[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SC
Casa: Grifinória

Post by Ph Granger »

PH entrou de uma vez só na ala com o corpo de David levitando quase caindo, ela era muito inexperiente com feitiços, e ela sentia que este estava lhe fugindo ao controle. Encontrou uma maca e deixou David deitado lá.

- Por favor, fiz o que podia, acho que até fiz mal, mas ele precisa de ajuda!

PH falava com quem estivesse por perto para ouví-la. Percebeu que a Ala estava mais agitada, mas no sentido de ânimo, bem diferente do que estava qndo a deixou para procurar por Fidelis. Haviam outras pessoas alí tbm e notou que o próprio Fidelis já estava li sendo socorrido.

Correu de um lado para o outro e viu Biel dando poções para os colegas que estavam alí e todos se sentiam revigorados com a tal poção.

- Biel, podes ajudar o David?

Ela estava bem mais animada com toda a agitação, estavam todos se recuperando e pelo visto logo estariam de vlta à procura do ladrão.

Off: Desculpa pessoal, tive que editar. O David não está mais com os dentes crescidos.. hunf! Foi maus Kirchner
Last edited by Ph Granger on 27/11/07, 08:55, edited 1 time in total.
Image
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich

Post by Kimdin »

# kirchner viu sua tia gaby entrar na ala e depois viu ela recitando uma especie de feitiço, kirchner naum sabia qual que era mais saibia q era para uma garota q estava desacordada #

*vamos tia vc consegue !!!!!!!*

#e depois de um grande tempo a menina acorda#

* Aeeeeee !!!!!! minha tia é PHODA !!!!!! huhu ! :wink: *

# kirchner fica em um momento de euforismo mais logo passa#

¨¨ PH o q aconteceu com o David ??? ele ficou com os dentes grandes ?!¨¨

# Exclamou kirchenr para uma garota da griffa #

Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: Portugal
Casa: Sonserina

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ary até então tinha estado quieta. Não ligou a nada, nem aos xiliques do David e do Leon. Estava mais preocuoada com Gui e com o que aconteceria se o ladrão conseguisse escapar.

" Hogwarts fecharia, teria que ir para Drumstrang, minha mãe e meu irmão davam cabo de mim...admita Ary, estás num grande sarilho"

A jovem sonserina só saiu do seu estado pensativo quando ouviu o berrador de Renan

Por favor caros alunos, ouçam bem o que vou dizer! Primeiramente, se essa mensagem está se fazendo necessária e audível, é porque eu, Renan Black, estou em uma situação complicada o suficiente para me impedir de estar cuidando de vocês. Previ que acidentes aconteceriam, então deixei esse Berrador programado para ativar sua mágica caso eu não retornasse em um determinado período de tempo.

Para aqueles que tiveram aula comigo e com o professor Fled sobre feitiços de cura: lancem mão de tudo o que aprenderam! Férula, Episkey, Tergeo e, até mesmo, a solução de Ditamno serão úteis (Biel já sabe como funciona o Ditamno). Não esqueçam, também, de como reenergizar um indivíduo: Enervate! Mostrem sua capacidade em eventos reais e se ajudem! Outra coisa... ACALMEM-SE! Pânico de nada adiantará, só irá atrapalhar vocês e piorará a situação que, espero, não esteja demasiado desagradável.

Gaby, minha irmã, confio em você para cuidar de Ana caso sua força se esvaia. Deixo a você um encantamento que irá ajudar bastante nossa amiga. Tudo o que precisa saber está guardado num presente que você me deu para lembrar de felizes memórias de uma infância inocente.

Isso é tudo. Creio que logo estarei aqui para ajudá-los.

Sem mais,
Renan Black

Resolveu ver se alguém precisava de ajuda, mas como parecia que Biel, Raísa e a outra grifinória que não conhecia o nome já tinham feito quase tudo, por isso sentou-se á cabeceira da cama de Gui.

Vá lá Mckinnon acorda...o que te deu para fazeres aquela estupidez....

