[CASTELO] Salão Principal
Moderator: RPG
-
Chisdê
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Facebook: o/
*Rodrigo ia se levantar, quando inesperadamente surge-se a Rebekka.*
- Eu?? Não fiz nada!! Foram essas duas!! Sou um santo perto delas.
*Raisa disse:*
-Bem eu Celly e Rodrigo estavamos de saida...acho que voce não jantou...prove as costeletas estam realmente gostosas!!Xauzin!!
*Rodrigo despediu da Rebekka.*
- Tchau Rê. Nos vemos na aula.
*Disse Rodrigo e deu um beijo no rosto da Rebekka e seguiu Raisa.*
off//Jardim
- Eu?? Não fiz nada!! Foram essas duas!! Sou um santo perto delas.
*Raisa disse:*
-Bem eu Celly e Rodrigo estavamos de saida...acho que voce não jantou...prove as costeletas estam realmente gostosas!!Xauzin!!
*Rodrigo despediu da Rebekka.*
- Tchau Rê. Nos vemos na aula.
*Disse Rodrigo e deu um beijo no rosto da Rebekka e seguiu Raisa.*
off//Jardim
- Reh.
- Conhecendo os Marotos

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
- Facebook: pede por MP ;*
#Pensamento#
-Fala-
Ação
-A oi Rê..Não nos importamos não!!Ai tava com saudaes de você!!
-Tambem tinha muitas saudades Celly temos que ns encontrar mais^^
-Calma Rebekka!!Não foi nada de mais...eu e Celly só entramos na floresta e a Professora Lana nos pegou e deu uma detenção...nada de mais!!
Ela não respondeu nada apenas deu um pequeno sorriso devolta
#Hum..não me distraio com comida,alem do mais jantei faz uma hora,o tedio me obrigou a vir aki mais cedo#
Não disse nada apenas acenou com a cabeça para os três e recebeu o beijo de rosto de Rodrigo,apenas deu um pequeno sorriso para ele
#Poderia segui-los..será?Não..agora pelo menos não..tenho que esperar que eles saiãom#
Se dirige a mesa da cornival
-Fala-
Ação
-A oi Rê..Não nos importamos não!!Ai tava com saudaes de você!!
-Tambem tinha muitas saudades Celly temos que ns encontrar mais^^
-Calma Rebekka!!Não foi nada de mais...eu e Celly só entramos na floresta e a Professora Lana nos pegou e deu uma detenção...nada de mais!!
Ela não respondeu nada apenas deu um pequeno sorriso devolta
#Hum..não me distraio com comida,alem do mais jantei faz uma hora,o tedio me obrigou a vir aki mais cedo#
Não disse nada apenas acenou com a cabeça para os três e recebeu o beijo de rosto de Rodrigo,apenas deu um pequeno sorriso para ele
#Poderia segui-los..será?Não..agora pelo menos não..tenho que esperar que eles saiãom#
Se dirige a mesa da cornival
Last edited by Reh. on 27/01/07, 22:46, edited 1 time in total.
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else
I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man
I'm always up late
I think I'm everything you hate
It's here
And now I'm breaking out
I'm always up late
- Celly Potter
- Salvando Sirius e Bicuço

