Premiação e festejo -Taça das Casas e Tribruxo!!

Aqui são realizadas as premiações e fica a sala de troféus!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Premiação e festejo -Taça das Casas e Tribruxo!!

Post by Cláudia »

A festa de premiação de entrega da taça das casas estava pronta, o grande anfiteatro do Grimmauld Place - Witch Awards Hall - estava decorado com bandeiras de Hogwarts, um placar geral apontava:


Grifinória: 4.366 pontos
Image
Sonserina: 3.558 pontos
Image
Corvinal: 5.870 pontos
Image
Lufa-Lufa: 2.431 pontos
Image


Uma musica começa a tocar e Claudia Evans entra no palco, pede silêncio e fala:

O ano que passou foi muito proveitoso, muitas disputas e embates entre as queridas casas de Hogwarts, cada uma a seu modo lutou e tentou conseguir chegar ao final com a melhor campanha e dedicação. Todas estão de parabéns, porque na verdade o que importa é a interação e a diversão sadia que todos nós aproveitamos. Sem discurso longo, passo a entregar a Taça das Casas do ano de 2006 para a Corvinal!


Image

Code: Select all

[img]http://img101.imageshack.us/img101/268/taa1dh5.gif[/img]


Parabéns à Corvinal, que recebe agora a taça da casa de 2006.
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Patreze Black
[Auror]
[Auror]
Posts: 261
Joined: 06/03/05, 18:30
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Location: Niterói-RJ
Contact:

Post by Patreze Black »

**patreze levanta e vai até a ministra receber a taça**

- obrigado Ministra **sorriso de orelha a orelha**

- han han Pessoal eu só tenho a agradecer a todos integrantes da casa, que sem a união exercida por eles está taça não estaria mais uma vez em nossas mãos :palmas

E que venham muitas mais :mrgreen:

**patreze desce do palco**
User avatar
Remus
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 15/07/05, 13:21
Location: Mansão dos Riddle
Contact:

Post by Remus »

- AH - Remus deixa o queixo cair. Ri. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH QUE FELIIIIIIIIIIZ DPOIS DE TANTA LUTA, CONSEGUIMOOOOOOOOOS ^^

- Patreze, vem aqui, vem aqui, quero ver a taça... xD * remus vê e depois vai até à sra. Ministra.

- Sra. Ministra Mãe-da-Patty Avó-do-Lucas Claudia Evans, que foi que eu lhe disse que naquele dia eu acharia uma horcrux? achei a da Pedra Filosofal =D
.Sectusempra!
Image

.Ravenclaw :: Winning all of the Tournaments
.Filho de Langel Lovegood e Ricardo Desmond
~~O Biscoitinho mais "feliz" do pacote~~
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

ehehee.. Eu lembro disso Remus. Ops. preciso voltar lá!..


Depois da entrega da taça das casas, claudia volta novamente para entregar o Tribuxo, substituindo Wilson impossibilitado de comparecer . Outro placar geral apontava o resultado final do Torneio:



Grifinória: 500 pontos
Image
Sonserina: 400 pontos
Image
Corvinal: 900 pontos
Image
Lufa-Lufa:800 pontos
Image


Claudia diz:

Depois de quase morrer de tanto caçar horcruxes ( eu mataria o Wilson se pudesse) , mas foi muito divertido!. Sabemos que a grande campeã do Torneio Tribruxo 2006 foi novamente a Corvinal!



Code: Select all

  a taça desapareceu!!



Parabéns à Corvinal, que recebe agora a taça ......OHH !!
Grita Claudia: A Taça desaparareceu!!!
Last edited by Cláudia on 19/01/07, 22:04, edited 1 time in total.
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Jonas Capfer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 327
Joined: 24/07/04, 13:49
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Aqui...uai...

Post by Jonas Capfer »

aeeee...... *vendo o patreze com a taça na mão..*

nossa... como ela brilha... :shock: ...

que bom... ela é um pouquinho de cada corvinal que esteve junto conosco durante todo o ano de 2006...

e parabens as outras casas tambem.. que se esforçaram nas disputas... fazendo com que o campeonato fosse apertado até a definição do Tribruxo...


____________________________________________________________
EDITADO..

opa... parece que a ministra vai entregar a taça do tribruxo agora...

o que...:?: :shock: :shock: :?

