[CASTELO] Salão Principal
Moderator: RPG
- Salas Wulfric
- Conhecendo os Marotos

- Estado: MG
- Casa: Grifinória
Salas vai até a mesa dos profeessores com Bê e quando senta-se serve-se de um suco de abobora e pega um biscoito sobre a mesa. Bê começa a falar mas então a irmã de Bê chega para dar comprimenta-lo. Salas abre um leve sorriso com a reação de felicidade de Bê. Os dois conversão um pouco e Salas dá uma olhada pelo salão e vê que mais algus alunos e alunas haviam chegado. Bê então apresenta sua irmã e Salas levanta para cumprimentá-la e aperta a mão estendida para si.
-Olá, prazer Salas Wulfic. Tudo bem sim e com você? Como anda o mundo lá fora? Já que não sei muito bem por causa de minhas viagens.
Tu tinha era que ter assinado o Profeta, aí ia saber das coisas.
-Olá, prazer Salas Wulfic. Tudo bem sim e com você? Como anda o mundo lá fora? Já que não sei muito bem por causa de minhas viagens.

As bolas do Salas
: • :
- NaHh
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: SP
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
- Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia
Fala
Narração
NaHh se dirige a mesa dos professores, sua cara não era das melhores.. seu andar era rapido e a unica coisa que se ouvi dela era o tec tec de seus sapatos
-Bom dia Professores!Bê.fiquei sabendo de sua volta.
Sejam Bem vindo! Fico feliz por ter nosso prof. de TCM aqui de novo.....
Se senta do outro lado de Bê e se serve de um pouco de suco de abobora e se esconde atras de seu profeta diario.
Narração
NaHh se dirige a mesa dos professores, sua cara não era das melhores.. seu andar era rapido e a unica coisa que se ouvi dela era o tec tec de seus sapatos
Se senta do outro lado de Bê e se serve de um pouco de suco de abobora e se esconde atras de seu profeta diario.
because!

-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

- Casa: Corvinal
*Salas parecia ser um professor muito sério, então Patty sorriu ao cumprimentá-lo*Salas Wulfric wrote: Salas vai até a mesa dos profeessores com Bê e quando senta-se serve-se de um suco de abobora e pega um biscoito sobre a mesa. Bê começa a falar mas então a irmã de Bê chega para dar comprimenta-lo. Salas abre um leve sorriso com a reação de felicidade de Bê. Os dois conversão um pouco e Salas dá uma olhada pelo salão e vê que mais algus alunos e alunas haviam chegado. Bê então apresenta sua irmã e Salas levanta para cumprimentá-la e aperta a mão estendida para si.
-Nossa... o Ministério está super atarefado... cada dia que passa mais bruxos que nasceram trouxas somem sem deixar pista alguma... sem contar os ataques constantes no beco diagonal, estou com um rasgo enorme na perna, mais o curandeiro disse que ficarei boa... Fazer o quê??? Olha a profissão que eu quiz seguir né!
*Patty faz carinha de dó*
-E pra ajudar meu marido também esta sempre trabalhando e meus filhos ficam em Hogwarts mais tempo que comigo... to meio que sozinha ultimamente.
E vc disse que viaja muito né... pra onde foi?
♥Corvinal minha paixão eterna♥
- Bê Evans
- Conhecendo A Toca