- Casa: Grifinória
*Celly ia abrir a boca pra falar várias coisas porque Rah tava demorandu...mais quando ia falar Rah começou e disse para Rê que eles estavam de saida..e realmente estavam*
-O Rê é verdade..a gente já tava saindo..iamos dar uma saidinha..não fica braba não né??
*Celly vai até a amiga e lhe dá um abraço...nesse mesmo momento Rah e Rodrigo já estavam a porta do salão e Celly resolveu se apressar*
-Nos vemos???Xau!!
*Celly grita já de uam distância para sua amiga..não tinha gostado da idéia de deixa-lá ali..mais era o mais certo a fazer*
#tomará q ela naum fique braba!!!Adoru muitu ela!!#
[off]Jardins!![off]
-O Rê é verdade..a gente já tava saindo..iamos dar uma saidinha..não fica braba não né??
*Celly vai até a amiga e lhe dá um abraço...nesse mesmo momento Rah e Rodrigo já estavam a porta do salão e Celly resolveu se apressar*
-Nos vemos???Xau!!
*Celly grita já de uam distância para sua amiga..não tinha gostado da idéia de deixa-lá ali..mais era o mais certo a fazer*
#tomará q ela naum fique braba!!!Adoru muitu ela!!#
[off]Jardins!![off]
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
Linkin Park - Shadow of the Day
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
Linkin Park - Shadow of the Day
- Reh.
- Conhecendo os Marotos

- Estado: MG
- Facebook: pede por MP ;*
Ação
Pensamento
Fala
.........
Depois de ficar um tempo sentada na mesa dos cornivais,ela se levanta.Passa pela mesa da griginoria onde alguns alunos que ainda conversavam.
Embora sejam meus amigos não gostei nada desse misterio todo.Ora não pode ser tão mau,seja lá o que eles tenham feito.As vezes me da uma raiva não conseguir ficar brava com eles.
Agora ela ja estava na altura da porta principal.
Se não fossem tão meus amigos quanto são não pensava duas vezes em deduralos...perder pontos pra Grifinoria;a casa que mais faz concorrencia para a Cornival,e ate ganhar pontos para minha casa. :emo116: Ainda mais sei exatamente a quem contar,a Lana não tem estado de bom humor,é suas detenções são sem duvidas as piores...Arg enfim,tenho coração muito mole,não poderia...mas curiosidade não mata.Antes uma passainha no dormitorio para pegar minha varinha.
[off]Em algum lugar de Hogwarts[Off]
Pensamento
Fala
.........
Depois de ficar um tempo sentada na mesa dos cornivais,ela se levanta.Passa pela mesa da griginoria onde alguns alunos que ainda conversavam.
Embora sejam meus amigos não gostei nada desse misterio todo.Ora não pode ser tão mau,seja lá o que eles tenham feito.As vezes me da uma raiva não conseguir ficar brava com eles.
Agora ela ja estava na altura da porta principal.
Se não fossem tão meus amigos quanto são não pensava duas vezes em deduralos...perder pontos pra Grifinoria;a casa que mais faz concorrencia para a Cornival,e ate ganhar pontos para minha casa. :emo116: Ainda mais sei exatamente a quem contar,a Lana não tem estado de bom humor,é suas detenções são sem duvidas as piores...Arg enfim,tenho coração muito mole,não poderia...mas curiosidade não mata.Antes uma passainha no dormitorio para pegar minha varinha.
[off]Em algum lugar de Hogwarts[Off]
I need to start to be myself
It's here
And now I'm breaking out
I'm always up late
It's here
And now I'm breaking out
I'm always up late
-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens
Vamos ? - indagou Meiga
-Ah, claro!! Vamos indo então... - disse Fled ao se levantar da grande mesa da Grifinória.
Voltando-se para os amigos que ainda estavam sentados à mesa, diz:
-Ate mais pessoal!! No vemos por ai... - disse lançando um breve sorriso ao se despedir dos amigos.
Saindo pela grande porta do Salão Principal, Fled acompanhou Meiga ate a torre onde se localizava a Sala Comunal da Grifinória...
[off]Sala Comunal[off]
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens
Vamos ? - indagou Meiga
-Ah, claro!! Vamos indo então... - disse Fled ao se levantar da grande mesa da Grifinória.
Voltando-se para os amigos que ainda estavam sentados à mesa, diz:
-Ate mais pessoal!! No vemos por ai... - disse lançando um breve sorriso ao se despedir dos amigos.
Saindo pela grande porta do Salão Principal, Fled acompanhou Meiga ate a torre onde se localizava a Sala Comunal da Grifinória...
[off]Sala Comunal[off]
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

