[Debates] Reclamações
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- Celly Potter
- Salvando Sirius e Bicuço

- Casa: Grifinória
O Dumbie de agora...
eu axu q fiko muito diferente..o primeiro era extamante como eu imaginava
mais esse ator não tem nada a v!!!
eu axu q fiko muito diferente..o primeiro era extamante como eu imaginava
mais esse ator não tem nada a v!!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
Linkin Park - Shadow of the Day
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
Linkin Park - Shadow of the Day
- silmara24
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Lucy.
- Recebendo a visita de Hagrid

- Rayssa Black

- Vivi !!
- Com a Pedra Filosofal

Pra mim foi Harry Potter e o Calice de fogo.
Cortaram muitas partes importantes, o tempo passou rapidinho...Uma hora tava no banquete inicial logo depois já era o duelo...Não sei se vcs me entenderam, mas não foi como nos outros filmes q dava mais destaque em Hogwarts...Ta o livro pode ter sido um dos maiores, mas msm assim, dava para fazer um filme melhor...
Outra coisa foi a pessima atuação do Daniel na hora da maldição cruciatus que Voldemort soltou no cemiterio, no meio da maldição ele para de se contorcer e berrar...Tudo bem q isso tbm é culpa do diretor...
Não explica sobre as Vellas ( não sei como escreve, acho q é assim...), não mostra muito as coisas que Rita fez com o Harry...
Os efeitos espeicais podem ter sido melhores nesse filme, logico a tecnologia avançou, mas para quem leu o livro não ficou O filme. Já para quem não leu, achou super bem feito, q explica bastante coisa e tudo...
Sinceramente eu detestei o filme...Só gostei da parte do Voldemort, que o ator que improvisou todas as falas dele e ficou mto bom.Um tipico Lorde das Trevas.
Cortaram muitas partes importantes, o tempo passou rapidinho...Uma hora tava no banquete inicial logo depois já era o duelo...Não sei se vcs me entenderam, mas não foi como nos outros filmes q dava mais destaque em Hogwarts...Ta o livro pode ter sido um dos maiores, mas msm assim, dava para fazer um filme melhor...
Outra coisa foi a pessima atuação do Daniel na hora da maldição cruciatus que Voldemort soltou no cemiterio, no meio da maldição ele para de se contorcer e berrar...Tudo bem q isso tbm é culpa do diretor...
Não explica sobre as Vellas ( não sei como escreve, acho q é assim...), não mostra muito as coisas que Rita fez com o Harry...
Os efeitos espeicais podem ter sido melhores nesse filme, logico a tecnologia avançou, mas para quem leu o livro não ficou O filme. Já para quem não leu, achou super bem feito, q explica bastante coisa e tudo...
Sinceramente eu detestei o filme...Só gostei da parte do Voldemort, que o ator que improvisou todas as falas dele e ficou mto bom.Um tipico Lorde das Trevas.
- Rayssa Black

- Garota da Net

- *[cris potter]*
- Com a Pedra Filosofal

Nos filmes, na medida do possível, eu gosto de tudo...
e.. nos livros..não tem NADA...que eu não goste...
Eu simplesmente amo todos os livros e admiro muito a JKR por isso....
e.. nos livros..não tem NADA...que eu não goste...
Eu simplesmente amo todos os livros e admiro muito a JKR por isso....
* criis potter;
Há algum tempo o coração dela disparava toda vez que os olhos dele encontravam com os dela, e ela ficava feliz e confusa com os sonhos românticos, as borboletas no estômago e pernas de água-viva com o simples mencionar do nome dele, ou ainda com o tom inteligente da voz dele. E aquilo existia fazia pouco tempo. Ou não.
James♥Lily Criis♥Lucaas Henrique
Há algum tempo o coração dela disparava toda vez que os olhos dele encontravam com os dela, e ela ficava feliz e confusa com os sonhos românticos, as borboletas no estômago e pernas de água-viva com o simples mencionar do nome dele, ou ainda com o tom inteligente da voz dele. E aquilo existia fazia pouco tempo. Ou não.
- Vítor Krum
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

ah, acho que não tinha muito clima e tempo no filme pra ter essa cena... mais enfim se por acaso eles rodarem a cena no beco diagonal no sexto filme provavelmente a informação será "revelada" naquela hora mesmo.