A TAÇA SUMIU...... helllllpppppp
Last edited by Jonas Capfer on 19/01/07, 22:04, edited 1 time in total.
>>## { JONAS . . CAPFER } ##<<

MP pra mim!! ... Clique AQUI!!




Image

:arrow: Oscar Grimmauld Place 2005 - Melhor Monitor do forum.
:arrow: Capitão Bicampeão de Quadribol - Corvinal.


Campanha: Não está nos livros, não faz parte da história!

"A última palavra é dos fãs de Potter, não de Rowling" - Stephan Benzkofer.
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

Post by Bê Evans »

*Bê chega na festa, escuta o discurso da Ministra e depois o de Patreze,
e logo que ele termina sai correndo pra ver a taça*

-Oi Patreze!
Posso ver ela mais de perto, por favor? *-*
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
User avatar
Patreze Black
[Auror]
[Auror]
Posts: 261
Joined: 06/03/05, 18:30
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Location: Niterói-RJ
Contact:

Post by Patreze Black »

- Patreze, vem aqui, vem aqui, quero ver a taça... xD * remus vê e depois vai até à sra. Ministra.

Tai remus, Be e Jonas da uma olhada camaradas, afinão foi com a ajuda de todos :mrgreen:

**patreze observa a ministra ir ao palco novamente**

Claudia diz:
Depois de quase morrer de tanto caçar horcruxes ( eu mataria o Wilson se pudesse) , mas foi muito divertido!. Sabemos que a grande campeã do Torneio Tribruxo 2006 foi novamente a Corvinal!
Código:
a taça desapareceu!!
Parabéns à Corvinal, que recebe agora a taça ......OHH !! Grita Claudia: A Taça desaparareceu!!!

- Que ????? :shock: :shock: :shock:
- Fechem tudo, policia, cade a taça!!!

**patreze entra em choque pois a primeira taça tribruxo conquistada havia sumido**
Last edited by Patreze Black on 19/01/07, 22:10, edited 1 time in total.
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

Post by Bê Evans »

Grita Claudia: A Taça desaparareceu!!!



-COMO ASSIM?????? :shock: :shock: :shock: :shock:

-Por Merlin, fechem tudo mesmo!
a corvinal não pode ficar sem essa taça!
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
User avatar
Jonas Capfer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 327
Joined: 24/07/04, 13:49
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Aqui...uai...

Post by Jonas Capfer »

Bê Evans wrote:
Grita Claudia: A Taça desaparareceu!!!



-COMO ASSIM?????? :shock: :shock: :shock: :shock:

-Por Merlin, fechem tudo mesmo!
a corvinal não pode ficar sem essa taça!


claro q nao podemos ficar sem ela... foi a primeira do TT que ganhamos...

nossa.... ninguem sai do salão.;.... CHAMEM OS AURORES.... O MINISTÉRIO....

opsss.. eu sou auror...errrrr... vamos começar a seguir as pistas...
quem viu a taça por ultimo??
>>## { JONAS . . CAPFER } ##<<

MP pra mim!! ... Clique AQUI!!




Image

:arrow: Oscar Grimmauld Place 2005 - Melhor Monitor do forum.
:arrow: Capitão Bicampeão de Quadribol - Corvinal.


Campanha: Não está nos livros, não faz parte da história!

"A última palavra é dos fãs de Potter, não de Rowling" - Stephan Benzkofer.
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »

Parabéns à Corvinal, que recebe agora a taça ......OHH !! Grita Claudia: A Taça desaparareceu!!!


O QUÊ!? Vcs deixaram roubar a nossa querida taça!? Vcs sabem o que a gente batalhou para a conquistar? :evil: Vamos pegar o ladrão >.<
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra

Image
~morde Raven
User avatar
Remus
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 15/07/05, 13:21
Location: Mansão dos Riddle
Contact:

Post by Remus »

- QUINDÊ ESSA TAÇA? Tragam a taça agora! NOW! SEM DELONGAS! A gente quase se matou por ela, tragam-na por misericórdia

*Remus corre e agarra a taça das casas antes que roubem junto*

- Segura isso com força viu ¬¬? - fala pro Patreze
.Sectusempra!
Image

.Ravenclaw :: Winning all of the Tournaments
.Filho de Langel Lovegood e Ricardo Desmond
~~O Biscoitinho mais "feliz" do pacote~~
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

Post by Bê Evans »

opsss.. eu sou auror...errrrr... vamos começar a seguir as pistas...
quem viu a taça por ultimo??


