[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Gee Black Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MT
Casa: Lufa-lufa

Post by Gee Black Potter »

Ahh tem várias bandas que eu gosto, principalmente as trouxas. A Evanescence e a da cantora Avril Lavigne são as melhores de todas na minha opinião. E tu, de que músicas gostas?

Já sentindo que seu cachecol da Corvinal e sua capa-uniforme de Hogwarts não serviriam para proteger do frio, batendo o queixo, Daniel diz:

- Que frio hem! O que tu achas de irmos conversar lá no Salão Principal? Lá deve estar bem mais quente...

Olhou para o casal que estava perto deles, e disse, baixo o bastante para que eles não ouvissem:

- E também poderemos deixar aqueles dois pombinhos em paz, não acha? xD
*Gee tbm começa a perceber que quanto mais passa os minutos, vai ficando mais frio*
-Bem...eu tbm gosto de evanescence, a voz da amy lee é muito bonita.Nightwish tbm, quando a vocalista era a Tarja, pq a Anette tem a voz fina de mais na minha opinião e por ai vai.Metallica tbm é legal...
*Gee responde tbm baixinho para que o casal não ouvisse*
-Claro.Vamos para o salão sim ^_^
*Gee se levanta*
Image
E viva Pocahontas! *-*
Daniel Voorteken Auvergne
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Corvinal

Post by Daniel Voorteken Auvergne »

Gee também começa a perceber que quanto mais passa os minutos, vai ficando mais frio.

Daniel pergunta que tipo de músicas Gee gosta, e ela responde que também gosta de Evanescence. Falou também de outras bandas que Daniel nunca tinha ouvido falar, mas não comentou isto, pois logo após convidou-a para que os dois fossem ao Salão Principal continuar a conversa. O frio no Lago estava bastante intenso, àquela noite parecia estar prestes a nevar. Então ela responde:

- Claro. Vamos para o salão sim.

- Ótimo! Vamos então?
- disse ele, levantando-se, vendo a garota fazer o mesmo.

[off => para dentro do Castelo, no Salão Principal]
Antes sem assinatura que mal assinado.

.ds2l.
DARK - SIRIUS BLACK
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: DF
Location: Na beira do lago,humilhando o ranhoso,ao lado de Tiago,com um sorriso malicioso nos lábios

Post by DARK - SIRIUS BLACK »

Enquanto BLACK caminhava em direção ao castelo acompanhada de sua namorada,Luh Whollf,ele olhava para o rosto dela,notando como ela estava feliz ao seu lado.E ele sentia-se bastante orgulhoso em tê-la ao seu lado,também.Mas apesar disso,ele não pôde deixar de perceber,que ela estava preocupada com a questão que tinha de resolver com a Raven a respeito de sua irmã,naquele enterdecer frio de um mês de julho.Ao chegar à porta do castelo,BLACK,fica de frente para ela e,segurando as mãos de sua namorada,lhe diz bastante sério e olhando-a fixamente,deixando-a confiante através de seu olhar e de suas palavras, para que ela possa resolver uma pequena contenda com a Raven,sob o brilho intenso da primeira estrela que brilhava no céu,denunciando que a noite estava para chegar:
-Eu só quero que você saiba que aconteceça o que acontecer,você sempre pode contar comigo...para o que der e vier.Enquanto você estiver comigo,eu vou lhe proteger e nada de mal irá lhe acontecer.
    • - Eu só domino a língua do outros.A minha faz de mim o que quiser.
      • Karl Kraus - (1874-1936) Pensador tcheco
      • SIRIUS BLACK,namorado da Luh Whollf
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: Portugal
Casa: Sonserina

Post by Lilith von Gothard »

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah foi andando até ao lago. Chegando lá descalçou-se e pos-se a molhar os pés enquanto observava a lula gigante

Bem, quando disseram que a lula era gigante nao estavam a brincar!