[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]
http://youtube.com/watch?v=wp4ayx8Moc4
[ 1999 ]
- Adam Mackenzie

- _Paula_

- Estado: RJ
- lory evans
- Com a Pedra Filosofal

- Brino1109

Disse tudo!!!++Juju Angel++ escreveu:1) Emma "poweful"
2) Rony sendo tachado de mongol
3) Ceninhas H/Hr que me dão ânsia de vômito
4) O Dumbledore "rebelde".
5) Quando deixam a Gina em último plano.
Acho que o único que se salva lá é o Rupert. Ele sabe atuar ao contrário da Emmatoma, que tem que ter umas aulinhas de interpretação.
Harry/Ginny SEMPRE!
- dänii
- Com a Pedra Filosofal

~Cenas que não aparecem nos livros e que,uau,tem nos filmes apesar de não participar da história
~Má adaptação dos livros para os filmes ¬¬
~A atuação da Emma(Pelo amor de Deus ela PRECISA entender que a Hermione NÃO é uma 'powergirl' ou algo do tipo!) e as caretas dela (sobrancelhas demais ¬¬ )
A atuação do Dan não é lá essas coisas mas ele tá melhorando
Quanto aos livros,pra mim estão bons assim como estão
~Má adaptação dos livros para os filmes ¬¬
~A atuação da Emma(Pelo amor de Deus ela PRECISA entender que a Hermione NÃO é uma 'powergirl' ou algo do tipo!) e as caretas dela (sobrancelhas demais ¬¬ )
A atuação do Dan não é lá essas coisas mas ele tá melhorando
Quanto aos livros,pra mim estão bons assim como estão
<center>dänii
No autographs,please

We're bringin' sexy back ;D</center>
No autographs,please

We're bringin' sexy back ;D</center>
- *[cris potter]*
- Com a Pedra Filosofal

Eu gosto dela...mas imaginava outra Hermione..(mais chata e nerd..xD..)
* criis potter;
- Danielle Evans Potter

- Danielle Evans Potter

- kety chang
- Com a Pedra Filosofal

- Localização: no salão comunal com a minha maninha celly e o harry
- GeGe

É uma saída... só torço para que passe a loja dos dois!!! Eles parecem tão mais adultos e responsáveis como proprietários do proprio negocio, e acho fantástico quando a empregada da loja os chamam de "senhor"Vítor Krum escreveu:ah, acho que não tinha muito clima e tempo no filme pra ter essa cena... mais enfim se por acaso eles rodarem a cena no beco diagonal no sexto filme provavelmente a informação será "revelada" naquela hora mesmo.
GeGe GranGer
- Ronnie

Olá!
Tudo bem?
Fica vago de mais isto no filme.
Seria bem interessante vê-los no filme 6, porque como o Brino1109 falou eles são uma luz perante a tantos acontecimentos sombrios no livro.
Além de que na passagem quando o Ron/Harry/Hermione seguem o Draco até a Borgin & Burkes eles saem da loja deles.
Eu acho que os filmes poderiam ser um pouco maiores. Não me importaria nem um pouco.
Até mais,
Ronnie
Tudo bem?
Fica vago de mais isto no filme.
Seria bem interessante vê-los no filme 6, porque como o Brino1109 falou eles são uma luz perante a tantos acontecimentos sombrios no livro.
Além de que na passagem quando o Ron/Harry/Hermione seguem o Draco até a Borgin & Burkes eles saem da loja deles.
Eu acho que os filmes poderiam ser um pouco maiores. Não me importaria nem um pouco.
Até mais,
Ronnie