[CASTELO] Biblioteca
- scott_silverr
- Recebendo a visita de Hagrid

Narração
Fala
Pensamento
Por fim, ele já estava prestes a sair dali. "Ótimo!" Tudo bem, que ela lembrou que os dois quase se pegaram nos jardins (de outro modo), mas isso até foi engraçado, e ele esboçou um sorriso.
Meig@ falou sobre as passagens secretas, que uma outra garota também havia mencionado. Scott lembrou-se da outra garota. "Acho que se chamava alguma coisa Lady... Lady Di?? Talvez..." Infelizmente ele estava um pouco confuso para se lembrar de muita coisa.
- Tudo bem então, vamos, me mostre uma passagem secreta!
A idéia de 'passagens secretas' o agradava. Tinha algo a ver com detetives, espiões, coisas secretas... E ele gostava disso. Mais uma vez, passou a mão pelo ombro de Meig@, e sairam dali. Enquanto saiam, ele falou no ouvido dela:
- Obrigado... por tudo.
[Off: Algum lugar do castelo]
Fala
Pensamento
Por fim, ele já estava prestes a sair dali. "Ótimo!" Tudo bem, que ela lembrou que os dois quase se pegaram nos jardins (de outro modo), mas isso até foi engraçado, e ele esboçou um sorriso.
Meig@ falou sobre as passagens secretas, que uma outra garota também havia mencionado. Scott lembrou-se da outra garota. "Acho que se chamava alguma coisa Lady... Lady Di?? Talvez..." Infelizmente ele estava um pouco confuso para se lembrar de muita coisa.
- Tudo bem então, vamos, me mostre uma passagem secreta!
A idéia de 'passagens secretas' o agradava. Tinha algo a ver com detetives, espiões, coisas secretas... E ele gostava disso. Mais uma vez, passou a mão pelo ombro de Meig@, e sairam dali. Enquanto saiam, ele falou no ouvido dela:
- Obrigado... por tudo.
[Off: Algum lugar do castelo]

- Thammy Lee
- Com a Pedra Filosofal

Narração
Fala
Pensamento
Entra devagar e distraidamente na biblioteca, passa por algumas estantes e se acomoda em uma cadeira. Após alguns minutos admirando o teto, percebe o que estava fazendo, levanta-se novamente e se encaminha a uma estante já conhecida, pega alguns livros e volta a mesa, aonde começa a ler.
Fala
Pensamento
Entra devagar e distraidamente na biblioteca, passa por algumas estantes e se acomoda em uma cadeira. Após alguns minutos admirando o teto, percebe o que estava fazendo, levanta-se novamente e se encaminha a uma estante já conhecida, pega alguns livros e volta a mesa, aonde começa a ler.
strawberry field forever.
- Yuri Leon Whollf
- Com a Pedra Filosofal

Narração
Fala
Pensamento
Yuri entrou pela biblioteca, acabara de sair do baile. Estava vazia, não escutava nenhum barulho, a Lua dava um brilho fraco no local.
Acabou por ouvir um barulho de folha sendo virada.
Só espero que não seja nenhum fantasma, não estou com paciencia para eles...
Caminhou para a origem do barulho, e ficou perto da estante, para caso fosse um fantasma, não o visse.
Podia estar com minha capa da invisibilidade agora...
Olhou com cuidado, e para sua surpresa era Thammy que estava lá.
Deu a volta, iria fazer uma pequena surpresa, passou devagar, até se postar as suas costas, então a abraçou.
-Espero que não tenha te assustado, amor!
Como eu a amo!
Sentiu-se muito feliz por te-la encontrado, gostava de ficar muito tempo com ela.
Fala
Pensamento
Yuri entrou pela biblioteca, acabara de sair do baile. Estava vazia, não escutava nenhum barulho, a Lua dava um brilho fraco no local.
Acabou por ouvir um barulho de folha sendo virada.
Só espero que não seja nenhum fantasma, não estou com paciencia para eles...
Caminhou para a origem do barulho, e ficou perto da estante, para caso fosse um fantasma, não o visse.
Podia estar com minha capa da invisibilidade agora...
Olhou com cuidado, e para sua surpresa era Thammy que estava lá.
Deu a volta, iria fazer uma pequena surpresa, passou devagar, até se postar as suas costas, então a abraçou.
-Espero que não tenha te assustado, amor!
Como eu a amo!
Sentiu-se muito feliz por te-la encontrado, gostava de ficar muito tempo com ela.
Pensamento
Narração
Fala
Fala de outros personagens
minha fic do sétimo livro:
Harry Potter e o Sétimo Segredo
Narração
Fala
- Thammy Lee
- Com a Pedra Filosofal

