[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: MG
Casa: Corvinal

Post by Raven »

• Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off

Antes que pudesse responder à aluna, Raven viu Lana se aproximar, se sentando junto delas na grama. Não se importava caso a colega tivesse escutado seu próprio comentário, mas torcia que não tivesse prestado atenção ao que a aluna dissera. Apesar de mal conhecer as meninas, não queria que ninguém se encrencasse por participar de uma conversa que ela mesma puxara.

- Vejam só, um bando de desocupados falando da vida alheia. E, como sempre, a malandra srta. Eiluned conduzindo a conversa fiada.

- Você sabe que participar de qualquer conversa que se refira a você é um grande prazer, Laninha... Mas acho que deveria pensar melhor antes de nos chamar de desocupados por falarmos de você... Ou quem se mete na vida alheia o dia todo é menos desocupado do que quem simplesmente fala?

Sorriu da forma mais doce possível para Lana, esperando que com sua chegada as alunas fossem logo embora antes que a professora acabasse por falar demais.

- Srta. Black, agradeço seu belo elogio... Digamos que guardarei no meu nobre e bondoso coraçãozinho de pedra. E claro, guardarei em minhas anotações o nome da senhorita. Quero dizer, não se assuste quando receber as notas de Transfiguração.

- Isso foi uma ameaça? Me pareceu uma ameaça... Como será que a diretora vai se sentir a seu respeito quando souber que anda ameaçando alunas com as notas para que parem de dizer certas verdades a respeito de sua digníssima pessoa?

Cruzou as pernas, se inclinando ligeiramente para a frente. A discussão com Lana a empolgara mais do que a covnersa tranquila com as duas alunas anteriormente, e mal se lembrava que Lana tinha um trunfo grande demais nas mãos para que se pudesse discutir com ela por muito tempo. Porém, antes que pudesse dizer qualquer coisa a mais, o rumo da conversa foi mudado em sua direção:

- Bem, já que as senhoritas falaram muito de mim, tecendo inumeros elogios, que tal falarmos sobre sua pessoa, srta. Eiluned? Isto se seu nome for Eiluned mesmo, o que eu duvido. Acho que todas aqui, inclusive eu, ficará muito feliz em saber um pouco de sua história. Creio que ela deve ser fascinante. Não me leve a mal, mas a senhorita tem uma cara de bandida.

Escutando a outra gargalhar, emudeceu como nunca antes havia feito na presença dela, por razões diferentes do que as que haviam levado as meninas a se calarem. Segurou por pouco o queixo para que não caísse, se recuperando rapidamente porém, e sorrindo novamente para Lana, enquanto a fuzilava com o olhar, sem conseguir disfaçar completamente o que sentia no momento.

- Você sabe meu nome perfeitamente, ou já se esqueceu, Lana? E quanto à minha história... Achei que já a tivesse te contado também, mas talvez a memória esteja me falhando... Resumindo, eu matei vários bruxos e trouxas à serviço de uma organização tão grande que ninguém nunca nem ouviu falar, roubei uma fortuna incauculável - bem, pelo menos eu estou com preguiça de contá-la - eliminei em duelo enquanto tentava fugir o sobrinho de um dos caras mais poderosos da bruxindade atual e de alguma forma impossível de se explicar, agora vivo aqui embaixo do nariz da Ministra 24 horas por dias e conto toda a verdade a duas crianças e uma pentelha embaixo de uma árvore nos meus momentos de descanso... Esqueci alguma coisa? Acho que não... Mas se sinta livre para me completar, caso tenha esquecido. E não me ofendi por você dizer que tenho cara de bandida, Laninha. Vindo de você, deve ser algum elogio, a se julgar pelo quanto você se esforça para manter a sua...

Falou tudo da forma mais dramática que pode, mal ocultando, porém, o sorriso que agora exibia no rosto. Sabia que as alunas não levariam nada mais do que fosse dito à sério dali em diante, de forma que não precisaria mais se procupar com o que Lana deixasse escapar...