A garota afastou os cabelos do rosto namorado com as mãos geladas e pergunta em voz alta a quem estava na sala, a pergunta que no seu altruismo ou se calhar ignorancia ninguem tinha ainda se lembrado

O que será de nós se Hogwarts fechar?
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid

Post by Trevor Hallish »

O ar caótico que encontrava-se a enfermaria deixava Trevor extasiado. Vir aqui realmente foi bom, quero observar atentamente o que vai acontecer. Após deixar a garota na maca, Trevor afastou-se e deixou Yuna ao lado da garota. O entra-e-sai de pessoas, corpos levitando parecia energizar Trevor.

Trevor afasta-se para observar e em um canto da Ala sente que uma pessoa em especial adentrara. Mordred. Tantas coisas a falar mas aquele não era o momento preciso. Ele sabia que iam ver os dois conversando e isso não seria bom para os planos que tinha em mente.

Yuna fica agitada e sai da Ala. Garota estranha, não consegue ficar sozinha... Nesse momento Gaby, entra na sala e um berrador é executado. Interessante...

Gaby movimenta-se e corre de encontro à escrivaninha, onde Trevor estava. Apesar do barulho e da movimentação ele a escuta sussurrar umas palavras, o que é o bastante para Trevor perceber. É um encanto...
Ele escuta atenciosamente e vai de encontro a garota na maca. Gaby aproxima-se da garota e fala com ela. Com a varinha, pega um frasco da escrivaninha e pronuncia as palavras mágicas. Parte do recitado já estava na mente de Trevor. Outra parte ele tinha que memorizar...

A Ala silencia e a voz de Gaby ecoa pelo recinto. Ela termina e instantes após a garota abre os olhos... 面白い... *interessante...*

Trevor afasta-se e procura um canto vazio. Não encontra. Preciso sair daqui... Ele sai apressado pela porta a procura de um lugar para transcrever a magia... Esbarra em uma garota mas não repara que é Yuna. E segue pelos corredores de Hogwards...

OFF ~ Próximo post: Onde não tiver ninguém...
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: PR
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

David voltou para a ala, enfraquecido, "levitado" por Ph e ao lado de Vik. Estava novamente quase inconsciente, os olhos semiabertos. Mal podia perceber o que a agitacão que acontecia ali. Mas pode ouvir Ph dizendo:

- Por favor, fiz o que podia, acho que até fiz mal, mas ele precisa de ajuda!

A amiga parecia preocupada; se havia algo que não gostava era deixar alguem preocupado por sua causa. E conseguira evitar isso sua vida toda; porem, desde que chegou a Hogwarts, não fez outra coisa alem disso.. Esperava pode melhorar logo, para que pudesse fazer alguma coisa. De fato, Vik estava certa: ele não poderia fazer coisa alguma naquele estado, por mais que quisesse. Por isso, resolveu tentar se acalmar; ficou parado na maca, sem mover um dedo, como se estivesse paralisado. Talvez assim seu corpo descansasse um pouco...
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t

Post by Gui M. »

Havia se passado muito tempo desde a última vez em que Gui estava consiente. Não sabia como conseguiu sair com vida das chamas que o envolviam, e depois que caiu desmaiados, ele não se lembrou de mais nada. Abrindo os olhos lentamente, o garoto volta a si e observa que estava na ala hospitalar. Pelo jeito ele era o único que permanecia inconsiente até aquela hora. Nunca vira o local tão agitado assim, certamente era obra do assassino de Hogwarts, que felizmente não fizera nehuma outra vítima.

Sua primeira imagem foi a de Ary ao seu lado com uma cara de extrema preocupação. Sabia que a namorada estava intensamente preocupada com o garoto.

-Ary? - sua voz saiu fraca e sem vida; não dera conta de terminar sua fala.

Logo viu Biel em seu auxílio lhe aplicando uma substância na qual Gui não conhecia. Certamente fora por efeito dela que o sonserino conseguiu despertar. Suas mãos e braços ardiam fortemente com as graves queimaduras que lhe haviam causado, sua coluna parecia estar fora do lugar e sua perna não lhe respondia movimentos.

