[CASTELO] Jardins de Hogwarts
- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
*Rah se distanciou das amigas e andou pelo jardim que estava quase deserto.Estava uma noite com muitas estrelas.Ela andava e olhava para o ceu a cada passo, parecendo procurar algo.*
"Cade voce??"
*A garota olhou para o jardim novamente , para ver se tinha alguem, perto da onde estava só tinha dois garotos*
"Hum...eles estao conversando...talvez nen desconfie de nada..."
*Ela olhou novamente para o ceu, e para sua surpresa uma grande sobra voava em direção a floresta proibida, ela na hora saio correndo, seguindo a grande sombra alada e foi se afastando do jardim e indo para a floresta*
oofff~~florestaaa
"Cade voce??"
*A garota olhou para o jardim novamente , para ver se tinha alguem, perto da onde estava só tinha dois garotos*
"Hum...eles estao conversando...talvez nen desconfie de nada..."
*Ela olhou novamente para o ceu, e para sua surpresa uma grande sobra voava em direção a floresta proibida, ela na hora saio correndo, seguindo a grande sombra alada e foi se afastando do jardim e indo para a floresta*
oofff~~florestaaa
- Renan
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
- Blog: http://shardsofme.wordpress.com
- Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique
*Renan desce as escadarias velozmente, ansioso por sair um pouco do ambiente do castelo. Corre pelos gramados como um aluno novato experimentando o clima da Escola. Algum tempo depois pára e respira bem fundo, avistando ao longe duas figuras conhecidas e bem frescas em sua mente: Henry e Vê. Aproxima-se bem devagar, com a capa esvoaçando levemente.*
- Olá vocês - diz com um sorriso, nem se lembrando mais do ocorrido - posso me unir a vocês?
*Antes mesmo de resposta, Renan senta-se no gramado e começa a brincar com seu pingente, passando-o entre os dedos destraidamente.*
- Olá vocês - diz com um sorriso, nem se lembrando mais do ocorrido - posso me unir a vocês?
*Antes mesmo de resposta, Renan senta-se no gramado e começa a brincar com seu pingente, passando-o entre os dedos destraidamente.*
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

- Estado: PR
Henry erguerá o braço e um passaro pousara nele,olhando p/ Renan pergunta:
-Como vai a vida Renan?Albeheon esta bem feliz
ele começa a acaricia o passaro enquanto ele canta...
-Me diga como vai ser de agora em diante,vc sabe q eu so capaz de mtas coisas e deve ter visto e anotado o simbolo do pecado nao é??O simbolo q envoca o Albeheon,existe akele q convoca Fardan,o cao da morte,mas eu nao recebi tao pena e se recebesse nao estava aqui
Henry retira um livro de bolso e entrega a renan
-Ai esta tudo o q vc quer saber!!
-Como vai a vida Renan?Albeheon esta bem feliz
ele começa a acaricia o passaro enquanto ele canta...
-Me diga como vai ser de agora em diante,vc sabe q eu so capaz de mtas coisas e deve ter visto e anotado o simbolo do pecado nao é??O simbolo q envoca o Albeheon,existe akele q convoca Fardan,o cao da morte,mas eu nao recebi tao pena e se recebesse nao estava aqui
Henry retira um livro de bolso e entrega a renan
-Ai esta tudo o q vc quer saber!!

E do riso fez-se o pranto!!!
E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
- Lady_Black
- Com a Pedra Filosofal

