[Debatendo o Ship] Loony & Lion

Post Reply
Constantine
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Constantine »

Aproveitei que estava passando no Potterish e vim dar uma olhada no fórum.

Eu volto a repetir, na minha sincera opinião H/G foi a coisa mais leviana que a autora poderia ter enfiado no meio de uma história tão complexa. Eu gostava da Ginny enquanto ela se mantinha como personagem secundária ou quando ela pagou uma de coitadinha e abriu a câmara secreta, quase fodendo com a vida do Harry. Depois que ela começou com essa sessão de histerismo, poser, bancando a fodona, cara, sinceramente dá nojo.

Ela pode não estar bancando a putinha, mas em cima de um altar ela sequer passou. Eu não critico isso, acho que a mulher tem mais é que curtir a vida adoidado, fazer TUDO o que tem vontade. Não concordo apenas com o discurso "O Harry é o grande amor da vida dela". Acho que na idade que ela tem, não há justificativa para o "desespero" em esquecê-lo, ficando com outros rapazes. Quem quer vá a luta (sem usar meios sórdidos para isso).

Agora, poção do amor. Cara, quem escreve sabe muito bem o que deixar de fragmentos para os outros lerem, a JK não ia insistir tanto no assunto de poção de amor, citar o interesse da Ginny, fazer esse lance "cheiro de rosa, cheiro de Ginny". Pro menino cair do 7o. andar por ela do nada, assim, sem mais nem menos? Isso não existe, não é cabível sem ter um "algo a mais" influenciando.

Se ainda tivesse algum momento que marcasse a guria, se fosse gradativo ao longo dos livros... Mas do nada ela virar o amor da vida dele, isso é coisa pra Romeu e Julieta mesmo. Ou seja, para mim é ridículo. Se foi isso que a JK quis, essa coisa sem noção, meu ela lameou a história para mim.

Eu sei que ele não vai ficar com a Luna, mas para mim ela é a melhor personagem feminina de toda a trama. Espero que a JK dê pelo menos um final digno para ela, sem esse fricote cor-de-rosa que ela reservou ao pobre do Harry.

Abraços
Adeus!
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Post by VeVe »

Tá, a Ginny mudou...mas isso acontece, não?? Afinal, ela passou por uma fase d descobrimentos, q é a adolescência!!! É natural isso...

Tá, concordo q o romance dos 2 tá mt "perfeito"....e não tem como ela dizer q o harry é o amor da vida dela.... Ele é o 1º amor, e este é sempre mt importante... Ou vai dizer q qndo vc teve seu 1º amor vc não fantasiava, realmente acreditando q duraria pra sempre?? Acontece...

Não acho a Ginny um "corrimão", nem nada do gênero...mas ela tbm não é santinha...os hormônios nessa fase t deixam meio louca...
E sinceramente, se eu tivesse no lugar da Ginny, eu não ficaria esperando pelo harry não....ele nunca demonstrou nadinha por ela... E, bem, eu não ficaria seguro d tentar algo com um kra q quase não t dá bola....isso só pioraria o clima depois...
Ae a solução q ela enconrou foi ficar com outro....se foi pra esquecê-lo ou não, não sei....mas se for este o caso eu não aprovo... essa desculpa não rola pra mim!

Mas realmente não acredito em poção do amor....sim, a JK falou mt sobre isso... Mas será q ela colocaria a Ginny com uma medida tão desesperada para ficar com o harry??? Sem contar q qndo o Ron tomou a poção do amor, ele ficou realmente "louco" pela garota(esqueci o nome dela)....e o Harry não aparentava estar assim, apenas" sentindo algo diferente.....
E tbm acho q a JK deu mt ênfase sobre a poção do amor, pq a mão do Voldie usou no pai dele....ae ela queria explicar mais ou menos como ela é...os efeitos q causa(vide Ron) e tal...

Sim, eu tbm achei meio forçado o romance deles nesse livro...e no final ainda teve o "rompimento" pra dar um clima a mais....q no final se ele sobreviver, ele vai ter a Ginny a espera dele.... realmente, seria um final d conto d fadas!