Aos poucos seu estado normal de saúde foi voltando graças aos cuidados médicos de Biel. Aquele líquido era realmente milagroso. Com um pouco de dificuldade o garoto consegue levantar da maca e sentar -se na beira da mesma ao lado de Ary. Agradecendo Biel pelos esforços médicos prestados ele dâ uma olhada pelo local a procura de alguma confirmação de que todos estavam bem.

- Muito obrigado Biel, acho que você e Raisa já podem se candidatar a auixiliares do Renan. - Por mais que Gui tentasse mostrar algum tipo de humor e alegria em sua voz, sua mente estava ocupada com o fracasso de seus amigos na captura do ladrão.

Virando - se de forma que todos o escutassem ele pergunta para quem o pudesse ouvir e lhe responder:

-O que aconteceu nesse tempo em que eu estive "fora" ? Está tudo bem com todos?

Sua indagação já estava mais do que confirmada pela aparencia quase sadia de alguns. Ele queria mesmo era saber o que houve com o ladrão das hallows que quase o matara nos corredores.

off >> até que enfim estou de volta... não aguentava mais ficar desmaiado >.>
Last edited by Gui M. on 27/11/07, 20:02, edited 1 time in total.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>> O berrador de Renam chegara a ser um alivio para ele, se não para todos. Pouco depois, Biel chegou até eles com dois frascos. Após explicar como funcionavam, ele deixou-os com Raisa e seguiu para ajudar alguem. Raisa tomou um pouco da primeira poção. Pouco depois, ela já estava bem disposta. Erick tomou os frascos de sua mão e deu um gole no de poção revigorante. Levantou-se devagar. Pegou a outra poção e pingou algumas gotas unde julgava ser o corte. Sentiu uma leve ardencia e teve certeza que a ferida se fechara. Como era bom viver entre a magia! Levantou-se, já se sentindo bem melhor. Reparou então que Gui acabara de acordar. Ary estava ao lado dele. Foi até os dois<<

[Ary]O que será de nós se Hogwarts fechar?

- Está ai algo que eu venho me perguntando desde que tudo isso começou. Hogwarts é aminha casa e não há nenhum lugar onde eu me sentiria bem com aqui... Provavelmente, se Hogwarts fechar, eu vou acabar na Durmstrang, com todos aqueles...

>>Ele não terminou a frase. Não havia um adjetivo correto. Virou-se para McKinnom<<

- Agora só me diz o que diabos passou pela sua cabeça para ir até lá. Juro que não faz o menos sentido. Todos vocês deveriam parar com esse heroismo maldito. Mas que bom que você já está acordado. O Renan deve chegar logo... Mas a gente pode começar a cuidar de sua feriadas melhor aora. Se arder, não me avise por que é melhor terminar logo de uma vez.

>>Com a poção em mãos, ele desfez os curativos e foi aplicando algumas gotas em cada corte, que se fechavam rapidamente. Terminou não muito depois. O sonserino ainda estava com queimaduras pelo corpo, mas não havia muito o que o sonserino pudesse fazer. Sentou-se na cadeira ao lado da maca do amigo<<

- Quando o Renan chegar já vai estar todo mundo ótimo, de tanto que nos estamos fazendo ¬¬

>>Ele falava de um modo ranzinza, mas logo depois sorriu para mostrar que estava brincando. Se surpreendeu. Ele fazendo uma piada a uma hora dessas... Ele estava mudando...<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Mordred viu Gaby prosseguir um encantamento. Quando ela terminou, ele retirou a pedra de cima de Ana, e colocou de volta em seu peito. Pronuncio algumas palavras para cicatrizar sua mão. Olhou para ambas as garotas. Deu beijo na testa de Ana.

-Fico feliz que esteja bem... Ate breve Ana

Mordred guardou a varinha e começou a sair, poucos segundos depois tudo o que se via era a capa negra do garoto sumindo nas sombras. Mais uma vez Mordred sumia e tudo o que ele queria proteger... ficava para trás assim como a alguns anos.

"Ela já não precisa de mim... Ninguém precisa e nem vai precisar... Eu sou apenas o que meu nome diz... O mensageiro da morte... Por que sempre acabam nas mesmas coisas?Por que tudo parece igual?"