**Pensamento**
*Ação*
Fala
/Outros personagens\
/*Ah, claro!! Vamos indo então... - disse Fled ao se levantar da grande mesa da Grifinória. *\
*Antes de sair Meig@ olhou novamente para Claudia que terminava de arrumar os enfeites ... ela olhava fixa em uma direção, a direção nada mais era que a direção do professor Diego*
**Hummm o que sera que ta contecendo entre os dois ??** *deu um risinho abafado*
*Claudia guarda um dos enfeites nas vestes e sorri discretamente,Meig@ se despe dos colegas que ainda estavam na mesa e sai acompanhando Fled , quando ja estva na porta voltou ...precisava pegar a sua mochila, quase na porta viu claudia saindo e se despedindo tb*
Desculpe Fled .... vamos .....
*Meiga e Fled saem ruma a torre onde se localizava a Sala Comunal da Grifinória... *
[off]Sala Comunal[off]
*Ação*
Fala
/Outros personagens\
/*Ah, claro!! Vamos indo então... - disse Fled ao se levantar da grande mesa da Grifinória. *\
*Antes de sair Meig@ olhou novamente para Claudia que terminava de arrumar os enfeites ... ela olhava fixa em uma direção, a direção nada mais era que a direção do professor Diego*
**Hummm o que sera que ta contecendo entre os dois ??** *deu um risinho abafado*
*Claudia guarda um dos enfeites nas vestes e sorri discretamente,Meig@ se despe dos colegas que ainda estavam na mesa e sai acompanhando Fled , quando ja estva na porta voltou ...precisava pegar a sua mochila, quase na porta viu claudia saindo e se despedindo tb*
Desculpe Fled .... vamos .....
*Meiga e Fled saem ruma a torre onde se localizava a Sala Comunal da Grifinória... *
[off]Sala Comunal[off]

- Luiza
- Conhecendo A Toca

Os diretores Luluka Evans e Bê Evans faziam a ronda final na Escola, certificando-se de que nenhum aluno permaneria na Escola enquanto ela estivesse fechada e todos em férias em Hogsmeade.Percebem a presença de sarash e dirigem-se até ela:
- Sarash, por favor, dirija-se até a sala comunal da sonserina, amanhã cedo partiremos,...
Luluka e Bê observam a aluna sair, fecham a porta e seguem na ronda rumo a Ala Hospitalar
[off] ala hospitalar
OFF-----------------------------------------------------------------------------------------------
Aviso de Férias
Como todos devem ter lido NESSE TÓPICO a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Largo Grimmauld 12 está em férias, do dia 29/01/07 até 04/02/07.
Nesse peíodo será promovido o passeio a Hogsmeade, com algumas brincadeiras, e todos os tópicos do Castelo estarão trancados.
Tudo voltará ao normal a partir do dia 05/02/07, quando começará o segundo semestre das aulas. Lembrando que em breve teremos novas incrições para o próximo período letivo.
O passeio é aberto a todos os usuários, mesmo que não sejam alunos do RPG.
Lembramos que todos os alunos devem fazer a avaliação dos Professores, nos tópicos referentes ao seu ano letivo.
Se você é do 1º ano, clique AQUI
Se você é do 2º ano, clique AQUI
Se você é do 3º ano, clique AQUI
A avaliação é importante pois ajuda a melhorar a qualidade das aulas e do RPG.
Boa diversão a todos.
Equipe RPG
- Sarash, por favor, dirija-se até a sala comunal da sonserina, amanhã cedo partiremos,...
Luluka e Bê observam a aluna sair, fecham a porta e seguem na ronda rumo a Ala Hospitalar
[off] ala hospitalar
OFF-----------------------------------------------------------------------------------------------
Aviso de Férias
Como todos devem ter lido NESSE TÓPICO a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Largo Grimmauld 12 está em férias, do dia 29/01/07 até 04/02/07.
Nesse peíodo será promovido o passeio a Hogsmeade, com algumas brincadeiras, e todos os tópicos do Castelo estarão trancados.
Tudo voltará ao normal a partir do dia 05/02/07, quando começará o segundo semestre das aulas. Lembrando que em breve teremos novas incrições para o próximo período letivo.
O passeio é aberto a todos os usuários, mesmo que não sejam alunos do RPG.
Lembramos que todos os alunos devem fazer a avaliação dos Professores, nos tópicos referentes ao seu ano letivo.
Se você é do 1º ano, clique AQUI
Se você é do 2º ano, clique AQUI
Se você é do 3º ano, clique AQUI
A avaliação é importante pois ajuda a melhorar a qualidade das aulas e do RPG.
Boa diversão a todos.
Equipe RPG
Ao final restam apenas três certezas:
* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!
Orgulho de ser uma EVANS!
The Junnim´s Love
The Junnim´s Love
- Luiza
- Conhecendo A Toca