Tipo, não tenho nada contra a JK colocar esse romance...como já disse, acho os 2 lindos juntos... Mas acho q o mais importante no livro é a história do Voldie e as horcruxes....
Provavelmente no 7º vai ter mts referências a este romance...o Harry procurando as horcruxes, mas com o pensamento volta e meia em Ginny.... Mas espero q ela dê uma importância maior à guerra...deixando essa história como plano de fundo msm, e q se ele sobreviver no final, ok, dê a ele um final "feliz pra sempre".... Mas espero q isso não atrapalhe o desenrolar...

*Hum, deu pra entender ou foi mt confuso?

Always Sly.
Constantine
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Constantine »

Deu pra entender sim... Respondendo basicamente o que tu citou...

Primeiro amor? Eu nem lembro quem foi. Conforme o tempo passa, nos envolvemos com tantas pessoas que isso se torna distante e sem nenhuma importância...

E cara, romance esperado para fim deste livro é do Ron e da Mione. Harry e Ginny é forçado, sem sal e totalmente clichê. Se ela não fez poção do amor (o que pelo menos me deixaria menos indignada) fica PIOR ainda, aí sim que a JK deu um tiro no pé e avacalhou com a história. E não estou sozinha nessa opinião, não. Para mim a autora "borbulhou" muito esse novo comportamento da guria e quis criar uma nova Lily (que nem de longe, nem de longe é igual!!!) para um novo James (chega a enojar, sinceramente).

A Ginny vai ter que provar muita coisa nesse próximo livro para me fazer (aliás, nos fazer) mudar de opinião, pq até o momento isso foi brega pra kct.

Abraços
Adeus!
†Anitty†
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by †Anitty† »

Eu volto a repetir, na minha sincera opinião H/G foi a coisa mais leviana que a autora poderia ter enfiado no meio de uma história tão complexa. Eu gostava da Ginny enquanto ela se mantinha como personagem secundária ou quando ela pagou uma de coitadinha e abriu a câmara secreta, quase fodendo com a vida do Harry. Depois que ela começou com essa sessão de histerismo, poser, bancando a fodona, cara, sinceramente dá nojo.
Em CS, seria a oportunidade da Gina em virar a gostosona de Hogwarts, e n aconteceu, entao, qual foi o motivo dela virar popular mesmo? E o shipper n foi bem construído pois foi tudo muito q empurrado, se ele tivece só ficado com ela acho q no sétimo, teria sido melhor colocado, ia ficar um ano amando e outro vivendo o amor.
Eu sei que ele não vai ficar com a Luna, mas para mim ela é a melhor personagem feminina de toda a trama. Espero que a JK dê pelo menos um final digno para ela, sem esse fricote cor-de-rosa que ela reservou ao pobre do Harry
Eu to pensando na possibilidade d q ela vai morrer, mas ai quem ia morrer era a JK. Mas quem sabe a JK pense duas vezes q coloque um baita bunitao cheio da grana , sem ser meio aluado(aí já seria destino, e eu odeio isto, a real é ''os opostos se atraem'') e a Luna vai ser a pessoa mais predestinada da faze da terra, seria bem melhor do q vela com o zé boco do harry.
E cara, romance esperado para fim deste livro é do Ron e da Mione. Harry e Ginny é forçado, sem sal e totalmente clichê. Se ela não fez poção do amor (o que pelo menos me deixaria menos indignada) fica PIOR ainda, aí sim que a JK deu um tiro no pé e avacalhou com a história. E não estou sozinha nessa opinião, não. Para mim a autora "borbulhou" muito esse novo comportamento da guria e quis criar uma nova Lily (que nem de longe, nem de longe é igual!!!) para um novo James (chega a enojar, sinceramente).
To com medo q a tia Jo avacalhe com R/H :cry:
E sim, concordo em falar q se tivece a poçao do amor o shipper seria até bem mais aceitável, pois aí entraria a ideia da mae do Voldi, o harry finalmente ficaria apaixonado pela Gina ''sinceramente'' e a poçao ia ser deixada de lado( imaginando ''eu fiz isso por amor, harry'' ''mas isso n importa mais, Gina, eu te amo de verdade agora'', q idiota).
H/G é J/L? pra mim é uma copia do paraguai, mas sim, é uma copia. Eu me decepcionei ao ler H/G por causa disso, foi amor repentino, copia de J/L, a ruiva com o de oculos(o q muda é q a GIna tem olho castanho, q nem o James, e o Harry verde, q nem a Lilian), e além do mais, eu nem era tao fanática por shippers(fiz mo fogareu aqui no topico, mas era zueira, eu gostava da Luna, n do casal), eu n gostei mesmo foi do amor repentino, coisa mal esplicada, confusao geral.