Off~> algum lugar
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Pri WP

Post by Pri WP »

A quantidade de gente entrando e saindo da ala só aumentava, Pri estava ao lado de saah e fidelis esperando ambos acordarem...

Observou Biel dar uma poção para algumas pessoas para elas melhorarem, continuou olhando para a movimentação, notando como mal conhecia as pessoas do castelo.

[Off: Aguardando o povo acordar ou alguem falar comigo.
FORA DO AR!!!!
Rah ~
Estado: RJ

Post by Rah ~ »

Ary
[-O que será de nós se Hogwarts fechar? ]

Erick
[- Está ai algo que eu venho me perguntando desde que tudo isso começou. Hogwarts é aminha casa e não há nenhum lugar onde eu me sentiria bem com aqui... Provavelmente, se Hogwarts fechar, eu vou acabar na Durmstrang, com todos aqueles...]

-Se Hogwarts acabar eu nem sei o que farei.Mas pra casa eu não volto!Não aquento mais conviver com aquela velha...¬¬'

Erick
[- Agora só me diz o que diabos passou pela sua cabeça para ir até lá. Juro que não faz o menos sentido. Todos vocês deveriam parar com esse heroismo maldito. Mas que bom que você já está acordado. O Renan deve chegar logo... Mas a gente pode começar a cuidar de sua feriadas melhor aora. Se arder, não me avise por que é melhor terminar logo de uma vez.- Quando o Renan chegar já vai estar todo mundo ótimo, de tanto que nos estamos fazendo ¬¬ ]

Raisa sorriu com o ultimo comentario de Erick, mas não esperava que o garoto sorrisse tambem.Achou que fora apenas um dos mais comentarios de irritação do garoto, mas não era.Uma piada inesperada de Erick?Era estranho demais!Mas Raisa parou de pensar nisso.Era raro acontecer, então ela preferiu não fazer nenhum comentario, apenas sorriu.

-Concerteza...Quando Gui se recuperar, que tal nós passarmos em Hogsmeade?Esquecer um pouco esse assunto das Hallows?

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Corvinal

Post by Gaby Lovegood »

*Anciosa Gaby olhava para Ana esperando esta acordar... aos poucos viu que a Garota abria os olhos, sentiu um alivio enorme percorrer todo seu corpo* "Yukata"

-Gaby..voc está...bem?

*Gaby sorriu para Ana* - Claro, e mais importante que isso, vc está bem, fico feliz que tenha conseguido...

-Gaby..vá..vá ajudar os outros... eu estou..bem
- Obrigada..por tudo.

*Gaby olhou para a Ala e ela estava um caos, sentiu um friu na espinha e uma necessidade enorme de ver seu irmão, talvez pela primeira vez ela tenha entendido que dependia muito dos outros, tendo pouca capacidade para ajudar aqueles que precisavam dela... mas naquele momento, apos ajudar Ana, sentiu que tinha que mudar sua situação, tinha que ser menos egoista e tomar uma atitude. Gaby viu Trevor saindo da enfermaria e se deu conta que Yuna também não estáva lá, em todo caso, se não estavam na enfermaria, significava que estavam bem*

- HUM... e vc descance... *Suas palavras foram interrompidas por Mordred, que se aproximou de Ana, Gaby não olhou para ele, apenas se afastou e pegou um frasco em uma prateleira, esperou que ele se afastasse novamente, e se aproximou de Ana entregando o frasco a ela*

- O bom de ser irmã de curandeiro é que eu acabou aprendendo algumas coisas, tome isso e descante, seu corpo vai se fortalecer um pouco *Gaby sorriu e se afastou, Precisava entender agora o que estava acontecendo com os outros na Enfermaria*

*Gaby olhou a volta e lhe pareceu que um dos garotos havia tomado a dianteira nos medicamentos, provavelmente era o que Nan havia mencionado no berrador, Gaby caminhou até o garoto, seu corpo parecia vazio, definitivamente não estava acostumada com magia de cura, mas iria dar seu melhor até seu irmão voltar.*

- HEY! Vc! * Gaby parou ao lado de Biel , sorrindo enquanto colocava a mão no ombro do garoto, por mais exausta que tivesse sabia como não deixar que ninguem percebesse seu estado.* - É Biel seu nome não é? Parece que vc tomou a frente como meu irmão disse, me diga quem ainda está sem medicamento, e o que aconteceu!?

