~bezzi. escreveu:O Fabuloso Destino de Amèlie Poulain *__________________*
eu demorei pra assistir ;PP desde janeiro desse ano que me dizem que é bom e tal... eles tem razão :'D Amèlie é tão... tão lindo! i.i
me emocinou
Vítor Krum escreveu:eu também vi um do Almodóvar o_O
chama Ata-me, passou na tv, ah é legalzinho, mais não se compara a filmes como Tudo Sobre Minha Mãe, Fale Com Ela e Má Educação....
._.
passou na TV?! ;-; nha >.<
AHHHH *-*
Amélie Poulain é perfeito!
ok, metade do fórum sabe que eu amo esse filme, mas comenta lá depois no tópico do filme *-*~
Vítor Krum escreveu:eu também vi um do Almodóvar o_O
chama Ata-me, passou na tv, ah é legalzinho, mais não se compara a filmes como Tudo Sobre Minha Mãe, Fale Com Ela e Má Educação....
._.
passou na TV?! ;-; nha >.<
passou, no telecine cult.... não sei se vc tem mais se tiver não perca: vai passar hoje oito da noite Carne Trêmula, e durante esse mês terá festival Almodovar, toda quinta 10 horas da noite e todo domingo oito horas... *___*
essa semana Carne Trêmula, semana que vem Tudo Sobre Minha Mãe e depois Má Educação. Também acho que vai ter Mulheres A Beira de Um Ataque de Nervos e A Flor do meu Segredo mês que vem.
*___*''
[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]
Vítor Krum escreveu:passou, no telecine cult.... não sei se vc tem mais se tiver não perca: vai passar hoje oito da noite Carne Trêmula, e durante esse mês terá festival Almodovar, toda quinta 10 horas da noite e todo domingo oito horas... *___*
essa semana Carne Trêmula, semana que vem Tudo Sobre Minha Mãe e depois Má Educação. Também acho que vai ter Mulheres A Beira de Um Ataque de Nervos e A Flor do meu Segredo mês que vem.
*___*''
ai, quem dera. =P
eu so tenho o TNT --' que so passa filme besta :~
fora Corra Lola Corra.
Mas já repetiu Gladiador, Um Principe em NY e Senhor dos Aneis um milhão de vezes :~
eu preciso urgente de uma HBO, Telecine e todos os canais de filmes possíveis.
! :~
Adaptação *-*~
PERFEITO! god, a criatividade do Kaufman é enormee
o filme tava dando nó na cabeça quando eu me perguntava como aquilo foi escrito
o Cage tava muuito inspirado, conseguia fazer dois personagens distintos perfeitamente.
A Meryl tava excelente como sempre (uma das minha atrizes favoritas); a parte que ele inala a droga da fascinação e fica admirando o zumbido da linha telefônica é demais!
O final é muito inesperado, e a última cena, das flores em Time-lapse é divina *o*
E eu pensei que o Kaufman realmente tinha um irmão na vida real O.o
~ o que procurou no RottenTomatoes.com o filme "The three"
igor.black escreveu:Adaptação *-*~
o Cage tava muuito inspirado, conseguia fazer dois personagens distintos perfeitamente.
A Meryl tava excelente como sempre (uma das minha atrizes favoritas); a parte que ele inala a droga da fascinação e fica admirando o zumbido da linha telefônica é demais!
O final é muito inesperado, e a última cena, das flores em Time-lapse é divina *o*
ah, esse filme é espetacular, mesmo! quero saber o que o charlie kaufmann toma pra ter essas idéias totalmente insanas e maravilhosas pros roteiros dele.
a street walking cheetah with a heart full of napalm
igor.black escreveu:Adaptação *-*~
ah, esse filme é espetacular, mesmo! quero saber o que o charlie kaufmann toma pra ter essas idéias totalmente insanas e maravilhosas pros roteiros dele. :shock:
é um dos meus filmes preferidos, uma verdadeira aula de roteiro e uma perfeita brincadeira com o cinema, e o livro das orquídeas existe de verdade, sabiam ?
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
Ainda é um enigma para mim xD
Um clássico de sci-fi insuperável. Ninguém nunca fará algo igual a isto.
E ainda tenho medo do Monolito
UAHUAHuhAuhaUhua
Perfeito *___*
A Lista de Schindler... mt bom...
Os Sem Floresta... foi bom é engraçado...
Miss Simpatia 2... o 1 eh melhor, mas esse eh engraçado tb...
As Branquelas... ahwhahah, melhor comedia q eu jah vi \o/
:O... de todos esses anos, hj eu fui ver essa tecla pra fazer o \... u.u'
Annita escreveu:Hum, no cinema foi The Nightmare Before Christmas em 3D que saiu aqui no Canadá dia 20 de outubro. Simplesmente demais, eu sou apaixonada pelo filme desde que me entendo por gente e em 3D ficou simplesmente perfeito. :~
e eles não estragaram o filme? certezaaaaa? ave eu muito quero veeer!!
O ultimo filme que eu vi foi Brigada 49 pq a minha mãe tava vendo ontém de noite... eu nem reclamei pq tem o Joaquin! E o hott hott pra sempre Travolta =D
omg³²³²³!!
minha opinião sobre o filme mudou COMPLETAMENTE O.o
eu tinha achado o filme regular no cinema, mas agora eu adorei o filme O.o
yuehuehuehuheue
dizem por aí, na sky (comprado e tal), e deus, que porcaria. dormi por um bom tempo, ehauhe. ah, não gostei. sinceramente, muito pacato, histórinha fraca... não dá vontade de assistir.