[CASTELO] À beira do Lago
Moderator: RPG
- Salas Wulfric
- Conhecendo os Marotos

- Estado: MG
- Casa: Grifinória
Salas estava cansado, estava feliz, mas também não completamente, não via uma pessoa a alguns dias. Faltava aquela pessoa ali para tudo ser perfeito. Decidiu ir para a torre de astronomia.
-Pessoal muito obrigado mesmo. Mas eu estou meio cansado, vou me indo, se divirtão aí.
Salas nem esperou ninguém responder, a saudade tinha batido, ele queria sair dali logo. Foi voltando para o castelo, e minutos depois já havia sumido na escuridãoda noite, e adentrava o castelo. Foi direto para as escadas.
OFF: Torre de Astronomia
-Pessoal muito obrigado mesmo. Mas eu estou meio cansado, vou me indo, se divirtão aí.
Salas nem esperou ninguém responder, a saudade tinha batido, ele queria sair dali logo. Foi voltando para o castelo, e minutos depois já havia sumido na escuridãoda noite, e adentrava o castelo. Foi direto para as escadas.
OFF: Torre de Astronomia

As bolas do Salas
: • :
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

- Estado: SP
*Meiga sentada com Fled, ouviu uma voz conhecida era Luh sua irmã mais nova, olhou pra tras antes que Fled responda as perguntas fala*
Fled é minha irmã mas nova a Luh.... ela tem razão esta escuro ja .... vamos para o castelo...
*o por do sol se acara em segundos, Meiga viu varios professores chegando*
Olha so acho que ele estão se reunindo la do outro lado .... melhor entrarmos mesmo... vc me conta no caminho o que perguntei ... ainda estou curiosa...
*Meig@, levanta, com um feitiço secante, seca os pés e se calça, espera Fled fazer o mesmo, os dois pegam as mochilas e Meig@ apressada e nervosa por causa da chegada dos professores pega Fled pela Mão e o puxa o pressando.....*
Vamos ....
[off]Algum lugar do castelo[off]
[off2]Fled fala comigo depois pelo msn ok[off2]
Fled é minha irmã mas nova a Luh.... ela tem razão esta escuro ja .... vamos para o castelo...
*o por do sol se acara em segundos, Meiga viu varios professores chegando*
Olha so acho que ele estão se reunindo la do outro lado .... melhor entrarmos mesmo... vc me conta no caminho o que perguntei ... ainda estou curiosa...
*Meig@, levanta, com um feitiço secante, seca os pés e se calça, espera Fled fazer o mesmo, os dois pegam as mochilas e Meig@ apressada e nervosa por causa da chegada dos professores pega Fled pela Mão e o puxa o pressando.....*
Vamos ....
[off]Algum lugar do castelo[off]
[off2]Fled fala comigo depois pelo msn ok[off2]

-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
Fala
Pensamento
Outros Personagens
Fled contemplou o ceu mais uma vez, de fato, a noite caira e pequenas estrelas começavam a brilhar no ceu. Uma breve brisa agitava seus cabelos e sacudia as copas das arvores da floresta.
Fled é minha irmã mas nova a Luh.... ela tem razão esta escuro ja .... vamos para o castelo... - disse Meiga.
-Ah... é, ta escuro mesmo, vamos então. - disse Fled olhando para a garota.
Fled tirou os pes da agua, que agora refletia nitidamente um reflexo da lua, pegou os sapatos e mochila do chao e foi, junto à Meiga, correndo em direçao ao castelo.
[off]Algum lugar...[off]
Fala
Pensamento
Outros Personagens
Fled contemplou o ceu mais uma vez, de fato, a noite caira e pequenas estrelas começavam a brilhar no ceu. Uma breve brisa agitava seus cabelos e sacudia as copas das arvores da floresta.
Fled é minha irmã mas nova a Luh.... ela tem razão esta escuro ja .... vamos para o castelo... - disse Meiga.
-Ah... é, ta escuro mesmo, vamos então. - disse Fled olhando para a garota.
Fled tirou os pes da agua, que agora refletia nitidamente um reflexo da lua, pegou os sapatos e mochila do chao e foi, junto à Meiga, correndo em direçao ao castelo.
[off]Algum lugar...[off]
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

- Casa: Corvinal
*Patty chega correndo ao lago mais já era tarde, a reunião de comemoração de Salas já havia sido encerrada*
Pensamento: Pelos belos cabelos negros de Ravenclaw, mais uma mancada minha.
*Ela da um tapa na própria cabeça que a deixa com a marca dos dedos*
Pensamento: Se eu fosse o Salas onde estaria agora?
*Ela cruza os braços e fica com a ponta do pé batendo rapidamente no chão*
Pensamento: Hummm! Já sei!
[off: Torre de astronomia]
Pensamento: Pelos belos cabelos negros de Ravenclaw, mais uma mancada minha.
*Ela da um tapa na própria cabeça que a deixa com a marca dos dedos*
Pensamento: Se eu fosse o Salas onde estaria agora?
*Ela cruza os braços e fica com a ponta do pé batendo rapidamente no chão*
Pensamento: Hummm! Já sei!
[off: Torre de astronomia]
♥Corvinal minha paixão eterna♥
- Adam Mackenzie
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