*narração*
-fala-
<pensamento>
~outros personagens~
*A Diretora Luluka Evans retornava do Passeio em Hogsmeade, abrira o salão principal que estivera fechado durante as férias, sua aparencia era de muito cansaço, em um bater de palmas o salão estava todo arrumado, a comida era farta, podia se ouvir uma música ao fundo. Luluka se levanta da mesa dos professores e começa a falar*
-ATENÇÃO A TODOS! Espero que todos tenham se divertido muito em nossas férias,... Espero que também tenham aproveitado para descançar, pois teremos muito trabalho pela frente-
<Por Merlin,... estou exausta!>
-Sentem-se todos, aproveitem nosso jantar,... mas hoje iremos todos cedo para nossos dormitórios,... amanhã começam nossas aulas-
*Luluka observa todos se acomodarem em seus lugares, permanece em pé na mesa, com aparência de quem ainda iria continuar o discurso*
-fala-
<pensamento>
~outros personagens~
*A Diretora Luluka Evans retornava do Passeio em Hogsmeade, abrira o salão principal que estivera fechado durante as férias, sua aparencia era de muito cansaço, em um bater de palmas o salão estava todo arrumado, a comida era farta, podia se ouvir uma música ao fundo. Luluka se levanta da mesa dos professores e começa a falar*
-ATENÇÃO A TODOS! Espero que todos tenham se divertido muito em nossas férias,... Espero que também tenham aproveitado para descançar, pois teremos muito trabalho pela frente-
<Por Merlin,... estou exausta!>
-Sentem-se todos, aproveitem nosso jantar,... mas hoje iremos todos cedo para nossos dormitórios,... amanhã começam nossas aulas-
*Luluka observa todos se acomodarem em seus lugares, permanece em pé na mesa, com aparência de quem ainda iria continuar o discurso*
The Junnim´s Love
The Junnim´s Love
- Cláudia
- [Administrador]
![[Administrador] [Administrador]](./images/ranks/rank-f-6.png)
- Estado: PR
- Blog: http://klausnerds.tumblr.com/

Claudia também havia vindo de Hogsmead. participara muito pouco da festa de mascaras e muito de fininho tinha ido apra a hospedaria. Onde despachou diversas corujas para o Ministério, resolvendo problemas até altas horas da noite. Nem percebeu quando a festa terminou.
Ainda tinha uma coruja em codigo queprecisava decifrar, mas agora estava com fome. Ao chegar no castelo tomou um longo banho e trocou suas vestes, por outras mais confortáveis.
Chegou e cumprimentou sua irmã com um beijo no rosto, ocupando seu lugar na mesa de professores!
Ela percebeu que Luluka tinha ainda algo a mais para falar, pois sua irmã não sentara. Ficou observando os alunos se acomodarem!
- Renan
- Conjurando o Patrono

