Lil tinha acabado de chegar de Hogsmead...ainda estava um pouco triste por ter deixado Jéssica Finnigan lá, mas precisava mesmo voltar para o castelo. Começava a ficar um pouco tarde.
Céus...ela foi tão simpatica, espero mesmo encontra-la aquii
Lil caminhava devagar pelos jardins, estava feliz por poder apreciar aquela paisagem. Adorava verde. Ainda caminhando, avistou de longe Nanay Granger e resolveu ir até lá pra dar um oii.
-Oii Nanay, como vc ta?
''Até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo(...)
Canta o teu encanto que é pra me encantar.
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você.
*ve uma amiga da Nanay que acabou de chegar e da espaço pra ela conversar com a amiga*
•nussa..onde a Meig@ comprou esses chocolates..mto bons
*continua sentado olhando pras duas garotas*
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú
narração pensamento fala fala da personagem
*pensamento da personagem*
-Oi Lil! *levanta e abraça ela*
Tudo bem? Vai pra festa da Griffa hj?
*senta ao lado de Vinnie*
-Olha,aqui tah sujo,ó!
*limpa com a mão um pouco de chocolate borrado no canto da boca dele.Fica vermelha.Rindo*
Ih...sera que eu interrompi alguma coisa?
-Onde vc tava,Lil?Tempo que não te vejo ^^
*Ainda muito vermelha e rindo,olha pra Vinnie*
Lil cumprimenta Nanay e tambem a abraça. Se sente muito bem naquela roda. Faz um gesto agradecendo o espaço que Vinnie tinha cedido a ela.
-Festa? Hum...num sei ainda...
-Ah, eu tava no 3 vassouras. Andei passeando por lah e parei pra toma uma CA. Tava um calooorrrr!!!! E o que vcs estão fazendo por aquii?
-Oii Meig@, tudo bem?
[off]
gente eu tenho q ir, o VInnie ve se acorda viu meu filho a felicidade num bate tantas vezes an porta assim nao, hahaha, ate amanah FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDOOOOOO....!! bjo e ate ano q vem kkk[off]
Lil fica realmente sem entender no começo, mas logo se toca da situação e percebe que eh melhor sair de cena e deixar nanay e vinnie ali....
não queria sobrar tambem.
Oii meninas! tudo bem com vcs? Oi meig@ ^^
gente...ta um calor aquii, vcs não acham? que tal a gente entrar???
*agradece pelos chocolates que Meig@ deixa com eles*
-aushauh legalz, taum bom esses chocolates, brigado por limpar aqui Nanay, eu sabia q tava sujo
*senta mais perto da garota*
-ahn..Nanay..brigado por tu tah sendo taum legal comigo, eu cheguei aqui após quase ser pe..após alguns problemas e tu me apresentou tanta gente legalz, brigado ^^
*sente seu estomago revirar*
Caminhando agora com as meninas pra qualquer diração que fosse longe de vinnie e nanay, acompanha as meninas!
-Ah...não sei...que tal irmos pro campo de quadribol...ou pro salao principal??? ou ateh irmos pra outra parte dos jardins!
*Vê as meninas sair e percebe que está sozinha com Vinnie.Morde o lábio inferior e cora *
--Então,que você acha de tu falar um pouco mais de você? Vai ver a queima de fogos da sala comunal? Eu estava pensando em ir pra torre de astronomia e ver tudo de lá =D Se bem que a torre da Griffa tem uma vista privilegiada ;D
*Senta mais perto*
• Voltєι. Pяα quєм dєsα¢яєdιtou, eu SÓ laмєnto... • .:O biscoitinho mais glitter do pacote ;D :.
-aahh é? a Corvinal tbm fica numa torre viu ? mas eu não sei onde eu vou estar não...o castelo é tão grande..mas..por mim eu ficava assim com vc que tá tão bom..
*acena pras garotas que se foram e volta a olhar pra Nanay*
-hm..tu quer saber de mim? ah..eu nasci na Inglaterra, mas minha mãe é francesa, desde então moro com meus avos, eu curto²³²³² música trouxa, quadribol e de vez em quando sair pela Corvinal pra aprontar com alguém ^^, fala um poko de ti agora?
Scott estava cansado de ficar sentado no seu salão comunal, já tinham abajures demais por lá. Saiu e resolveu ir até o jardim.
Chegando lá, caminhou um pouco, e avistou de longe duas pessoas conversando. Como ele tinha "caído de paraquedas" no castelo, há dois dias atrás, não conhecia ninguém. Resolveu chegar para se apresentar.
Quando ia chegando perto, tropeçou e caiu bem no meio dos dois. Levantou-se, com um tomate em cima do pescoço, de tão vermelha que estava sua cara. Com um punhado de mato ainda na boca, falou algumas coisas.
- Ah, ola! Meu nome é Scott, e sou novo aqui... Vocês são...?
Ficou olhando para os dois, com as sobrancelhas erguidas, esperando respostas...