Lendo o livro, não percebia os barulhos externos, que eram poucos. Assim, virando mais uma página numa leitura interessantíssima, foi surpreendida por um abraço, que a fez pular na cadeira, em seguida percebendo que era seu namorado que estava ali, junto a ela, e a fez sentir muito melhor.
Amooor! É, deu um sustinho, mas a supresa foi ótima
Levanta, beijando-o, depois continuando abraçada a ele, a cabeça descansando no ombro do namorado.
E ele me faz tão bem..
Amooor! É, deu um sustinho, mas a supresa foi ótima
Levanta, beijando-o, depois continuando abraçada a ele, a cabeça descansando no ombro do namorado.
E ele me faz tão bem..
- Yuri Leon Whollf
- Com a Pedra Filosofal

Ele sente o beijo doce de sua amada, podia ficar lá para sempre, a beijando, não sentiria o tempo passar, e quem ligava para o tempo, se pudesse com ela ficar?
Depois, Thammy descandou o rosto em seu ombro, e ele a acariciou, passando a mão pelos longos cabelos castanhos, e pelo rosto de pele macia que tanto apreciava.
Acho que nunca falei para ela...
-Eu acho que nunca te falei isso...assim...mas, quero que saiba que eu te amo! Sim, te amo e quero estar junto com você sempre, e poder te ajudar quando precisar! Você...é linda! E a pessoa mais especial para mim! - disse tudo um pouco rápido Mas, tem alguma novidade? Olha, ganhei esse anel do meu avô, ele disse que seria importante algum dia, mas não sei o porque.
A luz agora da Lua brilhava mais fraca ainda, estava ficando escuro no local onde estava, as velas estava quase todas consumidas, o vento fazia um barulho sinistro do lado de fora.
Ele olhou seu anel, por cima do rosto de Thammy, seu braço a havia abraçado. Só seria mais uma coisa para descobrir, mas agora não o importava. Mesmo que desse a resposta para todas as suas dúvidas, ou não...
Baixou os olhos de volta a Thammy, sentia-se quente, confortavel com ela perto, ainda mais assim, abraçada a ele. Então a beijou, um beijo longo, demorado, com muito amor, um amor infinito que sentia por ela.
É você, Thammy, a pessoa que preciso, que quero passar o resto da minha vida, que talvez não seja assim tão longa...
Depois, Thammy descandou o rosto em seu ombro, e ele a acariciou, passando a mão pelos longos cabelos castanhos, e pelo rosto de pele macia que tanto apreciava.
Acho que nunca falei para ela...
-Eu acho que nunca te falei isso...assim...mas, quero que saiba que eu te amo! Sim, te amo e quero estar junto com você sempre, e poder te ajudar quando precisar! Você...é linda! E a pessoa mais especial para mim! - disse tudo um pouco rápido Mas, tem alguma novidade? Olha, ganhei esse anel do meu avô, ele disse que seria importante algum dia, mas não sei o porque.
A luz agora da Lua brilhava mais fraca ainda, estava ficando escuro no local onde estava, as velas estava quase todas consumidas, o vento fazia um barulho sinistro do lado de fora.
Ele olhou seu anel, por cima do rosto de Thammy, seu braço a havia abraçado. Só seria mais uma coisa para descobrir, mas agora não o importava. Mesmo que desse a resposta para todas as suas dúvidas, ou não...
Baixou os olhos de volta a Thammy, sentia-se quente, confortavel com ela perto, ainda mais assim, abraçada a ele. Então a beijou, um beijo longo, demorado, com muito amor, um amor infinito que sentia por ela.
É você, Thammy, a pessoa que preciso, que quero passar o resto da minha vida, que talvez não seja assim tão longa...
Pensamento
Narração
Fala
Narração
Fala
- Remus
- Com a Pedra Filosofal