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
- Blog: http://shardsofme.wordpress.com
- Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique
*Renan finalmente retorna ao castelo, com todo seu calor e aconchego. Adentra o Salão e vê algumas poucas pessoas ali, ouvindo as palavras da diretora Luluka, que aparentava cansada mas alegre. Acenou discretamente para alguns rostos conhecidos e começou a andar em direção a mesa.*
**Finalmente... não aguentava mais o odor daquele hidromel milenar! Uff...**
*Renan toma lugar na mesa dos professores e aguarda algum pronunciamento a mais da diretora, que estava em pé como se a qualquer momento iniciace à falar.*
**Finalmente... não aguentava mais o odor daquele hidromel milenar! Uff...**
*Renan toma lugar na mesa dos professores e aguarda algum pronunciamento a mais da diretora, que estava em pé como se a qualquer momento iniciace à falar.*
-
May Black
- Destruindo o diário de Riddle

O salão Principal estava muito bem decorado naquela noite.Helena tinha chegado muito sorridente olhou para a mesa dos professores e sorriu em cumprimento a eles e logo depois se dirigiu a mesa da Grifinória, sentou-se do meio da mesa pra traz, olhou para os lados e não viu nenhuma de suas amigas...então ela voltou o seu olhar para a porta do salão esperando ver alguém entrar por ali.
Helena deifinitivamente você esta ficando louca.
Helena baixou a cabeça e olhou para a a mesa a sua frente, repirou fundo e se serviu um pouco de purê de batatas.
Helena deifinitivamente você esta ficando louca.
Helena baixou a cabeça e olhou para a a mesa a sua frente, repirou fundo e se serviu um pouco de purê de batatas.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
- Petyr Van Abel
- Conhecendo os Marotos

Henry sabia q ela havia entrado ali mas nao poderiam conversa ela estaria na mesa de sua casa ele iria para a dele...Henry entrou no salao olhou e a viu sentada comendo pure de batatas ele se virou p/ sua propria mesa pegou o lugar mais solitario na ponta e ficou a olhar a riqueza de detalhes e ouvindo Luluka falar q no dia seguinte teria aula,ele realmente estava feliz de ter voltado.
"aiaia como estou feliz!!"
estava feliz mas quem olhava henry nao conseguiria chegar muito perto as vezes esse jeito soimbrio amedrontava os colegas

"aiaia como estou feliz!!"
estava feliz mas quem olhava henry nao conseguiria chegar muito perto as vezes esse jeito soimbrio amedrontava os colegas

E do riso fez-se o pranto!!!
E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
- laine fernandes
- Conhecendo A Toca

narraçao
pensamento
falaoutros personagens
Laine chegou de hogsmeade e foi pro seu aposento se preparar para o jantar. Chegou ao salão é se dirigiu para a mesa dos professores, que estava farta de comida e bebida. Estava cansada, mais ainda tinha animo para um belo banquete. Prestava atenção na diretora, que falava com os alunos
Nossa como eu estou com fome... que pena que a minha folga acabou.
laine pegou o garfo e a faca, para cair de boca na comida, mais quando olhou pra a diretora percebeu que ela ainda estava em pé,
entao disfarçadamente colocou o talher de volta na mesa
pensamento
falaoutros personagens
Laine chegou de hogsmeade e foi pro seu aposento se preparar para o jantar. Chegou ao salão é se dirigiu para a mesa dos professores, que estava farta de comida e bebida. Estava cansada, mais ainda tinha animo para um belo banquete. Prestava atenção na diretora, que falava com os alunos
Nossa como eu estou com fome... que pena que a minha folga acabou.
laine pegou o garfo e a faca, para cair de boca na comida, mais quando olhou pra a diretora percebeu que ela ainda estava em pé,
- Nany*Potter
- Conhecendo os Marotos