--Adam Mackenzie um garoto alto de cabelos meio grandes dos olhos azuis havia acabado de chegar em Hogwarts como não conhecia nada resolveu dar uma volto pela escola, chegando então,a beira do lago
Ao chegar foi andando quieto por entre várias pessoas que por ali estavam, várias garotas realmente muito lindas, então passou por uma garota que conhecia--
-Pah? -- disse sorrindo-- Nossa, não pensei que ia te encontrar tão cedo, ---ele olhou a garota de cima em baixo-- Como você está linda, nem parece aquele garotinha que mora do lado da minah casa. Tudo bem?
--Adam ficou admirando Pah então observou que havia outra garota também muita linda que se encontrava ao lado da amiga--
-Nossa, quem é você bela dama? Sou Adam Mackenzie, mais pode me chamar só de Adam.
Adam ficou esperando alguma manifestação das garotas
Ao chegar foi andando quieto por entre várias pessoas que por ali estavam, várias garotas realmente muito lindas, então passou por uma garota que conhecia--
-Pah? -- disse sorrindo-- Nossa, não pensei que ia te encontrar tão cedo, ---ele olhou a garota de cima em baixo-- Como você está linda, nem parece aquele garotinha que mora do lado da minah casa. Tudo bem?
--Adam ficou admirando Pah então observou que havia outra garota também muita linda que se encontrava ao lado da amiga--
-Nossa, quem é você bela dama? Sou Adam Mackenzie, mais pode me chamar só de Adam.
Adam ficou esperando alguma manifestação das garotas
-
Pah •
- Com a Pedra Filosofal

Pah que ficava observando Luh comprimentar Meiga, se espanta ao virar e dar de cara com alguém conhecido, que a fez gaguejar
-Ad... Adam.... , Merlin, que saudade --abraça Adam-- quanto tempo, você nem imagina a saudade que eu estava de você, e aí como andam as coisas? Espero que bem, Eu mudada? --sorri-- Não estou nada você que mudou muito, e pra melhor...
--Pah fica sem graça ai dizer isso, mais muda rapidamente de assunto--
-E aí que casa você saiu?
-Ad... Adam.... , Merlin, que saudade --abraça Adam-- quanto tempo, você nem imagina a saudade que eu estava de você, e aí como andam as coisas? Espero que bem, Eu mudada? --sorri-- Não estou nada você que mudou muito, e pra melhor...
--Pah fica sem graça ai dizer isso, mais muda rapidamente de assunto--
-E aí que casa você saiu?
calma, um dia a sing aparece =D
- Adam Mackenzie

Adam abraça Pah e ouve atento ela falando rapidamente e por fim recuperando o folêgo
--Sorri--
-A está tudo bem sim, e você mudou sim, está com mais curvas, --sorri sem jeito-- bom a vida continua igual sempre, -- fica um pouco em silêncio-- Sou da Grifinória, e você lufa lufa pelo que vejo em seu uniforme - aponta pro simbolo da Lufa Lufa-- Bom depois preciso entregar um presente pra você muito atrasado de Natal, porquê você passou aqui não foi? Ai jah chega de Falar. --sorri novamente--
--Sorri--
-A está tudo bem sim, e você mudou sim, está com mais curvas, --sorri sem jeito-- bom a vida continua igual sempre, -- fica um pouco em silêncio-- Sou da Grifinória, e você lufa lufa pelo que vejo em seu uniforme - aponta pro simbolo da Lufa Lufa-- Bom depois preciso entregar um presente pra você muito atrasado de Natal, porquê você passou aqui não foi? Ai jah chega de Falar. --sorri novamente--
--Ação--
-Fala
*Pensamento*
Melhor amigo mala da Pah Evans
-Fala
*Pensamento*
- Lil
- Com a Pedra Filosofal

narração
pensamento
fala
Ela nao era louca, mas uma garota desesperada pra achar seu chale!
Ll se aproxmava cada vez mais rapido da beira do lago, queria chegar logo onde passara a maior parte do dia pra ver se ele ainda estava lah.
Aflta, encontra com pah e um garoto estranho.
Quem seria ele? um amigo dela? bom...em 3 poderiamos achar mas rapido neh
-Oii Pah, tudo bem querida! [diz olhando em direçao a Pah]
-Oiiii [agora olhando pro garoto] -Estava quase indo dormir, mas lembre que meu chale favorto nao estava comgo....Sera que vcs podem me ajudar a procura-lo?
''Até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo(...)
Canta o teu encanto que é pra me encantar.
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você.
- Adam Mackenzie

