[Debates] Reclamações
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- Leli Weasley
- Tradutor Potterish

- Estado: RS
- Casa: Grifinória
- Micro Blog: http://www.twitter.com/lalaetizia
- Photos: http://www.flickr.com/photos/leticiaa
- Youtube: http://www.youtube.com/leliweezy
- Localização: planning my escape for anywhere near Los Angeles or Chicago
- Giovani Black
- Editor Potterish

- Giovani Black
- Editor Potterish

- kety chang
- Com a Pedra Filosofal

- Localização: no salão comunal com a minha maninha celly e o harry
- Leli Weasley
- Tradutor Potterish

- Estado: RS
- Micro Blog: http://www.twitter.com/lalaetizia
- Photos: http://www.flickr.com/photos/leticiaa
- Youtube: http://www.youtube.com/leliweezy
- Localização: planning my escape for anywhere near Los Angeles or Chicago
Concordo com você!!
Um exemplo, é o Neville, que depois da aula de DCAT cm o Moody, fica todo choroso...quem não prestou atenção qdo o Karkaroff falou "and by means of the cruciatus curse tortured the aurors frank and alice longbottom, Barty Crouch Jr."
Ngm entende exatamente pq ele ficou taum mal vendo a azaração sendo feita na aranha...
Tem mta coisa confusa...
=~~
Beijo!
Um exemplo, é o Neville, que depois da aula de DCAT cm o Moody, fica todo choroso...quem não prestou atenção qdo o Karkaroff falou "and by means of the cruciatus curse tortured the aurors frank and alice longbottom, Barty Crouch Jr."
Ngm entende exatamente pq ele ficou taum mal vendo a azaração sendo feita na aranha...
Tem mta coisa confusa...
=~~
Beijo!
Emma Watson: She's my fave!!!

because she's worth it!
- Vivinha Granger
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Tirre_Weasley
- Recebendo a visita de Hagrid

- Tirre_Weasley

bom isso tudo é fato!!! mas pra quem gosta ou para aqueles que prestam o minimo de atenção qnd assiti um filme entende sim...minha irmã era mto novinha qnd os filmes começaram a ser lançados, mal sabia ler ainda e entendia tudo!! tá que eu ajudava e explicava algumas coisas que o filme não mostra.

- Lya

- Estado: DF
- Casa: Corvinal
Também acho que um não-fan tem muita dificuldade em entender! Ou não entende absolutamente nada!
Eu acho que há detalhes que todos tem que sacar do filme! Qualquer um que vê um filme com trama mais complicada tem que ser mais atento! Num filme mais a frente, geralmente se repete pouco sobre o contexto de personagens já a presentados!
A Gina já apareceu na cozinha dos Weasleys, não se pode pensar que ela não é irmã do Ron!
Mas sim! OUtras relações são impossíveis de se perceber!!
A história dos marotos relamente foi cortada do filme!! O que deveria deixar uma lacuna no desenrolar da história pra não - fan mais atento ou amigo de um fan - fanático!! haiuahaui!! Que acabam sabendo um pouco mais!
Eu acho que há detalhes que todos tem que sacar do filme! Qualquer um que vê um filme com trama mais complicada tem que ser mais atento! Num filme mais a frente, geralmente se repete pouco sobre o contexto de personagens já a presentados!
A Gina já apareceu na cozinha dos Weasleys, não se pode pensar que ela não é irmã do Ron!
Mas sim! OUtras relações são impossíveis de se perceber!!
A história dos marotos relamente foi cortada do filme!! O que deveria deixar uma lacuna no desenrolar da história pra não - fan mais atento ou amigo de um fan - fanático!! haiuahaui!! Que acabam sabendo um pouco mais!
- Vivinha Granger

- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

- Casa: Sonserina
aí eu vejo o PdA na frente, disparado, e me dá uma depressão porque ninguém entende nada de cinema. cortou muita coisa? cortou. mas a única que era essencial pra se entender a SÉRIE (me diz, o que a firebolt tem de importante pra *série*?) foi a explicação sobre os marotos; quanto a isso não me conformo. mas dá pra entender, SIM. agora, tentei ver o CdF como se não conhecesse a história e foi um desastre. tudo corrido demais, sem sirius (não é porque eu gosto do personagem; mas nesse filme deveria haver a criação de um vínculo entre ele e o harry, pra explicar tooooda a preocupação do harry no filme 5 e etc. e não teve). por mais que eu tenha gostado, então, do filme 4 e adorado a abordagem "filme de adolescente", meu voto foi pra ele.
agora, concordo com quem falou da pedra, aquilo não foi adaptação, mas transposição quase literal...
agora, concordo com quem falou da pedra, aquilo não foi adaptação, mas transposição quase literal...
- Carol_.
- Com a Pedra Filosofal