Ninguém aceita mais a hipotese de H/L no sétimo livro? N encontro mais fics, e eu ainda tenho uma ''pequena '' esperança, mesmo q pequena, mas é uma esperança. Quem quer tentar escrever uma fic comigo?
Beijim,Anitty

Conta fechada por tempo indeterminado. Quer falar comigo? Procure somente Anitty
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue

Post by VeVe »

Concordo plenamente!!! Ron e Mione vão ser o casal do 7º livro!

Eu sei q vc não é a única q pensa assim, mts fãs desaprovam a autora por isto...já vi até comunidades ofensivas no orkut....
Tipo, eu não acho q a Ginny é mt parecida com a Lily, não....na aparência, sim...mas na personalidade, eu acho q a Mione é mt mais parecida...
E o Tiago....putz, acho q só na aparência msm...tipo, eles(ron, mione e harry) têm a rivalidade com o Malfoy, o q faz lembrar os marotos com o snape...mas os marotos eram mt mais arteiros, aprontavam a toda hora, saiam sempre a noite, mas acho q pra aprontar msm...o harry qndo faz, é mais pra tentar salvar, ajudar alguém....

Mas eu concordo q foi meio forçado....mas tipo, não tenho nada contra...
Com quem o harry vai ficar não me interessa mt, contanto q não seja com a Mione!!

E eu não tenho esperanças d H/L no final, pq ela já colocou H/G...e bom, ela acabaria separando mt gente(será q o Ron continuaria amizade com o harry se este terminasse com a Ginny?? Não sei...)
Mas entre as opções d ship pro Harry, sou mt mais a Luna!!! Eles ficariam perfeitos na minha opinião!!!
Se bem q prefiriria q ele moresse...sim, sou a favor da morte dele, mas só pq ele tá ficando mt heroizinho pro meu gosto, perfeitamente bonzinho...

Always Sly.
Constantine
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Constantine »

JK que me desculpe, ela criou uma história envolvente (decaiu demais no 6o. livro), mas para escrever romance e insinuar tesão ela é horrível, é de brochar qualquer um com expressões do tipo "devorando o rosto dela". Eu nem me atrevo a pensar em como seria uma cena de sexo descarada, qualquer artigo de sex shop seria bem mais eficiente.

Mas voltando, provavelmente, o tão esperado beijo entre a Mione e o Ron vai ser bem assim:

"Então, como se tudo voltasse ao normal, como se a Terra por um momento parasse, o que ele tanto esperava acontece. Sentado, sem mais do que fugir, Harry vê surgir o tão esperado beijo entre seus melhores amigos, sem pressa ou culpa. Aqueles, que tanto o ajudaram, agora iriam cuidar também de suas vidas."

Ah. E "FIM".

VeVe, eu sou totalmente contra. Eu discordo veemente da vida de "Arthur" que a JK quer dar ao Harry, pois essa Ginny tá um toddy, tá pior do que a Molly (que é uma tremenda esclerosada que maltrata demais o pobre Ron). É isso que se quer pro Harry? Valha-me Deus. Eu acho uma graça do comportamento de algumas pessoas que sinceramente se apegam em detalhes tão ridículos para tentar compreender a forçada de barra da JK em promover esse romance lamentável. Essa guria não participou da vida do Harry da forma que se prega, ou eu li outro livro diferente ou as pessoas aplicam uma de "Romeu e Julieta" pra cima dos outros. A maior prova de amor que ela deu à ele foi levá-lo à Camara Secreta e quase foder com a vida do piá. Ou ficar com outros piás afim de "curtir a vida". O que ela fez no Ministério para ajudar a AD? Nothing. Quantos segredos foram confessionados à ela? Onde ela estava durante todas as descobertas importantes que aconteceram ao Harry?