--Adam estava observando o lago, e esperando alguma manifestação de Pah que esperava a amiga, quando uma jovem garota loira, espetacularmente linda aparece correndo e um pouco afobada procurando seu chale--
*Que garota Linda*
-Eu ajudo, -- disse antes que Pah pudesse fazer qualquer manifestação-- Seria um prazer e não vai me fazer perder tempo, sou Adam Mackenzie, voce^blea senhorita seria?
--Adam ficou em silêncio por um tempo esprando a resposta da garota--
*Será que eu fui gentil?*
*Que garota Linda*
-Eu ajudo, -- disse antes que Pah pudesse fazer qualquer manifestação-- Seria um prazer e não vai me fazer perder tempo, sou Adam Mackenzie, voce^blea senhorita seria?
--Adam ficou em silêncio por um tempo esprando a resposta da garota--
*Será que eu fui gentil?*
--Ação--
-Fala
*Pensamento*
-Fala
*Pensamento*
- Lil
- Com a Pedra Filosofal

narração
pensamento
fala
Lil parou um instante. Se recompos...afinal não poderia se apresentar desajeitada daquele jeito. Mesmo em panico pelo seu chale!
*Que meigo isso. ele nem me conhece e jah quis ajudar! ^^
Foi gentil....talvez outro nao teria feito isso.
-Oii Adam! Lil, prazer [estende a mão pro garoto]. Puxa...obrigada mesmo pela ajuda vio. Ja esta escuro e eu não conseguiria acha-lo sozinha.
- Adam Mackenzie

-Claro que a ajudaria, uma garota tão linda quanto você não pode sair pelos terrenos de Hogwarts sozinha a noite, eu faço questão de ajudá-la, quer dizer se você quiser.
*Larga de ser burro Adam, olha que garota linda, que sorriso... e já vai você em*
--Adam deu o seu mais belo sorriso, ainda olhando a bela garota loira que se encontrava de nome Lil--
*Larga de ser burro Adam, olha que garota linda, que sorriso... e já vai você em*
--Adam deu o seu mais belo sorriso, ainda olhando a bela garota loira que se encontrava de nome Lil--
--Ação--
-Fala
*Pensamento*
-Fala
*Pensamento*
- Lil
- Com a Pedra Filosofal

Os dois então começaram a procurar pelo chale na grama, iluminados pela luz da lua e pela iluminaçao do castelo tambem.
Lil estava feliz por ter feito mais um amigo, ainda mais gentil e educado daquele jeito.
Seria ele um aluno novo ali?
-Nem sei como te agradecer. Voce esta sendo tao gentil e atencioso. Fico ateh sem graça.
-Mas entao...vc eh novo aquiii??
- Adam Mackenzie

--Adam percebendo que Lil aceitará seu convite, começou a procurá-lo junto a ela--
-A que isso, --cora--, é um prazer ajudá-la sempre que precisar, a sim sou novo aqui, eu ia pra Durmstrang, mas minha mãe resolveu me colocar em Hogwars mesmo, achou melhor para mim.
--Adam que olhava a garota e ao mesmo tempo o chão tentando achar o chale da bela loira, olhou em direção ao à uma árvore e encontrou o chale que a garota procurava--
-Encontrei
--Foi até o chale pegou e entregou a garota--
-Bom, se precisar de mim pode pedir está bem?
-Nem sei como te agradecer. Voce esta sendo tao gentil e atencioso. Fico ateh sem graça.
-Mas entao...vc eh novo aquiii??
-A que isso, --cora--, é um prazer ajudá-la sempre que precisar, a sim sou novo aqui, eu ia pra Durmstrang, mas minha mãe resolveu me colocar em Hogwars mesmo, achou melhor para mim.
--Adam que olhava a garota e ao mesmo tempo o chão tentando achar o chale da bela loira, olhou em direção ao à uma árvore e encontrou o chale que a garota procurava--
-Encontrei
--Foi até o chale pegou e entregou a garota--
-Bom, se precisar de mim pode pedir está bem?
--Ação--
-Fala
*Pensamento*
-Fala
*Pensamento*
- Lil
- Com a Pedra Filosofal

Lil mal conseguia expressar tanta felicidade por encontrar seu chale.
Era ele mesmo. Do jeitinho que deixara. lah. na arvore mesmo.
estava tao feliz!!!!!!!
*Ele é quase um anjo que caiu do céu. levaria hrs pra encontrar esse chale. nossa!!!!!! nem sei como agradecer*
-Muitissiiiiiiiiiimo obrigada adam! vc salvou minha noite. nem imagina o qntoo!
[em forma de agradecimento, Lil da um rapido beijo no rosto de Adam. Foi a melhor forma que encontro. mesmo corando um pouquinho]
- Adam Mackenzie