**Onde eu estava com a cabeça quando fui contar meus segredos justo pra Lana...**

*Off: Lana, esqueci o sobrenome do seu personagem...
E tô com preguiça de procurar ¬¬
Dá uma luiz aê ^^'
Image
.
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

--Erick observava a garota enquanto ela falava--

- É uma longa história. Bem resumidamente eu diria que ouve alguns problemas que eu tive que resolver longe da Ingleterra.

--Ele então pasou a observar a volta, reparando em casa pessoa, cada detalhe do lugar.--
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Rah ~
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Enquanto Erick falava a garota olhava para a grama escutando o que ele dizia.Logo depois olhou novamente para suas amigas e viu a professora Lana chegar e ir falar algo para as amigas.Raisa sabia que não era boa coisa, mas não pensou em se levantar da li, pois seria muito grosseiro da sua parte, ela prefiria acompanhar de longe, e se alguma coisa acontecesse ela iria ao encontro das amigas, mas a garota não acreditava que poderia acontecer algo pois a professora Ravens tambem se encontrava por la.Ela voltou a olhar para o garoto*

-Humm, o que está achando daqui?!?

*E sorriu, apesar de estar um pouco preucupada*
maxelmetal
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by maxelmetal »

Saindo da porta do castelo, Maxel sentiu o calor confortante do sol em seus ombros, sua longa capa balançava ao sabor do vento fresco que vinha sentido norte. O céu, de um tom azul anil, cintilava e o convidava a um passeio pelos arredores do jardim, e o garoto, não estava nem um pouco inclinado a recusar o convite.

Andando pela grama fofa, o garoto de longos cabelos brancos e olhos muito azuis observava com curiosidade os outros alunos, gostava de observar, detestava no entanto, ser observado.

- Como é bom estar de volta...senti muita falta desse lugar... - pensou o garoto com um leve sorriso no rosto...havia estado tanto tempo fora que esquecera como aquele lugar o alegrava...

Andou mais um pouco, observava os casais que se formava e conversavam espalhados pela grama, andava devagar, como se não quisesse ir a lugar algum, como se o simples fato de andar o fizesse se sentir renovado...

Respirou fundo o ar daquele lugar...novamente...como nos velhos tempos...
Erick Slytherin

--Erick reparou no olhar aflito que a menina lançou para as amigas.--

- Não posso dizer ue não... Se você quiser você pode ir até suas amigas, se isso está te preocupando.

--Ele apontou para as meninas com a cabeça--

- Não se preocupe comigo... - ele falou em tom entediado como se nem ele mesmo se importasse
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by ~*MiOnE~* »

Mione estava deitada, olhando para o céu e ouvindo Lena e Raven conversarem, e rindo do que Lena tinha acabado de falar...enquanto ria viu um vulto se aproximar, não conseguiu ver direito pois estava deitada...

- Vejam só, um bando de desocupados falando da vida alheia. E, como sempre, a malandra srta. Eiluned conduzindo a conversa fiada.

Era a professora Lana que tinha se aproximado... mostrou um sorriso para a professora Raven e logo depois fitou azedamente Helena

'Ahhh nãooo de novo nãooo!!!'

Mione se sentou rapidamente para poder encarar a professora e falou...

-Bom pelo que sei professora, nós podemos expressar as nossas opiniões, esse é um país livre não!?

- Srta. Black, agradeço seu belo elogio... Digamos que guardarei no meu nobre e bondoso coraçãozinho de pedra. E claro, guardarei em minhas anotações o nome da senhorita. Quero dizer, não se assuste quando receber as notas de Transfiguração.

-Bom professora, como você sabe a Lena só elogia quem merece!

Agora sorrindo em direção a amiga...A professora Lana fitou Raven e pos-se a falar.