- Location: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia
narração
pensamento
Lady parou de ler seu livro.
Olhou para o lado e viu uns garotos conversando. Reconheceu-os como sendo Corvinais assim como ela. Pensou em ir até lá falar com eles, mas sentiu-se um pouco constrangida.
Parece que estao fazendo um tipo de "clube do bolinha" acho que vou atrapalhar se for lá.
Olha então em direção ao lago, reconhe uma amiga sua lá e decide ir falar com ela.
Lady levanta-se, guarda o livro e caminhando para o lago passa pelos garotos.
Da um sorriso timido como uma forma de cumprimento quando olham para ela ao passar.
off>> à beira do lago
pensamento
Lady parou de ler seu livro.
Olhou para o lado e viu uns garotos conversando. Reconheceu-os como sendo Corvinais assim como ela. Pensou em ir até lá falar com eles, mas sentiu-se um pouco constrangida.
Parece que estao fazendo um tipo de "clube do bolinha" acho que vou atrapalhar se for lá.
Olha então em direção ao lago, reconhe uma amiga sua lá e decide ir falar com ela.
Lady levanta-se, guarda o livro e caminhando para o lago passa pelos garotos.
Da um sorriso timido como uma forma de cumprimento quando olham para ela ao passar.
off>> à beira do lago

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!

Amor além da vida.
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê ouve a pergunta do garoto e tenta responder quando o REnam chega Vê faz sinal para o Henry de que a conversa tem de se particular.Afinal Vê estava começando a confiar em Henry e iria lhe contar que o ocorrido no salão era culpa dele.E também porque não gostava muito de falar sobre seu passado.Pensa:
"Vou contar a ele,pois afinal ele até agóra foi o unico que resolveu ser meu amigo.O primeiro geralmente é o melhor.foi o que o "sabio" Herry o mendigo disse a ele."
Henry perguntou a Vê o que ele avia achado do colégio isso ele iria responder:
-À...sei la to achando o colégio legal.É muita sorte estar estudando.Pricipalmente porque só sabia ler e escrever né?É uma ótima oportunidade...não a posso desperdisar.Pretendo faser òtimos amigos.Éexiste alguma profisão para bruxos como nós alem de professores?
"tenho que saber mais coisas a respeito do mundo mágico.afinal um diploma de bruxo não vai me dar muitas oportunidades no mundo dos trouxas."
Ouve a pergunta de Renan.Pensa:
"Nóssa parece até que tomou um feitiço de memória.Não esta tão chatedo quanto antes."
Pergunta:
-Você não esta mais chatedo pelo insidente de ontem a noite???
"Vou contar a ele,pois afinal ele até agóra foi o unico que resolveu ser meu amigo.O primeiro geralmente é o melhor.foi o que o "sabio" Herry o mendigo disse a ele."
Henry perguntou a Vê o que ele avia achado do colégio isso ele iria responder:
-À...sei la to achando o colégio legal.É muita sorte estar estudando.Pricipalmente porque só sabia ler e escrever né?É uma ótima oportunidade...não a posso desperdisar.Pretendo faser òtimos amigos.Éexiste alguma profisão para bruxos como nós alem de professores?
"tenho que saber mais coisas a respeito do mundo mágico.afinal um diploma de bruxo não vai me dar muitas oportunidades no mundo dos trouxas."
Ouve a pergunta de Renan.Pensa:
"Nóssa parece até que tomou um feitiço de memória.Não esta tão chatedo quanto antes."
Pergunta:
-Você não esta mais chatedo pelo insidente de ontem a noite???
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

-Pra que remoe o q passou Vê,mais uma lição p/ vc,todos nos aprendemos com o incidente passado,vc aprendeu a se maneira,eu espero,eu aprendi q bater é poco,hahahahaahaha,o renan aprendeu uma parecla do q eu so capaz e assim vai,cada um vai aprendendo a cada nova lição,mas isso nao quer dizer q por causa de uma delas ficaremos eternos inimigos se assim fose pq eu estaria aki se bati em vc ontem???
Henry olha p/ albeheon e diz:
-Divirta se pegando akela folha la no lago,cuidado com a lula
num voo rasante o passaro começou a juntar folhas ele se virou p/ Vê:
-pq vc estaria aki se assim fosse???
Henry olha p/ albeheon e diz:
-Divirta se pegando akela folha la no lago,cuidado com a lula
num voo rasante o passaro começou a juntar folhas ele se virou p/ Vê:
-pq vc estaria aki se assim fosse???

- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Vê ouve a palavras do garoto e pensa:
"nossa como um menino da minha idade pode ser tão inteligente"
Olha a menina que acena para os meninos sentiu um tipo de confiança néla:
"éla parece ser uma boa amiga...mas deixe outra hora falo com éla."
Fala para Henry:
-Você tem mais amigos??
"nossa como um menino da minha idade pode ser tão inteligente"
Olha a menina que acena para os meninos sentiu um tipo de confiança néla:
"éla parece ser uma boa amiga...mas deixe outra hora falo com éla."
Fala para Henry:
-Você tem mais amigos??
Last edited by Vê Evans on 15/01/07, 17:44, edited 1 time in total.
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Sonserina
-
Pah •
- Com a Pedra Filosofal

Narração
Fala
Pensamento
Pah que estava com os pensamentos aturdidos pelos pedido de Luh recentemente no lago a Scott sai andando pelos jardins e esquecera completamente de ir a cozinha depois de achar que estava com um provavel ciume de alguem que ela não gostava ela continuou andando e nem olhava para onde estava indo, quando olhou de repente para o céu,
Nossa como ele está lindo, está tão limpo
Pah dá uma trombada com um garoto que estava a sua frente
Ai me desculpa, eu estava meio destraída, e ai...
Ela se levanta rapidamente, não querendo passar vergonha
Fala
Pensamento
Pah que estava com os pensamentos aturdidos pelos pedido de Luh recentemente no lago a Scott sai andando pelos jardins e esquecera completamente de ir a cozinha depois de achar que estava com um provavel ciume de alguem que ela não gostava ela continuou andando e nem olhava para onde estava indo, quando olhou de repente para o céu,
Nossa como ele está lindo, está tão limpo
Pah dá uma trombada com um garoto que estava a sua frente
Ai me desculpa, eu estava meio destraída, e ai...
Ela se levanta rapidamente, não querendo passar vergonha
Last edited by Pah • on 15/01/07, 17:47, edited 1 time in total.
calma, um dia a sing aparece =D
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

Henry como sempre,percebe a garota se aproxima e conjura a rosa,quando ela o comprimenta ele intrega a rosa p/ ela
-Olá Senhorita Maives,deixe me apresentar uma amigo,Vem ca Vê,Maives este é Vê,Vê Elizabeth Maives
henry se virara novamente p/ o lago e assubiara,albeheon pousara em seu ombro e ele ficou a admirar a garota q estava com Vê,derrepente algo tromba com ele,ao se virar ve uma bela garota q caira ao trombar com ele ele a pega pelo braço e a levanta cuidadosamente
-Vc se machuco???esta tudo bem???
Henry tinha uma rosa guardada e entrego p/ a garota dizendo:
-Henry Evans Black ao seu dispor,e vc seria...?
-Olá Senhorita Maives,deixe me apresentar uma amigo,Vem ca Vê,Maives este é Vê,Vê Elizabeth Maives
henry se virara novamente p/ o lago e assubiara,albeheon pousara em seu ombro e ele ficou a admirar a garota q estava com Vê,derrepente algo tromba com ele,ao se virar ve uma bela garota q caira ao trombar com ele ele a pega pelo braço e a levanta cuidadosamente
-Vc se machuco???esta tudo bem???
Henry tinha uma rosa guardada e entrego p/ a garota dizendo:
-Henry Evans Black ao seu dispor,e vc seria...?