Sentiu um dos tentaculos da lula a roçar o seu pé e riu-se, aquilo dava cocegas

Que diria a tua mae se visse isto Aryahnnah? Provavelmente ia comentar a tua falta de requinte

Num acto de completa loucura, Aryahnnah despe-se ate ficar de soutien e cueca e escondendo a sua roupa atras de um arbusto vai nadar para o lago. A garota dava braçadas vigorosas. A água era fria, mas nada comparado ao mar que banhava a Sibéria.

Se me apanham estou elixada!
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana

Post by Nana_zinha »

[narração]
-fala
*pensamento*

[Nana chega a escola depois de uma loga temporada fora. Um agravante em sua doença fez que ela se retirasse por um tempo. Ainda abatida e com os olhos mais baixos que o normal ela tirou os sapatos e colocou os pés na agua fria do lago. A medida que a água tocava seu corpo a sensação de conforto tomava conta dela. O pingente preso em seu colar btinha agora um brilho diferente.]

*o que está acontecendo?*

[os olhos cor de rosa da menina se refletiam no lago, quando ela se lembroud e alguem.]

-Trovão!

[uma enorme ave negra veio voando e pousou em seu colo]
-estava com saudades de voce menino. O que aconteceu por aqui?

[A ave deu uam bicada em seu dedo]

-sim sim..eu estou bem sim.
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: PR
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

David chegou com Gabriela, e os dois sentaram-se na beira do lago. Do lado, há alguns metros deles, estava uma menina com uma ave no colo. David colocou o braço para trás para se encostar e acabou encostando em alguma coisa. Ele se virou e viu que eram algumas roupas!

- O que é isso?! - ele disse, mostrando para Gabriela.
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah repara que o rapaz amigo da prima de Erick tinha encontrado as suas roupas.

Oh porra!

Pegando na varinha que tinha levado presa á alça do soutien sai do lago em lingerie e diz

Accio Roupas!

As roupas vieram ate ela e a rapariga vestiu-se com quem estava presente a olhar para ela aparvalhados. Aproximou-se ja vestida de Gabriela e do amigo meio corada, mas logo ganhou a compustura

- Eu so estava a nadar no lago, por isso é que as roupas estavam aí! Ate tie sorte de terem sido voces a encontrarem-me nesta figura, se fosse algum professor provavelmente apanhava outra detençao!

Sorri para eles ja sem vergonha nenhuma, ate porque eles viram-na de lingerie nao estava propriamente nua e estava em forma. Secou os longos cabelos negros com a varinha.Ela nao tinha ido com a cara de Gabriela, mas por educaçao resolve-se apresentar. Alem disso a sua impressao poderia ser errada

- Bem a idiota que resolveu ir nadar semi-nua para o lago chama-se Aryahnnah Riddle, e voces?

Manda-lhes um sorriso encantador que alcançou os seus olhos cinzentos

A minha mae se me visse agora ficava orgulhosa
Image

David Bergerson

David ainda estava um pouco "espantado" com a garota. Se estivesse no lugar dela, estaria morto de vergonha. Mas ela parecia muito bem; sorriu e disse:

- Bem a idiota que resolveu ir nadar semi-nua para o lago chama-se Aryahnnah Riddle, e voces?

David, procurando ser simpático, também sorriu e respondeu:

- Oi, Aryahnnah, eu me chamo David. Bom,... se algum professor visse você, com certeza ia ter problemas!

David não sabia o que dizer. Ele estava sentindo-se envergonhado ao invés de Aryahnnah. :oops:
Gabriela Maives
Recebendo a visita de Hagrid

Post by Gabriela Maives »

=Gabriela olha as roupas jogadas e depois uma garota saindo semi-nua do lago. Não que aquela fosse uma das cenas mais normais da vida dela, ainda mais quando notou que aquela era uma das amigas do seu primo. Ela desconfiava de qualçquer um que tivesse qualquer coisa com seu primo. Achou até estranho quando ela se apresentou. Mas como era educada respondeu=

-Eu sou Gabriela..er..muito prazer!
  • Image
    And I would answer all of your wishes if you asked me too,
    but if you deny me one of your kisses I don't know what I'd do
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah reparou que eles estavam mais envergonhados que ela e sorriu um poquinho embaraçada.

Oi, Aryahnnah, eu me chamo David. Bom,... se algum professor visse você, com certeza ia ter problemas!

