grr, alguém tá conseguindo abrir alguma fic na floreios? as páginas estão levando eeeeeeeeras pra abrir.
Adriana Snape wrote:Artur, vc continua sendo meu filhotinho querido do S2. E pelo jeito é o único, já que o Hreter se isolou na Sibéria (desconsolado com o fim do casamento...) e a Kim tá cada dia mais desaparecida da fami... Neeeem lembra da mãe...... A Drô vai ser sua... madrinha. ou tia. ou Dinda, como preferir. E eu sei q ela adora Morro dos ventos uivantes. Ou seja, vcs têm afinidades hahahaha!
madrasta
e torça pra não ser mais bonito do que eu
awn, a kim vai se minha filha postiça, também? *lufando ao extremo*
Adriana Snape wrote:(além disso a gente maaaaal começou o namoro, tá? calma aí!)
e eu aboli as maiúsculas dos meus posts pq a tecla shift tá uma droga de apertar com o dedinho...
<3 eu não uso maiúsculas <3
e oooolha, eu acho muito cedo pra pensar em casamento, vamos ir fazendo festas por enquanto, primeiro a de noivado, depois de revelaçao de amigo, aí, ano que vem, casório =P
ok, dri?
Fla Weasley Malfoy wrote:Mia Galvez wrote:Gata, não fala isso dos seriados! Eu amo todoooosssss! Agora eu peguei um antigão com uma amiga pra assistir, Charmed, alguém conhece?
sim, sim!! era legal, mas depois que aquela irmã perdida apareceu, caiu MUITO...
as consultas de hj n foram nada d+, só tomei a 1ª dose da 2ª série da vacina e fui na dermatologista XD
Raps, só conheço Otherside, Californication, Under the bridge, Around The World, Scar tissue e Road Trippin'... mas se achar uma beeeeem bacana, te falo.
opa, alguém falou em rhcp? do que vocês precisam? ;D
e alguém mais consegue adivinhar o casal de uma fic pelo título? acerto quase sempre; fics j/l ou sirius/marlene têm títulos engraçadinhos-teen, H/H aquelas coisas muito românticas e melosas e, hm, acho que são só esses 2 que consigo adivinhar =P
vou dar umas voltas e quotar mais.
até _o/
*beijinho na dri*