- Estado: DF
* Nany chega no salão principal, cansadissima apesar de ter estado na festa não tinha se divertido muito, já que não conhecia ninguem, vê a diretara termina de fala, da um olha meio por sima pra todos e se direje a sua mesa,
se senta e olha pra sua mesa, não tinha muita gente ainda*
- ai to morrendo de fome
* nany fala enquanto se servia*
se senta e olha pra sua mesa, não tinha muita gente ainda*
- ai to morrendo de fome
* nany fala enquanto se servia*

Gemula Azul da Estrupicio,
Agora é oficial

♥Nany♥Onix♥
- Luiza
- Conhecendo A Toca

*narração*
-fala-
<pensamento>
~outros personagens~
*A Diretora Luluka Evans ve *
-ATENÇÃO A TODOS! Tivemos, como todos sabem um concurso relâmpago de imagens durante nossas férias, e algumas imagens extras que foram compradas pela escola. Então é chegada a hora de movimentar nossas ampulhetas um pouquinho-
Nany* Potter da GRIFINÓRIA recebeu 30 pontos pelo primeiro lugar
Pe Aga da SONSERINA recebeu 20 pontos pelo segundo lugar
Dior da GRIFINÓRIA recebeu 10 pontos pelo terceiro lugar
Os alunos Hanna McGonnagal e *Meig@ wholf*,optaram por terem suas imagens pagas apenas em pontos, o que faz com que eu conceda mais 20 Pontos para a GRIFINÓRIA
A aluna Ana Black*, também optou pelos pontos, logo concedo mais 10 pontos para a casa SONSERINA.
O aluno ~fled~ não se manisfestou, então conforme o combinado, concedo 5 pontos para a GRIFINÓRIA e 5 galeões ao aluno.
Por fim, compramos mais essas 3 imagens do aluno Patreze, o que faz com que eu conceda 30 pontos a convinal

<Nossa,... é recado que não acaba mais,...>
-Então, se minhas contas não estiverem eradas temos 65 PONTOS PARA GRIFINÓRIA, 30 PONTOS PARA A SONSERINA e 30 PONTOS PARA A CORVINAL-
*Todos observam as ampulhetas que acabavam de se alterar*
-fala-
<pensamento>
~outros personagens~
*A Diretora Luluka Evans ve *
-ATENÇÃO A TODOS! Tivemos, como todos sabem um concurso relâmpago de imagens durante nossas férias, e algumas imagens extras que foram compradas pela escola. Então é chegada a hora de movimentar nossas ampulhetas um pouquinho-
Nany* Potter da GRIFINÓRIA recebeu 30 pontos pelo primeiro lugar
Pe Aga da SONSERINA recebeu 20 pontos pelo segundo lugar
Dior da GRIFINÓRIA recebeu 10 pontos pelo terceiro lugar
Os alunos Hanna McGonnagal e *Meig@ wholf*,optaram por terem suas imagens pagas apenas em pontos, o que faz com que eu conceda mais 20 Pontos para a GRIFINÓRIA
A aluna Ana Black*, também optou pelos pontos, logo concedo mais 10 pontos para a casa SONSERINA.
O aluno ~fled~ não se manisfestou, então conforme o combinado, concedo 5 pontos para a GRIFINÓRIA e 5 galeões ao aluno.
Por fim, compramos mais essas 3 imagens do aluno Patreze, o que faz com que eu conceda 30 pontos a convinal

<Nossa,... é recado que não acaba mais,...>
-Então, se minhas contas não estiverem eradas temos 65 PONTOS PARA GRIFINÓRIA, 30 PONTOS PARA A SONSERINA e 30 PONTOS PARA A CORVINAL-
*Todos observam as ampulhetas que acabavam de se alterar*
The Junnim´s Love
The Junnim´s Love
- Cláudia
- [Administrador]