Bem nao seria a primeira vez que levava bronca de certeza! A Lana é que era capaz de me esfolar e chamar os meus pais, que expulsavam-me da familia, mas de resto tudo bem!

-Eu sou Gabriela..er..muito prazer!

Notava-se que a garota desconfiaVA dela, provavelmente por ser amiga de Erick. Gabriela parecia-lhe inofensiva, nao percebia porque Erick lhe fazia as coisas que fazia, mas tambem nao queria saber. Nao se ia meter nos problemas familiares do amigo.

- Bem eu nao costumo fazer estas coisas muitas vezes, mas tive mesmo que ir nadar um pouco! E que eu estou habituada a nadar todos os dias lá na Siberia e o lago para mim foi uma tentaçao! A agua é maravilhosa, muito melhor que o gelo da Siberia!
Image

David Bergerson

David percebeu que Gabriela estava um tanto desconfiada. Talvez porque Aryahnnah fosse a garota que estava com o primo dela há alguns minutos atrás.

Ele ficou surpreso ao ouvir que Aryahnnah nadava num lago na Sibéria!

- Você nadava na Sibéria?? E não congelava? - ele disse.

"Então certamente ela deve achar a água daqui muito mais tentadora!", pensou.
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

- Você nadava na Sibéria?? E não congelava?

Aryahnnah sorriu

- A 1ª vez que nadei no lago que á perto da minha casa, foi um castigo da minha mae,ela gosta muito deste tipo de castigos, apanhei uma hipotermia e fiquei de cama durante umas 2 semanas, mas com a repetiçao do castigo, comecei a habituar-me ás aguas geladas e a gostar, apesar de preferir o lago de Hogwarts, sem duvida nenhuma! Pensando bem, tudo em Hogwarts é melhor que na Siberia! Aquele sitio é muito isolado e nunca tive amigos ate chegar aqui! As unicas pessoas com quem eu podia flar eram o idiota do meu irmao, a minha odiosa mae que passa a vida a mandar-me nadar no lago ou dizer que manda o Greyback matar-me e alguns elfos domesticos, ate porque o meu pai nunca estava em casa! Trabalha muito

Aryahnnah calou-se, ja estava a falar de mais e nao queria aborrecer ninguem com a sua historia dramatica de familia, ate porque o unico que compreendia realmente o que era ter esses problemas era Erick. Muda de assunto rapidamente

- E voces de onde sao?
Image

Gabriela Maives

=Gabriela vê aquela garota com um passado provavelmente pior que o seu e vê que o que aconteceu com ela não era o pior. Resolveu dar uma chance para aquela garota, afinal todos não merecem uma chance?=

-Eu sou daqui mesmo, quer dizer, da Inglaterra. Moro lá desde criança
  • Image
David Bergerson

David começou a pensar que Aryahnnah era uma pessoa legal. Ele tinha um pé atrás com alunos da Sonserina desde que chegou em Hogwarts (por causa das histórias que ouvia), especialmente depois de saber sobre o primo de Gabriela e suas torturas. Afinal de contas, podia estar errado - estava dando ouvido a histórias preconceituosas, que se tratavam apenas de estereótipos.

-Eu sou daqui mesmo, quer dizer, da Inglaterra. Moro lá desde criança. - respondeu Gabriela.

- Eu também sou da Inglaterra, embora minha família tenha vindo da Alemanha. É o seu primeiro ano aqui? - David perguntou a Aryahnnah.

Gabriela também parecia bem mais amistosa com a garota. Isso fez David pensar que não era o único que estava mudando de idéia.
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah ficou aliviada ao ver que tinha conseguido mudar de assunto. Tanto Gabriela como David eram de Inglaterra

Eu sou daqui mesmo, quer dizer, da Inglaterra. Moro lá desde criança. - respondeu Gabriela.

- Eu também sou da Inglaterra, embora minha família tenha vindo da Alemanha. É o seu primeiro ano aqui?

