[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Série] Ciclo da Herança - Page 2 - Grimmauld Place
Jéssica Finnigan wrote:
Eu gosto do estilo RPG sim, só que o começo do livro eu achei um pouco forçado.
Agora que eu to na página 350 to achando o livro bem melhor, não consigo desgrudar dele. Só tenho uma crítica sobre esse livro, as coisas acontecem muito rapidamente, mas vamos dar um crédito pro autor já que ele começou a escrever tão cedo.
Pois é Jessica... as coisas acontecem muito rapido sim.. afinal a serie dele serao só 3 livros ao contrario do da JK.(que serao sete)...
mas como vc disse... ele começou a escrever muito cedo e talvez isso tenha influenciado na sequencia de fatos rapidamente descrita...
mas isso nao vai parar nao...hehe... o segundo livro da trilogia (ELDEST) tambem tá uma correria só (muuuuito bom, diga-se de passagem)..
A sequencia de fatos dele é tao veloz que até lembra "o codigo da vinci"..
Jonas Capfer wrote:
mas isso nao vai parar nao...hehe... o segundo livro da trilogia (ELDEST) tambem tá uma correria só (muuuuito bom, diga-se de passagem)..
A sequencia de fatos dele é tao veloz que até lembra "o codigo da vinci"..
Como você conseguiu ler o Eldest se ele nem foi lançado?
Eu só li o primeiro capítulo dele que ta lá no site e estou esperando anciosamente para poder ter o Eldest em mãos.
É impressão minha, ou o estilo de escrever do Paolini mudou um pouco nesse livro, pelo menos foi essa impressão que eu tive no trecho que li. De qualquer forma, se mudou, eu achei a mudança positiva.
Já to lendo o Eldest. A história e as lendas são interessantes, realmente um livor fascinante. Mas não gosto do jeito que o Paolini escreve, é tudo muito rápido e confunde a cronologia da trama. Mas não é nem um pouco imitação de Senhor dos Anéis.
Eragon? CLARO Q SIM! acabei de o ler dia 23 e no dia seguinte recebi o ELDEST!!!!
Amei o livro e amo a maneira como o Paolini escreve. Eu comecei lendo na livraria e li prai 2 ou 3 caps... mas a minha mae n mo comprou! Só um mes depois é q consegui q minha mae comprasse e eu amei o livro! O problem é q eu cheguei na parte em que o Brom morreu quando estava na aula (minha stora de portugues manda nós lermos Às vezes na aula) e aí deu me vontade de chorar
Agora tou lendo o Eldest e tou adorando!!!!
Onde vc viu o nm do terceiro livro? Oh tou ansiosa pra q ele chegue!!!
Um por todos e... TODOS PELOS PREÇOS BAIXOS!!!! eheh
meu irmão mai novo comprou e
gosta muito, inclusive ontem ele foi assistir
o filme. Ele me disse que era muito bom
e eu resolvi ler... na página 14 eu desisti.
agora ele comprou o segundo livro, eu
acho bom pq ele fica com vontade de
ler e isso é importante, mas se fosse por
mim o escritor morria de fome
(huahauhuahua)
ah tipo... eragon tem muitas coisas relacionadas a sda, tipo, tem MUITO nome igual que foi o tolkien que criou... mas harry potter também tem uma infinidade de personagens muito iguais aos de sda, e não é nenhum crime, nem ser uma questão de ser um clichê. o que acontece é que uma pessoa que le esse tipo de livro e escreve um livro de fantasia é muito influenciada, mas não se trata de uma cópia mas sim de uma evolução ;D
e quanto à linguagem de eragon, não é nenhuma surpresa, tipo é o primeiro livro dele e ainda com 15 anos né =) a linguagem masi simples até combina com a "rudeza' do eragon no primeiro livro xD
já o segundo é muuuuuuuuuuuito booom
e a linguagem também muda muuuuuuuuuuuuito. o jeito de escreve dele realmente se torna de um escritor maduro x) eu recomendo eldest, mto tri xD
Terminei Eragon a pouco tempo, ja tinha visto ele ha uns dois anos porem so comprei a pouco tempo, a Historia envolve, depende muito de quem le, eu realmente gostei, como em todo livro existem partes chatas e outras que voce nao quer parar de ler.
Recomendo e ainda digo mais, aqueles que consideram parecido com Senhor dos Aneis devem ler com mais atenção, e outra coisa, é dificil vc criar uma Historia sem que algo se pareça com algo ja escreto
Zero
“O mistério do Mundo está no visível, não no invisível”
Oscar Wilde
A minha amiga tem o Eragon e o Eldest, eu peguei emprestado o Eragon faz pouco tempo, não terminei ainda, mas estou gostando muito, a única coisa que eu não gosto muito no livro é que o autor é detalhista demais. O filme já não foi lá essas coisas, e ainda eles nem fizeram direitinho como no livro. A morte de Garrow ter sido diferente, tudo bem, talvez tenham feito dessa forma pra não ocupar muito espaço, mas o jeito que fizeram o Brom já foi demais. O livro é muito melhor.
<center> Hero's Come Back
Grifinória:onde se encontra o verdadeiro valor da amizade.
•filha da Yuuku e do Hatsuaru
•Gryffindor Ladies</center>
Estou começando a ler agora, ainda estou na aprte em que Eragon encontra o tal ovo ;P (é, beeem no começo mesmo).
Fiquei espantada, que garoto precoce é o autor o__O". Terminou o ensino médio com 15 anos, e logo em seguida fez um livro. Tudo bem que tem muita mente brilhante de 13 anos que escreve fanfics maravilhosas por aí afora, mas um best seller não é pra qualquer um não. Só do filme que eu não gostei muito
Ja li e recomendo que leiam antes de ver o filme, afinal, a história é mais esculhambada que Harry Potter nas telonas. Li em outra língua, ainda assim, me envolveu a leitura. Pode-se tornar algo cansativo, afinal, Paolini parece gostar de narrar cada açao ou reaçao do ambiene onde estao os personagens, nao é de pular uns par de dias.
Mas é bem criativo. Agora to lendo a continuaçao que tbm é bem enrrolada, mas que me chama a aytençao tambem. Vamos ver se a ultima parte sai logo.
Mas, se prestarem atençao, notarão várias semelhanças com Star Wars!
Floreios e Borroes Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber Mens Antiqua Manet