Faça-me o favor. Lamento, eu respeito quem crê piamente no "true love" deste casal, mas eu não concordo. A JK pode colocar em letras garrafais no site dela, publicar em qualquer lugar... para mim, depois de 6 livros, é difícil acreditar.

Abraços
Adeus!
†Anitty†
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by †Anitty† »

Constantine, virei sua fa! Meu deus, vc é muito show, e eu tenho quase certeza q vc vai acertar no tao esperado beijo R/Hr, pois lendo isso... Eu vi o livro 7 na minha frente!
Faça-me o favor. Lamento, eu respeito quem crê piamente no "true love" deste casal, mas eu não concordo. A JK pode colocar em letras garrafais no site dela, publicar em qualquer lugar... para mim, depois de 6 livros, é difícil acreditar.
Eu acho q ela já escreveu na propria testa isso, só q a coisa é, a JK n conseguiu escrever H/G, pois pensando bem, o casal até seria legal, mas ficou sem sal e sem açucar e muito forçado(depois do Harry ter sentido do da Luna, teria sido a oportunidade perfeita dela puxar H/L, e provavelmente só os aboboras iam contestar, ou colocava uma sena com a Gina, assim ela teria o trunfo nas maos).

Ah, H/L n precisa ser necessariamente o Harry terminar, do jeito q a Gina tá esplosivim, provavelmente ela daria um pé na bunda do harry antes dele se quer pensar na hipotese de se separar dela.
Beijim,Anitty

Conta fechada por tempo indeterminado. Quer falar comigo? Procure somente Anitty
Constantine
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Constantine »

†Anitty† wrote:Constantine, virei sua fa! Meu deus, vc é muito show, e eu tenho quase certeza q vc vai acertar no tao esperado beijo R/Hr, pois lendo isso... Eu vi o livro 7 na minha frente!
Eu acho q ela já escreveu na propria testa isso, só q a coisa é, a JK n conseguiu escrever H/G, pois pensando bem, o casal até seria legal, mas ficou sem sal e sem açucar e muito forçado(depois do Harry ter sentido do da Luna, teria sido a oportunidade perfeita dela puxar H/L, e provavelmente só os aboboras iam contestar, ou colocava uma sena com a Gina, assim ela teria o trunfo nas maos).

Ah, H/L n precisa ser necessariamente o Harry terminar, do jeito q a Gina tá esplosivim, provavelmente ela daria um pé na bunda do harry antes dele se quer pensar na hipotese de se separar dela.
Mas pode acreditar que será desse jeitinho mesmo que ela vai escrever sobre o beijo da Mione e do Ron. Isso é, se ela não tiver o desprazer de inventar uma história do tipo "não vou estragar a amizade dos dois que isso é a coisa mais importante e tal" e colocar outras pessoas no caminho de ambos.

Só afirmo que o Harry não merece uma outra coelha do tipo Molly na vida dele. Eu amo o Harry, mas, A isso, prefiro vê-lo morto pelo Milorde, isso sim é mais coerente com a história.
Adeus!
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue

Post by VeVe »

Constantine, não sei se dei a entender isso, mas eu não sou acredito no "true love" deles...
Eu disse q achava os 2 bonitos juntos, mas não q achava o romance bonito!

OMG!! 7 livros esperando pra ela me escrever o beijo R/Hr assim?? ¬¬
Kra, o resto do livro teria q ser muuuuuuuuuuito bom pra me fazer esquecer da cena...

Eu compreendo a sua revolta como o romance H/G...é do msm jeito q me sinto só d imaginar H/H no livro....

Always Sly.
†Anitty†
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by †Anitty† »

Constantine, não sei se dei a entender isso, mas eu não sou acredito no "true love" deles...
Eu disse q achava os 2 bonitos juntos, mas não q achava o romance bonito!

OMG!! 7 livros esperando pra ela me escrever o beijo R/Hr assim?? ¬¬
Kra, o resto do livro teria q ser muuuuuuuuuuito bom pra me fazer esquecer da cena...

