Gaby wrote:Pivete maldito... eu sei que o Henry que eu conheci por quem eu me apaixonei, não existe e nunca existiu... mas seja lá o que ele era, fazer ele entrar em tal desespero pensando que iria morrer, faze-lo sofrer tanto, eh covardia demais, até para alguém como vc!!!!!!! *Apesar de furiosa, com seus olhos ainda vermelhos de fogo, Gaby sorri pra ele com desdem* - e alias esse papinho de 'nascido para matar' seu e dele, já está se tornando algo monotono em...
- hahahahahahaa não é baixo quando alguém é mais baixo que você a ponto de te trancar em sua própria mente! Não to nem ai se ele entro em desespero só me importo que ele não exista mais... Ah e sobre nascido p/ matar, to nem ai papo velho pode ser mas é a realidade e não to nem ai pro que você pensa!
Gaby wrote:- O que te importa meu irmão!? Pelo que vc me falou as pessoas que passaram pela vida dele, enquanto vc estava preso não te intereção... Mantenha a distancia do meu irmão!
-Errado, ALGUMAS pessoas não me importam, nisso inclui você, mas eu tenho grande admiração e apresso pelo grande bruxo e curandeiro que seu irmão é! Gostaria de ser um terço do que ele é! Mas como isso não é possível..
Henry gargalhou quando ela subitamente jogou os colares no lago
Gaby wrote: Hum, sabe... eu não quero saber o que vc pensa sobre o fato de que eu não gosto de vc, tenho certeza q eh algo mutuo... porém para mim vc ainda eh um pirralho mimado, não que tenha sido paparicado por alguém, mas sempre teve akilo que quis.. mesmo que fosse sangue... isso o torna mimando, e prepotente. Pensa que ninguém pode tirar sua vida? E não me venha com ironias, vc não tem o que falar sobre mim, além do que não estou aki para te julgar, sou livre para pensar o que quiser, agora se vc eh idiota o bastante para adorar saber o quanto mal eu penso de vc.. siga em frente e continua desrrespeitando meus pensamentos...
- Tu achas que me preocupo com teus pensamentos? hahahahaha pense o que quiser p/ mim é indiferente! Vamos diga me bata e me mostre o quão vaga e descontrolada você é! Vamos não quer me dar um soco? Me bata se puder! Não quer me confrontar com seus pensamentos? Diga-os e veras que não tens efeito sobre mim!
Gaby wrote:- Quando ao meu esforço, não se preocupe, quando estava com ele, me esgotei pq fui negligente, fui avisada que não estava completamente curada e não me cuidei... mas muito tempo já se passou e muitas coisas aconteceram Henry, 'vc' esteve fora por dias no deserto; Eu nunca precisei que cuidassem de mim, como ele fez dakela fez, e não precisarei novamente. Então, pode dizer a Morte q não tenho medo dela... pode vir me matar...
-Que bom que sabe dizer que esta pronta, conheci homens que diziam com muito mais força isso e chorarão pela própria vida! Acha mesmo que palavras irão me provar o quanto você teme ou deixar de temer a morte?Que bom que não precisa de ajuda pois não conte comigo ou com ele... Ah sim você queria que eu dissesse a morte que pode vir te matar?
Com um movimento rápido um símbolo aparece no ar:

Instantaneamente o pássaro que ali passava caiu morto Henry sorriu
Gaby wrote: Só eh capaz de sofrer, aquele que eh capaz de amar...
-Você sabe quando monstros com sede de sangue se formam? Quando eles decidem e deixam de amar... Amar a vida, as pessoas e tudo ao seu redor! Eles só querem fazer o que lhes é determinado ou fazer o que tem vontade! Eu cumpri esses quesitos! Chame-me do que quiser diga o que disser não mudara quem eu sou!
Ah sim e sobre o seu amor... *Henry conjura flores mortas* Com teu amor eu quero que sintas dor
Eu quero ver-te em sangue e ser seu credor
Veja bem quem eu sou
Trouxe flores mortas pra ti
Quero rasgar-te e ver o sangue manchar
Toda a pureza que vem do teu olhar
Eu não sei mais sentir