FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Post by Shadowy Cat »

Oi de novo family!

Ai ai....to tão desanimada pra escrever.....alguém acabe com as séries do AXN e do Universal Channel!

Birncadiera, se acabarem eu morro.... :shock:

Amanhã é a revelação do amigo secreto na escola, e eu vou ganhar chocolate! (porque eu disse isso?)

[EDITADO]

Depois de anos.....
Duas em um dia só?
O-M-G!
Last edited by Shadowy Cat on 29/11/07, 16:22, edited 1 time in total.
Image
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Gata, não fala isso dos seriados! Eu amo todoooosssss! Agora eu peguei um antigão com uma amiga pra assistir, Charmed, alguém conhece?

Julie, não sei se vou ficar até dia 05! mimimi... Na verdade, não sei ainda quando vou, por causa dos rolos de empregos, só sei que quero passar o ano novo lá em TC! Weeeeeeee!

Gente, agora eu vou zarpar... Tomar banho, arrumar tudo pra ir pra casa da minha amiga fazer a segunda apresentação de Power Point que vamos utilizar amanhã. Essa vai ser um videozinho com as fotos e com a música do Titãs, acho que vai ficar legal! *.*

Bjos, fami, até amanhã! Boa noite pra todos e comportem-se! :mrgreen:
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Rufus Ficwriters »

Entonce, é tão ruim entrar aqui e não ver os posts da Amandita... fica 100% logo fiínha, aí você canta uma daquelas musiquinhas do Rei Leão pra gente. :wink:

E eu acho que a Flá vai acabar casando com um alergista e de quebra ter um amante dotô tumén! :twisted:

Mia, boa sorte na sua apresentação, sei que vai dar tudo certo, porque você é a mina! (se não der, ajudo a chutar o seu cachorro)

Dri, nos meus tempos de mackenzista ia lá só duas vezes por semana (2ª e 3ª), nem cheguei a me enturmar muito porque a pós foram só dois anos... mas é legal lá.

Betynha, que bom que sua mamis tá melhor, bjk's pras duas.

Agora eu vou pra casa.
Image
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Post by Adriana Snape »

Hehehehe, o grande dia da Mia tá chegando!!! queremos fotos, heim, sister??

Eu fui buscar minha filha Harini na escola agora, e à noite vai ter uma cerimônia de encerramento do ano letivo (td bem que tem aula semana q vem, mas a cerimônia é hj :P). Isso quer dizer q não estarei por aqui à noite tb... (e dizem q as Brunas se divertiram ontem sem mim mimimi...)

Daí a harini vai vestir uma tiara de flores, e daí ela vai cantar uma musiquinha, e daí toooodas as crianças tb vão cantar, e daí ela vai trazer uma flor pra mim, e daí eu vou chorar, e daí meu marido vai chorar mais ainda e daí a Pad vai colocar a mão na minha cara, e daí vai ser tuuudo de lindo *-* E eu mal posso esperar!!

(mas terei, pq é só 8 da noite hahaha)

Editado: Só agora notei que estudei na mesma escola que o papis e que a Mia hahaha! Que mundinho pequeeeeeeno (com direito a clichê e tudo)!
Last edited by Adriana Snape on 29/11/07, 16:50, edited 1 time in total.
SLY PRIDE

Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Post by Fla W. Malfoy »

Mia Galvez wrote:Gata, não fala isso dos seriados! Eu amo todoooosssss! Agora eu peguei um antigão com uma amiga pra assistir, Charmed, alguém conhece?

sim, sim!! era legal, mas depois que aquela irmã perdida apareceu, caiu MUITO... :?
as consultas de hj n foram nada d+, só tomei a 1ª dose da 2ª série da vacina e fui na dermatologista XD

Raps, só conheço Otherside, Californication, Under the bridge, Around The World, Scar tissue e Road Trippin'... mas se achar uma beeeeem bacana, te falo. :mrgreen:

Adriana Snape wrote:Eu fui buscar minha filha Harini na escola agora, e à noite vai ter uma cerimônia de encerramento do ano letivo (td bem que tem aula semana q vem, mas a cerimônia é hj :P). Isso quer dizer q não estarei por aqui à noite tb... (e dizem q as Brunas se divertiram ontem sem mim mimimi...)