- Bem, já que as senhoritas falaram muito de mim, tecendo inumeros elogios, que tal falarmos sobre sua pessoa, srta. Eiluned? Isto se seu nome for Eiluned mesmo, o que eu duvido. Acho que todas aqui, inclusive eu, ficará muito feliz em saber um pouco de sua história. Creio que ela deve ser fascinante. Não me leve a mal, mas a senhorita tem uma cara de bandida.

Mione voltou os olhares para Lana e falou...

-Nhaaa, realmente professora acho que estamos todos muito mas interesadas na sua hitória, e não na da professora Raven...pois afinal para ser assim você deve ter tido um passado muito duro...

A menina agora fitava Lana...

'Ahhh pode fala mal de mim mas não da minha futura professora nem da minha amiga...'
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]

We are here to change the world, come with us.

**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Eu...amor...acho....que ... bom...Sentimento sempre são inexplicaveis...e na maioria das vezes não sabemos nem explicar o PQ das coisas ... mas sabemos que é bom e que nos faz bem ...nas profundezas do lago tem grandes misterios....assim como o coração de cada um de nos ... e a cada passo que damos descobrimos um pouquinho mas desse misterio... - disse Meiga.

A garota fazia breves pausas em quanto falava, talvez pensasse nas palavras certas para dizer. Fled logo comentou sobre o que ela havia dito.

-Erh... é exatamente isso que to querendo dizer... talvez não encontrasse palavras melhores para explicar isso como voce fez.

Fled continuava em seus devaneios, mas ficou atento quando Meiga levantou de seu colo dizendo:

Olha .... eu não sou uma aluna certinha.... e não sou muito boa com textos e poemas .... mas me lembrei de um ....Não vale rir sou pessima nisso...

Meiga limpou a garganta para recitar o poema, e Fled continuou bem atento para as palavras que ela diria.

"Quero voar…Num sonho sem fim,Sem limites,Sem ocaso,Sem tempo para parar...
Como os passarinhos,Ir logo ao seu encontro,da imensidão do céu e do mar,ver suas cores calmas e relaxantes,e olhar o infinito do céu e da terra...
Ir atrás dos sonhos por realizar,e lá bem alto sentir que mesmo assim,sei onde quero ir e com quem quero ficar ...."

Fled ficou estasiado com aquele poema, era muito belo.

Tudo bem eu sei que sou pessima pra isso... não sei recitar como vc ... e nem sei se tem haver com que vc me disse.... - completou Meiga.

-Nada.. mor, não importa saber ou não recitar o poema... eu tambem não sei, sou um trasgo nisso, o que importa mesmo é a escencia dele, o sentimento que ele passa pra quem recita e pra quem houve, e posso lhe afirmar que esse seu poema é muito bonito... talvez nem tanto quanto voce... - Fled corou, ainda mais depois de ver Meiga corar apos recitar o poema. - Mas... more, esse poema é de algum poeta famoso... de quem é??
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: SP

Post by Meig@ »

/Nada.. mor, não importa saber ou não recitar o poema... eu tambem não sei, sou um trasgo nisso, o que importa mesmo é a escencia dele, o sentimento que ele passa pra quem recita e pra quem houve, e posso lhe afirmar que esse seu poema é muito bonito... talvez nem tanto quanto voce... - Fled corou, ainda mais depois de ver Meiga corar apos recitar o poema. - Mas... more, esse poema é de algum poeta famoso... de quem é??\

é ...não faaz pergunta dificil neh ..... deixa eu pensar ....ela não é famosa ... é apenas um poema que eu li em um livreto ja faz algum tempo ... mas resumindo o que ela quer dizer e o queeu quero dizer ....é que é eu sei com quem eu quero ficar ....e isso é o mais importante agora ....

