15zola?!
Ondee?!
me chama q eu vou
hauhauahuahaua
mas eu chego na hora do buffet!
^^
Bora agitar esse tópico, credo!
parece q taum morrendo >.<
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Realmnt, tem poca gnt ainda, mas axo q de certa forma asim é melhor ate, pois tipo, com esa poca gnt fica melhor pra organizar tudo e talz, ate q esteja tudo ok pra xamarmos mais gnt, ate porq, n vamos qerer mostrar aos outros um fa-clube desorganizado e talz, com esa poca gente podemos começar daí organizamos tudo pra podermos expandir para os outros.*Giovanna* wrote:Qm não gostaria?
O problema msm é q eu axo q tem poka gente. Qm tem amigos potermaníacos fora do fórum deveria trazer todo mundo pra cá. E qm visita e conhece outros sites podia procurar tbm.

Ate daria pra eu fazer ese topico, oq nao daria era pra administra-lo, pois eu ando totalmente sem tempo a ponto de nser mais tao ativo aq no GP como era antes (coisas de vestibular e talz)MoS@GuE wrote:é uma boa procurar por dicas de alguem q já sabe, entaum vamos fazer um tópico procurando por ajuda será q dá pra vc fazer isso Fleddegan?

olha eu msma posso criar o tópico(tenho q descobrir ond eu vou criarArmada de Rowling...
É até legal mas eu prefiro AD (Armada de Dumbledore)
Acho q fik mais próximo ao livro...
Tanto faz...
Mas e aew. Qm é q vai criar o tópico pedindo ajuda de outros fã clubes?

MoS@GuE wrote:olha eu msma posso criar o tópico(tenho q descobrir ond eu vou criar![]()
)
Opa! PSS e PRISE... *saco* eu tb vo faze, to studando parece um condenadoMoS@GuE wrote:mais eu preciso de um pouco mais de tempo de dedicação e no momento não dá, dia 10 tem prova pss,