Daí a harini vai vestir uma tiara de flores, e daí ela vai cantar uma musiquinha, e daí toooodas as crianças tb vão cantar, e daí ela vai trazer uma flor pra mim, e daí eu vou chorar, e daí meu marido vai chorar mais ainda e daí a Pad vai colocar a mão na minha cara, e daí vai ser tuuudo de lindo *-* E eu mal posso esperar!!

(mas terei, pq é só 8 da noite hahaha)

oti... *.*

papis, acho que será por aí, mesmo... marido alergista, amante pneumologista :lol:
oh, vida...
Last edited by Fla W. Malfoy on 29/11/07, 17:04, edited 1 time in total.
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Post by Amandita Winchester² »

Gente... eu li direito????????

Minha filhusca vai passar por TC em janeiro???????????

*agarra a filha até ela ficar roxinha*

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Só não gosto de Cambuquira... to traumatizada com aquela cidade... a biscate que quase atrapalhou meu namoro/noivado/casamento com o James é desse fim de mundo

To indo tomar um banho e vou pro cursinho...

Beijos
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Gente, entrei correndinho só pra mostrar o que a minha mente insana apronta quando deveria estar se arrumando pra ir pro TCC... É tosquinho, mas é de coração (e olha que coração)! A Julie vai amar! rsrsrsrsrs

Tharã: http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 247&pid=26

*morre de tanto rir*

Dri, que coisa mais cute que vai ser essa apresentação! *agarra as filhotas de verdade da Dri*. A Harini e a Pad são as coisas mais fofas do mundo e você é uma mãezona linda que merece todas as homenagens!

Mandita, a gente foge de Cambuquira no fim do ano! E vamos pra São Thomé again porque ninguém é de ferro! Cachoeiras *___* *baba*
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by AndromedaBlack »

grr, alguém tá conseguindo abrir alguma fic na floreios? as páginas estão levando eeeeeeeeras pra abrir.
Adriana Snape wrote:Artur, vc continua sendo meu filhotinho querido do S2. E pelo jeito é o único, já que o Hreter se isolou na Sibéria (desconsolado com o fim do casamento...) e a Kim tá cada dia mais desaparecida da fami... Neeeem lembra da mãe...... A Drô vai ser sua... madrinha. ou tia. ou Dinda, como preferir. E eu sei q ela adora Morro dos ventos uivantes. Ou seja, vcs têm afinidades hahahaha!
madrasta :twisted:

e torça pra não ser mais bonito do que eu :twisted:

awn, a kim vai se minha filha postiça, também? *lufando ao extremo*

Adriana Snape wrote:(além disso a gente maaaaal começou o namoro, tá? calma aí!)

e eu aboli as maiúsculas dos meus posts pq a tecla shift tá uma droga de apertar com o dedinho...
<3 eu não uso maiúsculas <3

e oooolha, eu acho muito cedo pra pensar em casamento, vamos ir fazendo festas por enquanto, primeiro a de noivado, depois de revelaçao de amigo, aí, ano que vem, casório =P

ok, dri?
Fla Weasley Malfoy wrote:
Mia Galvez wrote:Gata, não fala isso dos seriados! Eu amo todoooosssss! Agora eu peguei um antigão com uma amiga pra assistir, Charmed, alguém conhece?

sim, sim!! era legal, mas depois que aquela irmã perdida apareceu, caiu MUITO... :?
as consultas de hj n foram nada d+, só tomei a 1ª dose da 2ª série da vacina e fui na dermatologista XD