Aryahnnah respondeu a David

- Sim, passei agora para o 2º ano. Estive para estudar em Drumstrang, mas felizmente consegui convencer o meu pai a deixar-me estudar aqui! Adoro este sitio, há tanto para descobrir e as pessoas sao mais simpaticas, receberam-me muito bem.

Aryahnnah começava a achar Gabriela mais simpatica e David era muito legal. Agora nao percebia mesmo o motivo de Erick se dar mal com ela.
Image

David Bergerson

- Sim, passei agora para o 2º ano. Estive para estudar em Drumstrang, mas felizmente consegui convencer o meu pai a deixar-me estudar aqui! Adoro este sitio, há tanto para descobrir e as pessoas sao mais simpaticas, receberam-me muito bem. - respondeu Aryahnnah.

David sorriu e comentou:

- Que bom que acabou vindo pra cá! Sem dúvida é um lugar muito bom pra estudar e fazer amigos.

David, sentindo-se bem mais "enturmado" e menos tímido do que antes, estava gostando do bate-papo ali na beira do lago. E já que Aryahnnah parecia simpática e amistosa, ele resolveu perguntar a ela sobre algumas coisas que tinha ouvido a respeito da Sonserina (queria saber se eram verdade ou não). Porém, antes que fizesse isso, David percebeu que uma sombra enorme começou a encobri-lo. Ele virou-se para trás e levou um tremendo susto: era a lula gigante, que se levantava do lago! - Ele não sabia de que forma aquele animal se comportava.
Gabriela Maives

=Aquela estava sendo uma conversa agradável. Gabriela achava estranho aquela garota que quase fora para Durmstrang e tinha acabado na sonserina. Antes que pudesse dizer qualquer coisa viu uma sombra crescendo. Virou para trás e viu a lula gigante=

-Mas que diabos...
  • Image
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah sorriu com a resposta de David

Que bom que acabou vindo pra cá! Sem dúvida é um lugar muito bom pra estudar e fazer amigos.

Tens razao, e muito bom sim, ate porque ja falei com muita gente e embora nao pareça eu costumo ser um pouco timida.

Aryahnnah ve uma enorme sombra e ouve Gabriela a exclamar

- Mas que diabos...

Olha para trás e ve a lula gigante, sorri

- E um animal simpatico a lula, faz cocegas nos pés e quando eu fui nadar acho que ela ate nadou comigo, mas isto é um pouco estranho a lula nao costuma fazer isto.

Aryahnnah falava num tom calmo pois sabia que se a lula fosse perigosa de certo que ja haveriam avisado.
Image

David Bergerson

- Mas que diabos... - exclamou Gabriela.

David não conseguiu dizer nada, tamanho o susto que tinha levado ao ver aquele aninam enorme bem atrás dele. Aryahnnah disse, muito calma:

- E um animal simpatico a lula, faz cocegas nos pés e quando eu fui nadar acho que ela ate nadou comigo, mas isto é um pouco estranho a lula nao costuma fazer isto.

Nem assim David se acalmou. Realmente, sempre tinha ouvido que a lula era um animal manso em que nunca fizera mal a ninguém. "Mas nunca imaginei que ela seria tão grande!", ele pensou.

- Pois é, então isso é muito estranho! P-por que ela não volta a afundar no lago, hein?? - falou David, tentando ficar um pouco mais calmo.
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah reparou que David estava muito nervoso

Pois é, então isso é muito estranho! P-por que ela não volta a afundar no lago, hein??

Aryahnnah sorri e pousa uma mao no ombro de David

- Tem calma! Ela ja deve voltar para o lago! Vem comigo

Aryahnnah respira fundo e aproxima-se do lago calmamente, levando David pela mão. Chegando á margem estende a mão e acaricia a lula pegando na de David para fazer o mesmo. Depois das caricias a lula volta para dentro do lago. Aryahnnah abre um enorme sorriso

- Ves eu disse que a lula era simpatica!Talvez devesses experimentar nadar com ela um dia destes

Voltou para o sitio onde estavam dantes desta vez sentando-se, depois de passar meia hora a nadar estava meio cansada. Fehou os olhos e deixou o vento soprar-lhe nos cabelos negros
Image

Locked