pegou os três pingente e colocou um ao lado do outro em sua mão*

- Este, enforma de gota, vermelho como fogo, possui meu sangue dentro, eu o fiz para o Henry pouco antes dele ir para o deserto, eh uma magia boba de proteção, talvez nunca funcionasse com ele, ainda mais sendo minha magia fraca... E estes dois iguais, em forma de coração, pertence ao Henry, um ele deu a mim, e o outro ficou com ele, ele podia nos ligar, nos comunicavamos ao longe... mas creio que ha algo mais neles que ele não me contou...

*Gaby ficou olhando para os pingentes, e se lembrando dos momentos em que eles foram entregue.*
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

Renan pegou o pingente de gota e fê-lo levitar acima da palma de sua mão. Controlando-o, pingou o sangue da irmã no pingente que pertencia a Henry. No mesmo instante o sangue foi absorvido e o outro pingente, então, começou a brilhar fracamente. Renan levou um dos colares ao bolso e pôs o outro, que brilhava, amarrado ao seu pulso e deformando a forma de coração para uma imagem disforme.

- Isso vai ficar comigo mana... por um certo tempo. Por agora, só isso me basta. Logo eu te conto tudo o que planejo... mas haverá um momento que... você não poderá estar comigo.

O Curandeiro abraça a irmã mais uma vez... ao q toda akela magia se dissipa.

- Você vai ficar forte, eu tenho certeza... porque nós temos o mesmo sangue! Tudo vai dar certo no final... tenha certeza disso! - disse com um sorriso jovial no rosto.

Ou quase tudo: algumas coisas não podem ser evitadas... e sempre que se ganha algo, outra coisa se perde...
Last edited by Renan on 30/04/07, 19:29, edited 1 time in total.

Mande MP clicando aqui!
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

* Gaby observou o irmão executar a magia, tinha um mal presentimento em relação a tudo aquilo, e seus presentimentos não costumavam errar. Mas sabia que ó irmão estava decidido... havia algo que ele queria provar para si mesmo*

- Nan, seja lá o que vc está planejando eu estarei do seu lado, mas... há alguma coisa que está me deixando sufocada... por favor me prometa que não irá fazer nada que TE prejudique, eu não quero que vc corra algum perigo por minha causa, não suportaria viver se souber que te pus em perigo...

*Gaby olhou para o alto, e fechou os olhos, a imagem de Henry veio a sua mente*

- Nenhum amor, talvez nem mesmo uma grande amizade valha a pena um risco maior... Eu acho que minha historia com o Henry acabou quando ele virou as costas para mim, não eh que eu esteja desistindo Nan, mas eu não quero que vc se envolva em algo perigoso, e nos sabemos que tudo que envolve o Henry eh perigoso demais...

"Henry seu estupido... eu juro que se alguma coisa acontecer ao meu irmão por sua causa, eu esqueço todo meu amor, toda minha bondade, Eu me serei capaz de me transformar 'nela' novamente, só para acabar com vc..."
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raisa estava um pouco entediada e foi para as margens do lago, treinar alguns feitiços.Havia alguns alunos, que a garota não conhecia, mas não quis se apresentar.Ela sentou na grama e encostou as costas numa grande pedra, dava para ver seu refrexo na agua negra do lago.Ela tirou um livro e a varinha da mochila*

-Ah esse feitiço é facil...

*A garota deu um aceno com a varinha e a pedrinha que estava na sua frente mudo de cinza para um roxo vivo.Logo depois ela guardo o livro e ficou fazendo pequenos feitiços, com uma cara de tedio.*

-Que droga...ninguem aparece...estou começando a odiar esse lugar...
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

*Renan olha docemente para a irmã e sorri.*

- Gaby, eu realmente vou me arriscar, e penso que tal risco seja válido de verdade! No entanto, não poderei fazer nada se aquele Henry não quiser retornar. Eu aposto na possibilidade de existencia, mesmo que remota, de qualquer réstia do Henry... mas é um tiro no escuro.

*O curandeiro fecha os olhos e concentra-se um tanto.*

- By, dê uma passada na Ala Hospitalar depois! Aí tomamos um chá... certo? Pressinto que algum aluno vai atrapalhar esse momento de paz... hehe.

*Começa a andar para as grandes portas do salão principal... mas para e vira-se novamente para a irmã. Com um olhar um tanto sombrio e nenhum sorriso no rosto.*

- Eu vou fazer o que puder By... nem que isso leve a consequencias desagradáveis... para qualquer pessoa que se envolva.

OFF-> Ala Hospitalar

Mande MP clicando aqui!
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

* Luh entra com Nana_zinha , então se sentam à beira de uma árvore. *

- Então, ficou perturbada com aquilo de novo né? - disse Luh , olhando fixamente para o pingente da amiga. - Mas qual foi o problema? - Nana a olhava um pouco pensativa, enquanto Luh esperava sua resposta, olhando o 'nascer' do sol no Lago, enquanto haviam algumas pessoas brincando e conversando em volta. - Que noite.. - Susurrou para si mesma, enquanto se lembrava no acontecido na torre, e daquela pequena confusão nos Jardins.
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: SC
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana

Post by Nana_zinha »

[Nana foi pra a beira do lago com Luh]
[" Então, ficou perturbada com aquilo de novo né? - disse Luh , olhando fixamente para o pingente da amiga. - Mas qual foi o problema?]