Raps, só conheço Otherside, Californication, Under the bridge, Around The World, Scar tissue e Road Trippin'... mas se achar uma beeeeem bacana, te falo. :mrgreen:
opa, alguém falou em rhcp? do que vocês precisam? ;D

e alguém mais consegue adivinhar o casal de uma fic pelo título? acerto quase sempre; fics j/l ou sirius/marlene têm títulos engraçadinhos-teen, H/H aquelas coisas muito românticas e melosas e, hm, acho que são só esses 2 que consigo adivinhar =P

vou dar umas voltas e quotar mais.

até _o/

*beijinho na dri*
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Image

FeB | ff.net

Image

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa

Post by Mandy XD~ »

Oie! :mrgreen:

Mamis, mesmo que vc não leia, mas boa sorte atrasada no TCC! Vai dar tudo certo, pode apostar!

Eu também posso ajudar sobre Red Hot. Se precisarem...
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Post by Rapousa »

Drô e Gêeeeemula, é que na minha fic Amor é desculpa pra se machucar (o que ce pode interpretar deste título Drô?) é citado que a música do despertador do Draco é uma de Red hot, só que eu não conheço eles muito bem além do básico. Ae tipo, jamais citei qual é a música, se tiverem sugestão do que um Draco surfista carioca e playboy ouviria do Red hot, ficarei feliz em citar na fic ;P
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by .Julie. »

Momis wrote:Gente... eu li direito????????

Minha filhusca vai passar por TC em janeiro???????????

*agarra a filha até ela ficar roxinha*

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
*sendo agarrada*
Leu direitinho!!! Vou pegar minha mochila e pé na estrada até Três Corações! Vou conhecer a moooomis!!!!*sai do aperto e dá pulinhos de alegria*
Tia Mia Petrelli wrote:Gente, entrei correndinho só pra mostrar o que a minha mente insana apronta quando deveria estar se arrumando pra ir pro TCC... É tosquinho, mas é de coração (e olha que coração)! A Julie vai amar! rsrsrsrsrs

Tharã: http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 247&pid=26

*morre de tanto rir*
A Julie amou sim!!! PETRELLI POWER!!!! VIVA!!!! Força Perterlli para você na aprsentação Mia...quem sabe a gente não se encontra lá em TC? Podemos ir na cachoeira nós três, programa familia! (Quem sabe não vamos a São Tomé entrar no tunel que eleva pra Machu Pichu ou pra Terra Oca, sei lá...) huhuhu
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Post by Betynha Sly »

Zente...

2º dia que chego tarde e ainda assim ninguém apareceu... :shock:

Bon jour amores!

Td bom aí?

Betynha is better! ^_^

E assim, só tô indignada porque hoje é feriado aki no DF, mas como eu trabalho em ministério eu não tô em casa. Ç__Ç
mimimi

Mas enfim... tá valendo!
Tô lecau hoje! :mrgreen:

Bjs pra vcs tá???

PS.: Raps, desculpa por ontem... não te respondi logo porque tava providenciando um lanchinho pra mamis...
PS2.: Andie, eu não consigo identificar fics pelo título não. :shock: Tipo, eu já entrei em um monte de fic H² por engano... ù.u
Afffffffffffffffffff...

o/
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Amandita Winchester² »

Twin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que saudade de vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha só, eu to sumidinha, mas to aqui pro q vc precisar tá????

E fica vigiando o carteiro semana que vem... ele vai levar uma surpresinha minha pra vc...rs...

E a minha filhotinha linda vai passar aqui em TC

*dancinha toda comportadinha pq perto da filha a gente faz de conta que é santa*

Beijos que eu to indo trabalhar... só mais uma semana de aula, nem acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Post by Gabione »

Bonjour novamente!!!
Explicando o pq da brincadeira do pq "falo" francês... rs
Na faculdade, uma amiga e eu só nos falamos assim... rs
Estavamos um dia em uma aula super chatinha e ela virou e falou:
- Ai Gaby, queria tanto estar no meu apartamento em New York agora.
Eu virei como se fosse a coisa mais natural do mundo e respondi:
- Orra Izabel, eu querria estarr em minha mansão em France, com champagne em uma maõ e na outra...
Bem eu não sei até hoje o que queria ter na outra mão... rs
Sei lá pq falei isso, mas enfim... rs
Ai gente, hj eu acordei feliz!