- Estado: PR
Narração
Fala
Pensamento
Ao ver a irmão e o colega se cmprimentando, Bê sente-se com o dever de missão cumprida, afinal, tinha feito mais uma amizade...
Quando volta a atenção ao fundo do salão, em que a professora NaHh acabara de aparecer...
num ato de subica descontração, ele derrama todo o suco em sua roupa, e ficando vermelho de vergonha, limpa tudo com um aceno de varinha
Obrigado NaHh, voltei com força total depois das ferias...
estou me sentindo renovado...
E em outro ato demostrando o nervosismo, derruba a varinha no chão, e se atrapalha muti para busca-la, esperando a vermelhidão do rosto corado passar...
Por que você está assim?? O que você está fazendo?? Ela é quase casada... chega, chega...
Espero que possa me interar dos assuntos do castelo logo... o que andou acontecendo por aqui?
Fala
Pensamento
Ao ver a irmão e o colega se cmprimentando, Bê sente-se com o dever de missão cumprida, afinal, tinha feito mais uma amizade...
Quando volta a atenção ao fundo do salão, em que a professora NaHh acabara de aparecer...
num ato de subica descontração, ele derrama todo o suco em sua roupa, e ficando vermelho de vergonha, limpa tudo com um aceno de varinha
Fala
Narração
Obrigado NaHh, voltei com força total depois das ferias...
estou me sentindo renovado...
E em outro ato demostrando o nervosismo, derruba a varinha no chão, e se atrapalha muti para busca-la, esperando a vermelhidão do rosto corado passar...
Por que você está assim?? O que você está fazendo?? Ela é quase casada... chega, chega...
Espero que possa me interar dos assuntos do castelo logo... o que andou acontecendo por aqui?
- Kaká
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: MT
- Casa: Sonserina
Antes que a menina respondesse, kaká ve um monte de meninas se levantando da mesa da grifinoria e saindo
Ui, esse pessoal num tem tempo nem pra comer será? e ainda nem começaram as aulas...
Uma mulher passa pela porta do salao e vai em direçao a mesa dos professores
Professora NaHh, será que ela vai dar aula de adivinhaçao esse ano de novo?
Kaká termina de tomar seu suco, entao, vira-se pra menina que havia convidado a conhecer o castelo
Sinto muito, mas deixa pra proxima viu, vou dar uma volta pelos jardins, tenho que pensar um pouco, depois nos vemos ta
Ela se levanta, pega um biscoito na mesa e sai, com seus cabelos balançando no rabo de cavalo que havia prendido-os
off/ Jardins
Ui, esse pessoal num tem tempo nem pra comer será? e ainda nem começaram as aulas...
Uma mulher passa pela porta do salao e vai em direçao a mesa dos professores
Professora NaHh, será que ela vai dar aula de adivinhaçao esse ano de novo?
Kaká termina de tomar seu suco, entao, vira-se pra menina que havia convidado a conhecer o castelo
Sinto muito, mas deixa pra proxima viu, vou dar uma volta pelos jardins, tenho que pensar um pouco, depois nos vemos ta
Ela se levanta, pega um biscoito na mesa e sai, com seus cabelos balançando no rabo de cavalo que havia prendido-os
off/ Jardins

Walking gets too boring when you learn how to fly.
- Salas Wulfric
- Conhecendo os Marotos

- Estado: MG
Patty dá um sorriso que Salas retribui. Ele nem sabia de todos aqueles ataques, ficou surpeso com tudo aquilo. Durante suas viagens nem parava muito para ver as notícias. Quando ela falou sobre a perna olhou para ver se via algo, mas não viu nada. Ele queria saber sobre os ataques, mas antes ela perguntou sobre suas viagens. Salas vê NaHh, uma professora da escola também entrar e sentar-se a mesa, Bê meio que instantaneamente começa a agir de maneira bem estranha.
Eu conheço isso, mais será?
-Eu viagei pela Europa, assim que me formei eu não sabia o que fazer aí decidi viajar. Eu sai aqui da Inglaterra, voltei a Alemanha de onde sou, fui a Suiça onde conheci algumas pessoas e li muito, passei mes lá. Depois eu fui pela França, até a Belgica e passei um tempo na Holanda. Depois te conto tudo direito com bastante detalhas. Foi bom te conhecer, mas eu tenho que ir. Vou deixar minhas coisas no quarto e dar uma volta pelo castelo, relembrar as coisas, a tempos não venho aqui. Tudo bem?
Assim que Patty responde Salas toma o último gole de seu suco, abaixa pega sua mala se despede de Bê com um leve aceno. E vai em direção as portas do salão, ele tinha a idéia de após deixar suas coisas passar pelos jardins ou no campo de quadribol.
Eu conheço isso, mais será?
-Eu viagei pela Europa, assim que me formei eu não sabia o que fazer aí decidi viajar. Eu sai aqui da Inglaterra, voltei a Alemanha de onde sou, fui a Suiça onde conheci algumas pessoas e li muito, passei mes lá. Depois eu fui pela França, até a Belgica e passei um tempo na Holanda. Depois te conto tudo direito com bastante detalhas. Foi bom te conhecer, mas eu tenho que ir. Vou deixar minhas coisas no quarto e dar uma volta pelo castelo, relembrar as coisas, a tempos não venho aqui. Tudo bem?
Assim que Patty responde Salas toma o último gole de seu suco, abaixa pega sua mala se despede de Bê com um leve aceno. E vai em direção as portas do salão, ele tinha a idéia de após deixar suas coisas passar pelos jardins ou no campo de quadribol.