*Meiga ainda estava muito corada deitou-se no colo de Fled novamente ficou quieta, viu que o grupo que estava ali estava mas agitado do que antes remechendo nas saloca percebeu que os sapos de chocolate ja havia acabado *

**Ceus uma semana sem comer depois de tanto chocolate**

*Meiga pegou uma mecha de seu cabelo e comoçou e mexer com ela tudo tinha ficado quieto derrepente*

**O que sera que falta? pq derrepente ficamos sempre mudos?**
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

é ...não faaz pergunta dificil neh ..... deixa eu pensar ....ela não é famosa ... é apenas um poema que eu li em um livreto ja faz algum tempo ... mas resumindo o que ela quer dizer e o queeu quero dizer ....é que é eu sei com quem eu quero ficar ....e isso é o mais importante agora .... - disse Meiga.

-Aaahh ta! Sem problemas intão... hehe, eu intendo essa parte, tambem ja li alguns poemas de anônimos... so não lembro de nenhum pra lhe recitar agora... vou ver se daq pra mais tarde eu lembro.

Meiga deitou-se novamente no colo de Fled e, numa tentativa frustrante, procurou mais algum doce para comer, mas não encontrou, em seguida começou a remexer seus belos cabelos.
Fled, que agora admirava a garota mexer em seus cabelos, voltou-se para ela, dizendo:

-Eu ja disse como te acho sensacional...? - disse ele, se assuntando com o que acabara de dizer, foi algo meio que expontaneo. - Digo... voce é muito bela... muito doce... carinhosa... compreensiva... é tudo!

Fled completou sua frase em um sorriso um pouco timido e, para acompanhar seu elogio, ele deu um beijo bem prolongado em Meiga.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/Eu ja disse como te acho sensacional...? - disse ele, se assuntando com o que acabara de dizer, foi algo meio que expontaneo. - Digo... voce é muito bela... muito doce... carinhosa... compreensiva... é tudo!\

*Meiga depois de ouvir essas palavras recebeu um beijo inesperado do garoto que é sempre timido*

Nossa amor vc me surpreende acada momento ....vc é muito especial pra mim ..É tudo....se vc não fosse bruxo iria dizer que vc me enfeitiçou ....

*ela deu uma risada gostosa, o tempo estava começando a ficar gelido devido ao sereno , meiga arrepiou*

O tempo mudou derrepente ou é impressão ?
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Nossa amor vc me surpreende acada momento ....vc é muito especial pra mim ..É tudo....se vc não fosse bruxo iria dizer que vc me enfeitiçou ....

-Hehe, essa do enfeitiçado foi boa... :D

Fled sentiu Meiga dar uma breve estremecida em seu colo, quando a garota disse:

O tempo mudou derrepente ou é impressão ?

Fled hesitou um certo tempo, analisando o tempo, em seguida respondeu.

-Não, não é impressão sua não mor... realmente o tempo ficou mais frio, talvez porque a noite caiu totalmente agora... mas não se preocupe... eu posso aquecer voce...

Fled ajeitou-se e então abraçou Meiga, a fim de aquece-la. :roll:

-Mas.. se voce quiser, podemos ir para um lugar que não esteja frio, você quem sabe.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/Não, não é impressão sua não mor... realmente o tempo ficou mais frio, talvez porque a noite caiu totalmente agora... mas não se preocupe... eu posso aquecer voce...Mas.. se voce quiser, podemos ir para um lugar que não esteja frio, você quem sabe\

*Fled a abraçou, ela sentiu seu corpo aquecer com aquele abraço, e com o toque suave*

Não... agora estou bem... quero ficar um pouco mais aqui....com vc ....

*Meiga se encolheu entre o abraço do namorado,que ficou quieto novamente*

Estava pensando agora como sera que eu fui nas aulas .... nossa la vem eu com um novo assunto não paro quieta um minuto se quer ....

*Meiga agora reenconstara a cabeça e Fled e voltava a mexer nos fios loiro , ele por sua vez começou a lhe fazer uma cafuné ate que meiga sem se dar conta adormeçeu nos braços de Fled, o sono era leve, mas estava adormecida*
Image
May Black

Post by May Black »

Helena estava tão intertida na "conversa" com a recem chegada professora Lana, que foi pega de surpresa por Celly, a amiga tinha pulado em cima dela.