*narração*
-fala-
::pensamento::
*Remus entra na biblioteca, ansioso por aulas, mas, como não sabe de nenhuma, veio até aqui. Apanha um livro de poções e começa a ler, interessado.*
- Poção para dormir... Poção cintinlante... Poção para animar... Poção para acalmar! Aqui está! - exclamou e tapo minha boca, porque lembro de estar na biblioteca.
*Anoto os ingredientes da poção para acalmar e saio da biblioteca*
-fala-
::pensamento::
*Remus entra na biblioteca, ansioso por aulas, mas, como não sabe de nenhuma, veio até aqui. Apanha um livro de poções e começa a ler, interessado.*
- Poção para dormir... Poção cintinlante... Poção para animar... Poção para acalmar! Aqui está! - exclamou e tapo minha boca, porque lembro de estar na biblioteca.
*Anoto os ingredientes da poção para acalmar e saio da biblioteca*
.Sectusempra!

.Ravenclaw :: Winning all of the Tournaments
.Filho de Langel Lovegood e Ricardo Desmond
~~O Biscoitinho mais "feliz" do pacote~~

.Ravenclaw :: Winning all of the Tournaments
.Filho de Langel Lovegood e Ricardo Desmond
~~O Biscoitinho mais "feliz" do pacote~~
- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
*RaHh entrara na bliblioteca muitco corada.Após sair do jardim ela parecia um pouco mais feliz...sentia uma enorme vontade de sorrir.Ela sentou numa mesa pegou um livro para enganar a blibliotecaria, a ultima coisa qque ela queria agora era ler um livro.*
"Nossa...por que eu estou feliz...deixa de ser boba rah...vc sabe muito bem..."
*Pensava RaHh.Já era tarde a bliblioteca iria fecha, mas ela queria ficar mais um pouco para pensar*
"Nossa...por que eu estou feliz...deixa de ser boba rah...vc sabe muito bem..."
*Pensava RaHh.Já era tarde a bliblioteca iria fecha, mas ela queria ficar mais um pouco para pensar*
- Thammy Lee
- Com a Pedra Filosofal

Abraçada a Yuri não pensava em mais nada, a não ser que queria sempre ficar ali, como se nada mais fosse importante, como se a vida se resumisse nesse abraço.
Eu também amo vc, vc é muito importante pra mim, e com certeza uma das pessoas que mais admiro. Só posso agradecer por ter entrado em minha vida, e enquanto pudermos estar juntos, eu serei muito feliz. E espero que isso seja possível, sempre.
Eu também amo vc, vc é muito importante pra mim, e com certeza uma das pessoas que mais admiro. Só posso agradecer por ter entrado em minha vida, e enquanto pudermos estar juntos, eu serei muito feliz. E espero que isso seja possível, sempre.
- Yuri Leon Whollf
- Com a Pedra Filosofal

