[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Qual foi a morte mais triste? - Page 7 - Grimmauld Place
dumbie ,com certeza..
pq ele era muito importante pra história ,e ele era comu um vao para o harry...
mas se leva em conta a q eu mais chorei quando li o livro...
CONCERTEZA A DO SIRIUS ,xeguei a mancha a pagina do meu livro de tantu xora
jah a do cedriko axo q ele arresem tinha aparecidu na história e ñ era um dos principais
xD
Narração/Ação Pensamento -Fala Outros personagens
And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you Linkin Park - Shadow of the Day
Contrariando a maioria... pra mim a morte mais triste foi a do Sirius.
Como falaram aí era a pessoa mais proxima de um parente que o Harry tinha e talz... e justamente por não ter tido nem enterro nem nada que eu acho triste...
~ voltando aos poucos
Relativismo Indiferença
...
Tédio
something to say, something to do
nothing to say, when there's nothing to do
Concordo contigo Isuzu, o Harry tinha praticamente acabado de conhecer ele, e ficou o 5 livro inteiro tentando proteger o padrinho.... ai ele vai e morre!
<center>We are happy being ourselves u_u
E o mais pecador e lerdo, cof cof \o/
♥ Família Lufana
Meu CEP e endereço é o mesmo, então, qualquer coisa, MP!</center>
Nao me lembra disso ! Eu adimirava aquele Senhor.... uma perda muito Triste
"Medo do escuro, medo do escuro
Eu tenho medo constante de que algo está sempre perto
Medo do escuro, medo do escuro
Eu tenho uma fobia de que alguém está ali..."
do dumbie...
tpo... ele num tev como se defender...tah certo q cedrico tam bm naum....mas dumbie era um papel important na hist..
mas eu axo q foi a du sirius...
tpo..ela foi a mais inesperada na minha opinião...
akela pórcaria do veu...
De fato foi a do Dumbledore, afinal ele é um dos
personagem mais queridos...sem contar na parte anterior
a sua morte em que Harry e ele estão na caverna e aquele
misto de emoções.
Com certeza a 'morte' de Dumbledore superou qualquer uma
das outras!! Na minha opinião, pelo menos é isso...
<center>...the age of darkness is coming soon! Just wait...<center>
Com certeza foi a de Dumbi,
pois ele estava sozinho, e Harry ali parado, imovel, sem poder fazer nd
olhando akela cena de Dumbi caindo no chão e permanecer imovel ali
foi muitoo triste chorei no livro
e com certeza vou chorar com o filme [color]
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° A verdade se enconde atras da metira!!
I DO BELIVE IN SNAPE 4rever........
[purple]Harry E Hermine 4rever!!
S2S2S2 lOve LOve!![purple]
Do Dumbledore, não sei se ele morreu ou não, mas foi o momento mais triste....Tudo, na hora e depois.Não só porque o jeito que a JK descreveu a morte foi triste, mas também o peso que o Dumbledore fazia era muito importante, e isso sumiu na hora.
A J.K não volta atras nas mortes que ela provoca! hehehe.... Do mal! Mas é verdade!
Pra mim a morte mais triste foi a do Dumbledore! Foi o único desses personagens que tivemos contato verdadeiro e conversas valiosas em TODOS os livros! Me apeguei a ele, e ele era meio que paizão de todos!!
Adorava o Sirius!! E queria muito que o Harry fosse morar com ele!!! Mas fazedo uma análise dele mais completa, eu já achava ele, no livro 5, um personagem com destino fadado, sem futuro!
E o cedrico a gente mal conhecia!! Achei cena do filme mas triste até do que a do livro! Apesar de gostar infinitamente mais dos livros!! Mas a imagem do pai dele, e o desespero dele, chorando "My boy" ... foi beem triste!
A do Dumbledore com certeza.
Até porque as outras mortes não foram tão descritas como a de Dumbledore. A de Cedrico foi, pronto caiu duro e morreu. A de Sirius foi muito estranha e nunca foi explicado o que de fato aconteceu, só falaram que ele morreu e acabou.
Já a de Dumbledore, todos ficaram demonstrando a tristeza pela morte dele. Alias, muito bem descrita a morte dele, emocionou muita gente.
Last edited by Jéssica Finnigan on 13/02/10, 18:15, edited 2 times in total.
A do Dumbledore, até eu que tenho coração de pedra , quase chorei
"Eu sou apenas alguém ou até mesmo ninguém talvez alguém invisível que admira a distancia sem a menor esperança de um dia se tornar visísel"Amor Platonico Legião Urbana(Não sei pq eu escrevi isso.Ah!me deu vontade)
Com certeza foi a do Dumbledore....... foi...... naum ha palavras para descrever o q eu senti ao ler akele trecho T_T
A do Sirius me doeu mto pq nakela epoca ele era o meu personagem preferido + o Dumbledore é o Dumbledore!!!!
For one night when my mind wandered in the other realm,
the one of a certain miss Rowling,
where i could smell the dew on the stoney walls
and taste the musky air of the dark hallway.