Lena corou...afinal estava na presença das professoras Raven e Lana e não queria passar por ridícula.

Logo Helena se recompos e falo num sussuro que apenas Celly ouvisse.

- Celly sua maluca quer me matar de susto?-Helena não deixou Celly responder e logo fez sinal de silêncio para ela pois queria ouvir o que a professora Ravem responderia para Lana.-A conversa esta divertida...escute só.

- Isso foi uma ameaça? Me pareceu uma ameaça... Como será que a diretora vai se sentir a seu respeito quando souber que anda ameaçando alunas com as notas para que parem de dizer certas verdades a respeito de sua digníssima pessoa?

**Nossa a professora raven ta me defendendo? Nossa que legal...quero só ver o que a Lana vai falar depois dessa hahahhaha**

-Bom professora, como você sabe a Lena só elogia quem merece!

- Verdade professora Lana...esse foi um simples elogio a uma pessoa..."querida" :)

Helena estava louca pra ver no que ia dar..."Lana e Ravem a briga do ano"...

**Essa eu não quero perder :twisted: **

- Você sabe meu nome perfeitamente, ou já se esqueceu, Lana? E quanto à minha história... Achei que já a tivesse te contado também, mas talvez a memória esteja me falhando... Resumindo, eu matei vários bruxos e trouxas à serviço de uma organização tão grande que ninguém nunca nem ouviu falar, roubei uma fortuna incauculável - bem, pelo menos eu estou com preguiça de contá-la - eliminei em duelo enquanto tentava fugir o sobrinho de um dos caras mais poderosos da bruxindade atual e de alguma forma impossível de se explicar, agora vivo aqui embaixo do nariz da Ministra 24 horas por dias e conto toda a verdade a duas crianças e uma pentelha embaixo de uma árvore nos meus momentos de descanso... Esqueci alguma coisa? Acho que não... Mas se sinta livre para me completar, caso tenha esquecido. E não me ofendi por você dizer que tenho cara de bandida, Laninha. Vindo de você, deve ser algum elogio, a se julgar pelo quanto você se esforça para manter a sua...

**O que? A professora Raven é uma assassina? :shock: **

Helena não acreditou no que tinha ouvido...ficara de boca aberta e os olhos paralisados em Raven.

- Isso..é...é..verd...verdade professora Raven? A senhora matou mesmo essas pessoas? Ou só esta falando isso pra nos assustar...

Não era medo o que Helena sentia era mais um choque por ter ouvido um resumo do passado de sua professora de História da Magia...

A jovem mordia os lábios e esperava a reação da Lana.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Raven
Estado: MG
Casa: Corvinal

Post by Raven »

• Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off

Raven girou os olhos para o alto ao ouvir a pergunta de Helena, mantendo o sorriso que direcionara a Lana. Respondeu, com uma leve impaciência na voz como de quem explica a mais óbvia das questões.

- Se fosse verdade, eu não estaria falando disso assim... Estaria? Pessoas são presas por matarem outras pessoas, minha querida...

Deu uma piscadela discreta para a aluna, voltando a olhar para Lana, que parecia não saber como responder ao notar que a reação de Raven fora diferente do que esperava.

*Off: Desculpem pelo micro³²¹²³ post, esperando a resposta da Lana e querendo ajeitar esse misunderstood antes dela postar.
Coloro assim que der ;]
Image
.
Rah ~

Post by Rah ~ »

*A garota não esperava a resposta de Erick, ela olhu para o garoto por um estante e levanto-se da grama*

-Ah, me desculpe, é que a professora Lana emplica muito comigo e com minhas amigas...

*A garota falou girando os olhos com um ar frio.Logo depois olhou para o garoto e mudando totalmente o ar frio para uma garota sorridente*

-Qualquer dia agente se ve por ai!!