- Fiquei
[ela falou baixo]

- O curandeiro, Renan, ele me olhou estranho, acho que ele percebeu algo, ele ficou me olhando o tempo todo até o outro homem chegar. É com ele que eu preciso falar, meu pais disseram que quando eu chegasse falasse com algum responsavel que eu sentise segurança, e o modo como ele me olhou, eu senti que é com ele que eu tenho que falar, eu ia fala...

[ela olhou o sol que nascia atras das montanhas]

-...mas ai o otro chegou e eu não tive oportunidade.

[ela se jogou de joelhos quase caindo no lado e colocou a mão na água, respitando fundo]

- eu queria tanto que tudo isso acabasse... eu queria que eu não fosse um problema pra todo mundo.
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

[ - O curandeiro, Renan, ele me olhou estranho, acho que ele percebeu algo, ele ficou me olhando o tempo todo até o outro homem chegar. É com ele que eu preciso falar, meu pais disseram que quando eu chegasse falasse com algum responsavel que eu sentise segurança, e o modo como ele me olhou, eu senti que é com ele que eu tenho que falar, eu ia fala... ]

- Ah então , logo que puder conte a ele Nana. Vai ser melhor pra você .. Você precisa, não tenha medo. - disse Luh para a amiga que boiava a mão na água.

[ - eu queria tanto que tudo isso acabasse... eu queria que eu não fosse um problema pra todo mundo. ]

- Calma Nana. - disse Luh colocando a mão no ombro da menina - Isso não prejudica ninguém, acalme-se, é apenas um probleminha 'molhado' - ao dizer a palavra molhado, Nana a olhou rindo um pouco e Luh disse - Tá, não teve graça.. - Riu ela - Mas a questão é que, Nana, você não deve se sentir mal por causa disso..
Nana_zinha

Post by Nana_zinha »

[Ah então , logo que puder conte a ele Nana. Vai ser melhor pra você .. Você precisa, não tenha medo. - disse Luh para a amiga que boiava a mão na água.]

- Eu vou contar..eu preciso contar a algume que possa me ajudar, meu pai não quer falar nada sobre isso, nem a poção que tem no pingente junto com a agua, ele quer me falar.

[ Calma Nana. - disse Luh colocando a mão no ombro da menina - Isso não prejudica ninguém, acalme-se, é apenas um probleminha 'molhado' - ao dizer a palavra molhado, Nana a olhou rindo um pouco e Luh disse - Tá, não teve graça.. - Riu ela - Mas a questão é que, Nana, você não deve se sentir mal por causa disso..]

- Ainda bem que eu tnho voce Luh. - [ela parou de sorrir da piada da amiga] - Como não é um problema pra ninguem, ceus, é um problema sim, meus pais não ficam sossegados, me mandam coruja toda dia quase, se ta tudo bem comigo, tudo bem com o pingente...Ai não aguneto mais Luh.

[Nana deu um tapa na água que molhou Luh.]

- Ô desculpa Luh...viu..eu sou tão desastrada que até assim causo problemas pros outros...

[ela manteu os olhos rosas fixos na água, olhando seu reflexo]
Image
Image

Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

- Ainda bem que eu tnho voce Luh. - [ela parou de sorrir da piada da amiga] - Como não é um problema pra ninguem, ceus, é um problema sim, meus pais não ficam sossegados, me mandam coruja toda dia quase, se ta tudo bem comigo, tudo bem com o pingente...Ai não aguneto mais Luh.

Luh sorriu quando a amiga disse:
- Ainda bem que eu tnho voce Luh.

- Merlin nana! - disse Luh olhando o desespero da amiga, e balançando seus ombros. - Acalme-se..! Eles podem ficar preocupados com você, coisa que todo pai faria.. Mais tenho certeza que acharemos uma saida. - Nana a olhou duvidosa - Eu sei, será díficil, mas nós conseguiremos, junto com o enfermeiro . - Ela tentou sorrir um pouco - Eu sempre estarei ao seu lado nana. - E dizendo isso abraçou-a.

[Nana deu um tapa na água que molhou Luh.]

- Ô desculpa Luh...viu..eu sou tão desastrada que até assim causo problemas pros outros...

- Você realmente acha que me molhar vai causar problemas? - disse Luh sorrindo - Muito pelo contrário vai causar problemas a você! - Luh deu um tapinha na água que também molhou Nana, que a molhou, e vice-versa, assim começando uma guerrinha d'água
.
Nana_zinha

Post by Nana_zinha »

[- Você realmente acha que me molhar vai causar problemas? - disse Luh sorrindo - Muito pelo contrário vai causar problemas a você! - Luh deu um tapinha na água que também molhou Nana, que a molhou, e vice-versa, assim começando uma guerrinha d'água.]

-Ai sua...isso vai ter troco edona Luh, a se vai. [Nana com uma mão colocou o dedo indicador na água e o ergueu girando, fazendo um pequeno rodamuinho q jogou contra Luh a enxaracando inteira. ] - Ai Luh, eu n queria..eu n sabia que fazia isso, desculpa. MAs que foi divertido foi.

[ ela estava assustada, tentou fazer denovo, ams não conseguiu.]

-agora n vai mais..o que será que aconteceu?

[ela ficou tentando fazer denovo, ams não consegiu masi.]

-Droga.
Image
Image

Locked

Return to “Arquivo de RPs”