Sabe, me dei conta que estava me preocupando muito com coisas desnecessárias e me doando demais, mania insuportável que sempre tive...
Well é isso ai, hj é o dia da Mia, e eu tenho certeza que vai dar tudo certo, só uma pergunta, que história é essa de chutar o cachorro???? :roll:
Fiz a última drabble do projeto... e para minha surpresa mais uma R/Hr... mamis está sendo uma má influência pra mim! :P Daqui a pouquinho eu posto!
Uhm... quotes, poucos quotes... ando preguiçosa!

Mia wrote:Gabione, obrigadinha por lembrar de falar boa sorte pra mia também. E olha que eu gostei do nick Gabione, acho que vou te chamar assim agora. Tem um amigo na facul que é louco por Harry Potter também. O nome dele é Obede (sim, é isso mesmo) e eu brinco de chamar ele de Oberry e ele me chama de Camione! rsrsrsrsrs

Tbm gostei!! *_*
Afinal, a Mione é a minha personagem preferida!!! :mrgreen:
hauhauhaua... tenho um colega na facul que ama tbm... e os e-mails o orkut e tudo mais é como Diggory... Agora dei mta risada aki com Oberry... hauhauhauhauhuahuaha....

Gata, eu AMO Law And Order!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pena que não tô assistindo. Morra faculdade!
Mas eu ADORO! Todos... E o mais legal, pra mim, é o SVU... *___________________*

Dri wrote:Eu fui buscar minha filha Harini na escola agora, e à noite vai ter uma cerimônia de encerramento do ano letivo (td bem que tem aula semana q vem, mas a cerimônia é hj ). Isso quer dizer q não estarei por aqui à noite tb... (e dizem q as Brunas se divertiram ontem sem mim mimimi...)

Que lindo!!!!!!!! *_______________________*
Eu vivo chorando quando vou às festas dos meus priminhos... é tão fofo ver aqueles pequenos...
Ahhh, conta pra gente como foi?????

Betynha wrote:E assim, só tô indignada porque hoje é feriado aki no DF, mas como eu trabalho em ministério eu não tô em casa. Ç__Ç
mimimi

Odeio trabalhar qndo tá todo mundo curtindo, tipo feriados ou emenda deles, mas adoro saber que tenho pra onde voltar... fiquei seis meses desempregada e aiaiaiai... quase enlouqueci...

Tia mais cara de pau wrote:*dancinha toda comportadinha pq perto da filha a gente faz de conta que é santa*

Coisa feia! Tentando enganar sua própria filha!!! :roll:
Onde essa família vai parar?!?! :P

Vou indo lá, mais tarde eu volto...
Last edited by Gabione on 30/11/07, 08:30, edited 1 time in total.
Image
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Post by Betynha Sly »

Amandita wrote:Twin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que saudade de vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha só, eu to sumidinha, mas to aqui pro q vc precisar tá????
Twinnnnnnn... *aperta a melhor twin do mundo até ela ficar roxinha, roxinha*

Saudade ao quadrado mulé! *-*
Mas eu sei como é o lance... fim de ano sempre é corrido em escola! ^_^
E eu sei q posso contar contigo... *______*
Ai que xuxu...
Twin wrote:E fica vigiando o carteiro semana que vem... ele vai levar uma surpresinha minha pra vc...rs...
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

*desmaia*

Agora eu tô ansiosa... mais que ansiosa! *-*

Twin wrote:E a minha filhotinha linda vai passar aqui em TC

*dancinha toda comportadinha pq perto da filha a gente faz de conta que é santa*
É só faz de conta porque a tia sabe muito bem como convencer a sobrinha do contrário...