Eu compreendo a sua revolta como o romance H/G...é do msm jeito q me sinto só d imaginar H/H no livro....
Viu, concordamos, os dois juntos é bonito, só q o romance foi mal escrito. Por isto eu prefiro ler tipo shorts para eu tentar tirar um pouco a culpa da JK, pois ai eu vejo as senas de um jeito diferente.

E eu n duvido q seja escrito assim o beijo R/Hr, sério, do jeito q ela escreveu H/G, eu n espero nada melhor(espero, sinceramente, q sheksper-n sei se escreve assim, mas tudo bem- encorpore nela e fassa o serviço, pois ai eu vou ficar muito contente), e provavelmente o livro será ótimo, pois todos estao muito bons, imagina se ela estraga o ultimo? Carreira agua abaixo(o q n importaria muito, com o dinheiro q ela já ganhou até agora, dá pra familia dela viver pelas proximas 10 geraçoes).

Revolta com H/G, eu também tenho, mas me conformo, pois sei q n vai mudar, e pra mim é D/G e H/L na veia, o resto é a realidade, mas como eu dou várias vezes de Luna, eu prefiro os sonhos.
Beijim,Anitty

Constantine
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Constantine »

Mas Anitty, o William Shakespeare ela já encarnou, quando resolveu embutir essa tolice água com açúcar chata e nojenta pra cacete que é "não é que a mulher da minha vida é a irmã do meu MELHOR amigo?". Poupe-me... um nojo! Detesto romance dessa linhagem, eu gosto é de coisa intensa, nada clichê, tri diferente. Essa Molly Jr. é insuportável, tava muito bem no papel secundário de um dos irmãos do Ron... não tinha nada que ter entrado (desta forma tão tolinha) no meio da trama central. Ela já tinha feito a marca dela, jogando o Harry contra o Basilisco, não precisava aparecer mais...

Eu torcendo para a JK fazer do Harry um promiscuous boy, cheio de moral... bah e ele vai se envolver mesmo com quem, com a rainha da pose. Depois da Cho, o Harry não poderia ter escolhido pior... =/

Eles podem terminar mortos no mesmo túmulo, vou continuar achando ridículo, cômico e forçado... ;P

Eu estou escrevendo uma fic a pedidos de umas amigas e vou divulgar para vocês darem uma olhadinha, a censura é 18 anos hahahahahaha.

http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=4882
Adeus!
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue

Post by VeVe »

Revoltas contra H/G a parte...

Krak, vou ler essa fic...pelo q eu li nos comentários parece estar ótima!!! rsrs
Adoro Ncs- 17 ou 18....

Always Sly.
•Jair Potter•
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: PE
Casa: Corvinal

Post by •Jair Potter• »

O harry naum devia ficar com a gina e sim com a luna , pra naum tira a gina dessa historia ela devia ficar com o draco :!: :!: :!:
Image
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: SP
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86

Post by Juh WP »

O que é isso??? :shock:

Se era pro Harry ficar com a Luna, ele já teria ficado com ela no 6° livro quando a chamou para ir ao baile do Slughorn(spoiler)
Edjair Potter wrote:O harry naum devia ficar com a gina e sim com a luna , pra naum tira a gina dessa historia ela devia ficar com o draco :!: :!: :!:
Caro Edjair, se isso acontecer, nos avisem e cantem vitória, ok? :wink:

LIVRO NÃO É SHIPPER
LIVRO NÃO É SÓ ROMANCE
LIVRO NÃO É FIC!
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.

Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
Constantine
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Constantine »

Que cantar vitória o cacete, guria. Simplesmente eu - digo por mim - tenho uma opinião contrária a esse clichê que a JK colocou de "eu amo a irmã do meu melhor amigo". E é minha opinião e pronto.

É óbvio que se fosse "pra rolar" já teria rolado (se bem que eu, na casa dos 30 já, fico espantada com esse papo de que os piás iam catar não sei quem ou não sei quem lá, porra olha a idade dos caras! Eles não são homens barbados que precisam de sexo full time não, encare a idade real desses personagens!) mas a JK (que me perdoe) resolveu escolher a "tal" da Weasley. E ponto final.