As bolas do Salas
: • :
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

*Patty fica espantada com tantos lugares visitados por Salas e se dispede do Professor que estava querendo descansar*
-Até algum dia Salas!
*Ao ver o irmão todo bobo Patty percebe que é hora de dar tchau*
-Bê meu lindo sabes que eu gostaria de ficar mais, porém já está na minha hora.... o trabalho me chama... sabe como é... senão me apresentar a tempo sou demitida...
*Patty beija o irmão e fala no ouvido dele*
-Linda essa professora ao seu lado né?!
*Sorri e vai embora*
-Até algum dia Salas!
*Ao ver o irmão todo bobo Patty percebe que é hora de dar tchau*
-Bê meu lindo sabes que eu gostaria de ficar mais, porém já está na minha hora.... o trabalho me chama... sabe como é... senão me apresentar a tempo sou demitida...
*Patty beija o irmão e fala no ouvido dele*
-Linda essa professora ao seu lado né?!
*Sorri e vai embora*
- NaHh

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
- Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia
-Bê...Você está bem?Parace um tanto....Nervoso
Será que esta acontecendo algo que eu não possa saber?
-Nada de mais...as coisas estão calmas, espere ate começar o ano levito...
Ela fecha se Profeta diario e termina de tomar o resto do suco de abobora em sua taça
-Bom. Eu ja vou indo, tenho que dar uma olhada em algumas coisas por ai anda, e preparar minhas aulas. Com Linçença
Ela se levantou, arrumou o vestido e começou a caminhar para fora do salão
- E Bê....é bom te ter de volta...Até depois
Ela deu um grande sorriso ao amigo, e saiu do salão
[off]por ai [/off]
Será que esta acontecendo algo que eu não possa saber?
Bê Evans wrote:Espero que possa me interar dos assuntos do castelo logo... o que andou acontecendo por aqui?
-Nada de mais...as coisas estão calmas, espere ate começar o ano levito...
Ela fecha se Profeta diario e termina de tomar o resto do suco de abobora em sua taça
-Bom. Eu ja vou indo, tenho que dar uma olhada em algumas coisas por ai anda, e preparar minhas aulas. Com Linçença
Ela se levantou, arrumou o vestido e começou a caminhar para fora do salão
- E Bê....é bom te ter de volta...Até depois
Ela deu um grande sorriso ao amigo, e saiu do salão
[off]por ai [/off]
because!

-
Anne Carol Potter
- Conhecendo A Toca

- Bê Evans
- Conhecendo A Toca

- Rah ~

- Estado: RJ
*Narração*
-Fala
"Pensamento"
*Bianca entra no salao comunal, estava com uma aparecia muito boa, parecia mais bonita doque nunca.Sentou na mesa da Grifinória pego um prato e colokou batatas com costeletas, logo começou a educadamente comer.Não havia nenhum amigo seu só conhecidos.Depois de um tempo bateu uma solidão que fez ate perder a fome*
"Nossa...o que houve...voi sair daqui"
*Depois empurrou seu prato quase cheio e saio da mesa com delicadesa e desapareceu depois de ter passado pela grande porta do salão principal*
OFF~~Em algum lugar
-Fala
"Pensamento"
*Bianca entra no salao comunal, estava com uma aparecia muito boa, parecia mais bonita doque nunca.Sentou na mesa da Grifinória pego um prato e colokou batatas com costeletas, logo começou a educadamente comer.Não havia nenhum amigo seu só conhecidos.Depois de um tempo bateu uma solidão que fez ate perder a fome*
"Nossa...o que houve...voi sair daqui"
*Depois empurrou seu prato quase cheio e saio da mesa com delicadesa e desapareceu depois de ter passado pela grande porta do salão principal*
OFF~~Em algum lugar
- Gregorius Vaykzakrof
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