*A ala estava realmente um caos, e durante muito tempo Gaby só prestou atenção em Ana que estava quase morrendo, precisava que alguém lhe atualizasse sobre os outros alunos*
Erick Slytherin
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick já se sentia bem melhor. Esperava que McKinnon se recuperasse logo, ele era o único do grupo que ainda se sentia mal. Foi então que lembrou... Riki! Passou os olhos pela ala até encontrar o garoto. Foi até ele. Fechou seus cortes mais leves com a varinha e usou a poção nas mais profundas. Depois, usou o "enevarte" para que ele acordasse. Assim que ele o fez, o ruivo deu a poção revitalizante ao amigo. Depois, voltou para perto de Raisa, Guy e Ary.<<

[Raisa]-Concerteza...Quando Gui se recuperar, que tal nós passarmos em Hogsmeade?Esquecer um pouco esse assunto das Hallows?

- Me parece uma idéia mais que boa. Eu só fui a Hogsmead uma vez...

>>foi então que ele sentiu uma pantada na cabeça. Não deixou aquilo transparecer. Se perguntou porque aquela maldição só atacava nos piores momentos. Ignorou a dor, que ainda era bem pouca<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69

Post by Vik »

Vik chegou a ala ao lado de Ph e David sendo levitado por ela...
Vik se afastou por um momento olhando as outras pessoas que lá estavam,lembrou que havia deixado sua mochila na ala quando fora procurar David.
*Vik foi até a mochila pegou-a e a colocou nas costas e foi em direção a David*
Se sentou ao seu lado na maca e disse baixo só para ele ouvir:
-Em resposta a sua pergunta de antes, se alguém estiver em perigo você não poderá ajudar se estiver assim então você tem de se recuperar...Agora eu vou dar uma volta por que acho que Ph está um pouco brava, não vá fazer besteiras, e depois quando você estiver melhor quero falar com você, tchau!

Off-algum lugar...
Slytherin Pride.

Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
David Bergerson

David continuava deitado na maca, imovel. De alguma forma aquilo o fazia se sentir um pouco melhor, embora a fraqueza e a tontura continuassem.. Mas talvez fosse exatamente o que seu corpo precisava naquele momento: descanso. Ouviu novamente Ph perguntando a Biel (o colega Corvinal) se poderia ajudá-lo. David observava a movimentação na ala, ainda mantendo os olhos quase fechados. Percebeu quando Vik sentou-se na maca e disse baixinho:

-Em resposta a sua pergunta de antes, se alguém estiver em perigo você não poderá ajudar se estiver assim então você tem de se recuperar...Agora eu vou dar uma volta por que acho que Ph está um pouco brava, não vá fazer besteiras, e depois quando você estiver melhor quero falar com você, tchau!

David apenas piscou, como que confirmando que havia ouvido.. Até simplesmente falar parecia um esforço muito grande para o garoto. Viu Vik saindo da ala; esperava que ela ficasse bem, e que não acabasse se metendo em confusão ou em perigo. Ao que Vik saiu, David voltou os olhos lentamente na direção dos outros alunos, mas sem mexer a cabeça. Outra vez, começava a se sentir impaciente por estar ali parado.. Mas sabia que não podia fazer outra coisa além de esperar.
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SC

Post by Ph Granger »

PH viu quando Vik deixou a ala, ficou pensando se a menina teria ficado chateada com ela, tinha sido um pouco direta demais com ela nos corredores, mas no momento não estava em posição de pensar nisso. Olhou ao redor e viu que Biel estava muito ocupado ainda e a solução era ir até ele e pegar ela mesmo essa tal poção e dá ao David.