- Elizabeth Maives

-
Pah •
- Com a Pedra Filosofal

- Cella.
- Com a Pedra Filosofal

-Ahh
Andou como se não suportasse o proprio peso até que se largou na grama mesmo. Estava exausta demais. Queria ficar ali o resto do dia mas algumas formigas a encomodavam.
Olhou para o céu e este estava limpo. Se deixou levar, fechou os olhos e permaneceu assim por um tempo. Até que sentiu uma coisa dura em sua cabeça, tinha deitado em cima dos livros e de alguns mangás.
- Não se pode ter paz nem um minuto?!
Reclamou pondo de volta os livros na mochila e tomando cuidado com as suas preciosidades
- *.*
Descansou um pouco, mas se recusava a sentar. Ficou espalhada na grama mesmo. Virou a cabeça para dar uma olhada geral no jardim. Alguns alunos conversavam. Reconheceu-os, era de sua turma.
Tinha vontade de ir até eles, mas se arrastar até lá não era uma boa idéia. Permaneceu então quietinha deitada de maneira bem folgada na grama esperando talvez uma boa alma ir a seu encontro.
Andou como se não suportasse o proprio peso até que se largou na grama mesmo. Estava exausta demais. Queria ficar ali o resto do dia mas algumas formigas a encomodavam.
Olhou para o céu e este estava limpo. Se deixou levar, fechou os olhos e permaneceu assim por um tempo. Até que sentiu uma coisa dura em sua cabeça, tinha deitado em cima dos livros e de alguns mangás.
- Não se pode ter paz nem um minuto?!
Reclamou pondo de volta os livros na mochila e tomando cuidado com as suas preciosidades
- *.*
Descansou um pouco, mas se recusava a sentar. Ficou espalhada na grama mesmo. Virou a cabeça para dar uma olhada geral no jardim. Alguns alunos conversavam. Reconheceu-os, era de sua turma.
Tinha vontade de ir até eles, mas se arrastar até lá não era uma boa idéia. Permaneceu então quietinha deitada de maneira bem folgada na grama esperando talvez uma boa alma ir a seu encontro.
.

~ I am not afraid to keep on living
I am not afraid to walk this world alone ~
.

.
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal

Ele vê a garota estendendo a mão para ele...ele naum se move pois sera a primeira vez que viu uma garota bonita de perto
...nos demai só vira de longe...nunca falou com elas...ele vê seu amigo cair o chão.olha para de tras dele e vê outra garota linda...ele simplismente desmaia na frente de todos.
Last edited by Vê Evans on 15/01/07, 18:10, edited 1 time in total.
- Elizabeth Maives

- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

-Hahahahahahaha,nao fale assim de si mesma
henry olha p/ tras antes dele cair henry murmura algo p/ q ele caia lentamente
"nao sabia q as aulas do blood serviriam tao bem"
e ve uma garota ao longe deitada ele se aproxima com outra rosa
"gente eu vio acaba com o estoque de rosas se continua assim"
-Ola,senhorita como esta a grama p/ se deitar???
ele entraga a rosa
-Henry Evans Black e vc é??
henry olha p/ tras antes dele cair henry murmura algo p/ q ele caia lentamente
"nao sabia q as aulas do blood serviriam tao bem"
e ve uma garota ao longe deitada ele se aproxima com outra rosa
"gente eu vio acaba com o estoque de rosas se continua assim"
-Ola,senhorita como esta a grama p/ se deitar???
ele entraga a rosa
-Henry Evans Black e vc é??

-
Pah •
- Com a Pedra Filosofal

Pah estava conversando com Henry quando ve um garoto ali por perto caindo no chão, e uma garota que estava ao lado dele, querendo ajudar ela chegou perto
Ele está bem? pergunta para a menina, que correu atéo algo e pegou um pouco de agua jogando no garoto
Nossa que falta de educação a minah sou Pah Evans e você?
Pah fica quieta esperando alguma reação da garota
Ele está bem? pergunta para a menina, que correu atéo algo e pegou um pouco de agua jogando no garoto
Nossa que falta de educação a minah sou Pah Evans e você?
Pah fica quieta esperando alguma reação da garota
- Cella.
- Com a Pedra Filosofal

- (risos) Boa, se quiser.. deita ae..
Agora ela se levantara, esparramada na grama não era uma boa posição para cumprimentar pessoas.
- Marcela Lorenz. Cella se preferir. - Se reverência em sinal de agradecimento pela rosa.
- Obrigada. - Sorri enquanto ajeita timidamente os seus óculos. - Você é do primeiro ano, certo? Já o vi nas aulas...
.

.

.
- Vê Evans
- Com a Pedra Filosofal