- Edu Black

Não gostei do PdA pela falta de fidelidade ao contexto geografico da historia ( oO )
simplificando, o diretor quiz mudar os pequenos detales, mas em minha opinião detales fazem toda a diferença. Ex: Pelo o que eu sei não existe um monte de ladeiras ou morros em Hogwarts, como a casa do Hagrid que ficou em uma ladeira.
Também não gostei do diretor, parece que o filme ficou muito mais teatral do que que estilo cinema.
simplificando, o diretor quiz mudar os pequenos detales, mas em minha opinião detales fazem toda a diferença. Ex: Pelo o que eu sei não existe um monte de ladeiras ou morros em Hogwarts, como a casa do Hagrid que ficou em uma ladeira.
Também não gostei do diretor, parece que o filme ficou muito mais teatral do que que estilo cinema.
-
Carlos Justi
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
- Cleo Diggory
- Newsposter Potterish

- Jéssica Finnigan
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: RJ
- Blog: http://devaneiodasletras.blogspot.com
O Prisioneiro de Azkaban, fizeram alguns cortes e a história dos marotos ficou um pouco mal explicada.
Se bem q o Cálice de Fogo também ficou um pouco confuso. Foi até engraçado ver algumas pessoas sairem do cinema sem entender quase nada do final, outros q nem se lembravam quem era o Voldemort.
Teve uma amiga minha q saiu do cinema jurando q o Harry foi encontrar o Voldemort em outra dimensão, e agora q o Harry escapou dele não tinha mais perigo, pq o Voldemort tinha ficado preso por lá, vê se pode...
Se bem q o Cálice de Fogo também ficou um pouco confuso. Foi até engraçado ver algumas pessoas sairem do cinema sem entender quase nada do final, outros q nem se lembravam quem era o Voldemort.
Teve uma amiga minha q saiu do cinema jurando q o Harry foi encontrar o Voldemort em outra dimensão, e agora q o Harry escapou dele não tinha mais perigo, pq o Voldemort tinha ficado preso por lá, vê se pode...
Jogos eternamente no meu coração o/
-
Jevyan
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: SP
- Micro Blog: twitter.com/Jevyan
Prisioneiro de Azkaban, com ctz, os outros filmes ainda da pra entender a historia, mas PdA, sem ter lido o livro naum dah, vc fica perdido ...
Editado pela última vez por 2 em Jevyan, em um total de 22 vezes.
- Lya

- Estado: DF
Acho que resolvem mudar os uniformes quase que a cada filme porque acaba sendo uma maneira do diretor personalizar o filme!
Assim como mudar alguns cenários, até relevo da paisagem e talz!
O uniforme que mais gostei foi o do terceiro filme.
Mas adoreio s novos modelos de casaquinhos desse novo filme!! Tem o de lã aberto, sueter, e o sueter sem mangas! haiuhaia!
Assim como mudar alguns cenários, até relevo da paisagem e talz!
O uniforme que mais gostei foi o do terceiro filme.
Mas adoreio s novos modelos de casaquinhos desse novo filme!! Tem o de lã aberto, sueter, e o sueter sem mangas! haiuhaia!
- Wagner
- Newsposter Potterish

- Estado: PR
- Casa: Sonserina
o prisioneiro de azkaban, foi horrivel, odiei, passou tudo correndo, nao tinha nada a ver com o livro, e quem nao leu o livro nao entendia quase nada do filme.
Newsposter e Editor Ish...
Dúvidas, sugestões ou reclamações?
MP! =]
Dúvidas, sugestões ou reclamações?
MP! =]

. THE DARK MARK .
Death Eaters Returns
Mosmordre! Take a bite out of death.
Death Eaters Returns
Mosmordre! Take a bite out of death.
- Pups
- Conhecendo os Marotos