E um dia eu vou a TC... Eu TENHO que me movimentar! ¬¬'

E eu vou sumir daqui a pouco, mas não se avexem! \o\~
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Post by Shadowy Cat »

Mione_Malfoy wrote:Gata, eu AMO Law And Order!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pena que não tô assistindo. Morra faculdade!
Mas eu ADORO! Todos... E o mais legal, pra mim, é o SVU... *___________________*
Law & Order é demais *-*
Minha amiga também falou que gosta mais do SVU, mas eu só assisto o CI...vou ver se hoje dá pra assistir! GRAÇAS À MERLIN MEU IRMÃO SÓ VOLTA PRA CASA SEGUNDA!

EEEE.....ACABOU AS AULASSSSS! *corre em círculos*
Image
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Post by Morg »

oi rápido. tô ultra deprê, cansada, com umas olheiras medonhas (até assustei o basilisco da Dri óò) e cheia de coisa pra fazer.

enfim.

só pra desejar um bom dia e um bom finde, caso eu não apareça mais.

<3
Image

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
jkrowling_fan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by jkrowling_fan »

Como eu adoro greves gerais :D

Nada de escola, é pena é que tenha que fazer cinco trabalhos para entregar para a semana :shock: :shock:

Bem beijos a todos e vejam se marcam a data do noivado meninas 8)
Image
Twilight addicted
Image Image Image
NCIS Forever

Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
Artur Pendragon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Casa: Corvinal

Post by Artur Pendragon »

Sei q nao consigo ficar longe de vcs,mas,fazer o quê?
Infelizmente a foto do meu irmaozinho pajem está em Sete Lagoas,nas maos do meu primo casado. Vou pedir à alguem q vá lá sempre, trazer a foto para mim.
Ontem minha mãe biologicamente verdadeira foi tao agradavel, ela me deixou alugar e assistir 1 filme, enquanto meus irmaos + novos brigavam pela tv. Ela disse q eu deveria ficar tranquilo para fazer o vestibular.Alguem já viu Invasao a domicilio,com Juliette Binoche e Jude Law? É bom,viu?
A propósito, alguem me recomenda fics de Draco e Luna, ou de Luna presa divagando sobre coisas estranhas ou sobre sua própria condiçao de prisioneira, ou entao 1 fic em q 1 mulher esteja presa e tem 1 homem completamente diferente dela a ajudando a suportar a prisao, ou entao alguma fic sobre Luna paralela a Reliquias da morte? Me lembro q no começo deste ano li 1 fic da luna presa,mas nao me recordo do nome e nem autora.
Estou tao feliz! Quarta feira eu assistir o show do 14Bis e Marcus Vianna,q cantaram juntos! Adorei ouvir trilha d´O clone e Casa das 7 mulheres e musicas como Espanhola,Linda Juventude,Bola de meia,bola de gude. Tenho umas primas q dizem q gosto d musica antiga e me perguntou se eu ouvindo isso eu me lembrava de minha vida antes de ter nascido em 1989. Doida, né? Tenho q ir, estudar exatas e garantir uns pontinhos na prova. Nao esqueçam do meu pedido de fic.
Image

-Pendragon-

"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."

"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"

Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Post by Ane Black »

Oieeeee

Drii prepara o lencinho ;D

MIA! BOAS MERDAS! to torcendo muito por ti, vo me pega com tudo que é santo, faze reza e se der até macumba, e TUDO vai dar certo!

Gente eu li tudinho mas esqueci =\ MOOORRRA FALTA DE MEMORIA UAHUASUHASUHSAU[

coisas lindas, tipo assim hoje a tardinha eu to indo meio que "de vez" pra minha casa na praia, o que significa que eu vou aparecer muito pouco por aqui *chora*
Vai ser f*, mas eu vou numa lan house, venho pra casa, um jeito eu do pq sem voces eu nao vivo!
Mas de qualquer jeito quero dexa um bejo enooorme pra todos voces! se alguem quiser o meu cel pra mandar umas mensagens e me comunicar com o mundo manda uma mp xD

eu ainda apareço hoje de tarde mas de qualquer forma =\

Beijoooooooooooooooooooooos
Image
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”