O mais novo membro da tão aclamada e prestigiada casa de Salazar Sonserina havia enfim chegado nas propriedades do castelo de Hogwarts. Seu nome era Vaykzakrof, Gregorius Vaykzakrof.
Descendente de uma importante linhagem Russa, os pais do garoto decidiram bota-lo em tal escola de magia por que a mesma recebera grandes e inúmeras condecorações e era prestigiada por todo mundo.Durmstrang fora a primeira opção, mas com acontecimentos recentes seus pais tiveram que mudar de idéia.
Quando Gregorius havia ingressado em Hogwarts e selecionado para a casa de Sonserina, seus pais puseram-se a ficar demasiadamente felizes. Amigos próximos dos mesmos, dos quais alguns haviam estudado em Hogwarts, foram membros daquela importante casa.
Gregorius era um jovem tranquilo e muito responsável. Nascido em um berço de ouro e envolvido pela luxúria desde a infância, nunca lhe faltara nada. Mas ao contrário de muitos, o jovem bruxo não se tornará um "mauricinho filho do papai". Ele adorava ler, princiaplmente os livros antigos, muitos dos quais continham material sobre a poderosa Arte das Trevas, cujo poderes e ensinamentos foram recolhidos por um dos anscestrais de Gregorius.
Não tinha muitos amigos, mas não se importava. Alastor, uma águia completamente cor de neve, era seu amigo predileto. Sempre ficava ao lado de seu mestre, mas o mesmo não a privava de sua liberdade.
Gregorius gostou de ter sido enviado para as propriedades de Hogwarts e ainda mais de ter sido selecionado para a casa de Sonserina. Não houvira muito sobre tal lugar na sua infância. Mesmo assim sempre possuia uma certa curiosidade.
(...)
Após ter visitado seus aposentos e soltado Alastor; o sonserino, seu mais novo título, iniciara uma trajetória de visitas pelas propriedades internas permitidas.
O Salão Principal fora sua primeira escolha. O local era demasiado grande e recheiado de magia. Aquilo soltou um leve sorriso de canto de boca no garoto, mas tornou a fecha-la quando notou a aproximação de alguns membros das outras casas.
Gregorius havia chamado a atenção dos demais alunos, pois mesmo utilizando seu novo uniforme, ele não deixaria de utilizar as exóticas peças russas, como por exemplo a confortavel tôca de pele, assim como suas luvas e suas botas.
Ignorando os comentários sobre sua pessoa, Gregorius pôs-se a sentar-se em uma das mesas do Salão e retirando da mochila que trazia consigo, abriu um imenso livro cujo título era: "Hogwarts, uma História." Afinal, ele queria aprender mais sobre aquele lugar e certamente estava ciente que estava em águas estrangeiras.
Descendente de uma importante linhagem Russa, os pais do garoto decidiram bota-lo em tal escola de magia por que a mesma recebera grandes e inúmeras condecorações e era prestigiada por todo mundo.Durmstrang fora a primeira opção, mas com acontecimentos recentes seus pais tiveram que mudar de idéia.
Quando Gregorius havia ingressado em Hogwarts e selecionado para a casa de Sonserina, seus pais puseram-se a ficar demasiadamente felizes. Amigos próximos dos mesmos, dos quais alguns haviam estudado em Hogwarts, foram membros daquela importante casa.
Gregorius era um jovem tranquilo e muito responsável. Nascido em um berço de ouro e envolvido pela luxúria desde a infância, nunca lhe faltara nada. Mas ao contrário de muitos, o jovem bruxo não se tornará um "mauricinho filho do papai". Ele adorava ler, princiaplmente os livros antigos, muitos dos quais continham material sobre a poderosa Arte das Trevas, cujo poderes e ensinamentos foram recolhidos por um dos anscestrais de Gregorius.
Não tinha muitos amigos, mas não se importava. Alastor, uma águia completamente cor de neve, era seu amigo predileto. Sempre ficava ao lado de seu mestre, mas o mesmo não a privava de sua liberdade.
Gregorius gostou de ter sido enviado para as propriedades de Hogwarts e ainda mais de ter sido selecionado para a casa de Sonserina. Não houvira muito sobre tal lugar na sua infância. Mesmo assim sempre possuia uma certa curiosidade.
(...)
Após ter visitado seus aposentos e soltado Alastor; o sonserino, seu mais novo título, iniciara uma trajetória de visitas pelas propriedades internas permitidas.
O Salão Principal fora sua primeira escolha. O local era demasiado grande e recheiado de magia. Aquilo soltou um leve sorriso de canto de boca no garoto, mas tornou a fecha-la quando notou a aproximação de alguns membros das outras casas.
Gregorius havia chamado a atenção dos demais alunos, pois mesmo utilizando seu novo uniforme, ele não deixaria de utilizar as exóticas peças russas, como por exemplo a confortavel tôca de pele, assim como suas luvas e suas botas.
Ignorando os comentários sobre sua pessoa, Gregorius pôs-se a sentar-se em uma das mesas do Salão e retirando da mochila que trazia consigo, abriu um imenso livro cujo título era: "Hogwarts, uma História." Afinal, ele queria aprender mais sobre aquele lugar e certamente estava ciente que estava em águas estrangeiras.

