xD
Cenas cômicas no 6º livro
Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- Mimy Granger
- Recebendo a visita de Hagrid

- .Marina.
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Nana_zinha
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: SC
- Casa: Grifinória
- Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
- ViniciusS
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Giovani Black
- Editor Potterish

- Luciana Jardini
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: Reino Unido
- Facebook: Luciana Jardini
o jogo de quadribol onde a luna narra,e quando a gina se choca com o podio do locutor de proposito 'ah,desculpe professora,esqueci de freiar',a parte q o harry e o ron pegam a gina e o dino no maior amasso...e o hidromel tbm foi muuuito engraçado...kkkkkk...e quando a gina disse q o harry tinha um rabo-corneo hungaro no peito!tbm foi mt engraçado...e os apelidos....moliuoli,uon uon,fleuma,etc....huahuahauhaua
- Lya

- Estado: DF
- Casa: Corvinal
HAuiahi!! Tem muito momento engraçado!
AHuiahia!!
Os momentos que preferi tem orelinhas nas páginas! Pra todas as vezes que to meio desocupada,
ou nada desocupada, e olho pra pratileira e o HBP me olha com uma carinha tão de coitadinho, posso reler elas! hauiahiu!
Mas tem umas frases memoráveis!
(Harry) "Ron reckons I should just hang back after Potions this afternoon...."
(Hermione) "Oh, well, if Won-Won thinks that, you'd better do it," she said, flaring up at once. "After all, when has Won-Won's judgment ever been faulty?"
(Ron)"It's one of Fred and George's Spell-Check ones... but I think the charm must be wearing off...."
(Hermione)"Yes, it must," said Hermione, pointing at the title of his essay, "because we were asked how we'd deal with dementors, not 'Dugbogs,' and I don't remember you changing your name to 'Roonil Wazlib' either."
"Ah no!" said Ron, staring horror-struck at the parchment. "Don't say I'll have to write the whole thing out again!"
"It's okay, we can fix it," said Hermione, pulling the essay toward her and taking out her wand.
"I love you, Hermione," said Ron, sinking back in his chair, rubbing his eyes wearily.
Hermione turned faintly pink, but merely said, "Don't let Lavender hear you saying that."
"I won't," said Ron into his hands. "Or maybe I will... then she'll ditch me..."
Desculpa.. só tenho o livro em inglês... Gastei minha grana com ele pq saiu mais cedo e não quiseram me dar o em port! o.0
Mas tem umas frases memoráveis!
(Harry) "Ron reckons I should just hang back after Potions this afternoon...."
(Hermione) "Oh, well, if Won-Won thinks that, you'd better do it," she said, flaring up at once. "After all, when has Won-Won's judgment ever been faulty?"
(Ron)"It's one of Fred and George's Spell-Check ones... but I think the charm must be wearing off...."
(Hermione)"Yes, it must," said Hermione, pointing at the title of his essay, "because we were asked how we'd deal with dementors, not 'Dugbogs,' and I don't remember you changing your name to 'Roonil Wazlib' either."
"Ah no!" said Ron, staring horror-struck at the parchment. "Don't say I'll have to write the whole thing out again!"
"It's okay, we can fix it," said Hermione, pulling the essay toward her and taking out her wand.
"I love you, Hermione," said Ron, sinking back in his chair, rubbing his eyes wearily.
Hermione turned faintly pink, but merely said, "Don't let Lavender hear you saying that."
"I won't," said Ron into his hands. "Or maybe I will... then she'll ditch me..."
Desculpa.. só tenho o livro em inglês... Gastei minha grana com ele pq saiu mais cedo e não quiseram me dar o em port! o.0
-
Noturno Slytherin
- Com a Pedra Filosofal

- Lynn Lestrange

tem a parte em que o Harry tinha acabado de chegar na Toca, e Gina está no quarto com o Harry, Ron, Hermione, reclamando sobre a Fleur. Daí a Mãe dela chega pedindo ajuda na cozinha, ela se fala indignada e fala:
- Pô mãe, eu to aqui conversando com a galera!
shdhiuashdihasiudhashda eu to louca pra ver isso no filme! apesar de saber que não vai aparecer! asiudhaiushd... foi muito engraçado.
- Pô mãe, eu to aqui conversando com a galera!
shdhiuashdihasiudhashda eu to louca pra ver isso no filme! apesar de saber que não vai aparecer! asiudhaiushd... foi muito engraçado.
-
Thaty Weasley

Acho que eu fui a única que achou engraçada a discussão do Ron e da Gina, ela falando que ele tinha uma foto da tia guardada embaixo do travesseiro.
O cartaz na loja dos gêmeos 'Para que se preocupar com Você-Sabe-Quem? Devia mais era se preocupar com O-APERTO-VOCÊ-SABE-ONDE a prisão de ventre que acometeu a nação!'.
O cartaz na loja dos gêmeos 'Para que se preocupar com Você-Sabe-Quem? Devia mais era se preocupar com O-APERTO-VOCÊ-SABE-ONDE a prisão de ventre que acometeu a nação!'.
- Lynn Lestrange

- carol canheski
- Com a Pedra Filosofal

- Miss Black Riddle Potter
- Com a Pedra Filosofal

- Tiago D. Diggory

- Carine Potter

- Estado: RS
- Casa: Corvinal
- Micro Blog: www.twitter.com/carinesoares
- Nana_zinha
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: SC
- Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
hummm.. a narração da Luna no jogo de Quadribol...foi super engraçada, e a parte do hidromel nos Dusley tmb 

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
- Wanderson Santiago

- Estado: RJ
- Pups
- Conhecendo os Marotos

-
Black Kern