--Adam ficou encergonhado com o beijo que Lil derá em seu rosto, então como um lance bobo começou a gaguejar--
-Eu... errr... hum... Eu estou sempre ao seu dispor Senhorita Lil
--Adam ficou ainda mais envergonhado--
-Desculpe me perguntar mais você tem namorado?
*Ai droga porque perguntar isso Adam, seu idiota é lógico que ela tem, linda desse jeito e solteira, só pode ter namorado*
-Eu... errr... hum... Eu estou sempre ao seu dispor Senhorita Lil
--Adam ficou ainda mais envergonhado--
-Desculpe me perguntar mais você tem namorado?
*Ai droga porque perguntar isso Adam, seu idiota é lógico que ela tem, linda desse jeito e solteira, só pode ter namorado*
--Ação--
-Fala
*Pensamento*
-Fala
*Pensamento*
- Lil
- Com a Pedra Filosofal

*opsss....se eu disser que nao, ele pode me achar encalhada....mas se eu disser que sim? ahh mas ele deve ter....entao oq iportaria....ateh parece que ele nao tem, todos eles tem ¬¬*
-hhehehe....na verdade....não. e vc, tem?
- Adam Mackenzie

--Adam ficou mais sem graça ainda com a resposta de Lil--
*Bom ela não tem, essa loira linda dando sopa? A só Hogwarts mesmo, acho que vim pro lugar certo*
-Errh, eu também não tenho...
- Bom que tal a gente ir até a Pah de novo?
--Adam fica meio sem graça e começa a caminah em direção a Pah--
-Então em que casa você está?
*Bom ela não tem, essa loira linda dando sopa? A só Hogwarts mesmo, acho que vim pro lugar certo*
-Errh, eu também não tenho...
--Adam fica meio sem graça e começa a caminah em direção a Pah--
-Então em que casa você está?
--Ação--
-Fala
*Pensamento*
-Fala
*Pensamento*
- Lil
- Com a Pedra Filosofal

*Ele nao tem, ele nao tem, ele nao tem.....
\o/
SE CONTROLA LOIRA BESTA!*
Lil começa a caminhar ao lado de Adam na direçao de Pah. ela tinha se afastado um pouquinho....procurando o chale tbm. Lil segurava firme ele agora que o encontrara.
-Griffa e vc?? Esta gostando de Hogwarts?
- Luh Whollf
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: GO
Enquanto Luh mostra sua irmã para Páh, um jovem rapaz apareceu e se apresentou. Luh se virou lentamente e procurando ver quem era, pois a noite já havia caido, viu que era um rapaz e que este era muito cordial quando lhe disse:
Oi!!! Meu nome é Luh... Prazer em conhece-lo!
Fala ela enquanto seu rosto corava, mas mesmo assim agradecia por já esta um pouco escuro e ele não obsevar isso..
Um pouco adiante, Lil vinha anda como se estivesse procurando algo. Ápos informar a todos que o que procurava era seu chale, o grupo resolveu ajudar até que Adam o encontra, com um beijo de agradecimento Lil recompensa o rapaz. Durante algum tempo eles conversam, enquanto Luh observava quieta em seu lugar. Resolveu deixar o grupo e ir caminhando para o castelo, pois estava cansada e já havia ajudado a amiga. Pela grama um pouco fria por causa da noite, Luh caminhava sozinha voltando enquanto se despedia das amigas e do novo rapaz.
Até mais gente, vou para o castelo! A gente se vê depois
Nossa, quem é você bela dama? Sou Adam Mackenzie, mais pode me chamar só de Adam.
Oi!!! Meu nome é Luh... Prazer em conhece-lo!
Fala ela enquanto seu rosto corava, mas mesmo assim agradecia por já esta um pouco escuro e ele não obsevar isso..
Um pouco adiante, Lil vinha anda como se estivesse procurando algo. Ápos informar a todos que o que procurava era seu chale, o grupo resolveu ajudar até que Adam o encontra, com um beijo de agradecimento Lil recompensa o rapaz. Durante algum tempo eles conversam, enquanto Luh observava quieta em seu lugar. Resolveu deixar o grupo e ir caminhando para o castelo, pois estava cansada e já havia ajudado a amiga. Pela grama um pouco fria por causa da noite, Luh caminhava sozinha voltando enquanto se despedia das amigas e do novo rapaz.
Até mais gente, vou para o castelo! A gente se vê depois

♫♥ Someone like you ♥♫
DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!
♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