Yuri fica muito contente de ouvir as palavras de Thammy.
-Eu tenho que fazer umas pesquisas para a aula de Astronomia, mas depois eu faço, vamos dar uma volta? Que tal a gente ir nos jardins?
Estende a mão para ela, caso fosse ao local sugerido. Fazia um belo dia agora, o sol estava estampado no céu, a neve não caia, mas o chão a continha.
Está fazendo um belo dia para irmos lá...
Ele adorava estar em sua companhia, porque esquecia de todos os seus problemas, e como gostaria que sempre fosse assim, mas não esquecer, que os solucionasse e então podia, enfim, tira-los da cabeça.
-Eu tenho que fazer umas pesquisas para a aula de Astronomia, mas depois eu faço, vamos dar uma volta? Que tal a gente ir nos jardins?
Estende a mão para ela, caso fosse ao local sugerido. Fazia um belo dia agora, o sol estava estampado no céu, a neve não caia, mas o chão a continha.
Está fazendo um belo dia para irmos lá...
Ele adorava estar em sua companhia, porque esquecia de todos os seus problemas, e como gostaria que sempre fosse assim, mas não esquecer, que os solucionasse e então podia, enfim, tira-los da cabeça.
Pensamento
Narração
Fala
Narração
Fala
- Thammy Lee
- Com a Pedra Filosofal

- Victor Dumbledore
- Com a Pedra Filosofal

narração
pensamentos
fala
depois que tivera uma conversa com sua
namorada no dia anterior, Victor resolveu ir
a biblioteca estudar um pouco sobre poções.
procurou pora várias prateleiras até encontrar
um grande livro chamado poções para iniciantes
de nicolau flamel.
esse aqui deve ser legal vou ler
ele se sentou em uma das mesas disponíveis e começou a ler
seu livro concentradamente.
pensamentos
fala
depois que tivera uma conversa com sua
namorada no dia anterior, Victor resolveu ir
a biblioteca estudar um pouco sobre poções.
procurou pora várias prateleiras até encontrar
um grande livro chamado poções para iniciantes
de nicolau flamel.
esse aqui deve ser legal vou ler
ele se sentou em uma das mesas disponíveis e começou a ler
seu livro concentradamente.
"Muita careta pra engolir a transação
E a gente tá engolindo cada sapo no caminho
E a gente vai se amando que, também, sem um carinho.
Ninguém segura esse rojão!!!"
e Chico Buarque continua atual!!!!
Namorado apx da Lady_Black

- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê achou um lugar perfeito para se esconder.A bibliotéca.Pensa:
"Aqui eles não vão suspeitar de min.Vou falar que passei a noite estudando.Hehe."
Vê achou um livro interesante:Hogwarts uma história.E começou a ler.
Vê se encheu do livro e saiu.
(off=como ningem falou comogo to indo pra floresta proibida.)
"Aqui eles não vão suspeitar de min.Vou falar que passei a noite estudando.Hehe."
Vê achou um livro interesante:Hogwarts uma história.E começou a ler.
Vê se encheu do livro e saiu.
(off=como ningem falou comogo to indo pra floresta proibida.)
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

- Estado: SP
**Pensamento**
*Ação*
Fala
/outros personagens\
*Meig@ entrou na biblioteca ela estava silenciosa mas muito cheia, viu uma figura conhecida saindo era Vê evans*
**Humm tarde de mais ... agora ela ja foi **
*Meig@ começou a andar entre as estantes , procurado todos os tipos de livros sobre o feitiço que aprendera na aula do Prof Blood, ainda estava com duvida em algumas coisas*
*Pegou alguns livros se sentou afastada, precisava de concentração*
**Sempre gostei de feitiços o que acontece comigo???**
*Abriu um dos livros e começou a folhea-lo*
*Ação*
Fala
/outros personagens\
*Meig@ entrou na biblioteca ela estava silenciosa mas muito cheia, viu uma figura conhecida saindo era Vê evans*
**Humm tarde de mais ... agora ela ja foi **
*Meig@ começou a andar entre as estantes , procurado todos os tipos de livros sobre o feitiço que aprendera na aula do Prof Blood, ainda estava com duvida em algumas coisas*
*Pegou alguns livros se sentou afastada, precisava de concentração*
**Sempre gostei de feitiços o que acontece comigo???**
*Abriu um dos livros e começou a folhea-lo*
Last edited by Meig@ on 15/01/07, 21:56, edited 1 time in total.