-Pelo que eu sei ela estava em uma caixa Jonas, entao não se sabe quem viu.
Mas mesmo assim não podemos desistir!
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
User avatar
Dior
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 200
Joined: 06/07/05, 18:22
Location: Lago Sul
Contact:

Post by Dior »


*Steven surge em um canto do salão*
- Parece que vc´s estão com problemas... :) Acharam tantas Horcrux´s
Mas acabaram perdendo a taça :lol: ...
Boa sorte camaradas ... mas eu acho que já vou subir pra torre da Griffa .. sono vc´s sabem...
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »

*Steven surge em um canto do salão*
- Parece que vc´s estão com problemas... Acharam tantas Horcrux´s
Mas acabaram perdendo a taça ...
Boa sorte camaradas ... mas eu acho que já vou subir pra torre da Griffa .. sono vc´s sabem...


hauhauhuahua :lol: :lol:

Mt obrigada pelo desejo de boa sorte :wink: Foi uma ótima premiação, não acha? Durma bem!! :mrgreen:



Corvinais, vamos manter a calma e nos unirmos para encontrar essa taça :wink: Porque afinal... nós fomos os únicos a achar as horcrux em menos de 24 horas, tb vamos conseguir encontrar essa taça! ;D
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra

Image
~morde Raven
User avatar
Dior
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 200
Joined: 06/07/05, 18:22
Location: Lago Sul
Contact:

Post by Dior »


Alguem ai falou em recompensa??
Ummm , acho que eu vou ficar aqui ... até por que eu não to podendo sair daqui ...
Mas de qualquer forma , ainda não caiu a ficha que a Grinfinória perdeu... 3º lugar...
Tá , eu to sendo um babaca , deixa eu ajudar a achar a taça :D
Afinal de contas vc´s vão precisar de toda a ajuda possivel.
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

Claudia nervosa chama a policia.. vários agentes e detetives aparecem... a busca e investigação da taça está instalada!!

jonas alien wrote:nossa.... ninguem sai do salão.;.... CHAMEM OS AURORES.... O MINISTÉRIO....


_ Jonas!! Você é auror!!. Acorda!!


Sr. Steven Deschain.. todos podem investigar.. e será dado uma recompensa de 500 pontos para a casa que descobrir quem roubou essa taça!..EU a quero de volta e logo!



Depois de prestar 500 depoimentos... falar horrores com toda a polica.. Cláudia está esgotada e se retira de volta pra Hogwarts!

Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

*Patty chega ao local e encontra seu marido e alguns integrantes da Corvinal falando sobre o acontecido com a taça tribruxo*

*Ela restira sua varinha do bolso olha para os outros integrantes e diz*

-Não sei vocês, mais eu tenho licensa para usar qualquer tipo de mágia.... e não vou deixar ninguém pegar a nossa taça.

*Ela se vira e sai correndo para fora do castelo*
Corvinal minha paixão eterna
User avatar
Naty Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 190
Joined: 27/12/05, 18:15
Location: andando nos jardins de Hogwarts com o Renato

Post by Naty Granger »

*Naty chega mega atrasada na festa e escuta a gritaria de todos falando que a Taça Tribruxo havia desaparecido*

-Desapareceu? Como assim? :shock:

*Naty então sai correndo feito louco, varinha em punho atrás da Taça*
<center>
.: Esposa do Renato Moraes:.


Apesar de eu agora estar meia afastada
Pra sempre eu vou lembrar daqueles momentos únicos e que foram tão especiais
Pra sempre eu vou lembrar dos consursos, das festas, das buscas por pontos,...
Pra sempre eu vou lembrar de tudo
Corvinal, PRA SEMPRE ;D
Sempre e sempre
Meu coração é azul!


</center>
User avatar
Louko Lockhart
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 48
Joined: 22/11/06, 15:10
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: fugindo do saint mungus

Post by Louko Lockhart »

Ei? coisa de louco?

Eu não tive nada a ver com isso!

Quer brincar?

Image
A resposta deverá ser enviada para : Luluka Evans!
Image

Sim, eu voltei!
Pegue-me, se for capaz!! Vai um autógrafo!?


RPG
ação
fala
pensamento
outros personagens
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

Continuem evitando a pessoal acima... só não vou deletar o post pq hj é meu aniversário e quero evitar a fadiga :evil:
Corvinal minha paixão eterna
Locked

Return to “Witch Awards Hall”