A garota chegou em Biel e quase sem ele perceber pegou um pouco da poção e colocou num frasco separado que pegara no armário. Foi à David e deu um pouco ao amigo, em seguida qndo estava voltando para devolver a poção viu Pri ao lado de Fidelis e Sáah. Viu que a garota estava preocupada com os amigos.

- Oi.. eles vão ficar bem.. já deram essa poção revigorante? Como estão os ferimentos deles? O Biel está com Ditamno.. se precisar a gente pega com ele.. Vc está bem? Han.. desculpa.. acho que não fomos apresentadas.. sou PH. - PH dá seu mais genuíno sorriso amarelo. Estava alí tagarelando enquanto nem se conheciam e a menina devia estar muito preocupada com seus amigos.

OFF: Falei contigo Pri.. hehehe
Image
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t

Post by Gui M. »

Lentamente a lucidez de Gui foi voltando ao seu corpo. A dor já estava se extinguindo e só esperava que os efeitos da poção que Biel lhe dera o ajudasse a curar - se mais rapidamente. Por fim ele conseguiu levantar da maca e se pôr de pé, depois de um longo tempo deitado imóvel na cama da ala hospitalar. Foi até a janela do lado oposto da enfermaria e comtemplou o fraco sol que ia se pondo vagorosamente no céu azulado. Era boa a sensação de ar puro quando quase se é morto por duas vezes consecutivas em um mesmo dia, e pela mesma pessoa.

Aos poucos a ala ia se acalmando, seus pacientes já estavam se recuperando com as instruções de um berrador que Renan havia enviado aos ocupantes do local, enquanto Gui ainda se mantia inconsiente. A pergunta de Ary o trouxe de volta ao mundo real; sem Hogwarts o que seria daqueles garotos?

Como toda famíla sonserina e com antepassados de crueldade e de coisas obsuras Gui certamente iria para Durmstrang. Ele ainda não chegara a contar sobre o caso de sua família e a ligação com a magia das trevas para seus amigos...
O nome dos McKinnon era ainda muito difícil de se encontrar, a familía inteira quase foi dizímada, ainda mais com o seu passado sombrio que vivenciara...

-Concerteza...Quando Gui se recuperar, que tal nós passarmos em Hogsmeade?Esquecer um pouco esse assunto das Hallows?

-Seria ótimo! Nem agüento mais ouvir "halows" na minha frente. Vai ser bom para darmos uma esfriada nos ânimos. Já estou me recuperando, se quiserem podemos ir agora?

O garoto foi surpreendido com a chegada de Erick que começara a tratar de seus ferimentos. Quando ele começou a falar Gui já imagina o que viria pela frente:

- Agora só me diz o que diabos passou pela sua cabeça para ir até lá. Juro que não faz o menos sentido. Todos vocês deveriam parar com esse heroismo maldito. Mas que bom que você já está acordado. O Renan deve chegar logo... Mas a gente pode começar a cuidar de sua feriadas melhor aora. Se arder, não me avise por que é melhor terminar logo de uma vez.- Quando o Renan chegar já vai estar todo mundo ótimo, de tanto que nos estamos fazendo ¬¬

Eu, eu... Só estava tentando...

Ele tentou terminar mas as palavras corretas não sairam como deviam. Gui imaginou que Erick estaria novamente dando ásperas respostas para o ato nada funcional do garoto em ir atrás do ladrão. Mas um sorriso no rosto do amigo quebrou todo o clima, dando a entender que estava tudo bem entre eles.

Conforme Erick ia passando mediacamentos em seus ferimentos, eles ardiam enlouquecidamente. Gui não demostrava nehum tipo de reação enquanto a isso, já estava acostumado. Aquilo tudo estava ocasionado uma mudança no comportamente de todos, principlamente no de Erick.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
Rah ~
Estado: RJ

Post by Rah ~ »

Gui
[-Seria ótimo! Nem agüento mais ouvir "halows" na minha frente. Vai ser bom para darmos uma esfriada nos ânimos. Já estou me recuperando, se quiserem podemos ir agora?]

-Bem por mim tudo ok...mas voce esta bem mesmo?

A garota ainda sorria.Era engraçado ver o intusiasmo de Gui e dos outros alunos que começavam a se recuperar.