Claudia como todos bate palmas em homenagem aos premiados. Então volta-se para Laine e Renam perguntando:
-onde vcs andavam, eu quase não os tenho visto. Renam acho que tirei uma folga da enfermaria, por uns tempos, não?
Espera tranquilamente a resposta!.
Last edited by Cláudia on 04/02/07, 22:03, edited 1 time in total.
- Luiza
- Conhecendo A Toca

*narração*
-fala-
<pensamento>
~outros personagens~
*A Diretora Luluka Evans se prepara para seu último anúncio da noite*
-Bom carissimos, como todos devem ter percebido, houveram coisas realmente estranhas e misteriosas nas nossas férias,... muitos alunos tentaram desvendar o que estava acontecendo, mas apenas um conseguiu chegar ao que realmente estava acontecendo-
<Graças a Merlin está tudo certo>
-Então, por sua astúcia, inteligência e esperteza, concedo a CORVINAL 50 PONTOS por ter o aluno Polkis desvendado o mistério em HOgsmeade. AGORA, QUE COMEÇE O JANTAR-
*Num bater de palmas da Diretora surguem nas mesas um farto banquete, ela se senta e assiste os alunos começando a jantar*
-fala-
<pensamento>
~outros personagens~
*A Diretora Luluka Evans se prepara para seu último anúncio da noite*
-Bom carissimos, como todos devem ter percebido, houveram coisas realmente estranhas e misteriosas nas nossas férias,... muitos alunos tentaram desvendar o que estava acontecendo, mas apenas um conseguiu chegar ao que realmente estava acontecendo-
Polkis wrote:Quem criou a Horcrux?
Salas Wulfric
Qual o objeto da Horcrux?
Uma cama
Onde está a Horcrux?
Na Casa dos Gritos
<Graças a Merlin está tudo certo>
-Então, por sua astúcia, inteligência e esperteza, concedo a CORVINAL 50 PONTOS por ter o aluno Polkis desvendado o mistério em HOgsmeade. AGORA, QUE COMEÇE O JANTAR-
*Num bater de palmas da Diretora surguem nas mesas um farto banquete, ela se senta e assiste os alunos começando a jantar*
The Junnim´s Love
The Junnim´s Love
- Renan
- Conjurando o Patrono

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
- Blog: http://shardsofme.wordpress.com
- Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique
*Renan ouve atentamente a diretora Luluka e depois atenta para a Ministra Claudia.*
- Eu quase não apareci em Hogsmead não é... hehe. Fiquei bastante tempo no Três Vassouras e nada de mais. Mesmo assim, já estava com saudade desse castelo.
*Volta-se para as comidas que surgiam na mesa e presta toda a sua atenção a um frango assado.*
**Thank God!**
- Eu quase não apareci em Hogsmead não é... hehe. Fiquei bastante tempo no Três Vassouras e nada de mais. Mesmo assim, já estava com saudade desse castelo.
- Ahuahuahuahu! Depois que você saiu de lá, o lugar perdeu o movimento. Acho que os alunos de hoje em dia nem se machucam mais! Uma lástima... - diz olhando vagamente para o teto encantado.-onde vcs andavam, eu quase não os tenho visto. Renam acho que tirei uma folga da enfermaria, por uns tempos, não?
*Volta-se para as comidas que surgiam na mesa e presta toda a sua atenção a um frango assado.*
**Thank God!**
- Cláudia
- [Administrador]

Vendo uma deliciosa mussaka surgir em sua frente!Claudia começa a jantar, conversando com sua irmã que agora sossegou com os recados!!
-Alguém na cozinha gosta de mim!
Vai gostar de dar recado assim lá na China!! Ela então pergunta para irmã:
-Luluka , olha tem musssaká!.. Você quer um pouco?
Ela escuta Renam comentar que a enfermaria andava fraca de movimento e sorri:
Oras Renam , até que é bom, dá uma boa folga pra ti!. Sinceridade, apesar de adorar você , estou feliz de passar longe de lá. Eu parecia freguesa cativa!!