-
Carlos Justi
- Conjurando o Patrono

Narração
Fala
Pensamento
O mais novo professor de Hogwats acaba de chegar à Escola. Entra no Salão Principal e comaça a se lembrar de seus tempos na escola. Fora um aluno levado, um tanto encrenqueiro, porém muito estudioso e dedicado. Desde o seu primeiro ano na escola ja apresentara seus dotes para a arte das Poções; caminho que resolveu seguir profissionalmente. Entra com a sua maleta preta e cuprimenta os alunos mais próximos.
Bom dia pessoal, meu nome é Carlitus e serei o Professor de Poções este ano. A sala dos professores e da diretora continuam as mesmas? Preciso ir até la.
Nossa, que saudades daqui, Hogwarts continua a mesma. Espero que eu passe bom momentos aqui, como antes
[off] Indo para a Sala da Diretora [/off]
Fala
Pensamento
O mais novo professor de Hogwats acaba de chegar à Escola. Entra no Salão Principal e comaça a se lembrar de seus tempos na escola. Fora um aluno levado, um tanto encrenqueiro, porém muito estudioso e dedicado. Desde o seu primeiro ano na escola ja apresentara seus dotes para a arte das Poções; caminho que resolveu seguir profissionalmente. Entra com a sua maleta preta e cuprimenta os alunos mais próximos.
Bom dia pessoal, meu nome é Carlitus e serei o Professor de Poções este ano. A sala dos professores e da diretora continuam as mesmas? Preciso ir até la.
Nossa, que saudades daqui, Hogwarts continua a mesma. Espero que eu passe bom momentos aqui, como antes
[off] Indo para a Sala da Diretora [/off]
- Cláudia
- [Administrador]
![[Administrador] [Administrador]](./images/ranks/rank-f-6.png)
- Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
É a primeira segunda feira de aula. mês de setembro e o tempo está ameno. O baile de boas vindas já tinha ocorrido e logo cedo a professora Cláudia entra no salão apra tomar seu café da manhã e segir para suas aulas. O castelo começa a se encher de barulho, pois os alunos começam a sem movimentar, correndo atrás dos horários, tentando achar suas salas de aula.
Claudia está usando um vestido azul escuro, por baixo da manga, preso a seu pulso a sua inseparável companheira: a varinha branca de pelo de unicórnio.

ela senta-se a mesa dos professores e come algumas frutas, enquanto lê o profeta! Espera ver algum colega ou aluno! Depois de se alimentar seguirá para as aulas que são dadas conforme os horários distribuidos pelos professores, as suas sempre são de manhã, já que a tarde ela sempre está no Ministério da Magia!.
Alguns sempre perguntam como ela consegue, mas é fácil, já que usa uma chave de portal criada especialmente para ela ou segue até Hosgmeade e de lá aparata até Londres, voltando no fim do dia da mesma forma, isso quando não tem um jantar ou ocisão esecial em Londres!
A professora enquanto se alimente diverte-se observando a correria dos alunos!
Claudia está usando um vestido azul escuro, por baixo da manga, preso a seu pulso a sua inseparável companheira: a varinha branca de pelo de unicórnio.

ela senta-se a mesa dos professores e come algumas frutas, enquanto lê o profeta! Espera ver algum colega ou aluno! Depois de se alimentar seguirá para as aulas que são dadas conforme os horários distribuidos pelos professores, as suas sempre são de manhã, já que a tarde ela sempre está no Ministério da Magia!.
Alguns sempre perguntam como ela consegue, mas é fácil, já que usa uma chave de portal criada especialmente para ela ou segue até Hosgmeade e de lá aparata até Londres, voltando no fim do dia da mesma forma, isso quando não tem um jantar ou ocisão esecial em Londres!
A professora enquanto se alimente diverte-se observando a correria dos alunos!
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê desapareceu por uns tempos mas voltou e voltou com tudo!
É segunda vez que vem ao salão.Ja não esta tão facinado com as belesas do salão,esta chateado pois ainda não encontrou nenhum amigo de uns tempos pra cá.
Ólha para a mesa dos prfessores e vê a ex-diretora mas ministra da magia.Ele ainda acha que Claudia é diretora do colégio ,mas vê que ela não esta sentada a mesa do diretor.pensa:
"O que sera que aconteceu para éla não estar sentada na cadeira de diretor?"
Acena para ela,pula quase grita e nada.Seus colegas o estão achando muito esquisito.
Resolve ir até ela.Chega e pergunta:
-Porque você não esta sentada na cadeira do dirtor?Aconteceu algo?O que?