Erick
[- Me parece uma idéia mais que boa. Eu só fui a Hogsmead uma vez...]

A garota nem se lembrava mais da ultima vez que fora a Hogsmeade.Ela tentou puxar da sua memoria e se lembrara que a ultima vez que metera os pés em Hogsmead , foi quando teve o baile de mascaras, e a garota mal pode aproveitar pois Lana, que na epoca não era diretora, e "ouviu" a garota dizer que queria mata-la.Raisa deixou escapar uma baixa risada.

-Se todos estiverem em condiçoes...tudu bem, vamos agora xD
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Corvinal

Post by Gaby Lovegood »

*As vezes o mundo ao redor parecia girar, e Gaby se esquecia onde estava, mas se esforçou para ouvir o que Biel dizia*

- Sim, sou eu mesmo. - sorriu para a garota. Se apoiou sem querer sobre a perna quebrada, e fez uma careta devido a dor. Infelizmente Ditamno não conserta ossos. Se recompos e voltou a falar. - Sem medicamento, acho que só o Fidelis. Mas eu estava indo cuidar dele agora mesmo. E sobre o que aconteceu... - parou por um instante. Será que ela sabia sobre o ladrão, e sobre as Hallows? Se não, ele não devia falar nada. Decidiu agir na defensiva. - Bem.. fomos atacados, e temos sorte de estar bem.. Agora eu vou cuidar do Fidelis, qualquer coisa é só chamar.

*Gaby sorriu* - vc realmente fez um bom trabalho... seria bom se tudo isso acabesse logo nao eh? *Se ele queria ou nao falar sobre o que estava acontecendo Gaby nao sabia, mas nao ia insistir, ela sabia o que acontecia no colegio, e como aquilo deveria afetar os alunos*

*Ficou encostada em uma maca enquanto olhava para os alunos se recuperarem aos poucos*

"Realmente seria bom, se por algum tempo tivessemos paz nesse colegio.. onde sera que esta o Nan agora?"

*Seus pensamentos foram interrompidos por Biel*

- Ah.. Você sabe como se aplica Esquelesce? Quer dizer, em que quantidade? Ditamno é bom pra cortes, mas não pra pernas quebradas..

*Gaby sorriu e caminhou ate o Garoto*

- A menos que vc queira gerar alguma deformação em seus ossos nao recomendo usar esquelesce para uma perna quebrada *Dizia a garota sorrindo, enquanto empurrava o garoto para que este se sentasse em uma maca* - Afinal os ossos de sua perna estao ai, nao eh?

*Biel sentou na maca, e Gaby logo apontou a varinha para a perna do garoto*

-"Braquium Emendo" *Gaby recitou o feitiço para cura de fraturas em ossos, apesar do seu esgotamento, nao teve dificuldades em curar os ossos de Biel* " Talvez eu nao seja tao inutil como pensei"

- Agora sim, creio que seus ossos estao no lugar, mas recomendo que vc tambem discanse um pouco Biel, vc fez um otimo trabalho aqui hj, e tambem estava machucado, vc merece descancar *Gaby sorriu para o garoto, e levou a mao a cabeca dele bagunçando o cabelo do mesmo, ela adorava vazer isso com as pessoas (hohoho)* - e eu estarei aqui ate o Nan chegar... mas acho que agora as coisas acalmaram por algum tempo... talvez não ocorra nada por enquanto...
David Bergerson

David percebeu que Ph saiu de seu lado por alguns instantes, mas logo voltou. A garota tinha nas mãos um frasco contendo uma quantidade da poção que estava sendo dada aos outros alunos feridos. A deu para David, que bebeu (já estava se acostumando com o gosto estranho das poções; esta era a terceira vez...). Instantaneamente, David começou a sentir-se consideravelmente melhor. Sentia suas forças voltando. Até se sentou na maca. Parecia mágica. Na verdade, magia.

- Puxa, isso é... incrível! - David disse, surpreso -Obrigado, Ph. De novo!