*A garota se aproximou de Erick e o beijou na bochecha*

-Aé mais foi bom te conhecer ^^

*Falou se afastando, e indo em direção as amigas*
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Casa: Sonserina

Post by Elizabeth Maives »

--Quando Eliza finalmente parou de chorar seus olhos já estvam mais do que vermeloe e seu rosto estava inchado. Com um movimento de varinha jogou um pouco de água no rosto e desceu da arvore. Olhou em vota em busca de alguem conhecido. Felizmente não reconheceu ninguem, a não ser as professoras. Jogou mais um pouco de água no rosto. Apesar dos olhos ainda vermelhos agora ela já parecia melhor. Andou então até o grupo de alunas e professoras e sentou-se ali proxima--

- Oi - disse ela com a voz normal, como se não tivesse chorando a pouco

--Seu rosto não demostrava nada, mas quem olha-se fundo em seus olhos azuis perceberia a a opacidade da tristeza e um brilhozinho de vingança--
Erick Slytherin

--Erick não deixou de sorrir um meio sorriso ao ver a cara da menina por causa de sua resposta. Enquanto ele se levantou e a ajudou a se levantar.--

- O prazer foi meu, a gente se ve por ai. - disse ele de volta

--Então se espreguiçou se esticando todo como um gato e depois foi andando em passos longos e elntos até o grupo de pessoas. Não que quisesse conversar com alguem em especial, só não queria ficar olhando pro nada. Deitou-se então na grama copm a cabeça perto do pessoal e ficou a observar o céu sem muito interesse--
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Meiga e Fled estenderam-se em uma beve conversa, sentados ali, abraçados. Quando a garota diz:

Estava pensando agora como sera que eu fui nas aulas .... nossa la vem eu com um novo assunto não paro quieta um minuto se quer .... - disse Meiga.

-Aaahh... num sei... mas pode ter certeza que foi bem, voce sempre foi uma boa aluna e tudo o mais... - comentou ele.

Fled murmurava alguma coisa enquanto acariciava os cabelos de Meiga, estava cantando, mas num tom em que somente ele ouvira. Pouco tempo depois, deu continuidade ao assunto anterior, as aulas, comentando:

-Mas então mor... voce esta preparada para a proxima remessa de aulas??

Apos as suas palavras, Fled aguardou alguma resposta, hesitou alguns longos minutos, mas a resposta de Meiga não veio. Fled inclinou-se para olhar o rosto da garota, os cabelos lhe caiam nos olhos e ela estava adormecida, respirava profundamente.

-Nossa... ela durmiu.. anh..

Fled olhou a sua volta, a procura de alguma soluçao para aquilo, então decidiu, levaria Meiga de volta ao castelo. Logo, ele apanhou sua varinha, apontou para as compras de ambos e logo elas estavam flutuando diante dele, ainda com a varinha em mãos, ele carrega Meiga no colo, um pouco desajeitado talvez, mas ainda assim decidido a leva-la ao castelo.
Saiu em direção ao castelo, as compras flutuando a diante, a varinha nas mãos, e Meiga em seus braços.
Vinicinho
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Location: Mata aula na floresta e tomanop uma vodka com os amigos...

Post by Vinicinho »

*Vinicinho sai da grandes portas do castelo p/ o jardim e ve os prof. converçando e da a minima p´/ akilo e vai c centar perto do lago com um olhar bem d esguelha p/ akilo "puta tem gent q exagera msm"*
LUFA LUFA e o maximo
Eu adoro a Zonko's
Familia Feijãozinhois de todos os sabores
Familia os Marotos
Image
Image
Gee Black Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MT
Casa: Lufa-lufa

Post by Gee Black Potter »

*Gee entra depois de eras sem entrar nos jardins*
Poxa vida!Quanto tempo viu! a tanto tempo que não vinha aqui...quanta gente nova!
*Gee vai andando e olhando a paisagem que à tempos não via*
...nossa!continua a mesma lagoa banhada pela luz da lua, linda como sempre!!!
Image
E viva Pocahontas! *-*
Locked