- Victor Dumbledore
- Com a Pedra Filosofal

narração
fala
pensamentos
Victor leu quase todo o livro e gostou bastante,
ele pegou mais alguns livros na biblioteca e resolveu
levá-los para ler mais tarde e aproveitar o dia em Hogwarts
off> algum lugar do castelo.
fala
pensamentos
Victor leu quase todo o livro e gostou bastante,
ele pegou mais alguns livros na biblioteca e resolveu
levá-los para ler mais tarde e aproveitar o dia em Hogwarts
off> algum lugar do castelo.
"Muita careta pra engolir a transação

-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fled entra na biblioteca, estava carregando um enorme pilha de livros.
Procurou alguma mesa para sentar-se para estudar, mas nao encontrou nenhuma vazia, entao olhou pela sala a procura de alguem conhecido para sentar junto, foi quando avistou Meiga em uma mesa bem afastada, foi em sua direçao e dando um largo sorriso para ela disse:
-Ola Meiga!! Posso me sentar aqui com vc??? Ah! Vejo que esta estudando Feitiços, quer uma ajuda??
-Fala
Pensamento
Fled entra na biblioteca, estava carregando um enorme pilha de livros.
Procurou alguma mesa para sentar-se para estudar, mas nao encontrou nenhuma vazia, entao olhou pela sala a procura de alguem conhecido para sentar junto, foi quando avistou Meiga em uma mesa bem afastada, foi em sua direçao e dando um largo sorriso para ela disse:
-Ola Meiga!! Posso me sentar aqui com vc??? Ah! Vejo que esta estudando Feitiços, quer uma ajuda??
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

*Ação*
**Pensamento**
Fala
/outro personagem\
/Ola Meiga!! Posso me sentar aqui com vc??? Ah! Vejo que esta estudando Feitiços, quer uma ajuda??\
*Meig@ que estava concentrada quando ouviu Fled chegar cheio de livros e dando um largo sorriso , Meig@ não tinha esquecido dele desde o baile onde ele foi muito gentil e fez compania durante toda a noite*
OI...claro que vc podesentar .... ja ajudar em feitiços
ja não sei se vc consegue ..... eu gosto tanto da materia ... e estou confusa...
*Ela ficou olhando lhando para o garoto que ainda não havia se sentado mais e estava com varios livros pesados , ela se levantou e pegu algum livros para ajuda-lo*
**Pensamento**
Fala
/outro personagem\
/Ola Meiga!! Posso me sentar aqui com vc??? Ah! Vejo que esta estudando Feitiços, quer uma ajuda??\
*Meig@ que estava concentrada quando ouviu Fled chegar cheio de livros e dando um largo sorriso , Meig@ não tinha esquecido dele desde o baile onde ele foi muito gentil e fez compania durante toda a noite*
OI...claro que vc podesentar .... ja ajudar em feitiços
*Ela ficou olhando lhando para o garoto que ainda não havia se sentado mais e estava com varios livros pesados , ela se levantou e pegu algum livros para ajuda-lo*