David sorriu e observou Ph caminhar até a aluna da Grifinória que havia sido paralisada. Ficou contente quando viu a amiga puxar conversa com a garota, que parecia preocupada com os colegas de casa, que ainda estavam desacordados. Pensou em ir até lá também; viu que Biel se aproximou delas e disse algo. Em seguida, Gaby, a irmã de Renan. Deu uma olhada ao redor e percebeu como todos estavam muito melhor... No fim das contas, tudo acabara bem. Ou quase. A expressão do rosto de David mudou quando se lembrou que o assassino continuava à solta... De alguma forma, não podia simplesmente esquecer aquilo. No entanto, concordou consigo mesmo que precisava de um mínimo de descanso; não pensaria naquilo agora.

Olhou para o local onde estavam Ary e seus amigos. Ficou contente em ver que Gui já estava bem também.. Estava ao seu lado, viu as chamas ao redor do garoto, mas não pôde fazer nada. Viu que Erick ainda ajudava o amigo, tratando dos ferimentos. Sentiu-se envergonhado pelo que tinha feito, partido para cima de Erick.. Não estava bem naquela hora, mas nem por isso sua atitude podia ser justificada. Decidiu que tinha que pedir desculpas e ainda agradecê-lo decentemente pela ajuda, mesmo que morresse de vergonha. Foi até onde eles estavam; já combinavam de ir a algum lugar. Esperou que terminassem de falar, e disse, olhando diretamente para Erick:

- Desculpe interromper vocês, mas é que eu acho que.. Bem, desculpe por aquilo, Erick e... obrigado... pela ajuda.

David sentiu seu rosto corar e "queimar" novamente. "Bem, antes vermelho e quente de vergonha do que pálido e quente de febre...", pensou, sorrindo de si mesmo.
Pri WP

Post by Pri WP »

• A ala hospitalar continuava cheia, Biel e Gaby ajudavam aos alunos dando poções e usando feitiços para curar. Pri estava em pé ao lado de Fidelis e Saah ainda desacordados, quando veio uma menina que Pri viu algumas vezes no salão comunal da Griffa.

Oi.. eles vão ficar bem.. já deram essa poção revigorante? Como estão os ferimentos deles? O Biel está com Ditamno.. se precisar a gente pega com ele.. Vc está bem? Han.. desculpa.. acho que não fomos apresentadas.. sou PH. -

Prazer, Ph meu nome é Primaver mas pode me chamar de Pri. Eu estou bem só um pouco dolorida, estou preocupada com eles... Fidelis e Saah foram jogados pela janela do 5º Andar... Por Merlin eles conseguiram chegar até aki mais ainda estão desacordados... Sua voz soava fraca, sua pele palida não davam indicios de que estava realmente bem. Um garoto se aproximou Pri sabia que seu nome era Biel por causa do Berrador.

- Prazer, meu nome é Gabriel, mas pode me chamar de Biel. Não precisa ficar preocupada, a Sáah deve acordar logo. Já o Fidelis, eu ia.. - Gaby se apresentou, e perguntou o que havia acontecido e se tinha alguem sem medicamento.

Sem medicamento, acho que só o Fidelis. Mas eu estava indo cuidar dele agora mesmo. E sobre o que aconteceu... - Bem.. fomos atacados, e temos sorte de estar bem.. Agora eu vou cuidar do Fidelis, qualquer coisa é só chamar.

Biel aplicou Ditamno nos cortes de Fidelis, quando terminou se virou para Pri lhe entregando um frasco.

Beba, você vai se sentir melhor. Assim que Sáah e Fidelis acordarem, damos a eles também.

Prazer biel... Meu nome é primaver mas pode me chamar de Pri, Obrigada por estar nós ajudando.Tomou um pouco da poção e seu corpo já ficou mais quente. Gabi chamou a atenção de Biel, afinal ele tambem estava machucado e tinha que se tratar, ela restaurou sua perna com um simples toque da varinha.

Off: Obrigada povo não aguentava mais não conversar com ninguem...
Off¹: Adonis, Fidelis e Saah cadê vcs???
FORA DO AR!!!!
Locked

Return to “Arquivo de RPs”