É a real, boa!!!! Mas EU não curto e pronto e acabou! E estamos no fórum desse shipper, acho que tu que deveria medir bem o que fala!

Bah!
Adeus!
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: SP
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86

Post by Juh WP »

Foi mal, não quis ofender. Respeito todos os shippers (até H/Hr :wink: ). Talvez eu prefira que rolasse H/L do que H/Hr.
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.

Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
Luciana Jardini
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: Reino Unido
Casa: Grifinória
Facebook: Luciana Jardini

Post by Luciana Jardini »

Natalie o.o wrote:Eu acho que levaram muito a sério aquela conversa do Harry com a Luna no final do quinto livro. Eles apenas se compreendem em alguns aspectos, não necessariamente se gostam dessa outra forma. Creio que é bem improvável que eles terminem juntos, até porque - pelo menos eu percebi assim - a Luna tem mais uma quedinha pelo Ron do que pelo Harry.
hum...eu acho mesmo que levaram aquela conversa muito a serio...mas eu discordo que a queda da luna seja pelo rony! eu ainda acho que é pelo neville...kkk...eu sou completamente a favor de h/g e r/h...e entao fica n/l...
†Anitty†
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by †Anitty† »

hum...eu acho mesmo que levaram aquela conversa muito a serio...mas eu discordo que a queda da luna seja pelo rony! eu ainda acho que é pelo neville...kkk...eu sou completamente a favor de h/g e r/h...e entao fica n/l...
N é q a gente levou a sério a conversa no final do livro, eu -falo só por mim- gostei do casal pq seria diferente, n ia fazer repeteco de nada, pois a Luna n era a melhor amiga esquecida q era apaixonada pelo protagonista(H/Hr), ela n era a irma do melhor amigo(H/G), ela n era a principal rival do protagonista(H/P), ela n era a gostosa carente(H/C) e muito menos a feia q um dia se transfomaria em bunita(isso n tem shipper, mas eu n imagino a Luna mudando por amor), entao seria algo de inovador, pois eu achava q de um mundo tao diferente, com tantas reviravoltas, tudo tao diferente, eu achava q nos casais seriam a mesma coisa, ela ia inovar em tudo, entao eu acreditava no shipper por isto, eu imaginava q tudo seria diferente, e quando eu vi a conversa, foi um mero detalhe, o q me deixou apaixonada de verdade, mas o motivo por qual eu gostei do shipper foi o diferencial.

E pra comentar isto q tá aí em cima... A LUNA N MERECE UM ZÉ MONGOU!(por isto q eu quero q ele seja o cara da profecia, pra diferenciar novamente). Eu acho o Neville um idiota pra Luna, e na real, eu acho q ela vai ficar com um gala, daqueles de arrasar o quarterao, só pra deixar todo mundo de queixo caido, e n, ela n vai ficar com um aluado q vai aparecer na vida dela do repente.
Beijim,Anitty

VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue

Post by VeVe »

Eu tbm gostei do casal por isso, †Anitty†!!!

Pra mim, as personalidades do Harry e da Luna combinam...ela é a mais indicada pra "aguentar" o Harry, em todos os momentos....

Não foi uma simples conversa q fez com q eu pensasse no casal...eu já imaginava desde qndo ela apareceu no livro...

Always Sly.
Wo Ai Ni
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Wo Ai Ni »

Para mim H/L tb tem seus clichês, afinal é a garota diferente que ficaria com personagem principal, tão cliche qto os outros casais, alias, eu acredito que todos casais tem seus clichês (R/H é super popular e clichê sim).
e eu não acho que ela é a mais indicada para aguentar o Harry, questão de ponto de vista, mas para mim não tem indicações disso nos livros.

mas vim aqui para falar, tudo bem não gostar de Neville e Luna, na verdade eu tb não gosto, mas tem nada a ver ficar falando mal dele, ele é otimo personagem, não é mongol nem nada, para mim ele é muito melhor que Draco e companhia, muito mais íntegro. Integridade não é sinônimo de babaquice, sinceramente, acho que hj em dias as vezes pessoas tem visões distorcidas dos valores.
H/G is Fate! R/Hr - No theories, just facts

Image

"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling
Post Reply