É segunda vez que vem ao salão.Ja não esta tão facinado com as belesas do salão,esta chateado pois ainda não encontrou nenhum amigo de uns tempos pra cá.
Ólha para a mesa dos prfessores e vê a ex-diretora mas ministra da magia.Ele ainda acha que Claudia é diretora do colégio ,mas vê que ela não esta sentada a mesa do diretor.pensa:
"O que sera que aconteceu para éla não estar sentada na cadeira de diretor?"
Acena para ela,pula quase grita e nada.Seus colegas o estão achando muito esquisito.
Resolve ir até ela.Chega e pergunta:
-Porque você não esta sentada na cadeira do dirtor?Aconteceu algo?O que?
- Luiza
- Conhecendo A Toca

*naração*
<pensamento>
-fala
* Luluka fazia sua ronda diária pelo castelo, quando resolve passar pelo salão principal*
<Nossa as coisas estão movimentadas por aqui>
*luluka ve os alunos transitando pelo salão, vê também Vê Evans que tinha uma expressão como se estivesse perdido e resolve se aproximar dele*
- Olá querido! tudo bem? posso lhe ajudar em alguma coisa?
<pensamento>
-fala
* Luluka fazia sua ronda diária pelo castelo, quando resolve passar pelo salão principal*
<Nossa as coisas estão movimentadas por aqui>
*luluka ve os alunos transitando pelo salão, vê também Vê Evans que tinha uma expressão como se estivesse perdido e resolve se aproximar dele*
- Olá querido! tudo bem? posso lhe ajudar em alguma coisa?
Ao final restam apenas três certezas:
* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!
Orgulho de ser uma EVANS!
The Junnim´s Love
The Junnim´s Love
- Jucystar
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Ju chega com a cara mais espantada do que
nunk pensando "maluco quanta gente como
é que essas pessoas conseguem controlar td
aqui sem rebelião?" e se senta na mesa da sua
casa da Grifinória dando uns olhares para as
pessoas ao seu redor e fica na sua e começa a
ficar encarando os.
nunk pensando "maluco quanta gente como
é que essas pessoas conseguem controlar td
aqui sem rebelião?" e se senta na mesa da sua
casa da Grifinória dando uns olhares para as
pessoas ao seu redor e fica na sua e começa a
ficar encarando os.
*..* Daniel Radcliffe de ídolo mirím à objeto de desejo. *..*
BJS: Jucystar
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

- Luiza
- Conhecendo A Toca

*luluka ve o aluno falar isso e num resiste e começa a rir*Vê Evans wrote: - estou muito bem obrigado,mas preciso falar com a diretora.Com licensa.
- desculpe querido,... mas eu sou a Diretora!
* Luluka achou muito engraçado a maneira com que o aluno falou*
- Bom, se está se referindo a Professora Cláudia, bom,... ela não é mais a diretora da Escola. Ela foi chamada pelo ministério e hoje é nossa Ministra da Magia.
Ao final restam apenas três certezas:
The Junnim´s Love
The Junnim´s Love
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

-fala
*ação*
Pensamento
*Patty sentia sua barriga dizer "To com fome", depois de tomar um banho ela desce ao salão principal tomar um ótimo café da manhã*
Pensamento: O curandeiro me disse que todos os bruxos precisam tomar café da manhã como se fossem reis, pois é a refeição que você mais perde calorias durante o dia.
*Patty entra no Salão Principal e vê muitos alunos já terminando de comer*
Pensamento: Nossa que apressadinhos, bom sinal isso.
*Vai até a mesa dos professores e se senta*
-Bom dia colegas!
*Respira fundo, toma um gole de achocolatado e come um pedaço de torrada com queijo branco*
*ação*
Pensamento
*Patty sentia sua barriga dizer "To com fome", depois de tomar um banho ela desce ao salão principal tomar um ótimo café da manhã*
Pensamento: O curandeiro me disse que todos os bruxos precisam tomar café da manhã como se fossem reis, pois é a refeição que você mais perde calorias durante o dia.
*Patty entra no Salão Principal e vê muitos alunos já terminando de comer*
Pensamento: Nossa que apressadinhos, bom sinal isso.
*Vai até a mesa dos professores e se senta*
-Bom dia colegas!
*Respira fundo, toma um gole de achocolatado e come um pedaço de torrada com queijo branco*