-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fled ouve a confirmaçao de Meiga de que ele pode sentar-se com ela, aceita a sua ajuda com os livros, voltam-se novamnt a ela diz:
-Bem... eu posso lhe ajuar com feitiços se voce quiser... pelo que vejo esta se saindo bem apesar de estar confusa. - diz Fled tentando tranquilizar Meiga que realmente parecia confusa diante da atividade de Feitiços.
Revirando alguns dos livros que trouxera consigo, Fled pega um intitulado "Animais Fantasticos e onde Habitam" e o abre com excitaçao, mas antes de começar a ler volta-se novamente para Meiga.
-Bem... se voce precisar de ajuda estarei aqui ok?!? Posso lhe ajudar no que precisar... enquanto isso estarei lendo este livro aqui, estou concluindo minha atividade de Defesa contra as artes das trevas!!!
Puxando seus pergaminho, tinteiro e pena de dentro da mochila, Fled começa a ler o livro, conforme lê, faz as anotaçoes necessarias e importantes para sua tarefa. Vez o outra ele da um olhar de esgelha para Meiga para ver se a garota não necessita, de fato, de sua ajuda.
-Fala
Pensamento
Fled ouve a confirmaçao de Meiga de que ele pode sentar-se com ela, aceita a sua ajuda com os livros, voltam-se novamnt a ela diz:
-Bem... eu posso lhe ajuar com feitiços se voce quiser... pelo que vejo esta se saindo bem apesar de estar confusa. - diz Fled tentando tranquilizar Meiga que realmente parecia confusa diante da atividade de Feitiços.
Revirando alguns dos livros que trouxera consigo, Fled pega um intitulado "Animais Fantasticos e onde Habitam" e o abre com excitaçao, mas antes de começar a ler volta-se novamente para Meiga.
-Bem... se voce precisar de ajuda estarei aqui ok?!? Posso lhe ajudar no que precisar... enquanto isso estarei lendo este livro aqui, estou concluindo minha atividade de Defesa contra as artes das trevas!!!
Puxando seus pergaminho, tinteiro e pena de dentro da mochila, Fled começa a ler o livro, conforme lê, faz as anotaçoes necessarias e importantes para sua tarefa. Vez o outra ele da um olhar de esgelha para Meiga para ver se a garota não necessita, de fato, de sua ajuda.
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

/Bem... eu posso lhe ajudar com feitiços se voce quiser... pelo que vejo esta se saindo bem apesar de estar confusa\
*ela deu um sorriso sem graça, sabia que na parte pratica estava muito bem, ja na parte escrita ...*
*Fled abriu um livro parecia ser algo com a materia de DCAT*
/Bem... se voce precisar de ajuda estarei aqui ok?!? Posso lhe ajudar no que precisar... enquanto isso estarei lendo este livro aqui, estou concluindo minha atividade de Defesa contra as artes das trevas!!! \
*ela sorriu colocou a mão sobre a dele agradeçando, Fled pegou suas coisas e parecia muito entretido, Meig@ tentou ler mais algumas paginas , mas parou*
Fled... não te agradeci pela compania do baile ....
*ela deu um sorriso sem graça, sabia que na parte pratica estava muito bem, ja na parte escrita ...*
*Fled abriu um livro parecia ser algo com a materia de DCAT*
/Bem... se voce precisar de ajuda estarei aqui ok?!? Posso lhe ajudar no que precisar... enquanto isso estarei lendo este livro aqui, estou concluindo minha atividade de Defesa contra as artes das trevas!!! \
*ela sorriu colocou a mão sobre a dele agradeçando, Fled pegou suas coisas e parecia muito entretido, Meig@ tentou ler mais algumas paginas , mas parou*
Fled... não te agradeci pela compania do baile ....

-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
-Fled... não te agradeci pela compania do baile .... - disse Meiga
-Ah.. nao precisa agradecer... alias, eu que agradeço pela sua compania, eu estava um pouco deslocado por la... ate que voce chegou. - diz Fled ao interromper sua atenaçao com o livro para falar com Meiga.
Fled agora fazia algumas anotaçoes em um pedaço de pergaminho, mesmo absorto no que escrevia ele não parava de reparar no que Meiga fazia. Parecia realmente interessado nas açoes da garota.
-Fala
Pensamento
-Fled... não te agradeci pela compania do baile .... - disse Meiga
-Ah.. nao precisa agradecer... alias, eu que agradeço pela sua compania, eu estava um pouco deslocado por la... ate que voce chegou. - diz Fled ao interromper sua atenaçao com o livro para falar com Meiga.
Fled agora fazia algumas anotaçoes em um pedaço de pergaminho, mesmo absorto no que escrevia ele não parava de reparar no que Meiga fazia. Parecia realmente interessado nas açoes da garota.